Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do mês: Maio/2017
Parabéns,

Shey

Os membros mais ativos do mês
380 Mensagens - 17%
341 Mensagens - 15%
268 Mensagens - 12%
257 Mensagens - 11%
245 Mensagens - 11%
188 Mensagens - 8%
152 Mensagens - 7%
146 Mensagens - 7%
145 Mensagens - 6%
122 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
37 Mensagens - 16%
36 Mensagens - 15%
31 Mensagens - 13%
23 Mensagens - 10%
20 Mensagens - 9%
20 Mensagens - 9%
19 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 6%
As palavras-chave mais marcadas

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Moisés MR
Comandante
Comandante
Membro desde : 10/03/2013
Número de Mensagens : 2536
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 17529

Pontos :
100 / 100100 / 100

{Frames rápidos} Mais um da raça do Bills? Mais participantes do torneio? Mais Hakaishins?

em Dom 05 Fev 2017, 22:57
Para não poluir muito o tópico de novidades resolvi fazer o tópico, na nova abertura temos frames muito rápidos de personagens novos e alguns chamaram atenção inclusive um sujeito que é a cara (ou focinho) do Bills e do Shanpa, usando o mesmo uniforme do sujeito que luta com Goku na abertura. Também temos outros Hakaishins inclusive um bem macabro:

Olha a cara de mal dos Hakaishins:

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
para perceber que se perdeu e se encontrar...
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 9828
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 59734

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Re: {Frames rápidos} Mais um da raça do Bills? Mais participantes do torneio? Mais Hakaishins?

em Seg 06 Fev 2017, 15:10
Esse Bills 2.0 :oda:

Vamos ver se todo mundo da raça do Bills é poderoso. :oda:

Lógico que os Hakaishins tem cara de mal, que tipo de deus da destruição não teria cara de mal? :fem:

Se eu fosse obrigado a participar de um torneio em que meu universo pode ser destruído, eu teria cara de mal. :fem:

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Ninjalx
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3352
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Pentacampeão do Assinatura do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Participação : 88712

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: {Frames rápidos} Mais um da raça do Bills? Mais participantes do torneio? Mais Hakaishins?

em Seg 06 Fev 2017, 15:31
Caramba, no começo achei que fosse o Bills, e é bem provável que seja poderoso, pois esse cara careca que parece um Alien aparentar ser poderoso, então tudo indica que esses dois ao seu lado também sejam. Mas nada comparado ao poder do Bills.

E agora apareceram melhor os Deuses da destruição #ApaixonadaPelaDeusa.

Outra, esse Deus com essa máscara é bem estranho, e esse azul parece até algum tipo de bicho marítimo. Mas é isso aí, no geral eu curti o visual deles. Mas poderia ser melhor.

Goku fazendo caca como sempre. Esse torneio vai dar no que falar.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Prêmios:
Prêmios:

Moisés MR
Comandante
Comandante

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 06 Fev 2017, 21:25
Black Boss escreveu:Esse Bills 2.0 :oda:

Lógico que os Hakaishins tem cara de mal, que tipo de deus da destruição não teria cara de mal? :fem:

Se eu fosse obrigado a participar de um torneio em que meu universo pode ser destruído, eu teria cara de mal. :fem:

Poisé maninho, é que se espalhou como principais reclamações que os Hakaishins pareciam dóceis demais para o cargo. A abertura se preocupou em tirar um pouco dessa imagem, tem que ver o design no decorrer do traço da animação e feições destes.

#Tópico

Gostaria de saber a qual universo pertence essa raça do Bills e Chanpa!? Sabemos que uma mesma raça pode pertencer a universos pares como o 6 e o 7. Mas o uniforme desse carinha parecido com o Bills indica que ele está lutando pelo universo do Alien da abertura, ou seja nem o 6 e nem 7.

Gostei do Hakaishin sinistro com a cara das máscaras da tribos da oceania, deu uma pose amedrontadora.

Acho que só não curti mesmo o Rato de deus da Destruição, mas se o Bills é um gato, imagino altas tretas com esse cara.

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
Ninjalx
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3352
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Pentacampeão do Assinatura do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Participação : 88712

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 06 Fev 2017, 22:38
@Moisés MR escreveu:
Black Boss escreveu:Esse Bills 2.0 :oda:

Poisé maninho, é que se espalhou como principais reclamações que os Hakaishins pareciam dóceis demais para o cargo. A abertura se preocupou em tirar um pouco dessa imagem, tem que ver o design no decorrer do traço da animação e feições destes.

#Tópico

Gostaria de saber a qual universo pertence essa raça do Bills e Chanpa!? Sabemos que uma mesma raça pode pertencer a universos pares como o 6 e o 7. Mas o uniforme desse carinha parecido com o Bills indica que ele está lutando pelo universo do Alien da abertura, ou seja nem o 6 e nem 7.

Gostei do Hakaishin sinistro com a cara das máscaras da tribos da oceania, deu uma pose amedrontadora.

Acho que só não curti mesmo o Rato de deus da Destruição, mas se o Bills é um gato, imagino altas tretas com esse cara.

Se ele for do Universo do Alien sinistro, ele é do universo do Deus Palhaço. Sabe porquê?
Não tem aquele encapuzado do primeiro tailler? Que apareceu do lado do palhaço sinistrão? Então... O Encapuzado é o alien sinistro, se você perceber, o formato do corpo é bem parecido, e até as luvas que ele tem o alien sinistro possuí. O que tudo indica ser ele.

Eu não sei qual é o universo do palhaço, mas o Bills novinho aí é do universo dele.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Prêmios:
Prêmios:

Moisés MR
Comandante
Comandante

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 06 Fev 2017, 23:36
Eu sei dessa possibilidade mano @Ninjalx, até porque eu mesmo postei ela no tópico oficial:

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: