Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[5 Melhores] - Novos personagens.

+6
Sasuke o Poderoso
Leon Lancaster
Boss
Moisés MR
Origami
Daniel
10 participantes

description[5 Melhores] - Novos personagens. Empty[5 Melhores] - Novos personagens.

more_horiz
Iniciativa #Os_5_melhores. :super:




Liste os 5 melhores(preferidos) personagens, que foram inseridos em DBS.
Liste os 5 mais poderosos (considerando apenas os novos).

description[5 Melhores] - Novos personagens. EmptyRe: [5 Melhores] - Novos personagens.

more_horiz
*Os melhores*

Beerus|Champa
Whis
Carinha destaque da Abertura que luta contra Goku (Só pela luta, achei ele foda)
Hitto| Hakaishin palhaço (pelo design)
Cabba| Magetta| Dai Shinkan| Zen'oh

*Mais poderosos*

Zen'oh
Mirai Zen'oh
Dai Shinkan
Whi|Vados|Anjos
Vegetto SSBlue

Sim! antes eu tinha receio sobre o Vegetto SSBlue ser mais forte que o Beerus, porém lembrei de uma coisa muito importante! Essa coisa se chama Kaioken, com ele o Vegetto ultrapassa e muito o Beerus!

description[5 Melhores] - Novos personagens. EmptyRe: [5 Melhores] - Novos personagens.

more_horiz
Melhor personagem

1- Hitto - Os códigos de conduta, a metodologia,habilidades diferenciadas e exóticas, e os trejeitos de assassino fazem dele o melhor personagem criado em DBS. E a sequência dele parando o tempo e passando pelos guardas, com aquele cenário que lembra muito o filme Maze Runner foi incrível, e deixou ele mais badass.

2- Bills - Desde o filme eu gostei do personagem. Estilo de luta diferenciado em certos momentos, sabe ser zueiro e sério quando quer.

3- Whiss - Me lembro do primeira imagem que saiu, de divulgação do filme Batalha dos deuses. Era o Goku confrontando o Bills, mas o que chamou minha atenção era o ser flutuando no fundo da imagem, que no caso era o Whiss.

4- Kyabe - Menino tem futuro. Um passado. E um presente. Mas um futuro interessante se seu universo não padecer.

5- Zeno´oh - tem evoluido como personagem nos últimos episódios.


Poder de luta

1- Zeno / Mirai Zeno

2- Daishinkan (se ele for um anjo que partilhe com Zeno, uma relação semelhante da que o Whiss tem com Bills, ele pode ate ser superior ao Zeno, mas por hora não a  nada que confirme isso certamente)

3- Anjos em Geral

4- Hakaishin em geral

5 - Vegetto Blue.

description[5 Melhores] - Novos personagens. EmptyRe: [5 Melhores] - Novos personagens.

more_horiz
Liste os 5 melhores(preferidos) personagens, que foram inseridos em DBS.


- Bills.
- Whis.
- Chanpa.
- Vados.

Liste os 5 mais poderosos (considerando apenas os novos).


- Zeno e Mirai Zeno.
- Daishikan.
- Anjos.
- Bills.
- Chanpa.

description[5 Melhores] - Novos personagens. EmptyRe: [5 Melhores] - Novos personagens.

more_horiz
Os 5 melhores(preferidos) personagens, que foram inseridos em DBS.
1 - Bills
2 - Whis
3 - Kyabe
4 - Vados
5 - Hitto

Os 5 mais poderosos (considerando apenas os novos).
1 - Zen'oh e Mirai Zen'oh
2 - Daishinkan
3 - Anjos
4 - Deuses da Destruição
5 - Fusão Zamasu :think:
PS: Eu não coloquei o Vegetto Blue, porque o considero um personagem antigo com uma nova transformação :HM*:

Última edição por MiriAna em 13/2/2017, 12:23, editado 1 vez(es)

description[5 Melhores] - Novos personagens. EmptyRe: [5 Melhores] - Novos personagens.

more_horiz
Os 5 melhores(preferidos) personagens, que foram inseridos em DBS.
1 - Daishinkan: Smurf azul. 
2 - Bills: Inicialmente achei ele um cara maligno, mas vem se mostrando cada vez mais legal, sabendo se comportar nas mais diversas situações.


3 - Hitto- Ao meu ver um dos personagens mais originais da saga atual, tanto pelo estilo e personalidade.

4 - Whis
5 - Mai do Futuro fota pakarai :guei:  Curti a personalidade dela, chegando até mesmo a se sacrificar pelo futuro.

Os 5 mais poderosos (considerando apenas os novos).
1 - Zen'oh e Mirai Zen'oh
2 - Daishinkan
3 - Anjos
4 - Deuses da Destruição

5- Blackmasu

description[5 Melhores] - Novos personagens. EmptyRe: [5 Melhores] - Novos personagens.

more_horiz
Melhores personagens;
-Bills
-Whis
-Hitto
-Champa
-Zamasu/Black

Personagens novos mais fortes;
1 - Zen'oh e Mirai Zen'oh
2 - Daishinkan
3 - Anjos em geral
4 - Deuses da Destruição em geral
5- Zamasu Gattai

description[5 Melhores] - Novos personagens. EmptyRe: [5 Melhores] - Novos personagens.

more_horiz
Liste os 5 melhores(preferidos) personagens, que foram inseridos em DBS.

- Whis
- Bills
- Zen'oh
- Hitto
- Black

Liste os 5 mais poderosos (considerando apenas os novos).

- Zen'oh / Mirai Zen'oh
- Daishinkan
- Tenshin's
- Hakaishin's
- Gattai Zamasu

description[5 Melhores] - Novos personagens. EmptyRe: [5 Melhores] - Novos personagens.

more_horiz
MiriAna escreveu:
PS: Eu não coloquei o Vegetto Blue, porque o considero um personagem antigo com uma nova transformação :HM*:


Realmente!

Mudando um pouco o meu Rank.

*Os melhores*

Beerus|Champa
Whis
Carinha destaque da Abertura que luta contra Goku (Só pela luta, achei ele foda)
Hitto| Hakaishin palhaço (pelo design)
Cabba| Magetta| Dai Shinkan| Zen'oh

*Mais poderosos*

Zen'oh
Mirai Zen'oh
Dai Shinkan
Whi| Vados| Anjos
Beerus| Champa| Hakaishin's

description[5 Melhores] - Novos personagens. EmptyRe: [5 Melhores] - Novos personagens.

more_horiz
1- Bills
2- Whis
3- Vados
4- Hitto
5- Champa

Mais poderosos:

1- Zen'oh
2 - Daishinkan
3- Whis/vados e os demais anjos.
4- Bills/Champa e os demais deuses da destruição
5- Vegetto SJJ Blue

description[5 Melhores] - Novos personagens. EmptyRe: [5 Melhores] - Novos personagens.

more_horiz
Os 5 melhores(preferidos) personagens, que foram inseridos em DBS.
1 - Whis
2 - Daishinkan
3 - Bills
4 - Zen'oh
5 - Vados

Os 5 mais poderosos (considerando apenas os novos).
1 - Daishinkan
2 - Zen'oh e Mirai Zen'oh
3 - Anjos
4 - Hakaishins
5 - Vegetto Blue

description[5 Melhores] - Novos personagens. EmptyRe: [5 Melhores] - Novos personagens.

more_horiz
Mais legais

1 - Bills / Whis
2 - Hitto
3 - Zamasu, todas as versões
4 - Champa
5 - Vados

Mais poderosos

1 - Zeno
2 - Daishinkan
3 - Anjos
4 - Hakaishins
5 - Hitto

description[5 Melhores] - Novos personagens. EmptyRe: [5 Melhores] - Novos personagens.

more_horiz
Bills e Whis não foram introduzidos no Super, e sim no filme Z.

Depois eu faço a minha lista
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos