Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II

+7
Jhessy
Ryosuke
jenny
Nash
Victor
Namikaze
Boss
11 participantes

pollQual a nota para os episódios?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
2
13%
8
0
0%
9
2
13%
10
11
73%
Total de votos:
15

description[Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II

more_horiz
muito bom o clima dos 2 episódios, deu para se divertir assistindo

A importância que deram para o Iruka, lee e tenten foi legalzin

Só não gostei de ver a Shizune chamar o kakashi de Kakashi-sama, fico meio forçado, eles são da mesma idade, mesma turma e mesmo quando alguém da geração pega uma patente alta, eles usam no máximo o sufixo "san"

Mesmo o kakashi virando hokage, não acho que o Gai, Kurenai, Asuma e cia o chame de kakashi-sama

O estranho é que depois desse episodio fiquei com vontade de shippar kakashi e shizune

description[Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II

more_horiz
Ellos escreveu:
O estranho é que depois desse episodio fiquei com vontade de shippar kakashi e shizune


Somos 2 :fem:

description[Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II

more_horiz
Kakashi e Shizune :s2: :QQ:

Gente, será que o Iruka ainda é Chunnin? :think:

description[Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II

more_horiz
Mais um episódio com a Tenten. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Time Guy + Time Suna :love: :s2: :fap: :ohh: :eusourica: :hayley: :mario: :genious: :kishi:

description[Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II

more_horiz
A Ino não foi pisada como fizeram na novel e ainda conectaram essa novel diretamente com a do Shikamaru.

O próximo episódio é baseado em algum capítulo de alguma hiden?

description[Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II

more_horiz
Ino mostrou katon. Não entendi muito bem já que ela não tem afinidade com esse elemento. Adorei os episódios, e a realaçao de Sakura e Ino, foi super divertido ^-^

description[Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II

more_horiz
Mas a parte de Sakura e Ino não foi como na Novel? Pois Sakura afirma '' você não ganha de mim em nada'', já Ino '' vc so tem super força e é despeitada'' 

Próximo episódio não é baseado em Novel, foi um acréscimo... e faz sentido né, Gaara e Bee estavam no casamento e como é novel de Konoha mandaram Lee e Tenten ajudarem... 

Eu fico me perguntando quando a Tenten vai receber as armas sagradas. :QQ: 

Time Guy + Time Suna me lembra Lee SD também, já tiveram momentos assim.

#Ricardo 

Ino Katon fake é igual o Doton fake da Guerra, tudo fraco e todos conseguem fazer. Pelo menos até ela mostrar um Katon de verdade, é a lógica. 

Você dizia que Katon da Tenten é de churrasqueira, o da Ino que é. :super:

description[Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II

more_horiz
Na verdade @Tony eles atenuaram bastante isso.
Na Novel as coisas acontecem sob o ponto de vista da Sakura, então muita coisa que diminui a Ino ficou de fora.E a Ino não chegou a concordar com a Sakura, nem mesmo falaram sobre o shintenshin. lol


Ficou bem menos. Na novel era esculacho mesmo.

A única coisa que ficou chatinho ainda é acusação da Sakura da Ino ter usado veneno.
É legal saber que a Ino sabe mexer com venenos, mas acho que na real é um tipo de coisa que nunca a Sakura realmente pensaria. Principalmente em algo banal como aquela.

Mas comparado a Novel, a gente até releva. Já que a Ino não deu uma de retardada nessa cena também.


edit: E gente, bem wtf isso da Ino ter katon e da Sakura usar a força dela em coisas tão pequenas lol

description[Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II

more_horiz
O Ep de hoje foi bom, não tão engraçado quanto o da ultima vez, mas legal. Gostei de ver a Temari toda tímida e pensando que o Shikamaru estava com outras intenções.

Aquele encontro Sakura e Ino foi parecido com o da Novel, elas cozinhando e tals, só não entendi aquela historia de Katon e força bruta usados para cozinhar, mas eu entendo que era para enfeitar o momento da disputa ali.

Semana que vem é Gaara que ganhara destaque, espero que seja um bom Ep, Lee e Tenten vão voltar e Bee vai aparecer também.

description[Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II

more_horiz
Gostei. Temari toda safadinha achando que ia rolar um momento íntimo entre ela e Shikamaru e ele todo inocente rs.

A parte da Sakura e Ino ficou legal também, o anime deu uma boa relevada na cena de disputa entre elas.

Sakura triturando os ingredientes com a pressão gerada por chakra ficou legal, o katon da Ino ficou meio sentido visto que ela não tem afinidade por katon, mas ficou legal pra enfatizar a situação.

description[Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II

more_horiz
Os eps da semana passada foram muito forçados para fazer graça,não gostei e senti vergonha alheia do Orochi.

Mas os de hoje foram muito legais.Sakura e Ino cozinhando me lembrou muito shokugeki no souma.

E a melhor parte foi Shikatema,Temari com segundas intenções e a declaração do Shikamaru foi a melhor até agora(se tratando dos meninos).
E eu nem tinha reparado no quanto a Temari ficou bonita.  :*-*:

description[Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II

more_horiz
Velho eu assisti mesmo isso ?

Shikamaru chamando a temari PRO DUAS ESTRELAS E ELA FOI

Temari fazendo cu doce na frente do motel e com medo de perder o cabaço, serio mesmo que eu vi isso ?

Chouji melhor padrinho de casamento ever

Shikamaru não é tão inteligente quanto eu achei que fosse

Temari muito mais safadinha do que eu jamais sonhei que ela seria

Sakura jogando na cara da Ino que ela é a mais poderosa kunoichi nessa poha

Ino do nada mostrando um Katon, mano ate em filler Randon sem noção a ino mostra evolução

Eu curti e deu para ter bons momentos, e, mano chouji subiu no meu conceito, ele é parça e representa pakas

description[Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II

more_horiz
Depois desse episódio ficou claro que quem tomou a iniciativa decisiva na hora H foi a Temari. :HM*:

description[Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Naruto Shippuden 494/495 - O Casamento de Naruto Part I | O Casamento de Naruto Part II

more_horiz
Tenten divando, peituda e teve momentos GaaraTen.  :e.e-: 


Agora que vi, Shino na preview falando que finalmente vai protagonizar um epi, EU TO BERRANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos