Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

+21
Will
Ninjalx
Sasukebestuchiha
*vert
Ryosuke
Doido De pedra
Victor
wesley lourençoni
Dante Sparda
Daniel
Chazy Chaz
Batman
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Namikaze
Capitão Jackie
Boss
Moriarty
Apollo
Pscn
Nash
25 participantes

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Haku delícia ganha em tudo e quem discordar é leigo. Sem mais.

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Gente, olhem o rosto da Hinata direito. Hinata é incrivelmente linda, além disso, já viram os peitos dela?

Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 Hj1iWf1

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Cara, a mais linda do Naruto, na minha opinião essa posição fica entre Hinata e Ino, com certeza. A mais gostosa para quem curte Milf é a Tsunade e Mei, sem dúvidas.

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Quando você vê uma girl falando de feminismo, mas é fã da Sakura e do SASUKE Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 Gifs-gifs-de-risadas-23

Sempre tem alguém para me fazer rir nesse Fórum.


Enfim as mais bonitas/gostosas são a Hinata, Kurenai e Konan.

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Beauty escreveu:
Você nem precisa dizer para eu ter total noção disso, ou acha que seus comentários em tópicos passados já não são o suficiente para sabermos de quem você estava se referindo ? kkkkk

O fato de você ter colocado a Tsunade no seu Ranking só demonstra mais ainda que você estava direcionando sua fala para uma única personagem, chamada Hinata. Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 1807563382


Isso não prova nada,isso só prova que você tá toda irritadinha por que sabe que eu não sou obrigada a achar a Hinata bonita e não pus ela no meu Ranking.E coloquei a Tsunade por que de fato eu acho ela bonita e a opinião é totalmente minha.E como já disse,tem várias peitudas no anime muito mais do que ela.

Quanto a minha frase,foi só pra reflexão ao tópico,''bonita/gostosa'' pra mim não fez sentido meio que comparar mas emfim...

Olha só, achei que não era para a Hinata seu comentário. Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 3385701021


Quando a carapuça serve eu não posso fazer nada,foi você que veio escrever um pergaminho cheio de páginas e encheção de linguiça em cima de uma frase curta e sem nenhum significado importante,agora aguenta.

Sobre a maioria ser homens, está enganada novamente, linda:


Você tirou um Ranking lá do khu do mundo de um blog qualquer para apresentar aqui.A imagem da Hinata  não muda em nada por aqui  já que o mostrado vale mais.E o mostrado pelos fãs brasileiros é que a Hinata é adorada por seus peitos e por principalmente ser totalmente submissa ao cara que todo mundo odeia,foi só isso o que ela fez na história, stalkear o Naruto.

Se conforme, a Hinata não é amada pelo corpo, ela é amada pela personalidade, ela é amada pelo fato de que ela não precisa ficar se exibindo para ser linda e adorável, ao contrário de umas ai. Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 1807563382


Que personalidade?Ela tem? Quando foi a ultima que ela deu uma gargalhada?Personagem totalmente morta e sem graça,mas quando ela vê o Narutinho ela pega fogo.

A Sakura sim tem fãs por ser quem é,afinal ela não tem atributos para chamar a atenção por outro método e mesmo assim sua quantidade de fãs é colossal.

Uma pessoa que procura todas formas de apelo sexual para conseguir o amado não é lá muito digna de ser reconhecida unicamente como uma menina vaidosa como qualquer outra na vida real. Uma menina vaidosa normal deve ter noção de que não é só com a aparência que se vai conseguir um homem, sua personalidade pode contar muito mais que isso, e deve saber que tudo tem limites, coisa que Sakura não tinha, ela só vivia com o objetivo "Chamar atenção do Sasuke" sem impor limites e quanto mais você se mostra, mais sujeita a ser considerada vulgar você é, e foi isso que ela fez o tempo inteiro. Eu não quis dizer que ela é uma puta, mas que ela tem atitudes mais sujeitas a ser comparadas com uma do que a Hinata, isto é um fato. kkkkk


Arrumar o cabelo agora é apelo sexual? Quando foi que ela levantou a saia pro Sasuke?Mostra aí.Isso nem tem que ser retrucado,a Sakura tinha 11 anos.

Ah, você leu o mesmo mangá que eu ? Eu me lembro de ela ficar perguntando aos amigos se era bonita e ficar insistindo em ir atrás do Sasuke o tempo inteiro, tentando se exibir durante as lutas na guerra para que ele a desse atenção, o que não é lá muito maduro da parte dela. Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 1807563382

 
E eu me lembro dela ter dito estar disposta a deixar o Sasuke morrer pelo bem da vila,enquanto isso o Naruto tava quase matando todo mundo para que não encostassem nele.

Para você que se recusa não sabe interpretar,deixe- me explicar: O que a Sakura queria mostrar na guerra é que também tinha poder para lutar ao lado deles,que não queria ficar pra trás e que não era mais um estorvo como era na época,uma coisa com que ela sempre sonhou,esse era o objetivo da vida dela,o mangá faz questão de deixar isso explicito o tempo todo.

A Hinata sim correu atrás de homem,seu objetivo era se declarar para o Naruto,ela até resolveu virar ninja por causa dele.Nenhum outro objetivo e nenhuma outra história é contada sobre ela além dessa.

Eu não fiquei informada disso e até acho duvidável ele dizer isso, a cada entrevista que ele da, é um tiro no peito dos fãs da Sakura, sempre a rebaixando, dizendo que ela é equiparada a Kiba em importância, que Hinata é melhor heroína, etc. Apesar disso, mesmo que ele tenha dito, não significa que todos temos de achá-la bonita, assim como você não tem que achar a Hinata bonita, mas chegar mandando indireta falando que o povo só acha ela bonita pelos peitos é recalque, querida. kkkkk


Você já deve ter ouvido falar que heroína no Japão é quando a garota se casa com o protagonista né? E a Hinata fez esse papel direitinho,teve seu momento no The Last (que nem é 100% cannonico)casou com o Naruto,lhe deu dois filhos e ..... acabou.Pode ver pelo filme do próprio filho dela,a mesma estava lá no chão (como sempre),e enquanto isso a Sakura super odiada pelo autor estava lá lutando e salvando cidadãos, inclusive salvando e ajudando a bonita.

Já sabemos quem é a prioridade para história,esteve sempre ao lado dos principais e participando de momentos históricos e ajudando quando podia.Enquanto a Hinata estava lá no fundão com os randows K11,nem depois de casada com ele isso sai dela.

E fora ele (que nem foi atraído por ela), quem ela atraiu ? Rock Lee, um dos garotos tidos como mais esquisitos e feios da sua geração. Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 1807563382

Enfim, ela era tão linda que até um travesti era visto como uma pessoa mais feminina/linda do que a Sakura pelos homens. Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 1807563382


Agora vai negar que ela não chamou a atenção do Naruto?Ela foi a primeira garota que ele viu como paixão.

E sim ela atraiu o Lee,um ótimo garoto. 

Acho que talvez pelo simples fato de que Hinata nunca foi uma menina que queria chamar a atenção, nunca fui uma menina vaidosa também. Eu acho preferível você não chamar a atenção de ninguém do que você conseguir atenção somente dos garotos mais feios e ser dita como mais feia que um travesti. Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 1514823778


Hum. E por acaso o Lee tem menos valor que um Sasuke da vida por ser feio e esquisito? Tendi ,por isso é o mesmo que nada :palmas: Fiquei até enojada depois dessa.

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
A Hinata é muito linda mas gostosa ta longe... até porque ninguém merece aquelas roupas de saco de batata que ela usa xD

Acho que no quesito gostosa vai para a Konan! Já viram essa mulher sem aquela capa da Akatsuk?i Invejo horrores aquele corpo :GG:

Konan :


De linda acho a Kushina..... Kushina rainha!!

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Sobre as roupas curtas, Sakura sempre as usou, a diferença é que ela nem tem corpo para chamar a atenção mesmo usando-as, tipo...


Não vejo problema algum com as roupas da Sakura, ela usa roupas normais pra faixa etária dela. Acho que você tá exagerando isso sim.

Konan fica sexy, Sakura mesmo tentando ser sexy, não consegue, o que não significa que ela não apele sexualmente, já que procura de todas as formas chamar a atenção com o que se veste e tal.


Isso é coisa da sua cabeça, pois novamente não vejo qualquer insinuação da Sakura pelas roupas que ela usa ou por qualquer outra coisa. Das vezes que ela se insinuou foi para o Sasuke e não foi nada demais.

Sobre a Ino, o que ela tem a ver aqui ? Eu não disse em momento algum que Ino deixa de ser apelativa sexualmente. A única coisa que estou questionando aqui é você dizer que a Sakura é menos apelativa sexualmente do que a Hinata, coisa que não é um fato nem de longe. :aliens:

Ela pode ter peitos grandes, mas isso não significa nada, ela em momento algum ficou exibindo eles (não tentou ser apelativa), ela sempre vestiu roupas que não ficavam demonstrando seu corpo feminino, assim como Konan usa o Manto da Akatsuki para isso. Já Sakura, mesmo não tendo peitos e bunda enormes, sempre buscou ser apelativa sexualmente, entende?!


Pelo jeito você não entendeu o que eu disse, quando eu falei de apelação sexual eu estava me referindo a conquistar os fãs, Hinata possui tetas grandes e isso obviamente chama a atenção dos fãs(principalmente o masculino), certamente uma parcela de fãs da Hinata se deve aos seus seios, já vi vários casos...

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz

Bonitas:
1- Tsunade
2- Sakura (Gaiden)
3- Mikoto

Sexys:
1- Mei
2- Karin (Gaiden)
3- Ino

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Rindo muito aqui @Will e @Beauty :horak:

Você tirou um Ranking lá do khu do mundo de um blog qualquer para apresentar aqui.A imagem da Hinata não muda em nada por aqui já que o mostrado vale mais.E o mostrado pelos fãs brasileiros é que a Hinata é adorada por seus peitos e por principalmente ser totalmente submissa ao cara que todo mundo odeia,foi só isso o que ela fez na história, stalkear o Naruto.


Você definitivamente não sabe nada sobre a personagem e o que faz ela ter muitos fãs. Triste :pena3: Sendo que a maioria dos fãs dela se tornaram fã antes do arco pain, onde seus "atributos físicos" nunca tinham sido destacados.

Que personalidade?Ela tem? Quando foi a ultima que ela deu uma gargalhada?Personagem totalmente morta e sem graça,mas quando ela vê o Narutinho ela pega fogo.

A Sakura sim tem fãs por ser quem é,afinal ela não tem atributos para chamar a atenção por outro método e mesmo assim sua quantidade de fãs é colossal.


Olha, tu não é ninguém para julgar os critérios usados pelos leitores para eles escolherem seus personagens favoritos. Se tu não gosta da Hinata é problema seu, mesmo assim ela é a mais popular da série :fem: seus fãs gostam dela pela sua personalidade gentil, pela sua determinação e coragem, e não só pelo seus atributos físicos. Samui é a mais popular das mulheres por causa de seus atributos? Tsunade é? Mei é? Engraçado não? Pois segundo vc Hinata é popular só por causa dos seus atributos físicos, e pq essas outras personagens não são?


Você já deve ter ouvido falar que heroína no Japão é quando a garota se casa com o protagonista né? E a Hinata fez esse papel direitinho,teve seu momento no The Last (que nem é 100% cannonico)casou com o Naruto,lhe deu dois filhos e ..... acabou.Pode ver pelo filme do próprio filho dela,a mesma estava lá no chão (como sempre),e enquanto isso a Sakura super odiada pelo autor estava lá lutando e salvando cidadãos, inclusive salvando e ajudando a bonita.


Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 SpVrX0RgFJGam-q25Fw7awcE18FZI9_QzBq4TvYE2uA2xYwtGOs6Av5Ifzt0w0P4rxLWXE3QmD-ccHSWN-qmXrqzWC2aKpaWE5l_BCuI4FhtjHUbvLRsR9E0=w304-h200-nc



descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
A Hinata é muito linda mas gostosa ta longe... até porque ninguém merece aquelas roupas de saco de batata que ela usa xD

Tá de brinks néh? :deus:

Sakura ficou com inveja dos peitos da Hinata que era tão grande que flutuava na água.

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
@Gok Eu acho a Hinata super linda... ela vem depois da Kushina para mim de beleza mas não acho ela sexy. Não com aquelas roupas. Ela super se esconde... só melhorou um pouco no The Last.

Acho até engraçado falarem que as pessoas gostam dela por causa dos peitos. Ela nem mostra eles... estão tudo atrás de um largo moletom :GG:

Mas gosto disso do Kishimoto... Ele não precisa desenhar mulheres vestidas de forma vulgar para chamar atenção como outros mangás só por ser shounen :think:

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
@Gok Eu acho a Hinata super linda... ela vem depois da Kushina para mim de beleza mas não acho ela sexy. Não com aquelas roupas. Ela super se esconde... só melhorou um pouco no The Last.

Acho até engraçado falarem que as pessoas gostam dela por causa dos peitos. Ela nem mostra eles... estão tudo atrás de um largo moletom :GG:


Se for considerar isso, Konan só fica embaixo do manto da Akatsuki. :trollface2:

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Gok escreveu:
Momo-sshi escreveu:
@Gok Eu acho a Hinata super linda... ela vem depois da Kushina para mim de beleza mas não acho ela sexy. Não com aquelas roupas. Ela super se esconde... só melhorou um pouco no The Last.

Acho até engraçado falarem que as pessoas gostam dela por causa dos peitos. Ela nem mostra eles... estão tudo atrás de um largo moletom :GG:


Se for considerar isso, Konan só fica embaixo do manto da Akatsuki. :trollface2:


Mas a Konan tem uma roupa super sexy ali... ela pode tirar o casacão e seduzir geral
Já a Hinata não tem uma roupa sexy de baixo do saco de batata... ou será que tem?  :ninja:

Enfim o papo ficou estranho... xD

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Gok escreveu:
Momo-sshi escreveu:
@Gok Eu acho a Hinata super linda... ela vem depois da Kushina para mim de beleza mas não acho ela sexy. Não com aquelas roupas. Ela super se esconde... só melhorou um pouco no The Last.

Acho até engraçado falarem que as pessoas gostam dela por causa dos peitos. Ela nem mostra eles... estão tudo atrás de um largo moletom :GG:


Se for considerar isso, Konan só fica embaixo do manto da Akatsuki. :trollface2:


Mas a Konan tem uma roupa super sexy ali... ela pode tirar o casacão e seduzir geral
Já a Hinata não tem uma roupa sexy de baixo do saco de batata... ou será que tem?  :ninja:

Enfim o papo ficou estranho... xD

HUEHUE, só ficar de calcinha e sutiã. :trollface:

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Estão discutindo por beleza sendo isso opinião pessoal? 

Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 Tenten13

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Lucas, Prince of Hell escreveu:
Passando para dizer que o Naruto afirmou que o Haku era mais bonito que a Sakura, no momento que um Travesti é mais bonito que você, não espere figurar em uma lista de beleza. :felizan:



Um abraço. :vlwflw:


GRITEIIIIIIIIIIIIIII :ana:

A propósito, gostaria de saber como uma das personagens mais reservadas e que mais se cobrem no universo de Narouts, pode ter apelo sexual... :aliens: Pessoal tá com probleminha aê... Mas eu não preciso nem falar nada mais, altos escaldes :mica:

@Tópico

Acho as mais bonitas: Hinata, Mabui, Ino, Yugão, Kurenai, 1010 (The Last), Tsunade, Mei, Konan... :fem: É difícil achar uma feia e minha lista não é necessariamente nessa ordem :vlwflw:

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Mas desde quando Hinata é mais bonita que o Haku?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos