Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Outubro/2017
Parabéns,

Feitan
Tópico do Mês: Setembro/2017
Os membros mais ativos do mês
579 Mensagens - 20%
432 Mensagens - 15%
397 Mensagens - 14%
362 Mensagens - 12%
225 Mensagens - 8%
222 Mensagens - 8%
194 Mensagens - 7%
188 Mensagens - 6%
165 Mensagens - 6%
164 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
66 Mensagens - 16%
64 Mensagens - 16%
47 Mensagens - 12%
38 Mensagens - 9%
35 Mensagens - 9%
34 Mensagens - 8%
33 Mensagens - 8%
31 Mensagens - 8%
29 Mensagens - 7%
28 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Supernovas e Chapéus de Palha vs Big MomHoje à(s) 12:53Kyo[Primeira Luta De Repescagem] BenGenki Vs Sarada Uchiha HanuroHoje à(s) 12:52BenGenkiKonoha (Atual) vs Akatsuki (Vivos)Hoje à(s) 12:47RyoLocal de TreinamentoHoje à(s) 12:36NobodyTrabalho Infantil - Você é contra ou favor?Hoje à(s) 12:2102snake[Primeira Luta Das Quartas De Final] Shinshi-kun Vs StazHoje à(s) 12:13StazExiste uma Quinta Dimensão que nos garanta observa a Matéria Escura?Hoje à(s) 11:2502snakeComo fazer veneno em casa?Hoje à(s) 11:2302snakeComo criar uma bomba?Hoje à(s) 11:1802snakeJiraya vs KisameHoje à(s) 11:07Uchiha WolfSeria kawaki, kawaki Senju?Hoje à(s) 10:54PscnGrande Árvore Hashirama [País do Fogo]Hoje à(s) 10:38NobodyQual é o multiplicador do ssj falso???Hoje à(s) 09:4502snakeToneri está vivo?Hoje à(s) 09:33BrunoLimaJiraya vs Orochimaru [Quem é mais forte?]Hoje à(s) 09:29morgon'Edo-Itachi vs Edo-Madara Hoje à(s) 08:49Sarada Uchiha HanuroComo eu posso me tornar um bilionário?Hoje à(s) 05:43UchihaPowerSaga de Gêmeos vs Goku SSJ4Hoje à(s) 04:09VanderTsukuyomi pode finalizar Jin perfeitos? Hoje à(s) 03:29LordZeroRecomende aqui filmes, séries e músicas retrô clima noturno anos 80 avant-garde para intensificar depressão, solidão, ansiedade e fadiga mentalHoje à(s) 03:26UchihaPowerCenas memoráveis do cinemaHoje à(s) 01:59Blue EyesKurama e Hiei venceriam Toguro na final ?Hoje à(s) 01:02Infinity HouseUrahara vs Kyouraku Shusui Hoje à(s) 00:29Infinity HouseMenino de 12 anos beija namorado e comemora aniversario com bolo de Pablo VittarHoje à(s) 00:11BrunoLimaPersonagens fracos que derrotariam o HisokaOntem à(s) 23:54r1nn3g4n
Top dos mais postadores
19678 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15836 Mensagens - 12%
13783 Mensagens - 10%
10113 Mensagens - 8%
9687 Mensagens - 7%
9587 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 9687
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 61602
Reputação : 374

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Nagato Vs. Madara

em Sex 24 Fev 2017, 09:59
Realmente esse argumento do Gakido desestabelizar o Susano'o Perfeito não faz sentido. Praticamente o @Vander está dizendo ''Hashirama é mais poderoso que o Nagato, tem técnicas de absorção superiores e não conseguiu absorver o Susano'o Perfeito, mas o Nagato conseguiria''.
@Vander escreveu:Não precisa arranhar, apenas segurar para que Nagato o quebre,  Cerberus no máximo se multiplicaria a cada golpe sendo que Nagato pode lutar dentro da invocação de boa. 

então pra você 300 cachorros imortais, cada um do tamanho de uma Bijuu é incapaz de segurar o tengu ? 

que tal a parte que sera absorvida? 

só lembrando que o Gakidou tem uma absorção  rápida.. se ele reduzir o Susano'o para essa versao humanoide   Madara ta lascado:
e essa versão esquelética não suporta St do Nagato nem fudendo. 
encerrar oque ? Hashirama não esta na batalha. lol
 Cerberus é imune a Katon?
 Madara é incapaz de montar uma estratégia para destruir o Chikoshudo(igual o Naruto(SM) fez?

Claro, o Gakido vai chegar ali no pé do Susano'o e absorver seu chackra, em quanto isso o Madara vai ficar jogando xadrez.
o Susano'o exige muito do Madara, a ponto que ele só pode ativa-lo uma vez em sua batalha. 

lol. vc está comparando Nagato caquético, todo fodido com um Madara no seu auge? 
ai é fácil né,  Madara tem que ter no mínimo isso que você citou pois não estamos comparando ambos igualmente. 
quais informações? ta mais para oque você acha. 
se as técnicas do Mangekyou não foram citadas é porque são irrelevantes para seu arsenal.
 Madara nunca disse que só poderia usar o Susano'o Perfeito uma vez, ele no maximo disse algo relacionado a fama tida pelo Susano'o Perfeito.
 Obvio que se ele ficar com o Susano'o Perfeito um dia inteiro, na hora que o jutsu for derrotado ele iria ficar exausto. Mas se ele ficasse poucos minutos com o Susano'o Perfeito ativo, o desativasse e depois o ativasse de novo(igual o Sasuke fazia) então não da nada.

Madara(FMS) não é o seu auge.
 Pode considerar qualquer versão do Nagato(que tenha existido no mangá) e Madara ainda terá a vantagem.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Heisenberg
Kage Heisenberg
Kage Heisenberg
Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 8845
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Prestígio

Participação : 59426
Reputação : 366

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 26 Fev 2017, 22:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Espera...

Nagato tem duas técnicas de absorção de chakra.

Uma delas derivada do Fuuin : Genkyu Kuuin do Gedo Mazo que permite que 9 dragões sejam lançados em alta velocidade e absorvam A LONGO ALCANCE o chakra do indivíduo, com o custo de que quando usado pelo Nagato, ele precisa ficar relativamente parado com algumas estacas fincadas em suas costas.

Ou ,ele ainda possui o Gakido, que segundo as condições do tópico que parece que poucos analisaram, Madara TEM CONHECIMENTO e que é uma técnica DEFENSIVA de curto alcance, podendo criar uma barreira que deve se estender a no máximo uns 50 centímetros de raio com relação ao usuário.

É justamente o Gakido que vocês estão usando como argumento para derrotar o Tengu ? :heheh: 

Uma técnica com mais de 200x o tamanho do Nagato, com uma força física colossal e uma mobilidade evidente ser desfeita pelo Gakido ? :aliens: 

G-A-K-I-D-O ? 

A única função do Gakido nessa luta é absorver Katons do Madara e o Susano costeleta, de resto, não vejo nada dele que possa ser útil.

Se os dragões acertarem o Tengu, é CERTEZA de que ele será rapidamente absorvido e desfeito. A questão é que é mais fácil o Mazo ser destruído pelas ondas de choque do Tengu do que o Mazo ser invocado, criar os dragões e os mesmos atingirem o Susano.

Kuchiyoses como Cérberus são essenciais para auxiliarem o Nagato no processo, sendo usados justamente em cima do Tengu, em um processo semelhante ao que o Gamabunta fez com a Kurama enquanto o Minato o tirava da vila. E claro, o Shinra Tensei também é essencial tanto para afastar o Susano quanto para defender de seus ataques.

Dizer que o Nagato não tem chances de vitória é RIDÍCULO. É claro que o Madara possui mais chances, não estou negando isso, mas QUALQUER Kage Alto tem condições de vencer esse Madara, tendo chances menores ou não.

Mas se preferem usar o argumento de que o Madara balança sua espadinha e todos morrem de uma vez, nem perderei meu tempo vindo aqui novamente.

Respeito a opinião de todos, mas ao meu ver apenas abordar isso a favor do Madara não é menos ridículo do que acreditar que o Gakido algum dia absorveria o Kanzentai.

Quanto ao ST dos sapos vs Susano Tengu, quando tiver mais tempo eu irei abordar sobre ele.

Jacked
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/05/2016
Número de Mensagens : 627
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 6118
Reputação : 160

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 26 Fev 2017, 23:57
@Heisenberg

Com certeza esses dragões que levam dezenas de horas para absorver o chakra de um Bijuu vão conseguir absorver por completo uma massa de chakra tão densa igual o Susanoo logo de cara. Por que será que o gênio Hashirama nunca teve a idéia de vencer o Susanoo dessa forma, tendo ele técnicas de imobilização e absorção de chakra muito superiores as de Nagato? Porque da forma como você fala é muito fácil, logo, o Hashirama sendo quem é não teria dificuldades em vencer o Susanoo Perfeito.

Quanto as Cérberus imobilizar o Susanoo Perfeito, é uma piada tão de péssimo mau gosto que nem merece ser rebatida.

Sim, Nagato não têm chances de vitória, ninguém do "Nível Kage Alto" tem, a menos que você queira nos convencer que eles sejam capazes de lutar por um dia inteiro contra o Hashirama igual o Madara consegue, o que por si só já deixa claro a diferença de nível.

De resto, é pura fan-fic.
Apollo
Apollo
Apollo
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 2100
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 25521
Reputação : 509

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 27 Fev 2017, 00:17
Lutar o dia inteiro com uma Bijuu com a carapaça de um Tengu e ainda perder é cosia de outro nível mesmo.

Cerberus não tanka mas pode servir como rato pra gato.

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo

Jacked
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 27 Fev 2017, 00:18
@Apollo escreveu:Lutar o dia inteiro com uma Bijuu com a carapaça de um Tengu e ainda perder é cosia de outro nível mesmo.

Antes da luta no Vale do fim o Madara já tinha enfrentado o Hashirama por um dia inteiro e só caiu por falta de chakra.
Apollo
Apollo
Apollo
Medalhas :

Kratos (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 27 Fev 2017, 00:21
@Jacked escreveu:
@Apollo escreveu:Lutar o dia inteiro com uma Bijuu com a carapaça de um Tengu e ainda perder é cosia de outro nível mesmo.

Antes da luta no Vale do fim o Madara já tinha enfrentado o Hashirama por um dia inteiro e só caiu por falta de chakra.

A luta foi a base de taijutsu/kenjutsu e de jutsus medianos pelo que vi, nada a relevar aqui

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo

Jacked
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 27 Fev 2017, 00:22
@Apollo escreveu:
@Jacked escreveu:

A luta foi a base de taijutsu/kenjutsu e de jutsus medianos pelo que vi, nada a relevar aqui

O Madara já tinha o FMS e o Susanoo Humanóide/Perfeito.
Apollo
Apollo
Apollo
Medalhas :

Kratos (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 27 Fev 2017, 00:25
@Jacked escreveu:
@Apollo escreveu:
@Jacked escreveu:

Eu só lembro de uma página mostrando os dois cruzando armas, eles não estavam em seu auge,
se Hashirama estivesse seria uma folga.

Clã Madoka:

Jacked
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 27 Fev 2017, 00:26
@Apollo escreveu:
@Jacked escreveu:
@Apollo escreveu:
@Jacked escreveu:

Eu só lembro de uma página mostrando os dois cruzando armas, eles não estavam em seu auge,
se Hashirama estivesse seria uma folga.

Então veja o mangá, pois ele logo no início da luta mostra o Susanoo Humanóide que é a fase inicial do Susanoo Perfeito.
Apollo
Apollo
Apollo
Medalhas :

Kratos (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 27 Fev 2017, 00:32
Então não estavam no auge, Hashirama provavelmente não usou o buda.

Clã Madoka:

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 27 Fev 2017, 07:29
O fãboy master ja começa na Fan fic.
@Heisenberg escreveu:Espera...

Nagato tem duas técnicas de absorção de chakra.

Uma delas derivada do Fuuin : Genkyu Kuuin do Gedo Mazo que permite que 9 dragões sejam lançados em alta velocidade e absorvam A LONGO ALCANCE o chakra do indivíduo, com o custo de que quando usado pelo Nagato, ele precisa ficar relativamente parado com algumas estacas fincadas em suas costas.

Ou ,ele ainda possui o Gakido, que segundo as condições do tópico que parece que poucos analisaram, Madara TEM CONHECIMENTO e que é uma técnica DEFENSIVA de curto alcance, podendo criar uma barreira que deve se estender a no máximo uns 50 centímetros de raio com relação ao usuário.

É justamente o Gakido que vocês estão usando como argumento para derrotar o Tengu ?

Uma técnica com mais de 200x o tamanho do Nagato, com uma força física colossal e uma mobilidade evidente ser desfeita pelo Gakido 

G-A-K-I-D-O ? 

A única função do Gakido nessa luta é absorver Katons do Madara e o Susano costeleta, de resto, não vejo nada dele que possa ser útil.
 Se estiver considerando a formação Pain, ela não usa Gedo Mazo em combate, oque ja anula o seu argumento.
 Se estiver considerando Nagato(solo) ele até usa o Gedo Mazo, mas precisa doar parte de seu chackra, oque limita suas capacidades.
Qualquer coisa além disso é fan fic e não existe no mangá.

Se os dragões acertarem o Tengu, é CERTEZA de que ele será rapidamente absorvido e desfeito. A questão é que é mais fácil o Mazo ser destruído pelas ondas de choque do Tengu do que o Mazo ser invocado, criar os dragões e os mesmos atingirem o Susano.
 O Mokuuryu que é comprovadamente superior mordeu o Susano'o e não conseguiu desestabeliza-lo mudando pouco a forma do Susano'o Perfeito. Fica dificil acreditar que o Gedo Mazo conseguiria fazer algo.
Kuchiyoses como Cérberus são essenciais para auxiliarem o Nagato no processo, sendo usados justamente em cima do Tengu, em um processo semelhante ao que o Gamabunta fez com a Kurama enquanto o Minato o tirava da vila. E claro, o Shinra Tensei também é essencial tanto para afastar o Susano quanto para defender de seus ataques.

Dizer que o Nagato não tem chances de vitória é RIDÍCULO. É claro que o Madara possui mais chances, não estou negando isso, mas QUALQUER Kage Alto tem condições de vencer esse Madara, tendo chances menores ou não.

Mas se preferem usar o argumento de que o Madara balança sua espadinha e todos morrem de uma vez, nem perderei meu tempo vindo aqui novamente.
 Um único Katon do Madara e adeus Cerberus. Ou o Cerberus é imune ao Katon?
 Só com uma estratégia muito boa, ou se soubessemos o limite de destruição do CST.

E se o Madara balançar sua espadinha algumas vezes o Nagato vai se defender como?
@Apollo escreveu:Então não estavam no auge, Hashirama provavelmente não usou o buda.
Foi Madara(FMS) vs Hashirama(Base).
 Madara(FMS) ja possuia o Susano'o Perfeito, Hashirama(base) ja possuia Mokujin e etc(jutsus que Madara conhecia no vale do fim), eles lutaram um dia inteiro com base nesses jutsus.

Num me deixa puto porra!

Heisenberg
Kage Heisenberg
Kage Heisenberg
Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 8845
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Prestígio

Participação : 59426
Reputação : 366

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 27 Fev 2017, 20:47
Frutos, deixa de ser tosco, garoto. :horak: 

Se estiver considerando a formação Pain, ela não usa Gedo Mazo em combate, oque ja anula o seu argumento.
 Se estiver considerando Nagato(solo) ele até usa o Gedo Mazo, mas precisa doar parte de seu chackra, oque limita suas capacidades.

Qual o nome do tópico ?

É ''Nagato vs Madara'' ou ''Pain vs Madara'' ?

Não tenho tempo para ficar repetindo pela milésima vez argumentos que todos do fórum estão carecas de saber que você irá ignorar.

E é perca de tempo ficar trazendo imagens do Nagato sendo perfurado pelo Kokushin, eu nunca neguei isso e alias frisei no meu post anterior justamente essa como uma ''desvantagem'' do uso do Mazo feito pelo Nagato.

A fan fic que meu post anterior supostamente se tornou só existe na sua cabeça, na prática ele é TOTALMENTE condizente com o apresentado pelo mangá.

O Mokuuryu que é comprovadamente superior mordeu o Susano'o e não conseguiu desestabeliza-lo mudando pouco a forma do Susano'o Perfeito. Fica dificil acreditar que o Gedo Mazo conseguiria fazer algo.

De onde você tirou que a absorção do Mokuryu é superior a do Mazo ? :diogo: 

E Mr.Óbvio, todo mundo sabe que QUALQUER absorção de chakra é progressiva e ATIVADA\ PROGRAMADA e não uma técnica que sai loucamente absorvendo chakra daquilo que toca.

O Gakido funciona assim, a Samehada dentro dos seus limites pseudo racionais funciona assim, o Daikoudan funciona assim e o Mokuryuu também. 

E alias, imediatamente após o Hashirama interceptar o ataque do Susano comum, vimos que o Madara evolui para o uso do Tengu.

Mas existe outro exemplo mais óbvio que posso te trazer.

Naruto ficou VÁRIOS segundo em um confronto direto com o Mokuryuu mas só depois de um bom tempo seu chakra começou a ser sugado, pois foi a partir do momento que o Madara QUIS ativar a absorção da técnica.

Se a absorção estivesse desde o início ativa, o Manto Kurama já estaria perdendo chakra desde a imagem que eu te mostrei.

Alias, considerando a facilidade com que o Gakido, técnica considerada por vocês inferior ao Mokuryuu teve de absorver o manto Hachibi, o KM do Naruto não deveria nem ter durado mais do que 5 segundos.

Então isso explica o pq o Mokuryuu não conseguiu absorver a espada do Susano primário do Madara a tempo.

E sério que vocês querem realmente comparar o funcionamento do Mokuryu com o do Genkyu Kyuuin ?

Enquanto um é um humanoide de madeira (corpo físico), o outro são 9 dragões espirituais que podem atacar e cercar o Susano de todos os lados possíveis em uma velocidade que impediu a reação de vários Anbus de Konoha e guardas de elite do Hanzou.

Hanzou, um shinobi que rivalizava com o Mifune, o mesmo que era conhecimento como capaz de interceptar qualquer shinobi de realizar selos manuais e com o uso da observação prévia de apenas UM dragão, precisou utilizar o Shunshin para fugir daquela batalha.

E quanto a sua capacidade de absorção...

O databook deixa CLARO que o todo o chakra é INSTANTANEAMENTE sugado pelo dragão, com apenas um toque.

A velocidade de absorção é tão elevada que até sair o databook 4, tínhamos a falsa percepção de que aquilo estava diretamente relacionado a retirada de almas, como um Ningedo a longo alcance.

E os motivos da Akatsuki demorar 3 dias para selar um Bijuu são mais óbvios ainda.

O chakra do Bijuu precisa ser ASSIMILADO e SELADO pela estátua, a partir do ponto de que TODA SUA ESSÊNCIA precisa ser absorvida, até chegar ao ponto de fazer o Bijuu desaparecer e prendê-lo em uma espécie de Limbo (afinal, Bijuus não morrem, eles simplesmente se desfazem).

Ou seja, não é só absorver a quantidade de chakra equivalente ao que o Bijuu consegue manifestar, como a Kurama fazia com o Naruto, mas a quantidade que faz ele existir como ser físico.

Quando um shinobi fala que está sem chakra, significa que ele não é capaz de converter essa energia em forma ninjutsu e não que ele está LITERALMENTE sem chakra, caso contrário ele estaria morto e ressecado, assim como os shinobis na guerra ficaram após terem TODO o seu chakra sugado pelo Limbo.

Com os Bjuus é a mesma coisa. Hashirama não tem a quantidade de chakra da Kurama 50% como ser físico em si e sim do MONTANTE que ele é capaz de produzir e mandar ao Naruto.

Mas se duvida, vamos fazer um cálculo SIMPLES....

Kakashi diz ao Naruto que ele provavelmente possui 2x mais chakra que o Hatake, mas que considerando o chakra da Kyuubi selado no Naruto, essa diferença pode chegar até em 100x.

O Kakashi sempre teve um chakra dentro da média de shinobis de Naruto, sendo seu destaque mais no quesito controle sobre o mesmo do que montante, então não faz sentido crer que ele tinha muito mais chakra que os shinobis da Anbu Ne de Konoha que o dragão vitimou. Ou até nisso você discorda ?

Nagato sozinho COM UM DRAGÃO demora menos de UM segundo para absorver o chakra de um Jounnin como o Kakashi, considerando a lógica do Naruto ser um Uzumaki e etc, ele demoria 2x mais, vamos arredondar para DOIS SEGUNDOS então.

Se a Kyuubi 50% tem 100x mais chakra que o Kakashi, ele deveria absorver todo o chakra da Kyuubi em 100 segundos, correto ?

Mas a Akatsuki INTEIRA (com 10 membros e não apenas o Nagato) cedendo chakra para acelerar o processo de absorção demora 72 HORAS para absorver e selar todo o chakra de um Bijuu.

71 horas, 58 minutos e 30 segundos a mais do que o necessário segundo os cálculos do Kakashi.

Eles eram randons ? Obviamente ,pois nunca foram explorados em nada, mas todos ali tinham no mínimo nivel Chunnin ou Jounnin a ponto de compor o esquadrão de defesa do Danzou e do Hanzou. 

1 hora = 60 minutos = 3600 segundos.

72x3600 = 259200 

Ou seja, um Hashirama, Kisame e o próprio Nagato da vida que tem chakra nível Bijuu ou próximo disso teriam em torno de 250.000 x mais chakra que um Jounnin, Chunnin comum.

E é justamente por isso que ABSORVER CHAKRA de um shinobi ou de um ninjutsu é muito diferente de absorver E SELAR um Bjuu dentro da estátua.
Se ainda assim você preferirem acreditar que demoraria dias (risível) para absorver o chakra do Susano, não posso fazer nada senão lamentar.

E querendo ou não aceitar, não sou eu que estou inventando. Está NO DATABOOK e no mangá, o chakra é absorvido INSTANTANEAMENTE.

Agora, se o Nagato optasse por tentar um movimento suicida com o Gakido ao invés de usar o Mazo, ai já não posso fazer nada, estou apenas absordando a melhor forma que ele tem de conseguir um bom resultado nessa batalha.

Que estranhamente está sendo combatida com tanto fervor como se eu tivesse dito que o Nagato venceria essa luta com isso.

Parece que tem uns aqui que RADICALIZAM TANTO que é como se fosse ABSOLUTA a vantagem do Madara, que não existe em qualquer hipótese a MENOR chance do Nagato vencer isso daqui, como se a diferença entre eles fosse tão grande que pensar no Madara tendo algum tipo sequer de trabalho nessa luta, nos imensos diferentes desfechos que ela pode possuir, fosse como acreditar em fadas.

Um único Katon do Madara e adeus Cerberus. Ou o Cerberus é imune ao Katon?

Mas a questão é que ele é imune ao Katon e a qualquer outra técnica do mangá que vise atingi-lo diretamente sem causar danos a seu invocador.

Basta o Nagato retirar o Cérberus da batalha e invocá-lo novamente, assim como já fez com o crustáceo no mangá.

Vai ser meio desnecessário  se quiser entrar na discussão do Amaterasu usado no mangá, mas se fizer questão...

E mesmo pq a função dele é atrasar O SUFICIENTE para o Mazo ser colocado em campo com os dragões e NADA além disso.

Não sei de onde tirou que isso impediria o Nagato de invocar o Mazo. A discussão em torno do Madara é tão cansativa, que de umahora para outra o cara vira vidente e já está com a espada pronta para anular o cérberus, o Mazo e o Nagato e tudo que estiver no caminho antes mesmo do Nagato puder usar um selo para invocar os 9 dragões.

Mas como eu disse anteriormente, as chances de vitória do Madara são superiores, seja pelo quesito PRATICIDADE de ataque ou pelo fator cansaço.

Apenas expus uma chance boa que o Nagato tem de lidar com o Tengu, mas que já foi deturpada para quase como ''Nagato vence dessa forma'' e ainda por cima chamada de fan fic, sendo que o cara em metade do post só trouxe imagens de coisas que eu já havia dito. :zeca:

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 01 Mar 2017, 07:03
@Heisenberg escreveu:Frutos, deixa de ser tosco, garoto. . 

Qual o nome do tópico ?

É ''Nagato vs Madara'' ou ''Pain vs Madara'' ?

Não tenho tempo para ficar repetindo pela milésima vez argumentos que todos do fórum estão carecas de saber que você irá ignorar.

E é perca de tempo ficar trazendo imagens do Nagato sendo perfurado pelo Kokushin, eu nunca neguei isso e alias frisei no meu post anterior justamente essa como uma ''desvantagem'' do uso do Mazo feito pelo Nagato.

A fan fic que meu post anterior supostamente se tornou só existe na sua cabeça, na prática ele é TOTALMENTE condizente com o apresentado pelo mangá.
 Oi Dalvio

Beleza, então bora argumentar com base nesse Nagato.
De onde você tirou que a absorção do Mokuryu é superior a do Mazo ?  

E Mr.Óbvio, todo mundo sabe que QUALQUER absorção de chakra é progressiva e ATIVADA\ PROGRAMADA e não uma técnica que sai loucamente absorvendo chakra daquilo que toca.

O Gakido funciona assim, a Samehada dentro dos seus limites pseudo racionais funciona assim, o Daikoudan funciona assim e o Mokuryuu também. 

E alias, imediatamente após o Hashirama interceptar o ataque do Susano comum, vimos que o Madara evolui para o uso do Tengu.

Mas existe outro exemplo mais óbvio que posso te trazer.

Naruto ficou VÁRIOS segundo em um confronto direto com o Mokuryuu mas só depois de um bom tempo seu chakra começou a ser sugado, pois foi a partir do momento que o Madara QUIS ativar a absorção da técnica.

Se a absorção estivesse desde o início ativa, o Manto Kurama já estaria perdendo chakra desde a imagem que eu te mostrei.

Alias, considerando a facilidade com que o Gakido, técnica considerada por vocês inferior ao Mokuryuu teve de absorver o manto Hachibi, o KM do Naruto não deveria nem ter durado mais do que 5 segundos.

Então isso explica o pq o Mokuryuu não conseguiu absorver a espada do Susano primário do Madara a tempo.
 Tambem podemos considerar a dificuldade que o Gakido teve em absorver um Katon simples.
 O Mokuuryu precisa imobilizar para absorver, caso contrário mesmo é quase inutil ele absorver, porque o chackra irá se desfazer e alvo irá escapar.
E sério que vocês querem realmente comparar o funcionamento do Mokuryu com o do Genkyu Kyuuin ?

Enquanto um é um humanoide de madeira (corpo físico), o outro são 9 dragões espirituais que podem atacar e cercar o Susano de todos os lados possíveis em uma velocidade que impediu a reação de vários Anbus de Konoha e guardas de elite do Hanzou.

Hanzou, um shinobi que rivalizava com o Mifune, o mesmo que era conhecimento como capaz de interceptar qualquer shinobi de realizar selos manuais e com o uso da observação prévia de apenas UM dragão, precisou utilizar o Shunshin para fugir daquela batalha.

Vai comparar Anbus random com Madara? :guei: 
Sobre cercar de todos os lados, acho que o mangá ja nos mostrou um meio muito simples que Madara tem para lidar com isso:
 Se quer argumentar que Madara não teria reação, fica ainda mais sem sentido pois Madara era rapido o suficiente para ownar o Naruto(SM), o mesmo Naruto que ownava Nagato na velocidade.

O databook deixa CLARO que o todo o chakra é INSTANTANEAMENTE sugado pelo dragão, com apenas um toque.
A velocidade de absorção é tão elevada que até sair o databook 4, tínhamos a falsa percepção de que aquilo estava diretamente relacionado a retirada de almas, como um Ningedo a longo alcance.

E os motivos da Akatsuki demorar 3 dias para selar um Bijuu são mais óbvios ainda.

O chakra do Bijuu precisa ser ASSIMILADO e SELADO pela estátua, a partir do ponto de que TODA SUA ESSÊNCIA precisa ser absorvida, até chegar ao ponto de fazer o Bijuu desaparecer e prendê-lo em uma espécie de Limbo (afinal, Bijuus não morrem, eles simplesmente se desfazem).

Ou seja, não é só absorver a quantidade de chakra equivalente ao que o Bijuu consegue manifestar, como a Kurama fazia com o Naruto, mas a quantidade que faz ele existir como ser físico.

Quando um shinobi fala que está sem chakra, significa que ele não é capaz de converter essa energia em forma ninjutsu e não que ele está LITERALMENTE sem chakra, caso contrário ele estaria morto e ressecado, assim como os shinobis na guerra ficaram após terem TODO o seu chakra sugado pelo Limbo.

Com os Bjuus é a mesma coisa. Hashirama não tem a quantidade de chakra da Kurama 50% como ser físico em si e sim do MONTANTE que ele é capaz de produzir e mandar ao Naruto.

Mas se duvida, vamos fazer um cálculo SIMPLES....

Kakashi diz ao Naruto que ele provavelmente possui 2x mais chakra que o Hatake, mas que considerando o chakra da Kyuubi selado no Naruto, essa diferença pode chegar até em 100x.

O Kakashi sempre teve um chakra dentro da média de shinobis de Naruto, sendo seu destaque mais no quesito controle sobre o mesmo do que montante, então não faz sentido crer que ele tinha muito mais chakra que os shinobis da Anbu Ne de Konoha que o dragão vitimou. Ou até nisso você discorda ?

Nagato sozinho COM UM DRAGÃO demora menos de UM segundo para absorver o chakra de um Jounnin como o Kakashi, considerando a lógica do Naruto ser um Uzumaki e etc, ele demoria 2x mais, vamos arredondar para DOIS SEGUNDOS então.

Se a Kyuubi 50% tem 100x mais chakra que o Kakashi, ele deveria absorver todo o chakra da Kyuubi em 100 segundos, correto ?

Mas a Akatsuki INTEIRA (com 10 membros e não apenas o Nagato) cedendo chakra para acelerar o processo de absorção demora 72 HORAS para absorver e selar todo o chakra de um Bijuu.

71 horas, 58 minutos e 30 segundos a mais do que o necessário segundo os cálculos do Kakashi.

Eles eram randons ? Obviamente ,pois nunca foram explorados em nada, mas todos ali tinham no mínimo nivel Chunnin ou Jounnin a ponto de compor o esquadrão de defesa do Danzou e do Hanzou. 

1 hora = 60 minutos = 3600 segundos.

72x3600 = 259200 

Ou seja, um Hashirama, Kisame e o próprio Nagato da vida que tem chakra nível Bijuu ou próximo disso teriam em torno de 250.000 x mais chakra que um Jounnin, Chunnin comum.

E é justamente por isso que ABSORVER CHAKRA de um shinobi ou de um ninjutsu é muito diferente de absorver E SELAR um Bjuu dentro da estátua.
Se ainda assim você preferirem acreditar que demoraria dias (risível) para absorver o chakra do Susano, não posso fazer nada senão lamentar.

E querendo ou não aceitar, não sou eu que estou inventando. Está NO DATABOOK e no mangá, o chakra é absorvido INSTANTANEAMENTE.
Puta que pariu, o Madara selou os Bijuus no Gedo Mazo rapidamente, porque o Nagato não fez o mesmo então se ele é fodão desse jeito? Você fez um argumento enorme com base em uma situação com restrições ficticias cara, qual a necessidade disso? Basta ler o mangá e fim.
Para de inventar historia.
Agora, se o Nagato optasse por tentar um movimento suicida com o Gakido ao invés de usar o Mazo, ai já não posso fazer nada, estou apenas absordando a melhor forma que ele tem de conseguir um bom resultado nessa batalha.

Que estranhamente está sendo combatida com tanto fervor como se eu tivesse dito que o Nagato venceria essa luta com isso.

Parece que tem uns aqui que RADICALIZAM TANTO que é como se fosse ABSOLUTA a vantagem do Madara, que não existe em qualquer hipótese a MENOR chance do Nagato vencer isso daqui, como se a diferença entre eles fosse tão grande que pensar no Madara tendo algum tipo sequer de trabalho nessa luta, nos imensos diferentes desfechos que ela pode possuir, fosse como acreditar em fadas.
E logico, olha os absurdos que você diz.

Vai se apoiar na remota chance do Nagato vencer o Madara, sendo que sua explicação é baseada em uma FAN FIC. 
 Eu consigo criar mais possibilidades para Nagato vencer doque você, e não preciso ficar inventando fan fic.
Mas a questão é que ele é imune ao Katon e a qualquer outra técnica do mangá que vise atingi-lo diretamente sem causar danos a seu invocador.

Basta o Nagato retirar o Cérberus da batalha e invocá-lo novamente, assim como já fez com o crustáceo no mangá.

Vai ser meio desnecessário  se quiser entrar na discussão do Amaterasu usado no mangá, mas se fizer questão...

E mesmo pq a função dele é atrasar O SUFICIENTE para o Mazo ser colocado em campo com os dragões e NADA além disso.

Não sei de onde tirou que isso impediria o Nagato de invocar o Mazo. A discussão em torno do Madara é tão cansativa, que de umahora para outra o cara vira vidente e já está com a espada pronta para anular o cérberus, o Mazo e o Nagato e tudo que estiver no caminho antes mesmo do Nagato puder usar um selo para invocar os 9 dragões.
 Então porque o Cerberus foi tirado da luta após ser atingido pelo amaterasu(não estou dizendo que Madara possui amaterasu)?

Mesmo se o Nagato usasse 9 Dragões, eles são fracos, e não, os dragões não são intangiveis.
Mas como eu disse anteriormente, as chances de vitória do Madara são superiores, seja pelo quesito PRATICIDADE de ataque ou pelo fator cansaço.

Apenas expus uma chance boa que o Nagato tem de lidar com o Tengu, mas que já foi deturpada para quase como ''Nagato vence dessa forma'' e ainda por cima chamada de fan fic, sendo que o cara em metade do post só trouxe imagens de coisas que eu já havia dito.
 O seu argumento só funcionaria se o Nagato fosse tão rapido a ponto de deixar Madara sem reação e pega-lo inteiramente com os dragões. 

Tem mais possibilidade do CST + Gakido funcionar doque essa estratégia que você montou.

Num me deixa puto porra!

Schiffer
Kage Schiffer
Kage Schiffer
Membro desde : 18/03/2012
Número de Mensagens : 5816
Participação : 57825
Reputação : 255

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 01 Mar 2017, 11:28
A Kurama 100% deve possuir bem mais força que o Susano'o de Madara, basta lembrar que uma versão bem superior a desse Madara estava tendo dificuldades com o modo Bijuu de Naruto no vale do fim, e teve que recorrer ao poder de outras 6 Bijuus para aí sim superar a Kyuubi. Gamabunta conseguiu segurar a Kyuubi com facilidade, embora acredite que dos sapos Gamabunta é o mais poderoso não muda o fato que os outros estão muito atrás. Chegou uma hora que o Gamaken não conseguia se quer mover um dedo perante a tantos Cérberus...

Não importa o quão poderoso seja o Susano'o do Madara, nenhuma de suas capacidades demonstraram poder finalizar o Cérberus. Ele somente ia multiplicar o cachorro infinitamente, logo teria literalmente centenas de cachorros do tamanho de uma Bijuu e tão fortes quanto. Ele iria recorrer a que? O papel do Cérberus não seria de destruir o Kanzentai mas é inegável que dependendo da quantidade, levando em consideração sua força, seria bem capaz de limitar totalmente as investidas do Uchiha.

Uma vez que o Uzumaki percebesse que é inútil tentar ficar rebatendo o Susano'o com ST, levantar voo com o Picterodactil e deixar os Cérberus se multiplicando para na hora certa dar uma investida decisiva, seria essencial para Nagato tentar vencer Madara.

Acredito que por fim, Nagato é mais versátil e inteligente e possui recursos o suficiente para levar uma luta tranquilamente com chances iguais de vitória.

“You liar , You didn’t bare your fangs at all throughout this whole fight. You are way too strong. Prophecies can’t be trusted after all.” 
You are to strong, Saitama...
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 01 Mar 2017, 11:45
@Schiffer escreveu:A Kurama 100% deve possuir bem mais força que o Susano'o de Madara, basta lembrar que uma versão bem superior a desse Madara estava tendo dificuldades com o modo Bijuu de Naruto no vale do fim, e teve que recorrer ao poder de outras 6 Bijuus para aí sim superar a Kyuubi. Gamabunta conseguiu segurar a Kyuubi com facilidade, embora acredite que dos sapos Gamabunta é o mais poderoso não muda o fato que os outros estão muito atrás. Chegou uma hora que o Gamaken não conseguia se quer mover um dedo perante a tantos Cérberus...

Não importa o quão poderoso seja o Susano'o do Madara, nenhuma de suas capacidades demonstraram poder finalizar o Cérberus. Ele somente ia multiplicar o cachorro infinitamente, logo teria literalmente centenas de cachorros do tamanho de uma Bijuu e tão fortes quanto. Ele iria recorrer a que? O papel do Cérberus não seria de destruir o Kanzentai mas é inegável que dependendo da quantidade, levando em consideração sua força, seria bem capaz de limitar totalmente as investidas do Uchiha. 
 Não existe diferença de nivel de força entre o Susano'o Tengu do Sasuke e Susano'o Tengu do Madara, a única diferença é que Sasuke pode realizar o Chidori: Susano'o(do mesmo jeito que Madara usa Katon).
 O Modo Bijuu que Naruto usou no vale do fim estava upado com SM do Rikudou.
 Gamaken sozinho nivelou tankou 10cerberus até Jiraiya entrar em SM.
Se Gamaken tankou 10, quantos Susano'o Tengu tankaria?

Madara pode finalizar o Cerberus matando o Nagato. O mesmo ataque que ele usaria para enfrentar os Cerberus ele poderia usar para finalizar o Nagato. Sem contar que tem outras técnicas que poderiam atrasar o Cerberus como Katons massivos, poderia destruir as estacas que controlam o Cerberus, prender o Cerberus no Uchiha Kaejin, voando e etc.
Uma vez que o Uzumaki percebesse que é inútil tentar ficar rebatendo o Susano'o com ST, levantar voo com o Picterodactil e deixar os Cérberus se multiplicando para na hora certa dar uma investida decisiva, seria essencial para Nagato tentar vencer Madara.

Acredito que por fim, Nagato é mais versátil e inteligente e possui recursos o suficiente para levar uma luta tranquilamente com chances iguais de vitória.
 O ave do Nagato seria trucidada por um único golpe do Susano'o.

Bem louca essa conclusão.

Num me deixa puto porra!

Jacked
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 01 Mar 2017, 12:28
É legal ver que o "Jutsu decisivo" do Nagato nesta luta é algo totalmente incompatível com suas capacidades demonstradas em mangá, é até constrangedor usar isso como se alguém não tivesse conhecimento, se bem que isso já é inerente em discussões envolvendo o personagem.

Do jeito que falam, parece que o Outer Path do Nagato tem o mesmo nível do Obito e do Madara, quando o Naruto disse com todas as letras que o deles estava em outro nível, o que foi confirmado durante a guerra. Mas claro, o Nagato do mangá além das limitações impostas, ainda sela chakra instantaneamente porque derrotou um bando de Ninjas figurantes, enquanto que para absorver o chakra de um Bijuu levava horas e isso com a ajuda de toda a Akatsuki (incluindo um membro com mais chakra do que o próprio Nagato), o que deveria nos fazer refletir se a absorção da técnica está ligada a sua capacidade ou ao chakra do oponente em questão.

Mas claro, porque sugou o chakra de Ninjas miseráveis, vai sem dúvida alguma sugar logo de cara uma construção de chakra gigante formada por várias camadas densas de chakra. Até porque, o Madara e o Susanoo não possuem velocidade e nem reação alguma, nem podem devastar uma área com um simples ataque, afinal, a praticidade está nas habilidades do Nagato, cheias de delays e drawbacks.

Quanto ao Cérberus: a "imortalidade" dele é muito mais à ataques físicos (Taijutsu), do que a Ninjutsus. Se ele fosse imbatível do jeito que falam, Itachi não o teria vencido com uma pequena quantidade de Amaterasu, o que mostra que temperaturas altas são uma das fraquezas do Cérberus. Então sim, um dos Katons do Madara que têm temperaturas altíssimas e abrangem uma vasta área, certamente faria com que o Cérberus fosse incinerado por completo, que não é super resistente, apenas se divide.

Mas neste tópico o Cérberus é nível Susanoo... Enfim, é até desanimador comentar em tópicos onde a diferença de nível é evidente e é preciso enaltecer as técnicas do personagens de forma irreal para inventar chances para eles.

Antigamente Nagato vencia com Banshou Tenin, "Chou Shinra Tensei"... Hoje ele vence com os seus 9 Super-Mokuryus espirituais, Zord Cérberus e absorção nível Kaguya. :GG:
Schiffer
Kage Schiffer
Kage Schiffer

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 01 Mar 2017, 13:10
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Engraçado ver citarem o mangá e alguns parágrafos na frente fazerem uma analogia errada sobre o que ficou explicito: Cérberus não tem fraqueza a nenhuma técnica, ele é imortal. A única forma de impedir o cachorro é justamente matar o controlador e isso saiu da boca do Nagato. O que aconteceu foi que Itachi limitou o campo de visão de todas invocações de Nagato, e tentou alvejar o controlador. Nunca foi se quer mencionado que o cachorro tem alguma fraqueza, vemos então que a parcialidade está presente em todos os lados, não?

Mas tudo bem, é super fácil chegar no Uzumaki, derrotar Cérberus sem nenhuma condição de limitar o cachorro com o suporte do ruivinho, centenas de invocações que já demonstraram ter uma força parecida com a de um Bijuu também não fariam a menor diferença. Nem sei para que voltei na área de comparações, tive a esperança de um bom debate, mas o que encontro é achar que Madara balança a espada e acabou.

Anyway.

“You liar , You didn’t bare your fangs at all throughout this whole fight. You are way too strong. Prophecies can’t be trusted after all.” 
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 01 Mar 2017, 13:20
@Schiffer escreveu:Engraçado ver citarem o mangá e alguns parágrafos na frente fazerem uma analogia errada sobre o que ficou explicito: Cérberus não tem fraqueza a nenhuma técnica, ele é imortal. A única forma de impedir o cachorro é justamente matar o controlador e isso saiu da boca do Nagato. O que aconteceu foi que Itachi limitou o campo de visão de todas invocações de Nagato, e tentou alvejar o controlador. Nunca foi se quer mencionado que o cachorro tem alguma fraqueza, vemos então que a parcialidade está presente em todos os lados, não? 

Mas tudo bem, é super fácil chegar no Uzumaki, derrotar Cérberus sem nenhuma condição de limitar o cachorro com o suporte do ruivinho, centenas de invocações que já demonstraram ter uma força parecida com a de um Bijuu também não fariam a menor diferença. Nem sei para que voltei na área de comparações, tive a esperança de um bom debate, mas o que encontro é achar que Madara balança a espada e acabou.
 Então porque Cerberus num continuou lutando quando foi pego no Amaterasu?

Cerberus tem capacidade de segurar um golpe do Susano'o Perfeito?
 Se Cerberus tem força proxima a de um Bijuu, Gamaken então tankou o equivalente a 10Bijuus?
 Se Madara balançar a espada várias vezes, como Nagato se defenderia?

Num me deixa puto porra!

Schiffer
Kage Schiffer
Kage Schiffer

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 01 Mar 2017, 13:25
Cérberus foi cegado, Nagato estava distraído e não estava lutando por si só, pelo contrário, Kabuto o estava usando. E instantes depois (tudo em 2 quadrinhos praticamente) Nagato já estava selado. Não lutou porque foi em sequência os acontecimentos, nada impedia de Nagato invocar mais.

Tranquilamente, Madara só iria multiplica-lo.

Aonde que Gamaken tankou 10 Cérberus? Ele não durou meia hora contra os cachorros, chegou uma hora que estava acabado no chão. Ele não lutou frente a frente, ele estava ganhando tempo pro Jiraya.

ST destroçaria o a espada de Madara, e dependendo da potencia que Nagato utilizasse mandaria ele a centenas de metros abrindo um rombo no meio dele. (basta imaginar dois carros se chocando em alta velocidade, um sairia voando).

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 01 Mar 2017, 13:42
@Schiffer escreveu:Cérberus foi cegado, Nagato estava distraído e não estava lutando por si só, pelo contrário, Kabuto o estava usando. E instantes depois (tudo em 2 quadrinhos praticamente) Nagato já estava selado. Não lutou porque foi em sequência os acontecimentos, nada impedia de Nagato invocar mais. 
 Cerberus foi completamente carbonizado pelas chamas do amaterasu:
- Itachi lança o amaterasu sobre o Cerberus:
- As chamas se alastram por todo corpo do Kuchiyose, que começa a se contorcer:

- Cerberus é completamente engolido pelas chamas e desaparece da luta:

Agora considere que Madara não possui o amaterasu, porém é capaz de carbonizar algo do tamanho do Juubi.
Tranquilamente, Madara só iria multiplica-lo. 

Aonde que Gamaken tankou 10 Cérberus? Ele não durou meia hora contra os cachorros, chegou uma hora que estava acabado no chão. Ele não lutou frente a frente, ele estava ganhando tempo pro Jiraya. 

O Cerberus iria parar a onda de choque cortante? Ele pode até sobreviver ao corte, mas a onda de choque ainda iria seguir contra o Nagato com pleno potencial de mata-lo.

Gamaken saiu na mão com o Cerberus até Jiraiya entrar em SM, e eram dezenas deles.
Se Gamaken tanka 10, quantos o Susano'o Tengu aguentaria até matar o Nagato?
ST destroçaria o a espada de Madara, e dependendo da potencia que Nagato utilizasse mandaria ele a centenas de metros abrindo um rombo no meio dele. (basta imaginar dois carros se chocando em alta velocidade, um sairia voando).
 Com que base você diz que o ST destroçaria a espada do Madara?
 Com que base você diz que o ST abriria um rombo no meio do Susano'o?
 E porque você acha que o Susano'o sairia voando? Um unico corte do Susano'o perfeito é capaz de fazer uma destruição tão grande quanto o CST do Nagato, como o Nagato que possui delay de 5seg rivalizaria com golpes continuos de pressões(cada um com o nivel do CST)?

Num me deixa puto porra!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Tópicos similares
Permissão deste fórum: