Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já jogo Naurto Online ?

+12
MatheusGeneration
Kasai Black
Apollo
M. Shadows
KawN
Ninjalx
Dante Sparda
WagTrautmann
Boss
Gabriel Guimarães
Natsu
Capitão Jackie
16 participantes

descriptionVocê já jogo Naurto Online ? EmptyVocê já jogo Naurto Online ?

more_horiz
Caso alguém nunca jogou, e tem interesse em saber como é esse mmorpg, é só clicar no link abaixo, e jogar.


Naruto Online

descriptionVocê já jogo Naurto Online ? EmptyRe: Você já jogo Naurto Online ?

more_horiz
Sim, jogo todo dia. Quem quiser me add lá, meu nick é "NejiHyuuga" (sem as aspas)

descriptionVocê já jogo Naurto Online ? EmptyRe: Você já jogo Naurto Online ?

more_horiz
Eu já joguei e não gostei muito não kk

descriptionVocê já jogo Naurto Online ? EmptyRe: Você já jogo Naurto Online ?

more_horiz
Eu ja joguei kkk. Tenho um personagem do elemento raio no serve 38 - Sakon e Ukon  level 54. Joguei na ferias. é divertido, tem um bom sistema mais e muito carente de eventos e os que tem são enjoativos e uns demorados de mais.

Você já jogo Naurto Online ? X8UGHRG

descriptionVocê já jogo Naurto Online ? EmptyRe: Você já jogo Naurto Online ?

more_horiz
Tentei jogar, embora tenha me esforçado, não curti muito. Não tenho paciência pra jogar games based turn.

descriptionVocê já jogo Naurto Online ? EmptyRe: Você já jogo Naurto Online ?

more_horiz
Nunca jogay.

descriptionVocê já jogo Naurto Online ? EmptyRe: Você já jogo Naurto Online ?

more_horiz
Já joguei, porém, enjoei, por causa que estava muito repetitivo algumas coisas, e na dificuldade de se criar outra conta, pois tem muitos jogando mundo a fora e tals, me cansou de certa forma.

descriptionVocê já jogo Naurto Online ? EmptyRe: Você já jogo Naurto Online ?

more_horiz
Jogo todo dia, a minha Konan já está 5 estrelas =D

descriptionVocê já jogo Naurto Online ? EmptyRe: Você já jogo Naurto Online ?

more_horiz
WagTrautmann escreveu:
Jogo todo dia, a minha Konan já está 5 estrelas =D


Hum, legal cara, fico feliz que curte jogar o jogo, pena que não posso dizer o mesmo, é que eu queria fazer outra conta, mas por ser um jogo muito popular, acabou que não foi aceita, ae eu larguei de mão, mas caso eu volte a jogar, gostaria de jogar contigo.

descriptionVocê já jogo Naurto Online ? EmptyRe: Você já jogo Naurto Online ?

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
WagTrautmann escreveu:
Jogo todo dia, a minha Konan já está 5 estrelas =D


Hum, legal cara, fico feliz que curte jogar o jogo, pena que não posso dizer o mesmo, é que eu queria fazer outra conta, mas por ser um jogo muito popular, acabou que não foi aceita, ae eu larguei de mão, mas caso eu volte a jogar, gostaria de jogar contigo.

Blz, eu jogo no servidor 1 e sou da Guilda Brazel Ninjutsu
Também tentei criar uma outra conta pra facilitar em alguns eventos, mas o servidor estava lotado e desisti =/
Caso queira me adicionar pra jogarmos juntos o meu nick é Wag ^^

descriptionVocê já jogo Naurto Online ? EmptyRe: Você já jogo Naurto Online ?

more_horiz
WagTrautmann escreveu:
Capitão Jackie escreveu:
WagTrautmann escreveu:
Jogo todo dia, a minha Konan já está 5 estrelas =D


Hum, legal cara, fico feliz que curte jogar o jogo, pena que não posso dizer o mesmo, é que eu queria fazer outra conta, mas por ser um jogo muito popular, acabou que não foi aceita, ae eu larguei de mão, mas caso eu volte a jogar, gostaria de jogar contigo.

Blz, eu jogo no servidor 1 e sou da Guilda Brazel Ninjutsu
Também tentei criar uma outra conta pra facilitar em alguns eventos, mas o servidor estava lotado e desisti =/
Caso queira me adicionar pra jogarmos juntos o meu nick é Wag ^^

.


Ok, depois eu dou uma olhada la no jogo, ae se um entrar, te adiciono sim, blz, flw parceiro.

descriptionVocê já jogo Naurto Online ? EmptyRe: Você já jogo Naurto Online ?

more_horiz
Já joguei, mas faz um tempinho, e curti sim, tem alguns elementos da série Storm

Pretendo criar uma nova conta e recomeçar, assim que eu criar, passo o nome da minha conta aqui e quem sabe jogamos galerinha do mal

descriptionVocê já jogo Naurto Online ? EmptyRe: Você já jogo Naurto Online ?

more_horiz
Eu fui jogar e achei divertidinho no começo, mas logo ficou chato com esse sistema de pegar personagem e etc. Enjoa rápido, as missões também me deixaram com tédio. Então não quis nais jogar e quitei :doge2: EU prefiro muito mais Naruto Rag.

descriptionVocê já jogo Naurto Online ? EmptyRe: Você já jogo Naurto Online ?

more_horiz
Joguei, ele é quase razoável mas tá mais pra ruim, é meio chatinho, mas é bom dependendo do seu gosto apesar de ainda continuar sendo ruim se você for cara chato.

descriptionVocê já jogo Naurto Online ? EmptyRe: Você já jogo Naurto Online ?

more_horiz
Entrei com Naruto Game na mao.

Esse aí nunca joguei nao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos