Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que insistem em dizer que o Kitsuchi fez o Doton: Kaido Shoukutsu praticamente sozinho? EmptyPor que insistem em dizer que o Kitsuchi fez o Doton: Kaido Shoukutsu praticamente sozinho?

more_horiz
Sendo que a Kurotsuchi teve que ajudar. Afinal ele faz Doton de tamanhos insanos, como o Sando no Jutsu, mas mesmo assim nesse aqui ele precisa de ajuda. Sempre dizem isso porque ele tem muito Chakra e foi mostrado mesmo, mas sempre usam isso pra diminuir a personagem...

Por que insistem em dizer que o Kitsuchi fez o Doton: Kaido Shoukutsu praticamente sozinho? Latest?cb=20160831165259&path-prefix=pt-br

Olha só o que a Wikia diz:
Com esta técnica, o usuário pode trazer alguma coisa que está no subterrâneo profundo para a superfície. Os alvos são lançados no ar com grande força e velocidade, o resultado que tem na aparência e no tamanho é quase de um vulcão em erupção. Ele pode forçar um grande número de soldados escondidos no subsolo a recobrir de uma só vez. A técnica só foi realizada por dois usuários em conjunto.


Então não tem dessa de que ele fez praticamente sozinho ou que ele levou o jutsu sozinho. Primeiro que na hora que ele usou ele tava 100%, porque as batalhas nem tinham começado ainda, ou seja, ele poderia ter feito sozinho, mas não foi o que aconteceu porque esse jutsu não é pra ser feito sozinho. E logo então se ela fosse tão incompetente como dizem pra que chamar ela e não outros usuários de Doton?

descriptionPor que insistem em dizer que o Kitsuchi fez o Doton: Kaido Shoukutsu praticamente sozinho? EmptyRe: Por que insistem em dizer que o Kitsuchi fez o Doton: Kaido Shoukutsu praticamente sozinho?

more_horiz
Eu pessoalmente nunca vi ninguém hateando a Kurotsuchi a respeito do Doton, só no quesito poder pra ser Hokage que ela peca mesmo.

Kurotsuchi provavelmente tem reservas de chakra bem acima do padrão, se considerar que o pai e o Avô dela são ninjas com ótimas reservas de chakra e tudo.

E ela é bem habilidosa em Doton, mas acho que o arsenal dela deveria ser maior.

Última edição por Black Boss em Qua 15 Fev 2017, 16:54, editado 1 vez(es)

descriptionPor que insistem em dizer que o Kitsuchi fez o Doton: Kaido Shoukutsu praticamente sozinho? EmptyRe: Por que insistem em dizer que o Kitsuchi fez o Doton: Kaido Shoukutsu praticamente sozinho?

more_horiz
Mas quem diz isso?

Enfim, Kuro (não me faça escrever o nome inteiro dela) é uma boa usuária de doton, mas não foi muito explorada, ela não é fraca, só não está no nível kage.

descriptionPor que insistem em dizer que o Kitsuchi fez o Doton: Kaido Shoukutsu praticamente sozinho? EmptyRe: Por que insistem em dizer que o Kitsuchi fez o Doton: Kaido Shoukutsu praticamente sozinho?

more_horiz
A discussão aqui não é dela ser ou não lv Kage, e sim se ela realmente foi "carregada" pelo Kitsuchi nesse jutsu. O que vocês acham?

descriptionPor que insistem em dizer que o Kitsuchi fez o Doton: Kaido Shoukutsu praticamente sozinho? EmptyRe: Por que insistem em dizer que o Kitsuchi fez o Doton: Kaido Shoukutsu praticamente sozinho?

more_horiz
Kel G escreveu:
A discussão aqui não é dela ser ou não lv Kage, e sim se ela realmente foi "carregada" pelo Kitsuchi nesse jutsu. O que vocês acham?


Sei que a discussão não é essa, eu elo menos só comentei, que nunca vi ninguém pegando no pé dela, sem ser em relação a Lv Kage.

Não acho que o cara carregou ela, se ele pediu ajuda, de alguma utilidade ela era, se não ele simplesmente faria sozinho, ou chamaria outra pessoa.

descriptionPor que insistem em dizer que o Kitsuchi fez o Doton: Kaido Shoukutsu praticamente sozinho? EmptyRe: Por que insistem em dizer que o Kitsuchi fez o Doton: Kaido Shoukutsu praticamente sozinho?

more_horiz
Cara se você quer pegar uma kunoichi Randon para endeusar e talz, sugiro a Mei ou Kushina

Por exemplo a Mei...
- Ponto negativo da Mei é que ela mostrou pouco no manga
- Ponto positivo da Mei é que ela melhorou no Last

Já a Kushina tem como ponto negativo e positivo que ela é quase unanimemente aceita como poderosa

Kurotsuchi não tem haters, ela passa muito despercebido para isso

Ela tinha é que ter mostrado mais jutsus de Doton para pelo menos alcançar os outros tsuchikages nesse quesito

Não sei muito o que dizer quanto ao tópico, não lembro de ver ninguém dizendo que o Kitsuchi fez isso sozinho

descriptionPor que insistem em dizer que o Kitsuchi fez o Doton: Kaido Shoukutsu praticamente sozinho? EmptyRe: Por que insistem em dizer que o Kitsuchi fez o Doton: Kaido Shoukutsu praticamente sozinho?

more_horiz
Eu não quero endeusar ninguém, só quero deixar claro, porque já vi sim gente dizendo que ele leva o jutsu nas costas.

descriptionPor que insistem em dizer que o Kitsuchi fez o Doton: Kaido Shoukutsu praticamente sozinho? EmptyRe: Por que insistem em dizer que o Kitsuchi fez o Doton: Kaido Shoukutsu praticamente sozinho?

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos