Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hamura Ootsutsuki.

+3
Bad Blood
Ellos
Boss
7 participantes

descriptionHamura Ootsutsuki. EmptyHamura Ootsutsuki.

more_horiz
Bom, resolvi fazer o tópico pra tentar esclarecer os poderes e capacidades que o Hamura tinha, já que parece que muitos não sabem, ou não lembram.

Hamura Ootsutsuki. Latest?cb=20160115133823&path-prefix=pt-br

Habilidades, Proezas Físicas e Chakra.

Primeiramente, já esclarecendo a quantidade e qualidade do chakra do Hamura.

Assim, como Hagoromo, Hamura tinha uma quantidade absurda de chakra, e também possuía o Senjutsu dos seis caminhos, e e como provar isso?

Gudoudamas - Tanto o mangá, quanto o Databook, deixam claro que as Gudoudamas necessitam de 2 requisitos para serem manifestadas, uma enorme quantidade de chakra, e senjutsu dos seis caminhos.

E o Hamura era usuários das Gudoudamas.

Spoiler :


Poder Yin dos Seis Caminhos - Poder o qual ele usou pra ajudar Hagoromo a selar sua mãe.

Byakugan - Hamura era detentor do Byakugan, e obviamente possuía todas as capacidades do Dojutsu, upadas a um nível God, como demonstrado pela própria Kaguya, que conseguia usar jutsus capazes de desativar o Susanoo.

Tenseigan - Como demonstrado no The Last, o tenseigan conferia ao user um manto de chakra com resistência, velocidade e força nível Naruto KCM1+SM, e também Gudoudamas.

Como detentor Original do Dojutsu, já sendo usuário do senjutsu dos seis caminhos, não é difícil concluir que a versão Hamura do tenseigan e do manto eram muito mais poderosas, eu apostaria que no ele teria capacidades semelhantes ao Naruto RSM.

Conclusão.

Hamura tinha.

- Byakugan: Que upado com chakra God pode peitar praticamente qualquer outro Dojutsu.
- Tenseigan: Capacidades bases semelhantes ao Rinnegan.
- Manto de chakra do tenseigan: Que usado por Hamura deve ter nível RSM.
- Senjutsu dos seis caminhos: Que conferem Onmyouton e Gudoudamas, além de ups nos atributos físicos.
- Chakra Yin dos seis caminhos: Que confere algumas capacidades semelhantes ao Senjutsu dos seis caminhos, podendo por exemplo ferir um user de Onmyouton.

O que acham dos poderes dele? Digno de um filho da Kaguya?

descriptionHamura Ootsutsuki. EmptyRe: Hamura Ootsutsuki.

more_horiz
Acho interessante que as gudoudamas dele tem a forma de um S (tem uma imagem que mostra mas não consegui achar lol)
Ele tb criou todo o mundo na Lua... o sol artificial, a natureza que existe lá utilizando o Tenseigan

Pelo que eu pesquisei... o Hamura era mais frio que o Hagoromo. Ele queria destruir todos os humanos enquanto o Hagoromo achava que seria melhor poupa-los e ensinar o ninshu. Tanto que o Hamura deu mil anos de tempo para o Hagoromo mas parece que no meio do caminho algo fez ele mudar de ideia e simpatizar com os humanos treteiros :think:

descriptionHamura Ootsutsuki. EmptyRe: Hamura Ootsutsuki.

more_horiz
É digno sim, já vi muitos subestimando o Hamura dizendo que Sasuke vence ele por motivos fúteis.

O cara é filho de uma deusa, seus atributos, Chakra e habilidades são tops, além disso despertou um Dojutsu rival do Rinnegan, com capacidade de destruir a terra...

Enfim. :Luan adora:

descriptionHamura Ootsutsuki. EmptyRe: Hamura Ootsutsuki.

more_horiz
Que feio.

QUE FEIOOOO....

Não estaria certas pessoas omitindo propositalmente informações para upar o Hamura ?


Vocês querem que as pessoas considerem o Tenseigan para o Hamura, mas, teria um de vocês a coragem de dizer: "com quantos anos o Hamura despertou o tenseigan" ? Não sei se o Black Boss sabe a resposta a pergunta, não conheço o Gia mas pelo menos 1 pessoa que já postou no tópico sabe responder a isso...

Considerar o Tenseigan do Hamura em um tópico como esse é um erro, porque é um erro ?

- Porque ele nunca o usou em combate
- Ele nunca o teve enquanto era jovem

Hamura só despertou o tenseigan pouco antes de morrer estando extremamente velho, o caso do Hamura com tenseigan é o mesmo do Madara com Rinnegan, ou seja, um velho quase morto com super olhos que lhe roubam o pouco de vida que ainda lhes resta

Hamura velho, caquético e moribundo quase morto despertou o tenseigan, isso é um fato, POREM, falar que ele velho teria o mesmo nível do Rikudou jovem, HAHAHAHA nem ri.

Digamos que Rikudou e Hamura viveram 100 anos cada (numero meramente ilustrativo)

Rikudou despertou o rinnegan com 20 anos
Hamura despertou o tenseigan com 90 anos

Percebem a diferença ????????????????

Pessoal falando ai em cima como se o Hamura tivesse usado o Tenseigan contra a Kaguya, coisa que ele nem tinha na época

É como tentar dizer que madara velho com rinnegan tem o nível do hashirama jovem com mokuton...


Quanto ao selo YIN é pior ainda porque isso foi ate confirmado como sendo do Rikudou

O selo Yin (dado ao sasuke) e Yang (dado ao naruto) servem juntos para usar um Fuuinjutsu extremamente poderoso, o nome desse Fuuinjutsu é literalmente Rikudou chibaku tensei, se atente ao detalhe que o nome da técnica não é apenas "chibaku tensei" como no caso do nagato, sasuke, madara mas RIKUDOU chibaku tensei.

http://naruto.wikia.com/wiki/Six_Paths_—_Chibaku_Tensei

Acho muito logico e coerente que um jutsu que precisa do Rikudou e Hamura leve o nome apenas do Rikudou...
Acho muito logico e coerente que um jutsu que precisa do Rikudou e Hamura precise apenas do Rinnegan para ser cancelado...


Mano Hamura tem o selo YIN se o Rikudou ceder o selo para ele

E Hamura só foi ter o tenseigan depois de ter vivido 99% de sua vida


Agora faça o mesmo tópico, faça a mesma analise desconsiderando o selo Yin e Tenseigan

E você ira notar o quão bosta o Hamura é perto do Rikudou

No quesito irmãos o Tobirama esta mais próximo do hashirama ou izuna mais próximo do madara que o Hamura do Rikudou, sendo que nem em Filler esse cadeirante prestou para algo quase morrendo para o Rikudou

Hamura é um Randon de luxo sempre foi e sempre será

descriptionHamura Ootsutsuki. EmptyRe: Hamura Ootsutsuki.

more_horiz
Em nenhum momento foi dito que o Hamura despertou o Tenseigan já velho... se achar isso @Ellos por favor me mostre porque eu não achei '-'

Mas pesquisando aqui é meio obvio que o Hamura tinha o Tenseigan quando foi para a Lua já que o Tenseigan é a fonte de energia da lua e move a mesma. Tanto que quando o orbe do Tenseigan é destruído tudo na lua para e o sol artificial se desfaz.

Novel escreveu:
"Segundo Toneri, Ootsutsuki Hamura também foi o criador do tenseigan. Usando o grande poder do tenseigan, ele trouxe ordem e estabilidade para o mundo da lua. Mesmo depois de sua morte, o povo da lua tratou "tenseigan do Hamura" como um tesouro. Eles o consagraram como um objeto religioso, e dedicaram um plano para eternamente preservá-lo. (criando o orbe)

O tenseigan (olho) no entanto, não se limitava apenas ao tenseigan de Hamura. Ao implantar o byakugan do clã Hyuuga, aqueles que herdaram o sangue do Ootsutsuki poderiam se manifestar e adquirir um novo tenseigan. Ao combinar o chakra de ambos os clãs, o byakugan se transformaria no tenseigan." Novel Naruto The Last Cap 3


Como pode ver o Hamura possuia o Tenseigan quando foi para a Lua criando ordem e estabilidade para aquele novo mundo. Quando o Hamura morreu seu povo começou a venerar seu tenseigan criando um altar e transformando no orbe de Tenseigan e começaram a colocar seus olhos lá para gerar um grande poder e continuar a promessa do Hamura.

Retsu no Sho escreveu:
"O compromisso da Hamura era inabalável. Por milhares de anos, seus descendentes selaram seus olhos dentro do "Tenseigan", acumulando um enorme poder. Se depois de um milênio, eles decidirem que os terráqueos estavam usando seu Chakra para o mal, eles iriam liberar esse poder sobre eles." Retsu no Sho pag 21


Só que o Tenseigan também poderia ser despertado se combinasse o chakra de um descendente direto do Hamura Hyuga com um Oostutsuki descendente do Hamura... isso faria o Byakugan se transformar em um Tenseigan, foi o que aconteceu no filme.

Alem do próprio Hamura novo possuir Gudodamas que foram vistas em usuários de Tenseigan e Rikudou Senjutsu

Hamura Ootsutsuki. Hamura10

descriptionHamura Ootsutsuki. EmptyRe: Hamura Ootsutsuki.

more_horiz
Ate porque o nome Rikudou veio ser adotado por Hagoromo depois dos seus feitos, seu nome é proveniente das técnicas, e não as técnicas que são proveniente de seu nome, usar isso do nome como base é tão relevante quanto o Shaka ter técnicas com rikudou no nome.

descriptionHamura Ootsutsuki. EmptyRe: Hamura Ootsutsuki.

more_horiz
Ta feio pra quem mesmo?

Hamura Ootsutsuki. SMWkN0B

descriptionHamura Ootsutsuki. EmptyRe: Hamura Ootsutsuki.

more_horiz
Em nenhum momento foi dito que o Hamura despertou o Tenseigan já velho... se achar isso @Ellos por favor me mostre porque eu não achei '-'

Foi citado no Databook do filme que o Hamura despertou o Tenseigan antes de morrer..

E sabemos o que antes de morrer significa no universo naruto... vimos isso com rikudou antes de morrer criando os bijuus, nagato antes de morrer revivendo pessoal em konoha, madara antes de morrer despertando o rinnegan...

Mas pesquisando aqui é meio obvio que o Hamura tinha o Tenseigan quando foi para a Lua já que o Tenseigan é a fonte de energia da lua e move a mesma. Tanto que quando o orbe do Tenseigan é destruído tudo na lua para e o sol artificial se desfaz.


Como pode ver o Hamura possuia o Tenseigan quando foi para a Lua criando ordem e estabilidade para aquele novo mundo. Quando o Hamura morreu seu povo começou a venerar seu tenseigan criando um altar e transformando no orbe de Tenseigan e começaram a colocar seus olhos lá para gerar um grande poder e continuar a promessa do Hamura.

E o hamura foi para a lua com quantos anos ?
E o hamura foi para a lua quantas vezes ?


Única mídia que contradiz descaradamente o que digo é o filler do Rikudou e Hamura vs Kaguya

Nesse filler, o hamura ainda todo machucado, 1 minuto após derrotarem a Kaguya foi para a lua via "teletransporte" e sumiu, só que, mesmo nesse filler, ele não tinha tenseigan, ou seja, mesmo no filler que me contradiz, o hamura não aparece de tenseigan, o que não te ajuda muito.

Você fez alguns quotes legais mas nenhum deles diz que o Hamura era um jovem quando foi para a lua


Só que o Tenseigan também poderia ser despertado se combinasse o chakra de um descendente direto do Hamura Hyuga com um Oostutsuki descendente do Hamura... isso faria o Byakugan se transformar em um Tenseigan, foi o que aconteceu no filme.

No filme o Hamura jovem ou velho apareceu com tenseigan ? Adoraria que esfregassem essa imagem na minha cara caso exista

Que hyuuga + ootsutsuki = tenseigan... Eu sei

O que eu não sei é quanto tempo demora, lembra do madara ? ele tinha uchiha + senju no corpo, nem por isso foi rápido, lembra da kaguya ? ela tinha ootsutsuki + hyuuga no corpo e nem por isso tem o tenseigan...

Hamura despertou o tenseigan jovem ?

Resp:


- Obviamente não, caso tivesse despertado teria usado contra o Juubi...



Ate porque o nome Rikudou veio ser adotado por Hagoromo depois dos seus feitos, seu nome é proveniente das técnicas, e não as técnicas que são proveniente de seu nome, usar isso do nome como base é tão relevante quanto o Shaka ter técnicas com rikudou no nome.

Quem liga para outros animes parça

Veja os exemplos em Naruto:

- Quem usa o Uchihakaenjin ? É um Hyuuga ?
- Quem usa o Uchihagaeshi ? É um Hyuuga ?

- Quem usa o Senpou Mokuton: Shin Suusenju ? Seu user sem duvidas é um Hyuuga...

- Quem usa o Uzumaki Naruto Nisen Rendan ? O user da técnica é um Hyuuga !!!!

- Quem ativa o Gate 8 e usa o Yagai ? É um taijutsu, só pode ser coisa de Hyuuga


Quer que eu continue com os exemplos ????????????????

Poha mano, se o nome da técnica vem com o nome de alguém, sei lá, mas, pah talvez esse alguém seja o user da técnica... Por isso, o user obvio do jutsu conhecido como rikudou chibaku tensei é ninguém mais, ninguém menos que o rikudou....


Giã escreveu:
Ta feio pra quem mesmo?


Que venha essa fandom inteira

descriptionHamura Ootsutsuki. EmptyRe: Hamura Ootsutsuki.

more_horiz
Quem usa o Uchihakaenjin ? É um Hyuuga ?
- Quem usa o Uchihagaeshi ? É um Hyuuga ?

- Quem usa o Senpou Mokuton: Shin Suusenju ? Seu user sem duvidas é um Hyuuga...


Esses seus exemplos só contribuem, Uchihakaenjin e Uchihagaeshi tem esse nome porque um Uchiha deu esse nome antes.

Shinsuusenju também tem esse nome porque um Senju deu nome a essa técnica.

Agora rikudou chibaku tensei, rikudou blablablabla já tinham esses nomes, quando Hagoromo era Hagoromo enão rikudou senin, tanto que o próprio só foi ser conhecido como rikudou senin depois que sua mãe foi selada.

descriptionHamura Ootsutsuki. EmptyRe: Hamura Ootsutsuki.

more_horiz
Eu tenho a parte do Tenseigan e do Hamura traduzidas do databook do The Last e não tem nada sobre isso. Se puder me mostrar onde está ^^

No databook diz que o Hamura foi para a Lua quando ela foi criada para proteger a casca do Juubi... então é de supor que ele levou seu clã e ficou de vez.

"O Clã Ōtsutsuki chegou à Terra em busca da fruta da Árvore Divina. Kaguya comeu o fruto e obteve o Chakra, então imediatamente reprimiu os tempos turbulentos. Depois de sua derrota, Kaguya deixou para trás dois filhos gêmeos: o irmão mais novo Hamura levou o clã para a lua enquanto Hagoromo permaneceu na Terra para tentar espalhar os ensinamentos de Ninshu.

Hagoromo permaneceu na Terra, enquanto Hamura assumiu a liderança do clã Ōtsutsuki e partiu para a lua. pag 18"


"A lua que foi criada pelo selamento do Juubi.

Os irmãos Hagoromo e Hamura Ōtsutsuki usado o Seis Caminhos construção planetária para deter o Juubi, selando a Estátua Gedo e transformando-o em núcleo da lua. Depois disso, o Clã Ōtsutsuki decidiu migrar para a lua a fim de evitar renascimento Juubi.

Hagoromo colocou sua fé em trazer a paz para a Terra." Pag 20

Hagoromo cedeu a liderança do Clã Ōtsutsuki para o Hamura, e disse a ele o seguinte: "Espere por mil anos." Concordando com os termos de seu irmão mais velho, Hamura prometeu ficar de vigília. pag 20



Eu acho que é extremamente obvio tudo que foi dito.

E o hamura foi para a lua com quantos anos ?
E o hamura foi para a lua quantas vezes ?


Faço a mesma pergunta para você... porque pelas citações do databook ficou obvio para mim.
Você pode pensar algo diferente mas afirmar algo sem base é meio complicado '-'

Mas o que é fato de acordo com os databook e novel:

A vida na lua era feita pelo Tenseigan do Hamura
Ele foi para a Lua junto com o clã logo depois de selar a Kaguya para cuidar da estatua

descriptionHamura Ootsutsuki. EmptyRe: Hamura Ootsutsuki.

more_horiz
Hamura Ootsutsuki. SCUfpHf5toN_1FagtSlcHer6AD6Oa5gQot_UxCyYSsaLFBqIOWpidvnEHCg3sOd1xrAWhGGKKCH_ExR2oz--F3bChF1RG3vCK9cuAyl7vKTYdtf7V4fxUWSREM5HKBHf=w480-h270-nc

------

Hamura era bem poderoso, sem dúvidas tanto quanto Hagoromo... boatos que Tenseigan tem potencial maior que o Rinnegan...

descriptionHamura Ootsutsuki. EmptyRe: Hamura Ootsutsuki.

more_horiz
Também não lembro de nenhum lugar falando que o hamura despertou tenseigan depois de velho, e como a @Momo-sshi postou, a novel do filme diz que foi graças ao tenseigan que ele conseguiu sobreviver na lua, e quando ele foi pra lua, ele ainda era Jovem, logo, concluí-se que ele despertou o tenseigan, após a batalha com sua mãe e antes de ir pra lua.

descriptionHamura Ootsutsuki. EmptyRe: Hamura Ootsutsuki.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Bom, resolvi fazer o tópico pra tentar esclarecer os poderes e capacidades que o Hamura tinha, já que parece que muitos não sabem, ou não lembram.

Hamura Ootsutsuki. Latest?cb=20160115133823&path-prefix=pt-br

Habilidades, Proezas Físicas e Chakra.

Primeiramente, já esclarecendo a quantidade e qualidade do chakra do Hamura.

Assim, como Hagoromo, Hamura tinha uma quantidade absurda de chakra, e também possuía o Senjutsu dos seis caminhos, e e como provar isso?

Gudoudamas - Tanto o mangá, quanto o Databook, deixam claro que as Gudoudamas necessitam de 2 requisitos para serem manifestadas, uma enorme quantidade de chakra, e senjutsu dos seis caminhos.

E o Hamura era usuários das Gudoudamas.

Spoiler :


Poder Yin dos Seis Caminhos - Poder o qual ele usou pra ajudar Hagoromo a selar sua mãe.

Byakugan - Hamura era detentor do Byakugan, e obviamente possuía todas as capacidades do Dojutsu, upadas a um nível God, como demonstrado pela própria Kaguya, que conseguia usar jutsus capazes de desativar o Susanoo.

Tenseigan - Como demonstrado no The Last, o tenseigan conferia ao user um manto de chakra com resistência, velocidade e força nível Naruto KCM1+SM, e também Gudoudamas.

Como detentor Original do Dojutsu, já sendo usuário do senjutsu dos seis caminhos, não é difícil concluir que a versão Hamura do tenseigan e do manto eram muito mais poderosas, eu apostaria que no ele teria capacidades semelhantes ao Naruto RSM.

Conclusão.

Hamura tinha.

- Byakugan: Que upado com chakra God pode peitar praticamente qualquer outro Dojutsu.
- Tenseigan: Capacidades bases semelhantes ao Rinnegan.
- Manto de chakra do tenseigan: Que usado por Hamura deve ter nível RSM.
- Senjutsu dos seis caminhos: Que conferem Onmyouton e Gudoudamas, além de ups nos atributos físicos.
- Chakra Yin dos seis caminhos: Que confere algumas capacidades semelhantes ao Senjutsu dos seis caminhos, podendo por exemplo ferir um user de Onmyouton.

O que acham dos poderes dele? Digno de um filho da Kaguya?

Só uma observação/correção:
Tanto o mangá, quanto o Databook mencionam que o Senjutsu dos Seis Caminhos é um dos meios de obter as Gudoudama, mas não o único.
1)Hamura em nenhum local é mencionado como usuário de Senjutsu dos Seis Caminhos
2)Senjutsu dos Seis Caminhos não é o único meio de obter as esferas
3)Kaguya é usuária de Gudoudama, e não possui nenhum indício de Senjutsu.
4)Para obter as Gudoudama, basta o usuário ter todos os cinco elementos + onmyouton. E caso ele não tenha o hack para obter todos esses elementos, basta obter o Senjutsu dos Seis Caminhos que irá suprir esse requisito.

descriptionHamura Ootsutsuki. EmptyRe: Hamura Ootsutsuki.

more_horiz
The Ootsutsuki escreveu:
Black Boss escreveu:
Bom, resolvi fazer o tópico pra tentar esclarecer os poderes e capacidades que o Hamura tinha, já que parece que muitos não sabem, ou não lembram.

Hamura Ootsutsuki. Latest?cb=20160115133823&path-prefix=pt-br

Habilidades, Proezas Físicas e Chakra.

Primeiramente, já esclarecendo a quantidade e qualidade do chakra do Hamura.

Assim, como Hagoromo, Hamura tinha uma quantidade absurda de chakra, e também possuía o Senjutsu dos seis caminhos, e e como provar isso?

Gudoudamas - Tanto o mangá, quanto o Databook, deixam claro que as Gudoudamas necessitam de 2 requisitos para serem manifestadas, uma enorme quantidade de chakra, e senjutsu dos seis caminhos.

E o Hamura era usuários das Gudoudamas.

Spoiler :


Poder Yin dos Seis Caminhos - Poder o qual ele usou pra ajudar Hagoromo a selar sua mãe.

Byakugan - Hamura era detentor do Byakugan, e obviamente possuía todas as capacidades do Dojutsu, upadas a um nível God, como demonstrado pela própria Kaguya, que conseguia usar jutsus capazes de desativar o Susanoo.

Tenseigan - Como demonstrado no The Last, o tenseigan conferia ao user um manto de chakra com resistência, velocidade e força nível Naruto KCM1+SM, e também Gudoudamas.

Como detentor Original do Dojutsu, já sendo usuário do senjutsu dos seis caminhos, não é difícil concluir que a versão Hamura do tenseigan e do manto eram muito mais poderosas, eu apostaria que no ele teria capacidades semelhantes ao Naruto RSM.

Conclusão.

Hamura tinha.

- Byakugan: Que upado com chakra God pode peitar praticamente qualquer outro Dojutsu.
- Tenseigan: Capacidades bases semelhantes ao Rinnegan.
- Manto de chakra do tenseigan: Que usado por Hamura deve ter nível RSM.
- Senjutsu dos seis caminhos: Que conferem Onmyouton e Gudoudamas, além de ups nos atributos físicos.
- Chakra Yin dos seis caminhos: Que confere algumas capacidades semelhantes ao Senjutsu dos seis caminhos, podendo por exemplo ferir um user de Onmyouton.

O que acham dos poderes dele? Digno de um filho da Kaguya?

Só uma observação/correção:
Tanto o mangá, quanto o Databook mencionam que o Senjutsu dos Seis Caminhos é um dos meios de obter as Gudoudama, mas não o único.
1)Hamura em nenhum local é mencionado como usuário de Senjutsu dos Seis Caminhos
2)Senjutsu dos Seis Caminhos não é o único meio de obter as esferas
3)Kaguya é usuária de Gudoudama, e não possui nenhum indício de Senjutsu.
4)Para obter as Gudoudama, basta o usuário ter todos os cinco elementos + onmyouton. E caso ele não tenha o hack para obter todos esses elementos, basta obter o Senjutsu dos Seis Caminhos que irá suprir esse requisito.


O chakra do Juubi dá Gudoudamas, e pelo que eu me lembre é Senjutsu dos seis caminhos também, e foi por causa do chakra do Juubi que kaguya conseguiu Gudoudamas, antes disso ela não tinha.

Então, creio que ele tenha herdado esse traço/habilidade da Kaguya pós Jin.

descriptionHamura Ootsutsuki. EmptyRe: Hamura Ootsutsuki.

more_horiz
Black Boss escreveu:
The Ootsutsuki escreveu:
Black Boss escreveu:
Bom, resolvi fazer o tópico pra tentar esclarecer os poderes e capacidades que o Hamura tinha, já que parece que muitos não sabem, ou não lembram.

Hamura Ootsutsuki. Latest?cb=20160115133823&path-prefix=pt-br

Habilidades, Proezas Físicas e Chakra.

Primeiramente, já esclarecendo a quantidade e qualidade do chakra do Hamura.

Assim, como Hagoromo, Hamura tinha uma quantidade absurda de chakra, e também possuía o Senjutsu dos seis caminhos, e e como provar isso?

Gudoudamas - Tanto o mangá, quanto o Databook, deixam claro que as Gudoudamas necessitam de 2 requisitos para serem manifestadas, uma enorme quantidade de chakra, e senjutsu dos seis caminhos.

E o Hamura era usuários das Gudoudamas.

Spoiler :


Poder Yin dos Seis Caminhos - Poder o qual ele usou pra ajudar Hagoromo a selar sua mãe.

Byakugan - Hamura era detentor do Byakugan, e obviamente possuía todas as capacidades do Dojutsu, upadas a um nível God, como demonstrado pela própria Kaguya, que conseguia usar jutsus capazes de desativar o Susanoo.

Tenseigan - Como demonstrado no The Last, o tenseigan conferia ao user um manto de chakra com resistência, velocidade e força nível Naruto KCM1+SM, e também Gudoudamas.

Como detentor Original do Dojutsu, já sendo usuário do senjutsu dos seis caminhos, não é difícil concluir que a versão Hamura do tenseigan e do manto eram muito mais poderosas, eu apostaria que no ele teria capacidades semelhantes ao Naruto RSM.

Conclusão.

Hamura tinha.

- Byakugan: Que upado com chakra God pode peitar praticamente qualquer outro Dojutsu.
- Tenseigan: Capacidades bases semelhantes ao Rinnegan.
- Manto de chakra do tenseigan: Que usado por Hamura deve ter nível RSM.
- Senjutsu dos seis caminhos: Que conferem Onmyouton e Gudoudamas, além de ups nos atributos físicos.
- Chakra Yin dos seis caminhos: Que confere algumas capacidades semelhantes ao Senjutsu dos seis caminhos, podendo por exemplo ferir um user de Onmyouton.

O que acham dos poderes dele? Digno de um filho da Kaguya?

Só uma observação/correção:
Tanto o mangá, quanto o Databook mencionam que o Senjutsu dos Seis Caminhos é um dos meios de obter as Gudoudama, mas não o único.
1)Hamura em nenhum local é mencionado como usuário de Senjutsu dos Seis Caminhos
2)Senjutsu dos Seis Caminhos não é o único meio de obter as esferas
3)Kaguya é usuária de Gudoudama, e não possui nenhum indício de Senjutsu.
4)Para obter as Gudoudama, basta o usuário ter todos os cinco elementos + onmyouton. E caso ele não tenha o hack para obter todos esses elementos, basta obter o Senjutsu dos Seis Caminhos que irá suprir esse requisito.


O chakra do Juubi dá Gudoudamas, e pelo que eu me lembre é Senjutsu dos seis caminhos também, e foi por causa do chakra do Juubi que kaguya conseguiu Gudoudamas, antes disso ela não tinha.

Então, creio que ele tenha herdado esse traço/habilidade da Kaguya pós Jin.

Juubi fornece as Gudoudama justamente porque contem o chakra primordial, o chakra que derivou todas as naturezas, e não porque contem o Senjutsu dos Seis Caminhos, até porque, o Juubi não é um ser feito de senjutsu ou de energia natural.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos