Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[GAMERS] Discussões entre a equipe

+4
Nash
Gabriel Guimarães
Capitão Jackie
Breno
8 participantes

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Totalmente de acordo.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Sou apoiador da área e se tiver evento bom e leve posso ajudar hehehe..e claro não poderei me empenhar ao máximo por questões da vida. Eu so jogo aos fins de semana e ai heuhe

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Amanhã quando acordar criarei, tem um tópico parecido que o Lucas já criou.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Gosto da ideia de fazer uma pesquisa sobre quais jogos poderiam atrair o interesse do pessoal, porém, nem todo mundo joga jogos, então fica meio que indefinido perguntar a alguém que não joga com frequência, ou não joga, muitos gostam de jogos de anime, por mais que nunca jogaram, gostam de acompanhar, o que quero dizer é que se queremos que esse grupo de certo, precisamos atender aos gostos da maioria, claro que apresentar algo novo também seria interessante, infelizmente o nosso gosto particular não é de interesse de todos.

E sobre as gameplays, na minha visão, daria mais visibilidade a área, eu postava frequentemente, mas agora fiquei um pouco parado em fazer gameplay no meu canal, vou voltar com tudo ainda essa semana, se quiserem eu poderia fazer gamepalys do kof, que é o único jogo que tenho de pc, sem ser os de psp, vocês é quem sabe.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Esse negócio de gameplay vai dar certo não. :vem:

Inicialmente, vamos organizar o Torneio Naruto arena pra ficar o máximo chamativo pra eles.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Apollo escreveu:
Esse negócio de gameplay vai dar certo não. :vem:

Inicialmente, vamos organizar o Torneio Naruto arena pra ficar o máximo chamativo pra eles.


No caso, seria para chamar a atenção dos users e da grande maioria dos users, não custa tentar, se vocês querem que o povo se interesse por essa área, tem que oferecer uma amostra grátis do que vocês querem oferecer.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
@Capitão Jackie

Meu querido?: achei sua ideia mais do que válida. Poderíamos criar gameplay de kof e demais jogos do estilo. Se a gente possui meios para isso, basta tentarmos, não é? =)

Mas, por enquanto, é melhor esperarmos pelo tópico de sondagem do Apollo, tabela e sistemática de tópicos. o/

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
@Capitão Jackie

Meu querido?: achei sua ideia mais do que válida. Poderíamos criar gameplay de kof e demais jogos do estilo. Se a gente possui meios para isso, basta tentarmos, não é? =)

Mas, por enquanto, é melhor esperarmos pelo tópico de sondagem do Apollo, tabela e sistemática de tópicos. o/



Valeu pela força mano, com esse grupo prevejo grandes projetos saindo do papel e virando realidade.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Pessoal, estava eu pensando no que criar... dai pensei... pensei... e pensei de novo... é não é que a danada da lâmpada piscou :guei:.

Trago uma base de ranks para os gamers... fiz a base para postar na galeria e vualá... resolvi de presente para o grupo. Caso seja aceito por todos atualizo as cores e coloco a do grupo.

[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 Wq6N2OG

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Eu apoio começarmos com a criação de eventos e aumentando as postagens ao mesmo tempo; se temos capacidade para fazer isso, por que não fazemos? Temos mais de 5 membros no grupo.

Dois ou três pessoas criam um evento legal de Game e o resto faz as suas postagens na área; eu me disponibilizo a criar um evento.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
All Might escreveu:
Pessoal, estava eu pensando no que criar... dai pensei... pensei... e pensei de novo... é não é que a danada da lâmpada piscou :guei:.

Trago uma base de ranks para os gamers... fiz a base para postar na galeria e vualá... resolvi de presente para o grupo. Caso seja aceito por todos atualizo as cores e coloco a do grupo.

[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 Wq6N2OG


Muito legal a arte conceitual do ranking, está muito mais além do que eu esperava, Thiago sempre me surpreendendo, essa ae até eu gostaria de usar, kkkk.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
All Might escreveu:
Pessoal, estava eu pensando no que criar... dai pensei... pensei... e pensei de novo... é não é que a danada da lâmpada piscou :guei:.

Trago uma base de ranks para os gamers... fiz a base para postar na galeria e vualá... resolvi de presente para o grupo. Caso seja aceito por todos atualizo as cores e coloco a do grupo.

[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 Wq6N2OG

Like. O rank ficou ótimo, mas acho que não vai poder ser adicionado pois os ranks dos grupos são todos padrões.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
O problema é que para o Game of the Week é necessária a presença de toda a equipe. Se quiserem deixar mais pra frente, embora eu ache que é bom já ir lançando os eventos.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Ban Raily escreveu:
O problema é que para o Game of the Week é necessária a presença de toda a equipe. Se quiserem deixar mais pra frente, embora eu ache que é bom já ir lançando os eventos.


Sim Gabriel, mas ainda a uma duvida airando no ar, será que o povo vai se interessar por nossos eventos ?, eu acho que se nós queremos despertar o interesse no pessoal, devemos criar um tópico apresentando essa iniciativa, antes de confirmar o evento como ficho, se o pessoal gostar, comentar e se interessar, toque adiante, se não, temos que avaliar outros que poderiam despertar tal curiosidade, exemplo, criem um tópico com as informações do jogo, jogabilidade, vídeo gameplay, para o pessoal ter um contato prévio antes de ser criado definitivamente o evento, como se fosse um pré lançamento de um evento, enfim, Estou aberto a sugestões.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
O que acham de criar um evento de pequeno porte de competição no Gartic?

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Tópicos criados, votem vocês também.

https://www.forumnsanimes.com/t64889-importante-area-de-games
https://www.forumnsanimes.com/t64888-pesquisa-de-popularidade-10155-games

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Gente, pode parecer que eu esteja falando besteira, mas eu acho que devemos criar um tópico dando uma prévia daquilo que queremos mostrar para a grande massa do fórum, pois nunca veremos um resultado satisfatório se não expormos os nosso projetos antes, pelo menos uma palinha para que não curte muito jogos, ou não jogam com frequência, uma andorinha só não faz verão, o mesmo vale para nossa área, 6 ou 7 pessoas não é um numero satisfatório para nossos eventos (dando exemplo), O que eu quero dizer é que nos ainda não conseguimos a atenção de quem nós gostaríamos, eu acho que devemos investir na divulgação de nosso eventos, por mp (mensagem privada) ou por meio de conhecimentos, para facilitar as coisas.

Esse grupo foi recém, então temos a oportunidade de mante-lo ativo, ou melhorar a qualidade dele, posso estar um tanto quanto equivocado e autoritário, se eu estiver sendo, peço desculpas, pois não é minha intenção mas é essa minha visão em meio a tudo isso, outra coisa que devemos fazer é criar um grupo para melhorar nosso relacionamento e entrosamento com o pessoal do grupo, enfim, por hora é só isso, eu estarei sempre aqui para discutimos sobre esse grupo, que não quero deixar ser esquecido pelos users do fórum, e vou pensar com calma em métodos para divulgar e atrair o interesse do pessoal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos