Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual jogo você mais joga atualmente ?

+10
Apollo
Dante Sparda
Ninjalx
WagTrautmann
Batman
Daniel
Gabriel Guimarães
Nash
Boss
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionQual jogo você mais joga atualmente ? EmptyQual jogo você mais joga atualmente ?

more_horiz
Independente do console, ou se o jogo é online ou offline, diga qual é o jogo que você mais joga atualmente, o porque de jogar tanto ele ?.

descriptionQual jogo você mais joga atualmente ? EmptyRe: Qual jogo você mais joga atualmente ?

more_horiz
BF4, apesar de ter uns 2 meses que eu não jogo, já que minha net em Minas é uma merda.

descriptionQual jogo você mais joga atualmente ? EmptyRe: Qual jogo você mais joga atualmente ?

more_horiz
Operation X. O motivo de eu jogar este jogo é simplesmente porque é muito viciante, não consigo parar de jogar.

descriptionQual jogo você mais joga atualmente ? EmptyRe: Qual jogo você mais joga atualmente ?

more_horiz
Super Smash Bros (wii u).

descriptionQual jogo você mais joga atualmente ? EmptyRe: Qual jogo você mais joga atualmente ?

more_horiz
Nos últimos dias? Nada, tá um pouco tenso... Mas o ultimo game que joguei foi:

Yu-Gi-Oh - Legacy of the Duelist.(PC)

descriptionQual jogo você mais joga atualmente ? EmptyRe: Qual jogo você mais joga atualmente ?

more_horiz
Nos últimos dias? Nada, tá um pouco tenso...²

O último game que eu joguei foi The Witcher 3 (ps4). o/

descriptionQual jogo você mais joga atualmente ? EmptyRe: Qual jogo você mais joga atualmente ?

more_horiz
Um dos últimos que andei jogando foi The Last of Us, incessantemente. Joguei Uncharted, GTA 5 e Outlast nas férias, e recentemente nada.

:think:

descriptionQual jogo você mais joga atualmente ? EmptyRe: Qual jogo você mais joga atualmente ?

more_horiz
Resident Evil 4 Mobile Edition. :fem:

descriptionQual jogo você mais joga atualmente ? EmptyRe: Qual jogo você mais joga atualmente ?

more_horiz
Jogo Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories no emulador de PS1 que baixei para o meu celular. É o que consigo jogar atualmente por causa do fácil acesso.

descriptionQual jogo você mais joga atualmente ? EmptyRe: Qual jogo você mais joga atualmente ?

more_horiz
Kof, 2002, eu baixei uma versão para pc, e é um jogo de qualidade, eu recomendo para quem curte o gênero luta, é muito bom.

descriptionQual jogo você mais joga atualmente ? EmptyRe: Qual jogo você mais joga atualmente ?

more_horiz
Atualmente estou jogando GTA San Andreas, Uncharted 4 e Yakuza 5, e em breve estarei jogando Final Fantasy XV.

descriptionQual jogo você mais joga atualmente ? EmptyRe: Qual jogo você mais joga atualmente ?

more_horiz
O que eu mais jogo atualmente é o lolzim. :fera: E um rag de Naruto.

descriptionQual jogo você mais joga atualmente ? EmptyRe: Qual jogo você mais joga atualmente ?

more_horiz
DMC4 no One :facepalm:

Zerei esse jogo 784368935487 vezes e vou zerar mais umas 478652386528345 :fem:

descriptionQual jogo você mais joga atualmente ? EmptyRe: Qual jogo você mais joga atualmente ?

more_horiz
Smitão (apesar das decepções com os times bizarros que eu acabo pegando) e Uncharted 2, que voltou a ser meu vício. :felizan:

descriptionQual jogo você mais joga atualmente ? EmptyRe: Qual jogo você mais joga atualmente ?

more_horiz
´Candy Crush
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos