Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ?

+7
Mat
Moriarty
Shinshi-kun
ZeroFixe
Gabriel Guimarães
Daniel
Capitão Jackie
11 participantes

descriptionQual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ? EmptyQual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ?

more_horiz
Titulo auto-explicativo

descriptionQual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ? EmptyRe: Qual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ?

more_horiz
Xenogears: https://www.forumnsanimes.com/t63882-xenogears-so-deus-sabe

Final Fantasy VI: http://www.iluminerds.com.br/ff-vi-o-melhor-de-todos/

o/

descriptionQual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ? EmptyRe: Qual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ?

more_horiz
Chrono Trigger.

Outros grandes títulos do gênero:

- FF V, VI e VII.
- TES III (Morrowind) - IV (Oblivion) e V (Skyrim)
- Fallout3
- The Witcher (a franquia toda)
- Tales of Phantasya e demais jogos da franquia.

descriptionQual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ? EmptyRe: Qual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ?

more_horiz
Diablo III, Final Fantasy XV e Xenoblade Chronicles.

descriptionQual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ? EmptyRe: Qual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ?

more_horiz
Dragon Age Origins, melhor jogo da Bioware.

Nunca joguei The Witcher, mas vale a menção.

descriptionQual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ? EmptyRe: Qual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ?

more_horiz
Naruto Rpg claro. :sasaki:

descriptionQual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ? EmptyRe: Qual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ?

more_horiz
Esqueceram Chrono Trigger, impossível :guei:
Mas enfim, é isso aí, Chrono Trigger. Jogo excelentíssimo, recomendo aí.

descriptionQual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ? EmptyRe: Qual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ?

more_horiz
Skyrim e Dark Souls 3.

descriptionQual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ? EmptyRe: Qual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ?

more_horiz
Vou levar em consideração os MMORPG também. Sendo assim o melhor de longe, pra mim, é World of Warcraft. Tem a melhore lore que já acompanhei e o sistema do jogo é muito bom.

Ainda faço menções a Chrono Trigger/Chrono Cross, Final Fantasy(principalmente o VI e o VII) e Kingdom Hearts I e II.

descriptionQual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ? EmptyRe: Qual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ?

more_horiz
Final Fantasy V, sem mais.

descriptionQual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ? EmptyRe: Qual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ?

more_horiz
The Witcher 3: Jogo mais premiado de todos os tempos

descriptionQual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ? EmptyRe: Qual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ?

more_horiz
Eu fico em dúvida entre Final Fantasy 1, Zelda; Ocarine of Time, The Witcher 3 e Dark Souls.

FF 1 revolucionou o mundo dos RPG's, só por isso ele deve ser citado, já que nenhum dos outros existiria sem ele.

Zelda: Ocarine of Time foi também uma grande revolução, trazendo novas tecnologias que influenciam até hoje o mundo dos Games, e por ter implementado o RPG em mundo aberto.

The Witcher 3 e Dark Souls apresentaram originalidade em um uma categoria já meio "receita de bolo", então merecem ser destacados, fora que são jogos maravilhosos.

Eu fico com Zelda, me marcou e é foda. :dani:

descriptionQual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ? EmptyRe: Qual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ?

more_horiz
Está com certeza entre Final Fantasy 15, e The Witcher 3, esse realmente me deixou impressionado com uma mistura de gráficos fodasticamente fodásticos e uma história pra lá de fodástica também.

________________________________________________

Qual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionQual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ? EmptyRe: Qual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ?

more_horiz
Da nova geração : The Wicher 3 e Bloodborne
De todos os tempos : Mass Effect 2 >>>>>. resto

descriptionQual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ? EmptyRe: Qual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ?

more_horiz
tatu123 escreveu:
Da nova geração : The Wicher 3 e Bloodborne
De todos os tempos : Mass Effect 2 >>>>>. resto


Realmente esqueci de citar Mass Effect, jogo que marcou muito principalmente quando eu era mais novo.

BloodBorne não curti tanto mas é um RPG legal.

________________________________________________

Qual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos