Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama?

+10
Ninjalx
marcospain
igor bacelar
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
Victor
Ellos
Boss
Heisenberg
Origami
14 participantes

descriptiontreta - Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? EmptyPor que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama?

more_horiz
Ultimamente envolvendo tópicos com o Tobirama, vejo gente dizendo que ele vence ninjas como Mei, Tsunade, Kakashi, e cia apenas com Shunshin + Kenjutsu|Elemental.

Isso é meio Wtf!!!!

Tobirama tem um Shunshin no mesmo nível que Hiruzen velho, e Hashirama.

Já imaginou em uma comparação, alguém dizer que Hiruzen vence Mei, Kakashi e etc.. apenas com Shunshin + Enma? Pois eu imaginei, e isso é bizarro -.-

#treta

descriptiontreta - Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? EmptyRe: Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama?

more_horiz
Não que venha ao caso, mas com o Minato vivo também não é diferente não. 

Alias, isso é devido ao fato do hype que foi colocado em cima de ambos os shinobis, como os mais rápidos de sua época e talz.

O shunshin do Tobirama de fato é do mesmo nível do Hiruzen e do Hashirama, está LONGE de ser tão apelão assim.


Alias, nem mesmo o Minato que tem o melhor shunshin do mangá tem algo de tão grandioso, quem dirá o do Tobirama.


Ao meu ver, tanto o Tobirama quanto o Minato sem Hiraishin e Edo tensei (no caso do Nidaime) são nível Jounnin de Elite, nada mais que isso.

descriptiontreta - Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? EmptyRe: Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Não que venha ao caso, mas com o Minato vivo também não é diferente não. 

Alias, isso é devido ao fato do hype que foi colocado em cima de ambos os shinobis, como os mais rápidos de sua época e talz.

O shunshin do Tobirama de fato é do mesmo nível do Hiruzen e do Hashirama, está LONGE de ser tão apelão assim.


Alias, nem mesmo o Minato que tem o melhor shunshin do mangá tem algo de tão grandioso, quem dirá o do Tobirama.


Ao meu ver, tanto o Tobirama quanto o Minato sem Hiraishin e Edo tensei (no caso do Nidaime) são nível Jounnin de Elite, nada mais que isso.


Minato se mostrou superior aos outros 3 hokages na base do Shunshin mano, ele além de chegar primeiro, marcou o campo de batalha em volta do Juubi

Não cara, os dois sem Hiraishin, Minato é tanto superior ao Tobirama, quanto não é do nível de um Jounin de elite.

descriptiontreta - Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? EmptyRe: Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama?

more_horiz
Ué, por que é o Tobirama afinal de contas, se subestimam os papelzin bomba, acha que não iriam subestimar um shunshinzinho?

Daqui a pouco aparece alguém pra te chamar, de D E S O N E S T O.

O Shunshin do Minato, bem como seus reflexos, são absurdos, ele tem reflexos comparado aos do Kira A e um Shunshin deveras apelão, mas sem Hiraishin nem ele seria isso tudo que alguns pintam.

Enfim, é isso ae man. :eae:

#Paz :eae:

descriptiontreta - Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? EmptyRe: Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama?

more_horiz
Black Boss escreveu:
Ué, por que é o Tobirama afinal de contas, se subestimam os papelzin bomba, acha que não iriam subestimar um shunshinzinho?

Daqui a pouco aparece alguém pra te chamar, de D E S O N E S T O.


hahaha

Black Boss escreveu:
O Shunshin do Minato, bem como seus reflexos, são absurdos, ele tem reflexos comparado aos do Kira A e um Shunshin deveras apelão, mas sem Hiraishin nem ele seria isso tudo que alguns pintam.

Enfim, é isso ae man. :eae:

#Paz :eae:


Realmente ele não é isso tudo que os cara dizem, mas também não é um Shinobi de elite como o Dalvio disse.

Keiyaku Fūin
Shiki Fūjin
Kanchi no Jutsu
Kage Bunshin
Mode Sannin
Kuchiyose no Jutsu
Rasengan e variações


Enfim, isso é demais pra qualquer ninja jounin de elite, e até mesmo para ceros Kage Baixos.

descriptiontreta - Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? EmptyRe: Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama?

more_horiz
Talvez seja porque muitas vezes o hiraishin foi chamado de shunshin no manga e vice versa.

Talvez seja porque Mei seja fraca, Tsunade estivesse restringida ou Kakashi sem sharingan.

Talvez seja porque Tobirama matou izuna facilmente ou Minato salvou o bebe naruto das garras do mal.

Talvez seja apenas porque Tobirama e Minato sejam foda mesmo.


Sei que aquilo ali de tobirama e minato nível jounnin de elite foi épico, nível jounnin de elite quem possui é o kakashi hokage e mei, não acho que o problema seja tobirama e minato, mas seus adversários que parecem ser muito mais fracos que eles, colocar Mei contra Tobirama... colocar kakashi hokage sem kamui contra minato... ambos os tópicos existe...

Tobirama com sensor ignora o kirigakure, seu suiton suidanha picota a mei, dragões de agua se equivalem e o cara ainda tem seus clones e etc...
Minato nível jounnin de elite (nunca esquecerei) contra o kakashi sem sharingan... sem que nesse tópico o hiraishin nem estava restrito.


Acho que depende muito da situação e geralmente o shunshin é usado e confundido com hiraishin


descriptiontreta - Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? EmptyRe: Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama?

more_horiz
Ellos escreveu:
Talvez seja porque muitas vezes o hiraishin foi chamado de shunshin no manga e vice versa.

Talvez seja porque Mei seja fraca, Tsunade estivesse restringida ou Kakashi sem sharingan.

Talvez seja porque Tobirama matou izuna facilmente ou Minato salvou o bebe naruto das garras do mal.

Talvez seja apenas porque Tobirama e Minato sejam foda mesmo.


Sei que aquilo ali de tobirama e minato nível jounnin de elite foi épico, nível jounnin de elite quem possui é o kakashi hokage e mei, não acho que o problema seja tobirama e minato, mas seus adversários que parecem ser muito mais fracos que eles, colocar Mei contra Tobirama... colocar kakashi hokage sem kamui contra minato... ambos os tópicos existe...

Tobirama com sensor ignora o kirigakure, seu suiton suidanha picota a mei, dragões de agua se equivalem e o cara ainda tem seus clones e etc...
Minato nível jounnin de elite (nunca esquecerei) contra o kakashi sem sharingan... sem que nesse tópico o hiraishin nem estava restrito.


Acho que depende muito da situação e geralmente o shunshin é usado e confundido com hiraishin


Realmente, mesmo sem Hiraishin, vejo ambos superior aos personagens que você falou.. mas nego vim dizer que Shunshin + Kenjutsu da conta desses personagens é meio non-sense tbm

Tobirama não venceu izuna facilmente.

Quanto ao rolo de Shunshin e Hiraishin realmente isso acontece aqui no fórum.

descriptiontreta - Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? EmptyRe: Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama?

more_horiz
Como se o Shunshin fosse algo tão decisivo em uma luta.

Todos os que usaram o Shunshin, apenas usaram chackra nos pés
e em seguida uma outra sequencia.

No caso depende da sequencia ou combo que cada um pode fazer
para então ser chamado de superior.

descriptiontreta - Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? EmptyRe: Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama?

more_horiz
Victor escreveu:
Como se o Shunshin fosse algo tão decisivo em uma luta.

Todos os que usaram o Shunshin, apenas usaram chackra nos pés
e em seguida uma outra sequencia.

No caso depende da sequencia ou combo que cada um pode fazer
para então ser chamado de superior.


Não é bem assim cara, Shunshin é velocidade corporal, e isso é um fator decisivo numa luta.

Pegue Obito Jinchuurick como exemplo, deixe ele apenas com sua velocidade + 1 Kunai, ele venceria vários personagens apenas com isso

Tsunade, Mei, Sakura, Kakashi, Guy 7 gate, Sasori, Hiruzen, Onoki, Gaara, e etc..

descriptiontreta - Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? EmptyRe: Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama?

more_horiz
Na verdade Hiruzen e Hashirama possuem feitos de velocidade corporal que poucos no mangá conseguiriam reproduzir, e o Tobirama se mostrou tão rapido quanto eles, mas o segredo do Tobirama não está na corrida, mas na sua capacidade de reação capaz de superar até mesmo o Jin do Juubi.

 Tobirama possui uma capacidade de reação tão absurda que até o Minato ficou surpreso, e o Naruto nem sequer entendeu oque estava acontecendo:
treta - Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? 28cdego

descriptiontreta - Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? EmptyRe: Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Na verdade Hiruzen e Hashirama possuem feitos de velocidade corporal que poucos no mangá conseguiriam reproduzir, e o Tobirama se mostrou tão rapido quanto eles, mas o segredo do Tobirama não está na corrida, mas na sua capacidade de reação capaz de superar até mesmo o Jin do Juubi.


Onde isso? desde quando o Tobirama possui velocidade de reação suficiente para desviar de Jinchuurick's do Juubi?

E antes que você venha com aquela cena que o Tobirama usa o G.K.F nem tenta mano, em momento nenhum o Tobirama se mostrou superior ali, se ele não fosse Edo, ou o Obito tivesse atacado com Onmyouton o Tobirama estava frito, por exemplo.

Eu sou imortal, dai...

Eu estou caindo em um paraquedas, dai vem um Jato na velocidade do som e o Jato me acerta e eu simplesmente toco no Jato e o marco.

* Eu fui mais rápido que o Jato?

*Eu me aproveitei que sou imortal e simplesmente esperei o Jato fazer contato pra mim marca-lo?


Qual das duas é a correta?

descriptiontreta - Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? EmptyRe: Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama?

more_horiz
Origami escreveu:
Onde isso? desde quando o Tobirama possui velocidade de reação suficiente para desviar de Jinchuurick's do Juubi?

E antes que você venha com aquela cena que o Tobirama usa o G.K.F nem tenta mano, em momento nenhum o Tobirama se mostrou superior ali, se ele não fosse Edo, ou o Obito tivesse atacado com Onmyouton o Tobirama estava frito, por exemplo.

Eu sou imortal, dai...

Eu estou caindo em um paraquedas, dai vem um Jato na velocidade do som e o Jato me acerta e eu simplesmente toco no Jato e o marco.

* Eu fui mais rápido que o Jato?

*Eu me aproveitei que sou imortal e simplesmente esperei o Jato fazer contato pra mim marca-lo?


Qual das duas é a correta?

Foi dito no próprio mangá que Tobirama usou o fator de ser edo para pegar Obito. Se fosse algo tão simples, porque Minato não fez igual quando teve a oportunidade?

 Tobirama - Enche o corpo do Obito com tarjas explosivas e ainda deixa de brinde uma marcação do Hiraishin.
treta - Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? 02
 Minato + Kage bunshin - Toma um chute e sai voando sem ter nem tempo de reação. Faz outro ataque, perde o braço e leva uma Gugou Dama sem nem perceber.
treta - Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? 2nltfo1
 Então acho que fica claro que esse feito demonstra o quão Tobirama possui uma reação afinada.
Minato é melhor na corrida, Tobirama é melhor na reação.

 Se o jato estiver a 2m de você e dar um Speed blitz a uma velocidade superior a do som, você provavelmente não conseguiria nem pensar em reagir.

descriptiontreta - Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? EmptyRe: Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama?

more_horiz
Nossa isso já tá virando o recanto dos Covardes...

Realmente o Shunshin dele não é nada especial, mas dizer que um normalzin é uma grande inverdade.
Na guerra vimos uma Equipe saindo ao mesmo tempo de Konoha, que eram o Taka + Edo Hokages.
Ordem de Chegada:
1. Minato;
2. Tobirama, Hashirama, Hiruzen;
3. Sasuke.

Minato chegou, alguns Segundos depois chega os outros Hokages, e mais um pouco depois chega Sasuke.

Ou seja, em Shunshin Tobirama >>> Sasuke. Sasuke é lento?


*Eu me aproveitei que sou imortal e simplesmente esperei o Jato fazer contato pra mim marca-lo?

Primeiro de tudo, não use conceitos reais teus para tentar rebaixar o que foi MOSTRADO na Obra.

Segundo, sabe que o Hiraishin necessita apena um Comando Mental? O que é mais Rápido, Tocar em Obito e Cobrir seu corpo de Fudas, ou simplesmente PENSAR: HIRAISHIN!

É nessas que agente vê como funciona a mente das pessoas...

descriptiontreta - Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? EmptyRe: Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama?

more_horiz
Origami escreveu:
Não é bem assim cara, Shunshin é velocidade corporal, e isso é um fator decisivo numa luta.

Pegue Obito Jinchuurick como exemplo, deixe ele apenas com sua velocidade + 1 Kunai, ele venceria vários personagens apenas com isso

Tsunade, Mei, Sakura, Kakashi, Guy 7 gate, Sasori, Hiruzen, Onoki, Gaara, e etc..


Sim, mais o Shunshin é descrito como uma movimentação corporal rápida momentânea.

Logo, um ninja que tenha velocidade constante, porém em determinada situação se 
move do ponto A até o ponto B, em uma velocidade muito acima da média, é considerado
sendo usuário de Shunshin.

Bem pelo menos é assim que a técnica foi descrita.

descriptiontreta - Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? EmptyRe: Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama?

more_horiz
Sério que estão usando a ordem de chegada na guerra pra ver quem é mais rápido?isso pode ter acontecido de diversas maneiras.

O Shushin dele não é tudo que dizem no mostrado.Nem o do Minato.
A velocidade de reação de é bem alta,mas dizer que é nível Jinchuuriki do Juubi?Muito exagero.
O speed blitz do Obito foi suficiente pra pegar ele e Hashirama facilmente.
Sim,ele se aproveitou do fato de ser imortal,e depois de ser atacado Obito ficou parado.
Não é desmerecendo o Shushin dele,é acima da média sim mas não como dizem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos