Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Agosto/2017
Parabéns,

MatheusItachi
Tópico do Mês: Agosto/2017
Os membros mais ativos do mês
713 Mensagens - 18%
655 Mensagens - 16%
634 Mensagens - 16%
446 Mensagens - 11%
404 Mensagens - 10%
254 Mensagens - 6%
231 Mensagens - 6%
227 Mensagens - 6%
220 Mensagens - 6%
209 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
41 Mensagens - 17%
36 Mensagens - 15%
26 Mensagens - 11%
24 Mensagens - 10%
22 Mensagens - 9%
20 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Batalha contra Momoshiki diferença do mangá pra filmeHoje à(s) 07:55LordZeroInformações do Databook de Boruto concordam com as pontuações do time 7? o que mudariam? Hoje à(s) 07:34RobertSasuke Atual vs Minato EdoHoje à(s) 07:26RobertQual feito do Naruto se compara a este?Hoje à(s) 06:48LordZeroSasuke MS vs KisameHoje à(s) 06:42RobertTop 20 MAIS FORTES DE NARUTOHoje à(s) 06:39LordZeroTenten - uma possibilidade de brilhar em Boruto???Hoje à(s) 06:28LordZeroQual membro da Akatsuki é seu preferido?Hoje à(s) 06:27LordZeroMadhouse não será o estúdio de animação de One Punch Man 2!Hoje à(s) 04:01BenGenkiMelhores mangás e animes do gênero comédia? Hoje à(s) 02:06FeitanSasuke era ninja ou samurai ?Hoje à(s) 01:53Rodrigo ŌtsutsukiPor que deus...Hoje à(s) 01:17Uchiha WolfQual seria o nível dos samurais? Hoje à(s) 01:09Rodrigo ŌtsutsukiMangakás com o traço do kishimotoHoje à(s) 01:08Hanzo salamandraIzanami é muito melhor que Izanagi Hoje à(s) 01:06Rodrigo ŌtsutsukiFalta de entropia leva à desordem mental: mais sério do que aparenta!Hoje à(s) 00:55UchihaPowerQual a morte mais humilhante e a gloriosa de Naruto ?Hoje à(s) 00:53HelzComo seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"?Hoje à(s) 00:50RobertKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)Hoje à(s) 00:43HelzSamehada vs JintonHoje à(s) 00:41HelzQuais são suas opiniões sobre o biocentrismo? Hoje à(s) 00:37UchihaPowerUchihaPower e sua arrogância intelectual...Hoje à(s) 00:35RobertTobirama vs NarutoHoje à(s) 00:01HelzAnime/mangás reflexivosOntem à(s) 23:52UchihaPowerNBA - Qual a contratação /troca mais importante da off-season ?!Ontem à(s) 23:29Moisés MR
Top dos mais postadores
19199 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15821 Mensagens - 12%
13357 Mensagens - 10%
10051 Mensagens - 8%
9684 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Sertão
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Membro desde : 25/01/2012
Número de Mensagens : 696
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14736
Reputação : 44

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

em Sab 25 Fev 2017, 19:45

1 - Hirashin não salvou Naruto contra a árvore Shinsu. Tobirama e Minato estavam parados vendo naruto morrer, pois, nenhum deles tinham marcações para chegar lá sem ter que tankar todos aqueles galhos e caules de arvores vivos.
Na verdade Tobirama ainda nem tinha nenhuma marcação no Naruto, por isso que ele pede a Minato que use Hiraishin, o problema e que o Yondaime estava sem chakra. é só reler a luta e verá que foi  justamente o Hiraishin que tirou todos da área de perigo.

além de que não tem como comparar a Shinju e sua abrangência a nenhuma técnica do Hashirama.

FrutosDOMAR escreveu:Sim, porém se o Buda perde em velocidade ele ganha em abrangencia. O maximo que Minato poderia fazer seria teletransportar geral para longe do Buda, seria util para escapar do Chojou Kebetsu, mas não muito util para destruir o Buda. Uma hora eles teriam de partir pra cima do Shinsuusenju, e aí que mora a minha duvida.

Chojou Kebetsu > BijuuDama + Espada do Susano'o?
Chojou Kebetsu > Gojuu Kibakufuda?
BijuuDama + Espada do Susano'o + GKF > Chojou Kebetsu?
Isso é uma grande falácia, esse Time já lidou com coisas bem mais abrangentes, aliás a maioria das técnicas de Obito eram mais abrangentes, basta ver o alcance da Shinju ou de uma Juubidama, e o Hiraishin foi eficiente contra todas elas. e o seu maior erro é achar o Hiraishin só poderia ser usado para escapar, sendo que a maior característica da técnica é justamente proporcionar ao usuário vantagem no ATAQUE, não seria muito difícil explorar retaguarda do Buda.

Se o Buda fosse destruido, mas junto com ele o Susano'o e o Modo Bijuu fossem destruidos tambem, ao mesmo tempo que o Mokujin e Mokuuryu ficassem inteiros, a vantagem cairia para o Hashirama.
Se o Modo Bijuu\Susano'o for destruído basta reconstruí-los imediatamente como foi feito na luta com Obito, já o Buda não pode ser refeito, então mesmo nesse cenário a vantagem ainda seria do time. além de que, no vale do Fim bastou Hashirama desativar o Susano'o Iso para chegar no Madara, já contra esse time, além da Iso, ainda tem o Manto Bijuu  que é igualmente resistente.
Vander
Mestre
Mestre
Membro desde : 21/03/2014
Número de Mensagens : 2772
Participação : 24917
Reputação : 503

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 25 Fev 2017, 19:57
Se você fosse mais atento, teria visto que eu admiti que estava quitando deste tópico antes mesmo de você me 'rebater', até porque, tudo o que você disse foi rebatido em meus vários posts aqui.

Uma comparação não é "vencida" por quem posta por último ou repete as mesmas coisas, mas sim por quem consegue trazer o máximo possível de informações para embasar suas teses de forma consistente, isso é o que nos diferencia, afinal, não tem graça participar de um tópico que tentam resumir a luta a uma única habilidade.

O tópico seria de um personagem de fan-fic, se fosse o Nagato ou o Tobirama participando, aliás, o segundo citado está na comparação, mas como a luta resume à Bijuudamas, ele foi escanteado.

Enfim, tudo dito aqui é completamente compatível com as habilidades do Hashirama, acontece que uns apostam contra por fetichismo, outros por estarem até hoje inconformados com a surra que seus personagens favoritos levaram em outras comparações, o que nem deveria ser razão para ficar sentido se tratando do Hashirama.  

tudo que vc disse também foi rebatido, eai ?

Não existe comparação vencida.. são tudo opiniões... Pra você deve ser algo normal Hashirama vence esses grupo, pra muitos aqui é um absurdo.

Outra eu não fui lhe convencer , só disse minha opinião com os fatos do mangá.

Compatível com habilidades do Hashirama, quem disse? Você?

Então todos aqui aposta contra o Hashirama por fetichismo?

Talvez deve ser pq nem todos tem essa mente orgasmatica pelo Hashirama

亗VANDER亗
seijin
Sannin
Sannin
Membro desde : 06/09/2013
Número de Mensagens : 2253
Participação : 18501
Reputação : 100

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 25 Fev 2017, 21:09
Vander escreveu:
Se você fosse mais atento, teria visto que eu admiti que estava quitando deste tópico antes mesmo de você me 'rebater', até porque, tudo o que você disse foi rebatido em meus vários posts aqui.

Uma comparação não é "vencida" por quem posta por último ou repete as mesmas coisas, mas sim por quem consegue trazer o máximo possível de informações para embasar suas teses de forma consistente, isso é o que nos diferencia, afinal, não tem graça participar de um tópico que tentam resumir a luta a uma única habilidade.

O tópico seria de um personagem de fan-fic, se fosse o Nagato ou o Tobirama participando, aliás, o segundo citado está na comparação, mas como a luta resume à Bijuudamas, ele foi escanteado.

Enfim, tudo dito aqui é completamente compatível com as habilidades do Hashirama, acontece que uns apostam contra por fetichismo, outros por estarem até hoje inconformados com a surra que seus personagens favoritos levaram em outras comparações, o que nem deveria ser razão para ficar sentido se tratando do Hashirama.  

tudo que vc disse também foi rebatido, eai ?

Não existe comparação vencida.. são tudo opiniões... Pra você deve ser algo normal Hashirama vence esses grupo, pra muitos aqui é um absurdo.

Outra eu não fui lhe convencer , só disse minha opinião com os fatos do mangá.

Compatível com habilidades do Hashirama, quem disse? Você?

Então todos aqui aposta contra o Hashirama por fetichismo?

Talvez deve ser pq nem todos tem essa mente orgasmatica  pelo Hashirama

É isso ai!

O que é postado aqui são opiniões a partir de analises, ninguém aqui é dono da verdade, afinal o manga foi feito por Mazashi Kishimoto e apenas ele por ser dono da obra pode dizer que personagem leva a luta.

Se fosse uma democracia esse tópico já teria acabado com a esmagadora derrota do Hashirama. Mas já que não é, esse tópico continua até todos aqui presente se cansarem de tentar convencer o outro, pois converter a opinião ninguém esta conseguindo!

Eu sou a favor de instalar um sistema de votação na área de comparação, para que surja uma enquete de quem vence quando um tópico chega a 100 comentários! 
Pois nós postamos para convencer um ao outro, se depois de 100 comentários você não conseguiu convencer ninguém com sua tese, então simplesmente aceite, que a conclusão deste tópico foi Naruto, Sasuke, Minato e Tobirama como vencedores...

Segundo o resultado O tópico:

envolveu: 19 pessoas!

Apenas 5 pessoas foram favoráveis a Hashirama nessa batalha. Enquanto 14 foram favoráveis ao time!

74% acha que Hashirama iria tomar um pau!

26% não concordão!

ninguém mudou de opinião!

zenzyr0ex
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 05/06/2015
Número de Mensagens : 878
Participação : 9081
Reputação : 123

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 25 Fev 2017, 23:14
ainda bem que a unanimidade é burra, como diziam os filósofos.

Ufa.

Nós vencemos, Frutos, Lobão e Jacked e demais apoiadores.

Cholem!

pega esse quinteto aí e coloca pra lutar contra a versão do Uchiha Madara que o Hashirama lutou.

O Madara tinha: Rinnegan, Sharingan, Izanagi, Mokuton, Onmyouton, Susanoo, Uchiha Gaeshi (muito util), 100 anos de experiência como um Uchiha.

Nós vimos o que ocorreu, Tobirama, Minato, Naruto e Sasuke morreram / perderam pro Madara em menos de 15 segundos, enquanto que Hashirama conseguiu feitos absurdos.

E olha que esse Madara não possuía os 2 Rinnegan e nem a forma Jin, e venceu Tobirama, Minato nem se fale, e praticamente matou Sasuke e Naruto.

Cadê a superioridade do time???

Se você pensar um pouco, não foi Madara quem extraiu a Kyubi do Naruto?

Uma versão inferior do qual Hashirama lutou?

Qual a dificuldade de entender que Hashirama tem melhores feitos que a equipe toda junta?

Cara, vms manter uma base do time e mudar apenas um ninja e acrescentar 9 bijus e ver o quão foda o Madara versão luta Hashirama é.

Veja no video

https://www.youtube.com/watch?v=Ee9JNdJ48wo

Agora imagina o Hashirama que  peitou esse Madara e venceu, na verdade, venceu uma forma mais forte que esse Madara.

Este Madara humilha Naruto, Sasuke, Tobirama e Gaara, e quem mais vier.

Portanto, não entendo a lógica de dizer que Obito Jin é mais forte que Madara e Hashirama se justamente Madara queria o SM do Hashirama para derrotar o Obito Jin.

Veja a luta e me explique pq uma versão inferior do Madara perdeu pro Hashirama e venceu a base do seu time?

Madara usou uma versão inferior do susanoo contra a base do seu time, que ainda tinham todas as Bijus lutando ao lado deles, e simplesmente perderam.

O hashirama venceu uma versão superior do Madara, mas para vocês, perderia para esse grupo aí.

Vão se lascar.

Estão zoando com nossa cara?

OBS: Repare que Madara usou fator de cura do Hashirama e o modo sábio para tankar literalmente no corpo a corpo todas as 5 Bijus + Gaara e saiu ileso.

Só aqui que Hashirama morre para uma Kunai ou um Rasengan.

Madara está usando a resistência e o fator de cura de um dos caras mais fortes do anime, se não o mais forte, e vocês ficam tripudiando do Hashirama.

Esse video mostra perfeitamente o quanto o Hashirama aguenta no corpo a corpo com a equipe em comento.

Quer saber, coloca mais 9 Bijus com esses 5 e quem sabe nivela contra o Hashirama. Disse quem sabe!

Orochi humilhando Itachi com Bijudama

https://media.giphy.com/media/NvMs8679qPLeU/giphy.gif
Corkus Sama
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 12/05/2017
Número de Mensagens : 487
Participação : 5656
Reputação : 9

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 24 Maio 2017, 14:58
Aposto no time de Konoha Naruto e Sasuke com seus Megazords tentariam segurar o Buda, enquanto Hiruzen,Minato e Tobirama partem para um ataque estrategico, combando a sabedoria de Hiruzen com a velocidades do 2 Kages, achariam uma brecha contra o Hashirama.

Time de Konoha 6/10

marcelino
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 10/01/2017
Número de Mensagens : 988
Participação : 8901
Reputação : 19

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 24 Maio 2017, 16:18
Que comparação mais sem noção. Acho que só Naruto ou Sasuke sozinhos, no estágio aí descrito, conseguiriam lutar de igual pra igual com Hashirama.

Minato, idem.

Os únicos que não poderiam, sozinhos, seriam Tobirama e Hiruzen. De resto...

AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):

HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

zenzyr0ex
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 05/06/2015
Número de Mensagens : 878
Participação : 9081
Reputação : 123

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 28 Maio 2017, 17:11
marcelino escreveu:Que comparação mais sem noção. Acho que só Naruto ou Sasuke sozinhos, no estágio aí descrito, conseguiriam lutar de igual pra igual com Hashirama.

Minato, idem.

Os únicos que não poderiam, sozinhos, seriam Tobirama e Hiruzen. De resto...

Preciso te lembrar que Uchiha Madara numa versão melhorada bateu de frente contra 5 Kages sem usar sua força total.

Quando ele obteve o fator de cura do Hashirama, ele bateu de frente contra 9 Bijus + Naruto, Gaara e Bee e saiu vencedor.

O fator de cura do Madara, sendo inferior ao do Hashirama, que era superior ou equiparado ao da Tsunade, era mais que suficiente para lutar abertamente contra todas as Bijus sem usar o Susanoo e estes ninjas.

Portanto vejo Hashirama bem superior.

Orochi humilhando Itachi com Bijudama

https://media.giphy.com/media/NvMs8679qPLeU/giphy.gif
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2220
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 19379
Reputação : 72

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Dom 28 Maio 2017, 20:12
 O fator de cura do Madara, sendo inferior ao do Hashirama, que era superior ou equiparado ao da Tsunade, era mais que suficiente para lutar abertamente contra todas as Bijus sem usar o Susanoo e estes ninjas.

Acho que ainda tem gente que compara os Feitos do Madara com o do Hashirama.

Primeiro Madara estava em SM, e mesmo que o SM Seja do Hashirama os feitos do Madara não podem ser transferidos para o Hashirama.

• Primeiro por que o Up físico do SM é proporcional as capacidades físicas do usuário.

Madara Base Físicamente > Hashirama Base Físicamente 
Madara SM Físicamente > Hashirama SM Físicamente.

No mais como já dito o Time ganha

Odeio quando alguém me fala que eu não posso fazer alguma coisa por que sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: