Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 44 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Só eu que ri do Zeno apagando o universo enquanto o Quitela fazia barraco? Ele nem esperou o Daishinkan falar :flora:

O universo 4 foi mal desenvolvido durante o torneio. Personagens com habilidades peculiares, porém com níveis extremamente baixos a ponto de se tornarem irrelevantes no torneio. Levando em consideração todo o drama que o Quitela estava desenvolvendo antes do torneio, eu imaginava que seu time seria no mínimo equiparável ao Universo 6, mas pelo contrário, ao meu ver se mostraram inferiores ao universo 9 e 10.

Com exceção da Monna que foi eliminada pelo Cabba, e da Cavei que cometeu "suicídio" fugindo do Kame, todo o universo 4 foi jogado pra fora pelo Universo 7. Nos 48 minutos de torneio, eles só conseguiram eliminar alguém agora.

Os androides devem rodar para o Universo 3, levando o universo consigo. Imagino que Dyspo e Gohan se enfrentem e ambos saiam. Vejo Freeza enfrentando Toppo ou matando ele, ou sendo eliminado por Jiren em sequência. Vegeta e Goku devem enfrentam Jiren juntos, fazendo juz às palavras de Whis sobre a união da dupla.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 44 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Basicamente, o torneio foi o U7 limpando a Arena para enfrentar o badalado U11, os androides devem rodar nos próximos episódios e será Goku, Vegeta, Freeza e Gohan Vs Jiren, Toppo e Dyspo

Tomara que o 17 participe dessa luta também, já a 18 é descartável

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 44 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Basicamente, o torneio foi o U7 limpando a Arena para enfrentar o badalado U11, os androides devem rodar nos próximos episódios e será Goku, Vegeta, Freeza e Gohan Vs Jiren, Toppo e Dyspo

Tomara que o 17 participe dessa luta também, já a 18 é descartável


Respeita a 18, que ela nos fez o favor de eliminar a Ribrianne.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 44 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Teorizo o seguinte. Eliminados daqui pra frente, em ordem:

- 18.
- 17.
- Vegeta.
- Gohan.
- Goku.

Os andróides vão cair primeiro principalmente por questão de roteiro. Duvido que o Vegeta ou Gohan caia primeiro que eles.

E acredito que o Freeza vai ser o último restante, ao eliminar o Goku.

Sobre o episódio: nem fede nem cheira.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 44 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Bem eu ainda acho que a eliminação tá seguindo aquela teoria do numero de estrelas das esferas do dragão, e por enquanto tá seguindo na ordem, com o Piccolo sendo eliminado agora, os próximos pela teoria são os androídes e depois Freeza, especulo que só Gohan, Goku e Vegeta ficarão.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 44 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Duvido.

Com certeza trouxeram o Freeza pra alguma razão a mais. Não vão tirá-lo assim, creio eu. Se forem, será mais uma merda no torneio.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 44 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
17 escreveu:
Duvido.

Com certeza trouxeram o Freeza pra alguma razão a mais. Não vão tirá-lo assim, creio eu. Se forem, será mais uma merda no torneio.


Eu já acho que o Freeza pode só participar do torneio e depois sumir, depois de ficarem mostrando o Quitella sorrindo e confiante no torneio mesmo só tendo um monte de genéricos escrotos na equipe e o trunfo dele era um besouro eu não duvido de mais nada.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 44 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Seguindo a ordem das esferas, a ordem que a @Salsicha falou procede.

Agora se seguirmos a ordem natural, Freeza será o próximo eliminado, querem saber o motivo?

É só olhar para os participantes do U7 que já foram eliminados. :ref:

Sobre o Episódio, achei bem fraco, U6 e U2 renderam epis pakas, mas só encheção de linguiça, agora que os caras poderiam trabalhar bem com o U4, simplesmente fazem tudo em 1 episódio e cagam a poha toda. Decepssaum :facepalm:

Já pensava nisso antes, mas to pensando novamente, provável vitória do U11, mas U7 sobrevive por ser o maior striker e pelo fato de ter sido praticamente U7 Vs outros universos.


description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 44 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio "bom/médio". Não trouxe muita coisa. Diria 6/10

Só não entendi a luta do Vegeta contra o Katopesla. Isso na verdade me ajudou a confirmar aquilo que imaginava. Ele é forte, mas para o nível de Vegeta, Goku e Freeza... sem comentários. Mas tipo, ele demorou com o Vegeta, que claramente tentou derrotá-lo na forma base mas teve que usar o SSJ para superar. Só fiquei com uma dúvida: Ele chegou a usar o SSJ2 ou apenas explodiu o KI ainda em SSJ ?


Uchiha Extreme escreveu:
Só eu que ri do Zeno apagando o universo enquanto o Quitela fazia barraco? Ele nem esperou o Daishinkan falar :flora:

O universo 4 foi mal desenvolvido durante o torneio. Personagens com habilidades peculiares, porém com níveis extremamente baixos a ponto de se tornarem irrelevantes no torneio. Levando em consideração todo o drama que o Quitela estava desenvolvendo antes do torneio, eu imaginava que seu time seria no mínimo equiparável ao Universo 6, mas pelo contrário, ao meu ver se mostraram inferiores ao universo 9 e 10.

Com exceção da Monna que foi eliminada pelo Cabba, e da Cavei que cometeu "suicídio" fugindo do Kame, todo o universo 4 foi jogado pra fora pelo Universo 7. Nos 48 minutos de torneio, eles só conseguiram eliminar alguém agora.

Os androides devem rodar para o Universo 3, levando o universo consigo. Imagino que Dyspo e Gohan se enfrentem e ambos saiam. Vejo Freeza enfrentando Toppo ou matando ele, ou sendo eliminado por Jiren em sequência. Vegeta e Goku devem enfrentam Jiren juntos, fazendo juz às palavras de Whis sobre a união da dupla.

Boa análise... gostei! Tomara que seja assim! Rei do Camarote


Moisés MR escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Basicamente, o torneio foi o U7 limpando a Arena para enfrentar o badalado U11, os androides devem rodar nos próximos episódios e será Goku, Vegeta, Freeza e Gohan Vs Jiren, Toppo e Dyspo

Tomara que o 17 participe dessa luta também, já a 18 é descartável


Respeita a 18, que ela nos fez o favor de eliminar a Ribrianne.

Bem lembrado! TODOS DEVEMOS A ELA!!! :HM*:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 44 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Salsicha escreveu:
Bem eu ainda acho que a eliminação tá seguindo aquela teoria do numero de estrelas das esferas do dragão, e por enquanto tá seguindo na ordem, com o Piccolo sendo eliminado agora, os próximos pela teoria são os androídes e depois Freeza, especulo que só Gohan, Goku e Vegeta ficarão.


[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 44 21272278_1435496259839318_3279640336123625475_n

Teoria da abertura é um equívoco. Picolo segura a esfera de 2 estrelas e foi eliminado só agora, Tenshinhan foi o segundo eliminado e parece segurar a esfera de 4 estrelas.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 44 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Bem eu falo desse cara aqui, ele publicou isso a 4 meses em agosto e até agora ele tá acertando
Teoria da eliminação

[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 44 Print10

Não sei onde arrumou essa imagem, porque não consegui nenhuma com boa definição, mas ele tá acertando tá.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 44 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ele tá acertando pelos motivos errados, já que Picollo não está com a esfera de 4 estrelas.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 44 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ele tá acertando porque está se baseando na "teoria dos carecas". :lol:

Não consigo imaginar de jeito algum o 17 caindo antes da 18. No máximo ambos caindo juntos.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 44 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
17 escreveu:
Ele tá acertando porque está se baseando na "teoria dos carecas". :lol:

Não consigo imaginar de jeito algum o 17 caindo antes da 18. No máximo ambos caindo juntos.

Também acho. Ele aparenta (e mostrou, além disto) estar acima dela. E ela, se não me engano, ainda está com um "ferimento" na perna... :think:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 44 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
@02snake

Exato. Não só além, muito além! A 18 teve a sua percepção cegada pela velocidade do Katopesla ainda não estando na sua forma final (essa que vimos no último episódio, contra Vegeta).

Falando dele, né... :lol: Eu tava vendo aqui, com suas três formas, acaba que ele acaba ganhando um boost de 900x em velocidade [?]

Ele acaba quase deitando a Eighteen na sua primeira transformação. Na última forma até que ele consegue aguentar o Vegeta em SSJ.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 44 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
17 escreveu:
@02snake

Exato. Não só além, muito além! A 18 teve a sua percepção cegada pela velocidade do Katopesla ainda não estando na sua forma final (essa que vimos no último episódio, contra Vegeta).

Falando dele, né... :lol: Eu tava vendo aqui, com suas três formas, acaba que ele acaba ganhando um boost de 900x em velocidade [?]

Ele acaba quase deitando a Eighteen na sua primeira transformação. Na última forma até que ele consegue aguentar o Vegeta em SSJ.


Notei isto... mas, ele teve três "transformações" né? Uma que deixava o poder 300x mais rápido. Outra que deixava a velocidade 300x mais rápido e a terceira que deixava os dois juntos. Não foi isso???

E sobre aguentar o Vegeta, não só aguentou, quanto não levou muito dano, pois ao sair da arena e tirar o capacete, nota-se que estava inteirão!

Agora pergunta novamente: O Vegeta chegou a usar o SSJ2 contra ele ou apenas explodiu o KI ainda em SSJ para aumentar o seu poder? Porque claramente ele fica mais forte!

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 44 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Acho que ele só explodiu o Ki mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos