Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Todos cometem erros!

+7
Leon Lancaster
Capitão Jackie
02snake
Nash
Gabriel Guimarães
Ninjalx
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionTodos cometem erros! EmptyTodos cometem erros!

more_horiz
Todos nós amamos, erramos ou julgamos mal...
Todos nós já fizemos uma coisa quando o coração mandava fazer outra...
Então, qual a moral disso tudo?
Nem tudo sai como planejamos portanto, uma coisa é certa...
Não continue pensando em suas fraquezas e erros, faça tudo que puder para ser feliz hoje!
Não deite com mágoas no coração.
Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz!
E comece com você mesmo!
Martha Medeiros


Todos vamos errar, podemos aprender com erros.
Mas sempre vamos errar, sempre vamos nos "foder".
Só vim falar isso mesmo...adeus!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTodos cometem erros! EmptyRe: Todos cometem erros!

more_horiz
Errar é humano, sempre cometemos erros, mas aprendemos com o tempo e evitamos.

:kakau:

descriptionTodos cometem erros! EmptyRe: Todos cometem erros!

more_horiz
Sou um robô, não cometo erros!

descriptionTodos cometem erros! EmptyRe: Todos cometem erros!

more_horiz
Algumas pessoas cometem erros mesmo sabendo que está errando. :HM*:

descriptionTodos cometem erros! EmptyRe: Todos cometem erros!

more_horiz
BenGenki escreveu:

Todos vamos errar, podemos aprender com erros.
Mas sempre vamos errar, sempre vamos nos "foder".
Só vim falar isso mesmo...adeus!

Pensar assim é muito deprimente, não acha? Sempre errar, sempre se $#%@&...

A bíblia dá uma luz neste assunto: Nós fomos criados SEM ERRO, e depois de uma certa intervenção, o erro "aconteceu". Mas ela promete que um dia, todos seremos perfeitos, e errar, será apenas com relação a coisas supérfluas (diria assim) e não em nossas vidas, não em coisas importantes.

Cometeremos erros por tentar "acertar um alvo e errar", mas no tocante a falar, pensar e agir com relação ao próximo, a vocês mesmo e principalmente a Deus, isso será coisa do passado... Bom, isto é o que a bíblia ensina!

descriptionTodos cometem erros! EmptyRe: Todos cometem erros!

more_horiz
Cometer erros todos nós estamos sujeitos, é algo normal até, mais permanecer no erro é o que é ruim, eu sou o exemplo perfeito de pessoa que comete erros, kkkkkkkkk, mais é com os erro que eu vejo aonde devo acertar, e tentar melhorar um pouco mais.

descriptionTodos cometem erros! EmptyRe: Todos cometem erros!

more_horiz
Errar é humano, persistir no erro é burrice.  
Summon @Ninjalx (Mr. Óbvio) para explicar a frase e dar uma luz.

Erros podem ser úteis, desde que você aprenda com eles e tente fazer as coisas certas da próxima vez.

descriptionTodos cometem erros! EmptyRe: Todos cometem erros!

more_horiz
Aprender com os próprios erros é burrice, esperto mesmo é quem aprende com os erros dos outros.
:sam: :sam:
Aprender com os erros, incorporar tal a nossa pessoa, e embasados em tais experiências nos humanizarmos, aprimorarmos o 'eu', nos tornando pessoas melhores.. esse é meu ideal, estamos constantemente a errar. Porém, não vejo isso como uma justificativa para para meus erros..

descriptionTodos cometem erros! EmptyRe: Todos cometem erros!

more_horiz
Viadagem isso ae, eu não erro, sou perfect. :rere:

descriptionTodos cometem erros! EmptyRe: Todos cometem erros!

more_horiz
Black Boss escreveu:
Viadagem isso ae, eu não erro, sou perfect. :rere:

KKK... lembrou meu pai agora... todinho! Parecia que era ele que estava fal... Luiz? :pda:

descriptionTodos cometem erros! EmptyRe: Todos cometem erros!

more_horiz
Todos cometem erros, is true.

O que varia de uma pessoa para outra, é a forma de lidar com esses erros - enquanto a maioria ignora e prefere insistir nos mesmos erros, ou simplesmente desistem, alguns poucos evoluem corrigindo esses erros e tornam-se pessoas melhores. É isso que diferencia os vencedores dos perdedores. :super:

descriptionTodos cometem erros! EmptyRe: Todos cometem erros!

more_horiz
Daniel escreveu:
Todos cometem erros, is true.

O que varia de uma pessoa para outra, é a forma de lidar com esses erros - enquanto a maioria ignora e prefere insistir nos mesmos erros, ou simplesmente desistem, alguns poucos evoluem corrigindo esses erros e tornam-se pessoas melhores. É isso que diferencia os vencedores dos perdedores. :super:


+1 :1:




Todos erramos e isso é fato, e claro, temos de lidar com a consequência dos nossos erros sejam elas quais forem, é justamente por isso que o fato de todos erramos não justifica erro algum, mas aprender com os erros é sim muito importante, seja aprendendo com os erros dos outros como citado mais acima, ou aprendendo com seus próprios erros, aqueles que geralmente só nos tocamos quando quebramos a cara mesmo, e enfim, faz parte da vida. Aprender e melhorar com os erros e insistir no erro mostra muito sobre quem somos e toda essa viadagem a mais, que é verdade.

descriptionTodos cometem erros! EmptyRe: Todos cometem erros!

more_horiz
Todos cometem erros... Claro que podemos cometer erros. Mas eu tenho notado que, em um certo sentido da palavra "erros", é possível que nunca façamos nenhum erro sequer.

Considere um motociclista que vai muito rápido através de um bairro residencial em uma base regular. O limite de velocidade é de 50 km/h e este cara geralmente vai nos seus 100 km/h. Isso é tolice? Sim, ele está arriscando sua vida e as vidas dos outros. No entanto, o que está acontecendo em sua cabeça? Ele provavelmente pensa que há zero chance de ele morrer ou bater em alguém. Ou ele acha que seus reflexos são tão bons que não há perigo. Observe que se uma ou ambas as coisas fossem realmente verdadeiras (elas não são, mas se fossem), então ele estaria correto de ir rápido quando passasse por uma área de casas — um local tranquilo. Se a situação fosse como ele acredita ser (o que não é), então ele não estaria cometendo um erro.

Considere uma mulher insana que carimba em um envelope porque pensa que está emitindo um ruído agudo elevado. Não está emitindo um barulho, mas ela é louca, então ela pensa que está. Observe, porém, que se ele estivesse realmente emitindo um ruído, carimbar nele seria uma boa coisa a se fazer. Novamente, se a situação fosse como ela acredita (não é, mas se fosse), ela não estaria cometendo um erro.

Suponha que estou resolvendo a equação 3x + 6 = 2, para o próximo passo eu escrevo x + 2 = 2. Eu não dividi o 2 por 3. Eu cometi um erro. Mas, se a regra era você só dividir um lado por 3, eu não estaria cometendo um erro. Então, se as coisas funcionassem como eu pensei que elas funcionassem, então eu não estaria cometendo um erro.

Tudo isso parece apontar para algum tipo de infalibilidade em nossas mentes. Se o mundo realmente é como nós o percebemos, e as regras pelas quais ele funciona são na verdade a maneira que pensamos que são, então parece que somos infalíveis em algum sentido. Mais uma vez, reconheço plenamente que, na verdade, cometemos erros, mas parece haver algum tipo de componente infalível. É como se não fizéssemos erros lógicos de algum tipo, mas essa não é a palavra certa, pois fazemos erros lógicos. Eu não sei a palavra, ou se há uma — ou se realmente precisamos de uma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos