Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Agosto/2017
Parabéns,

MatheusItachi
Tópico do Mês: Agosto/2017
Os membros mais ativos do mês
713 Mensagens - 18%
655 Mensagens - 16%
634 Mensagens - 16%
446 Mensagens - 11%
404 Mensagens - 10%
254 Mensagens - 6%
231 Mensagens - 6%
227 Mensagens - 6%
220 Mensagens - 6%
209 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
41 Mensagens - 17%
36 Mensagens - 15%
26 Mensagens - 11%
24 Mensagens - 10%
22 Mensagens - 9%
20 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Batalha contra Momoshiki diferença do mangá pra filmeHoje à(s) 07:55LordZeroInformações do Databook de Boruto concordam com as pontuações do time 7? o que mudariam? Hoje à(s) 07:34RobertSasuke Atual vs Minato EdoHoje à(s) 07:26RobertQual feito do Naruto se compara a este?Hoje à(s) 06:48LordZeroSasuke MS vs KisameHoje à(s) 06:42RobertTop 20 MAIS FORTES DE NARUTOHoje à(s) 06:39LordZeroTenten - uma possibilidade de brilhar em Boruto???Hoje à(s) 06:28LordZeroQual membro da Akatsuki é seu preferido?Hoje à(s) 06:27LordZeroMadhouse não será o estúdio de animação de One Punch Man 2!Hoje à(s) 04:01BenGenkiMelhores mangás e animes do gênero comédia? Hoje à(s) 02:06FeitanSasuke era ninja ou samurai ?Hoje à(s) 01:53Rodrigo ŌtsutsukiPor que deus...Hoje à(s) 01:17Uchiha WolfQual seria o nível dos samurais? Hoje à(s) 01:09Rodrigo ŌtsutsukiMangakás com o traço do kishimotoHoje à(s) 01:08Hanzo salamandraIzanami é muito melhor que Izanagi Hoje à(s) 01:06Rodrigo ŌtsutsukiFalta de entropia leva à desordem mental: mais sério do que aparenta!Hoje à(s) 00:55UchihaPowerQual a morte mais humilhante e a gloriosa de Naruto ?Hoje à(s) 00:53HelzComo seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"?Hoje à(s) 00:50RobertKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)Hoje à(s) 00:43HelzSamehada vs JintonHoje à(s) 00:41HelzQuais são suas opiniões sobre o biocentrismo? Hoje à(s) 00:37UchihaPowerUchihaPower e sua arrogância intelectual...Hoje à(s) 00:35RobertTobirama vs NarutoHoje à(s) 00:01HelzAnime/mangás reflexivosOntem à(s) 23:52UchihaPowerNBA - Qual a contratação /troca mais importante da off-season ?!Ontem à(s) 23:29Moisés MR
Top dos mais postadores
19199 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15821 Mensagens - 12%
13357 Mensagens - 10%
10051 Mensagens - 8%
9684 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Lucasrds
Genin
Genin
Membro desde : 10/01/2017
Número de Mensagens : 85
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1720
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Nagato Vs. Madara

em Sex 17 Fev 2017, 22:01
Primeiro que o os olhos do Nagato, quem deu foi o Madara, por aí tu já tira.
Depois o Madara faria 25 Susanos e detonaria seja o Nagato sozinho ou os 6 pains.
O Nagato, mesmo forçado perdeu pro Naruto.
O Madara brincou com os Kages e o Brincou com o pelotão o qual tinha naruto(clone), gaaara, onoki, temari e mais incontáveis ninjas
Apollo
Apollo
Apollo
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 2100
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 25226
Reputação : 509

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 17 Fev 2017, 22:06
Lucasrds escreveu:Primeiro que o os olhos do Nagato, quem deu foi o Madara, por aí tu já tira.
Depois o Madara faria 25 Susanos e detonaria seja o Nagato sozinho ou os 6 pains.
O Nagato, mesmo forçado perdeu pro Naruto.
O Madara brincou com os Kages e o Brincou com o pelotão o qual tinha naruto(clone), gaaara, onoki, temari e mais incontáveis ninjas

Mas nada que você falou aí tem a ver com batalha, pelo amor.

Você fala como se os kages tivessem nível pra enfrentar os paths. :fem:

Madara não vai criar 25 clones aqui, apenas o Susanoo Tengu tem efeito nisso.

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo

Biorn
Genin
Genin
Membro desde : 07/02/2017
Número de Mensagens : 118
Participação : 1905
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 17 Fev 2017, 23:39
E a estatua gedo mazou nagato pode invocar ela ele invocava ela nas cavernas pra selar as bijus
Vander
Mestre
Mestre
Membro desde : 21/03/2014
Número de Mensagens : 2772
Participação : 24917
Reputação : 503

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 18 Fev 2017, 03:10
acredito é uma luta complicada, eu apostaria no Nagato utilizando seu arsenal.

Cerberus é ponto chave, o cão tem o tamanho de um Bijuu e é imortal, cada golpe ele multiplicara sua quantidade até que seja um número a qual Susano'o do Madara não possa conter.

com cerberus segurando o Tengu, Nagato conseguiria sim uma abertura para absorve a parte onde Madara se encontra e aplicar um ST para destruir a parte enfraquecida .

ainda existe Gedou e outras habilidades.
Madara também pode  vencer, bem equilibrado mesmo.

亗VANDER亗
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2220
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 19379
Reputação : 72

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Sab 18 Fev 2017, 11:39
A questão é que Ceberu, quanto mais se multiplica, mais ele fica menor. Quando chegassem a uma determinada quantidades de clones, o Ceberu se tornaria irrelevante.

Até porque o Ceberu chega ao tamanho do Gamabunta, enquanto o Susano'o, chega a ter o tamanho da Kyuubi 100%.

Agora, citar técnicas de absorção é irrelevante, até porque muitos tentaram, nenhum conseguiu, (Kaguya, Mokuryu, Shinjuu e Hashirama).

O único meio de Nagato rivalizar é usando CST, sendo que os golpes de pressão do Susano'o, são capazes de rivalizar e dispersar o CST.

Então, acho que não era nem para ter dúvidas.

Odeio quando alguém me fala que eu não posso fazer alguma coisa por que sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro.

Jacked
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/05/2016
Número de Mensagens : 627
Participação : 5823
Reputação : 160

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 18 Fev 2017, 12:17
"Cerberus segura o Susanoo Kanzentai..." :GG:

Cerberus pode se multiplicar em 300 que ainda assim não teria como sequer arranhar o Susanoo, que com um golpe, desmantela qualquer técnica do Nagato, além de deixá-lo em apuros.

"Atingir o Susanoo com o Shinra Tensei em sua parte enfraquecida..." :GG:

Qual parte? Porque foi necessário que centenas de socos do Shinsuusenju de Hashirama acertasse o Susanoo em sua totalidade para desfazê-lo.

A menos que queiram nos convencer que o Shinra Tensei tem poder aproximado da técnica mais poderosa do Hashirama, podemos encerrar essa questão.

Enfim. O Susanoo Perfeito além de conceder ao Madara uma defesa que nenhuma técnica de Nagato é sequer capaz de fazer algo minimamente relevante, ainda lhe concede um poder ofensivo que, com apenas um único movimento, já iguala, no mínimo, a técnica de maior escala de Nagato, que exige que ele sacrifique parte do seu tempo de vida, leve segundos para ativá-la e deixe o caminho mais poderoso do Rinnegan inutilizável por minutos.

Diante dessas informações: como conseguem ver o Nagato sendo capaz de ao menos nivelar com o Madara? E isso porque nem sabemos as técnicas do seu Mangekyou.
Lucasrds
Genin
Genin
Membro desde : 10/01/2017
Número de Mensagens : 85
Participação : 1720
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 18 Fev 2017, 14:49
@Apollo
O que eu disse foi pra ilustrar a discrepância que existe na luta. O madara e o Hashirama são considerados deuses do Anime.
O nagato só foi o que foi por causa do madara, se for considerar o madara da luta com o Hashirama (a última que eles estavam vivos) considerar rinnegan pro Nagato já 3 ridículo, sendo que quem o deu só despertou pouco antes de morrer. Então como ele ia dar o rinningan para o Nagato sendo que ele só despertou muito depois dessa luta da comparação.
Entendeu agora???
Obs- já percebi que os Kages são muito subestimados aqui. Nagato nunca venceria os cinco kages sozinho. NUNCA.

SOBRE O TÓPICO: MADARA >>>>>>>>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>>>>>>>>INFERNO>>>>>>>>>>>>>>MAIS>>>>>>>>>>>NAGATO. Seja qual madara, que foi visto, for.
Apollo
Apollo
Apollo
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 2100
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 25226
Reputação : 509

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 18 Fev 2017, 15:09
Lucasrds escreveu:@Apollo
O que eu disse foi pra ilustrar a discrepância que existe na luta. O madara e o Hashirama são considerados deuses do Anime.
O nagato só foi o que foi por causa do madara, se for considerar o madara da luta com o Hashirama (a última que eles estavam vivos) considerar rinnegan pro Nagato já 3 ridículo, sendo que quem o deu só despertou pouco antes de morrer. Então como ele ia dar o rinningan para o Nagato sendo que ele só despertou muito depois dessa luta da comparação.
Entendeu agora???
Obs- já percebi que os Kages são muito subestimados aqui. Nagato nunca venceria os cinco kages sozinho. NUNCA.

SOBRE O TÓPICO: MADARA >>>>>>>>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>>>>>>>>INFERNO>>>>>>>>>>>>>>MAIS>>>>>>>>>>>NAGATO. Seja qual madara, que foi visto, for.

:aliens: :aliens: :aliens: :aliens: :aliens: :aliens: :aliens: :aliens:

Cara, olha os absurdos que você ta escrevendo, isso é uma comparação, não importa se Nagato conseguiu o Rinnegan depois, é a mesma cisa que dizer não pode criar uma comparação da Sakura Byakugou vs Sasori porque o Sasori tá morto. :facepalm:

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 9684
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 61275
Reputação : 372

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 18 Fev 2017, 15:24
Apollo escreveu:E ia responder, mas ler "Naruto SM venceu Nagato" foi foda.

Isso que ainda ia morrer se não fosse Hinata e Kyuubi.
 Sugiro que leia com atenção, no que diz respeito a corpo a corpo, Naruto(SM) realmente era superior ao Nagato.
 Ningendo, Chikoshudo, Shurado, Gakido e Tendo, todos eles foram derrotados ou apanharam do Naruto(SM) no corpo a corpo:

Esse mesmo Naruto(SM) tomava speed blitz do Madara:

Ou seja, antes de pensar em Susano'o Perfeito, consideremos primeiro que boa parte dos Pain's não teria capacidade de sequer de entrar em luta corporal com Madara.
MarcosPain escreveu:nossa frutos quanta distorção você fez nesse post em? primeiro me prove que apenas Katons seriam suficiente
pata detonar o cérberos? depois me prove que Genjutsu funciona no Rinnegan quanto no manga prova justamente o contrario, 
depois me prove que o Genjutsu do Madara funcionaria no cérberos, que alem do Rinnegan possui estacas que podem receber chakra externo do Nagato

meu filho o Nagato Edo absorveu o chakra denso do Hachibi em segundos, porque não absorveria o Susano?
ou você acha agora que o Madara possui mais chakra que um Bijuu 8 caudas? 

enfim e como eu disse Madara vence, porem Nagto edo por ser Edo tem suas chances, 9 Kuchyoses seriam o suficiente
para ele força uma aproximação e absorve o susano em segundos, uma vez absorvido o Susano Kazentai ele pode usar o CST e matar o Madara 

como eu disse e volto a repetir, Madara vence mais o Nagato Edo tem chances.
 Bom, Madara não possui um amaterasu, mas ele possui Katons do tamanho do Juubi que podem se manter acesos por um bom tempo, e até onde eu sei o Cerberus pode ser carbonizado.
Onde no mangá é dito/mostrado que o Rinnegan é imune a genjutsu? O próprio Nagato pode ser derrotado por Genjutsu.

Talvez porque o Susano'o possui força fisica capaz de varrer qualquer Pain que ouse se aproximar dele? Se fosse tão simples absorver chackra do Susano'o o Hashirama venceria o Madara facilmente uai.

Como as Kuchiyoses parariam um ÚNICO(1UNZINHO) golpe do Susano'o Perfeito?

Você realmente ta comparando o Killer Bee(6caudas) com o Susano'o Perfeito? :sasaki:
Jacked escreveu:O Susanoo pode ser absorvido sim, acontece que uma massa de chakra daquele tamanho é inviável, ainda mais sendo capaz de produzir uma onda de choque devastadora na atmosfera que não pode ser absorvida.

Enfim, o nível de luta do Madara é muito superior ao do Nagato. Um movimento da espada do Susanoo já é capaz de fazer em pedaços sua melhor técnica, e em escala, apenas o "Chou Shinra Tensei" pode rivalizar, sendo que é uma técnica que só pode ser usada uma única vez e deixa o Deva Path inutilizado por minutos, sem esquecer do tempo exigido para sua ativação.

De resto, o que sobre ao Nagato para rivalizar com o Madara?

Madara é totalmente favorito.
 Sem contar tambem que Madara não iria ficar parado vendo o Susano'o ser absorvido.

Justamente.
MarcosPain escreveu:Eu não vejo nada de desafiador em absorve o Tengu, uma vez que vimos demostrações muito mais exageradas
como Obito sugando o Juubi. é totalmente inviável achar que aquele monstro tem mais chakra que um Bijuu,
mesmo sendo feito de chakra existe algo de espiritual no Susano, tanto pela sua forma, como pelo uso
mesmo em um estado deplorável e sem nenhum chakra, como Itachi e Sasuke.

creio que o Nagato não demoraria mais do que 30 segundos para sugar aquilo, digo e repito não estou dizendo
que o Nagato Edo vença, mais que ele possui chances ele possui.
 Não é desafiador absorver o Tengu, Hashirama só precisava usar uma penca de Mokuton do tamanho de Konoha para tentar abrir uma brecha para absorver o Tengu.
Vander escreveu:acredito é uma luta complicada, eu apostaria no Nagato utilizando seu arsenal.

Cerberus é ponto chave, o cão tem o tamanho de um Bijuu e é imortal, cada golpe ele multiplicara sua quantidade até que seja um número a qual Susano'o do Madara não possa conter. 
com cerberus segurando o Tengu, Nagato conseguiria sim uma abertura para absorve a parte onde Madara se encontra e aplicar um ST para destruir a parte enfraquecida .

ainda existe Gedou e outras habilidades.
Madara também pode  vencer, bem equilibrado mesmo.
Cerberus agora tanka o Susano'o Perfeito :sasaki: 
 Putz, Naruto(SM) deu cabo do Chikoshudo que tanka o Susano'o Perfeito, meu deus.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Heisenberg
Kage Heisenberg
Kage Heisenberg
Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 8755
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Participação : 58123
Reputação : 363

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 18 Fev 2017, 23:20
Eu vejo o Madara vencendo isso daqui, pq o Nagato não teria chakra para manter uma luta com o Tengu.

Gedo Mazo pode ser útil ? Sim, pode. Com o Cérberus na dianteira segurando o Tengu, o Nagato poderia invocar o Mazo e tentar uma investida com os 9 dragões Genkyu Kyuuin. Mas não acho que seria de tanta validade assim, uma vez que com uma mesma espadada, o Cérberus seria fatiado (voltaria a luta, mas seria fatiado) e o Mazo seriam destruídos.

Seria necessário uma distração MUITO BOA e um descuido do Madara para tal estratégia dar certo.

Quanto ao Tengu, não acho que seja necessário mais que o Shinra Tensei nível usado nos sapos para defender das ondas de choque do Tengu. Não há NADA que comprove que elas seriam capazes de superar o efeito da onda de choque do ST.

Não interessa se elas partiram uma montanha, seus efeitos não tem NADA em comum com os efeitos do ST do Nagato. Não posso provar efetivamente que ele defenderia, assim como vocês dizerem que iria superar o ST só passa de achismo sem fundamento. Nunca vimos uma colisão SEQUER similar.

Só que quanto tempo o Nagato conseguiria manter de luta tendo que usar constantes Shinra Tenseis para repelir o Tengu ? ST até onde foi mostrado causa mais desgaste ao Nagato do que o Tengu ao Madara.

Nagato seria capaz de usar 20 Shinra Tenseis nível sapo ? Talvez sim, mas Madara conseguiria usar 20 espadadas do Tengu com menos custo.

No fim, se ele não perder para o Tengu, ele perde por falta de chakra. Não por ter menos chakra que o Uchiha, pelo contrário, ele possui mais, mas ao mesmo tempo tem um estilo de luta mais desgastante.

Robert
Administrador
Administrador
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 2965
Medalhas :

Top Postador de Março/2017

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Participação : 28517
Reputação : 144

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 18 Fev 2017, 23:39
Única coisa que o Nagato poderia fazer quando o Madara ativasse logo o susanoo completo seria invocar o Gedou e usar aquele dragão que pode devorar almas que ele usou contra o Hanzo, não sei dizer se aquilo poderia atravessar o Susano'o por ser espiritual porém desviar o Susano'o obviamente não conseguiria.

Spoiler:

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 19 Fev 2017, 09:47
D4rkHorse escreveu:Única coisa que o Nagato poderia fazer quando o Madara ativasse logo o susanoo completo seria invocar o Gedou e usar aquele dragão que pode devorar almas que ele usou contra o Hanzo, não sei dizer se aquilo poderia atravessar o Susano'o por ser espiritual porém desviar o Susano'o obviamente não conseguiria.
Aquele dragão não é espiritual ou intangivel.
Heisenberg escreveu:Eu vejo o Madara vencendo isso daqui, pq o Nagato não teria chakra para manter uma luta com o Tengu.

Gedo Mazo pode ser útil ? Sim, pode. Com o Cérberus na dianteira segurando o Tengu, o Nagato poderia invocar o Mazo e tentar uma investida com os 9 dragões Genkyu Kyuuin. Mas não acho que seria de tanta validade assim, uma vez que com uma mesma espadada, o Cérberus seria fatiado (voltaria a luta, mas seria fatiado) e o Mazo seriam destruídos.

Quanto ao Tengu, não acho que seja necessário mais que o Shinra Tensei nível usado nos sapos para defender das ondas de choque do Tengu. Não há NADA que comprove que elas seriam capazes de superar o efeito da onda de choque do ST.

Não interessa se elas partiram uma montanha, seus efeitos não tem NADA em comum com os efeitos do ST do Nagato. Não posso provar efetivamente que ele defenderia, assim como vocês dizerem que iria superar o ST só passa de achismo sem fundamento. Nunca vimos uma colisão SEQUER similar.
 O argumento ja começa na Fan fic.

Não a nada que comprove. Obviamente desconsiderando que o golpe do Tengu causa tanta destruição quanto um CST do Nagato.
Só que quanto tempo o Nagato conseguiria manter de luta tendo que usar constantes Shinra Tenseis para repelir o Tengu ? ST até onde foi mostrado causa mais desgaste ao Nagato do que o Tengu ao Madara.

Nagato seria capaz de usar 20 Shinra Tenseis nível sapo ? Talvez sim, mas Madara conseguiria usar 20 espadadas do Tengu com menos custo.

No fim, se ele não perder para o Tengu, ele perde por falta de chakra. Não por ter menos chakra que o Uchiha, pelo contrário, ele possui mais, mas ao mesmo tempo tem um estilo de luta mais desgastante.
Talvez sim? TALVEZ SIM? :sasaki: 
 Nagato usaria 20Shinra Tensei dos sapos? 20, 20 SHINRA TENSEI DAQUELE!?  :GG:

Num me deixa puto porra!

Jacked
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 19 Fev 2017, 11:43
'Não há NADA que comprove que elas seriam capazes de superar o efeito da onda de choque do ST.'

Claro, afinal, o Shinra Tensei não é uma onda dispersiva que perde a força conforme se expande.

O Shinra Tensei só nocauteou os sapos daquela forma porque foi usado à queima-roupa, sem esquecer do impacto da queda sofrida por eles, visto que foram arremessados a uma longa distância, já um corte da espada do Susanoo, é capaz de abranger uma área do tamanho de uma vila tranquilamente, fazendo em pedaços braços de Mokuton gigantes do tamanho da Kyuubi, além de uma cadeia inteira de montanhas durante o seu trajeto e sem perder a força conforme se expande, sendo que o Hotei no Jutsu e as montanhas que cercavam o local não ficam abaixo em termos de resistência quando comparados aos sapos. Diante dessa informações, acho que nem precisa ser dito qual é o mais poderoso.

Se a Kyuubi 6 tails conseguiu resistir e contrariar a força repulsiva do Shinra Tensei, isso comprova que a técnica está longe de ser imbatível, ainda mais se comparada ao Susanoo Perfeito, que é milhares de vezes mais forte que o Naruto naquela forma, além de ter ataques que devastam vales inteiros com um só movimento, então sim, achar que o Nagato vai defender de um ataque do Susanoo Perfeito com um Shinra Tensei mediano é uma piada de péssimo mau gosto.

Sobre Nagato usar "20 Shinra Tenseis nível sapo", bom, pensei que o delay da técnica fosse maior que o de 5 segundos - isso para a versão mais básica - conforme a escala usada, mas pelo visto Nagato pode virar um spam de Shinra Tenseis se assim desejar. Um Shinra Tensei de escala considerável deixa o Deva Path inutilizável por vários segundos e se o Naruto conseguiu explorar o delay mínimo, imagina o Madara com o Susanoo tendo um delay maior para aproveitar? Seria o fim do pobre Nagato.

Em relação ao Gedou Mazou: possui inúmeras ilimitações no caso do Nagato para ser usado, o que deixa ele imóvel e enfraquecido, o que não é uma boa idéia enfrentando algo tão veloz e devastador igual o Kanzentai.

Enfim, é impossível imaginar o Nagato mantendo uma luta ao menos equilibrada com o Madara sem forçar a barra desenhando todo um cenário favorável para o Akatsuki, desconsiderando suas limitações e elevando ao máximo suas técnicas.

O nível de luta do Madara está muito acima do de Nagato, eu tento imaginar as melhores possibilidades para o Akatsuki e simplesmente não consigo ver ele dando algum trabalho ao Madara considerando como ele foi idealizado no mangá.
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10051
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 61085
Reputação : 959

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Seg 20 Fev 2017, 14:18
Legal, que o Gakido do Nagato agora, é melhor que o Gakido da Kaguya, mesmo que, o Gakido dele demore pra absorver um mero Chou Oodama Rasengan, de repente, o Gakido dele agora é capaz de Absorver o Susanoo tengu. :horak:

Comparação óbvia.

Nagato com seu CST destruidor de Bijuus >>>> Susanoo fraquinho.
Nagato com seu Gakido >>>> Susaninho.

Nagato vence 10/10.

:sasaki:

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

marcospain
Jounin
Jounin
Membro desde : 22/10/2012
Número de Mensagens : 3535
Participação : 29582
Reputação : 179

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 20 Fev 2017, 14:56
Boss escreveu:Legal, que o Gakido do Nagato agora, é melhor que o Gakido da Kaguya, mesmo que, o Gakido dele demore pra absorver um mero Chou Oodama Rasengan, de repente, o Gakido dele agora é capaz de Absorver o Susanoo tengu. :horak:

Comparação óbvia.

Nagato com seu CST destruidor de Bijuus >>>> Susanoo fraquinho.
Nagato com seu Gakido >>>> Susaninho.

Nagato vence 10/10.

:sasaki:

porque você não cita que o mesmo Nagato que demorou para absorve um simples Rasengam
foi o mesmo Nagato que absorveu 7 caudas do Hachibi em segundos? como eu disse
não tem nada que comprove que o Nagato demoraria mais que 30 segundos para absorve aquele Susano

já vimos demonstrações muito mais bizarras de absorvimento, como Obito absorvendo o Juubi em segundos
e como eu já disse, tudo dependente de como a luta iria se desenrolar, porque se o Nagato tiver a oportunidade
de absorve o Susano do Madara, ele finaliza a luta com o CST, porem eu não apostaria nada nisso,

por isso deixo Madara como vencedor.

Tobirama sendo Tobirama.

[url=]

Homenagem ao Personagem Mais Foda do Manga

Rodrigo Ōtsutsuki
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/05/2015
Número de Mensagens : 705
Participação : 8310
Reputação : 60

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 20 Fev 2017, 15:04
Madara claramente vence aqui.
Muitos falam que Nagato pode absorver o Susanoo Perfeito, mas aí eu pergunto....como?
Foi dito no próprio Databook que o Iso: Susanoo foi utilizado na Kurama por Madara, justamente para imunizá-la contra todos os ataques de supressão e absorção de Hashirama. Coisa que acabou obrigado o Shodai a utilizar o Buddha e desativar a armadura na força bruta mesmo. Para quem ainda não sabe, ou não se ligou, o Susanoo perfeito é uma combinação de duas técnicas: o Kanseitai Susanoo e o Iso:Susanoo, no qual acaba deixando o Susanoo Perfeito imune a técnicas de absorção e supressão.

Nagato não tem como burlar o Susanoo Perfeito.

Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 6805
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Participação : 21217
Reputação : 418

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 20 Fev 2017, 17:48
Vai ver o Nagato absorve tudo e já invoca o Susanoo pessoal.

Se for o Nagato 6 paths, a luta será até que bem tranquila, uma vez que somente 2 dos paths podem causar um leve problema a esse Madara com Susanoo Full, ou seja Tendo e Chikoshodo, o primeiro graças a CST e CT, que são burlados pelos espadadas do Susanoo. Chikoshudo por sua vez pode dar algum trabalho oferecendo distrações com Cérberus ou o camaleão, porém isso só evitaria temporariamente o inevitável, pois nada de Nagato é potente o suficiente para tankar o Susanoo.

Engraçado também é o questionamento a inteligência de um cara que conseguia lidar e entender as técnicas de Hashirama, entre outros ninjas de sua época, até parece que o Madara iria demorar para entender o funcionamento e as técnicas dos paths, anyway, isso nem sequer seria necessário aqui :fem:

Quanto ao Nagato sem paths, seria complicado também uma vez que ele seria alvo fácil para os ataques do Susanoo, seria quase a mesma coisa do outro, com Nagato se defendendo e Madara atacando e partindo pra cima massivamente.

E esse Nagato absorvente de Susanoo não existe, acho que o Nagato não seria tão burro ao ponto de tentar absorver o Tengu com chakra estabilizado, uma vez que ele seria facilmente esmagado.
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 21 Fev 2017, 15:04
MarcosPain escreveu:porque você não cita que o mesmo Nagato que demorou para absorve um simples Rasengam
foi o mesmo Nagato que absorveu 7 caudas do Hachibi em segundos? como eu disse
não tem nada que comprove que o Nagato demoraria mais que 30 segundos para absorve aquele Susano

já vimos demonstrações muito mais bizarras de absorvimento, como Obito absorvendo o Juubi em segundos
e como eu já disse, tudo dependente de como a luta iria se desenrolar, porque se o Nagato tiver a oportunidade
de absorve o Susano do Madara, ele finaliza a luta com o CST, porem eu não apostaria nada nisso, 

por isso deixo Madara como vencedor.
 Sim Marcos, só que se temos situações onde o Nagato demora para absorver e outras onde ele absorve mais rapido, o certo é interpretar que as duas situações podem ser possiveis, e não que a situação que mais te agrada(onde ele absorve mais rapido) é a que aconteceria, entende?
 Na melhor das hipoteses você tem que criar uma média entre as situações onde ele demorou mais e as situações onde ele foi mais rapido.

A questão nem é essa, quem vai segurar o Susano'o Perfeito para o Gakido absorve-lo?
 O Hashirama ia pro pau com Mokujin, Juukai Koutan, Mokuuryu, Hotei e demorou um dia inteiro para deitar o Madara(FMS), sendo que o Mokuuryu é comprovadamente superior ao Gakido. Como o Nagato faria algo que nem o Hashirama conseguia direito?

Obito não absorveu o Juubi, ele se tornou Jin do mesmo(é diferente).

Num me deixa puto porra!

Vander
Mestre
Mestre
Membro desde : 21/03/2014
Número de Mensagens : 2772
Participação : 24917
Reputação : 503

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 22 Fev 2017, 16:46
Cerberus segura o Susanoo Kanzentai..." :GG:
Isso, ria de algo que você é incapaz de compreender.

Cerberus pode se multiplicar em 300 que ainda assim não teria como sequer arranhar o Susanoo, que com um golpe, desmantela qualquer técnica do Nagato, além de deixá-lo em apuros.
Não precisa arranhar, apenas segurar para que Nagato o quebre,  Cerberus no máximo se multiplicaria a cada golpe sendo que Nagato pode lutar dentro da invocação de boa.

então pra você 300 cachorros imortais, cada um do tamanho de uma Bijuu é incapaz de segurar o tengu ?

"Atingir o Susanoo com o Shinra Tensei em sua parte enfraquecida..." :GG:

Qual parte? Porque foi necessário que centenas de socos do Shinsuusenju de Hashirama acertasse o Susanoo em sua totalidade para desfazê-lo.

que tal a parte que sera absorvida?

só lembrando que o Gakidou tem uma absorção  rápida.. se ele reduzir o Susano'o para essa versao humanoide   Madara ta lascado:

e essa versão esquelética não suporta St do Nagato nem fudendo.

A menos que queiram nos convencer que o Shinra Tensei tem poder aproximado da técnica mais poderosa do Hashirama, podemos encerrar essa questão.
encerrar oque ? Hashirama não esta na batalha. lol

Enfim. O Susanoo Perfeito além de conceder ao Madara uma defesa que nenhuma técnica de Nagato é sequer capaz de fazer algo minimamente relevante, ainda lhe concede um poder ofensivo que, com apenas um único movimento, já iguala, no mínimo, a técnica de maior escala de Nagato, que exige que ele sacrifique parte do seu tempo de vida, leve segundos para ativá-la e deixe o caminho mais poderoso do Rinnegan inutilizável por minutos.

o Susano'o exige muito do Madara, a ponto que ele só pode ativa-lo uma vez em sua batalha.

lol. vc está comparando Nagato caquético, todo fodido com um Madara no seu auge?
ai é fácil né,  Madara tem que ter no mínimo isso que você citou pois não estamos comparando ambos igualmente.

Diante dessas informações: como conseguem ver o Nagato sendo capaz de ao menos nivelar com o Madara? E isso porque nem sabemos as técnicas do seu Mangekyou.
quais informações? ta mais para oque você acha.
se as técnicas do Mangekyou não foram citadas é porque são irrelevantes para seu arsenal.

亗VANDER亗
Jacked
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 22 Fev 2017, 17:04
@Vander

Não estou rindo de algo que não consigo compreender, mas sim de algo que não faz o menor sentido mesmo.

Como eu já disse, a menos que você queira me convencer que cada Cérberus tenha poder aproximado a de cada uma das centenas de mãos do Shinsuusenju que superam a extensão de uma montanha, realmente, podemos encerrar essa discussão, porque o Cérberus não representa perigo nenhum ao Susanoo ofensivamente, não só o Cérberus, como todo o restante do arsenal de Nagato, que mesmo junto não chega sequer perto do nível do Shinshuusenju, técnica máxima do Hashirama.

Sobre o Gakidou: você acha mesmo que pode convencer alguém aqui que o Nagato vai conseguir fazer contra o Susano o que nem mesmo o Hashirama com uma técnica absorção comprovadamente superior conseguiu fazer? Poxa, pensei que isso nem precisasse ser discutido, não acho que Nagato seria louco de tentar uma estratégia do tipo.

Não sei de onde você tirou que o Susanoo exige muito do Madara, que lutou por um dia inteiro contra o Hashirama e mostrou que pode usar o Susanoo Perfeito por longos períodos, então chakra está longe de ser problema para ele, isso não é um argumento a ser considerado.

Não é que as técnicas do MS do Madara sejam irrelevantes, é que em todas as suas participações, ele foi colocado enfrentando nada mais nada menos que o Hashirama, que sempre exigia ele recorrer a sua técnica mais poderosa.

Enfim. Os argumentos em favor de Nagato são pobres, Madara é totalmente favorito, o que deveria ser evidente para todos.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Tópicos similares
Permissão deste fórum: