Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Jhessy!

+5
Espadão
Daniel
Capitão Jackie
Doido De pedra
Namikaze
9 participantes

descriptionAniversário da Jhessy! EmptyAniversário da Jhessy!

more_horiz
Hoje é o aniversário dessa pessoa incrível e maravilhosa chamada Jessica! (@Jhessy)

Feliz aniversário, meu amor! Desejo muita felicidade, saúde e sucesso em todos os sentidos para você, pois você merece muuuuito.

É uma pessoal mais que especial para mim, você sabe o quanto eu te amo e o quanto me faz bem, é uma companheira que sempre está comigo, mesmo nos momentos mais difíceis... Sem dúvidas te conhecer foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Espero que tenha um ótimo dia, e um excelente ano, tenho certeza que coisas maravilhosas estão para acontecer.

Beijo e felicidades, amor :s2:



PS: Tá ficando velha, hein :lua:

descriptionAniversário da Jhessy! EmptyRe: Aniversário da Jhessy!

more_horiz
É o aniversário desta pessoa que é uma ótima amiga, apesar de não ter tempo para nada... (Espero que ela não tenha mentido para mim.)

Apesar de fazer um bom tempo que não falo com ela, não poderia deixar esta data passar assim.


Espero que continue cantando com esta voz linda que possui, que tenha muito dinheiro e paz neste ano.

Um abraço. o/

descriptionAniversário da Jhessy! EmptyRe: Aniversário da Jhessy!

more_horiz
Parabéeeeeens, Jhessy! :QQ:

Você é uma das melhores pessoas que conheci no Fórum, mesmo ultimamente não nos falando muito, meu carinho por ti permanece o mesmo! Quero te ver sempre no topo, ryca, linda, poderosa e rindo das inimigas da vida. :ana:

Lhe desejo um feliz aniversário, que todos os seus sonhos se realizem e você seja feliz sempre! :s2:

Trouxe seu bolo, Hinatete que se parece com a Sakura:

Spoiler :


Um abraço, aproveite seu dia. o/

descriptionAniversário da Jhessy! EmptyRe: Aniversário da Jhessy!

more_horiz
Jhessy, eu gosto muito de você! Hahaha seu jeito e muito e legal pra mim, você consegue ser uma boa colega pra todos e ainda ser engracads com seus "gritos", eu te desejo tudo de bom e que você possa alcançar todos seus sonhos, e muito bom ter você como uma colega aqui! Aproveite muito bem seu dia especial, você merece, parabéns!!! :sam:

descriptionAniversário da Jhessy! EmptyRe: Aniversário da Jhessy!

more_horiz
Parabénsss Jhessy!!! :horak2:
Te desejo todas as felicidades desse mundo!
Muitas saúde, $orte e amor na sua vida!   :planta:
Deus ilumine sempre seu caminho.  
Que você consiga alcançar todos os seus sonhos. :lady:
Feliz Aniversário!!!
Aniversário da Jhessy! Cute-kid-bday

descriptionAniversário da Jhessy! EmptyRe: Aniversário da Jhessy!

more_horiz
Parabéns @Jhessy, muitos anos de vida, que Deus te conceda, paz, amor, felicidade, entre outras coisas mais, faz um tempo que não conversamos desda ultima vez, mas digo que curti ter conhecido você melhor, enfim, Carpe Diem, aproveite bastante seu dia.

descriptionAniversário da Jhessy! EmptyRe: Aniversário da Jhessy!

more_horiz
Parabéns altíssima Jhessy. Felicidades, espero que aproveite o seu dia da melhor forma possivel. ^^

descriptionAniversário da Jhessy! EmptyRe: Aniversário da Jhessy!

more_horiz
Eita, só vi agora :y u no:

Parabéns minha pitanguinha do cerrado (espero que não cause ciúmes em alguém, não foi intencional huahuahua :juno:), muitos anos de vida, muito sucesso pra você, te gosto demais e apesar de fazer um bom tempo que não falo com você99, espero que esteja bem e te desejo muitas felicidades. :v

descriptionAniversário da Jhessy! EmptyRe: Aniversário da Jhessy!

more_horiz
Dieçi que sdds de você kirida
A quanto tempo né ?!
Feliz aniversário flor, muita paz e amor no coração dessa erza fã

descriptionAniversário da Jhessy! EmptyRe: Aniversário da Jhessy!

more_horiz
\o/

Feliz aniversário Jhessy, muitos anos de vida e muita felicidade ^^, você merece

descriptionAniversário da Jhessy! EmptyRe: Aniversário da Jhessy!

more_horiz
Feliz aniversário Jhessy, tudo de bom para você, muita saúde, felicidades, amor e paz. ^^

descriptionAniversário da Jhessy! EmptyRe: Aniversário da Jhessy!

more_horiz
Parabéns, Okk. ^^

descriptionAniversário da Jhessy! EmptyRe: Aniversário da Jhessy!

more_horiz
Genteeee, agradeço a todos do fundo do meu coração pelas felicitações. Vomitei arco-íris :ais:

Tava preparando um texto mais elaborado e agradecendo um por um, mas meu computador deu pau e eu perdi tudo :fem:

Depois vou enviar uma MP especial para cada um de vocês.

Ter namorado e amigos é muitooo bom...

Beijão para todos e até mais :s2:


P.s.:

King escreveu:
PS: Tá ficando velha, hein :lua:


Quer morrer :ana:

Giã escreveu:
Trouxe seu bolo, Hinatete que se parece com a Sakura:

Spoiler :


Quer morrer 2 :ana:

Hildr escreveu:
Parabéns minha pitanguinha do cerrado (espero que não cause ciúmes em alguém, não foi intencional huahuahua :juno:)


GRITEIIIIIIII  :paola3:

descriptionAniversário da Jhessy! EmptyRe: Aniversário da Jhessy!

more_horiz
Parabéns mais uma vez Jhessy!

Já se passaram mais de 7 dias desde a abertura do tópico, hora de bloqueá-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos