Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 41 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Só me faltava a 18 ter problemas com a Ribrianne, desflopem a androide Toei eu imploro

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 41 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Esse Kamehameha as novinhas não vão esquecer mais nunca.

Episodio 100/10 como sempre.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 41 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Em termos de animação o torneio do poder se tornou o arco mais positivo de Dragon Ball Super. Os estúdios realmente estão se esforçando na entrega de um trabalho bem mais decente e requintado.

As explicações do Whis quase sempre são muito didáticas, e esclarecedoras, gostei dessa distinção do Instinto Superior, da mais especificidade a técnica/transformação.

Bom está bem popular a teoria, que o Migate no Gokui com a aura azul representa o modo defesa/esquiva, o Migate no Gokui com aura vermelha (que vimos naquela imagem do Goku de costas) seria o modo de ataque. E existirá o modo com as duas auras azul e vermelha que o Instinto superior perfeito.

Não sei se tal teoria se concretizará, mas admito que faz sentido.

A lutaa Vegeta x Toppo mal começou e já acabou... bom, pelo menos acendeu a esperança de ver um Freeza x Toppo. O Freeza é um dos mais descansados no torneio junto dos insetos do U4 e o Thanos Fake do U2, são os que menos apanharam e tem mais energia a disposição (desconsiderando Jiren).


Meu único desejo para o próximo episódio é que 18 elimine a Ribrianne.

Bom episódio.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 41 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
episódio fantástico. Até arrepia aquele início em que Goku concentra o instinto superior haha meu deus rs.

Algumas observações e questões que gostaria de esclarecer com a galera:

1) Pelo episódio, observa-se que Goku aparentemente conseguiu controlar parte do poder do migattei, em específico sua forma de defesa correto? Tiro esta conclusão com base nas palavras do whis, que afirma que seus ataques ainda não estão "fortes". Imagina então quando ele dominar 100% da técnica.

2) Novamente, o poder o instinto superior desperta quando Goku está muito cansado/esgotado, e bem machucado. Gostaria de perguntar para o pessoal, como vocês acham que seria ele usando o instinto superior com 100% ou perto disso de suas energias? Porque vimos Goku utilizando tal poder sempre já machucado, e pelo que foi passado no anime, já é muito muito foda. Lutou no páreo com Jiren e Kaulifa nem deu graça hahahaha...

3) Por ser uma técnica, acham que Goku, ao dominá-la, será capaz de aplicar alguma transformação + ultra instinct? Como por exemplo, um SSJ Blue + Migattei? Ou até (aqui acredito que não irá passar no anime) SSJ Blue + Kaioken + Migattei. Acho que vai ficar muito overpower, e acredito que supera um deus da destruição, não acham ?
Estou partindo do pressuposto do Kaioken, que também é uma técnica, e goku conseguiu utilizá-la na forma Blue.

4) Será que Vegetta também chegará a utilizar seu ultra instinct neste torneio? Não podemos esquecer que ele treinou na sala do templo por 1 dia (= 1 ano) e arrebentou a porta antes de ir p/ o torneio rs.

5 e última) Vocês acham que o ATUAL nível do instinto superior de Goku já apresenta força equivalente a de um deus da destruição? Ou precisaria controlar a tecnica por completo (ofensiva + defensiva) ?

Valeu pessoal

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 41 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Olha eu não vou me aprofundar nisso agora, mas eu realmente acho que transformações não acrescentariam em nada no migatte.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 41 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Olha eu não vou me aprofundar nisso agora, mas eu realmente acho que transformações não acrescentariam em nada no migatte.


pq não? Sendo migatte uma técnica, um estado que o usuário atinge, onde seu corpo passa a se mover de forma inconsciente, cada parte de maneira "isolada", porque não influenciaria?
Acredito que um SSJB + Migatte seja mais "forte", para dizer o mínimo....

P.s: Pode-se dizer que Vegetto SSJB é mais forte que a fusão da Kefla certo? Pq o tempo dessa potara durou muitoooo mais que do Vegetto, que durou alguns minutos/segundos...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 41 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Logo farei um tópico sobre isso e explicarei meu ponto de vista (Ou não, se der vontade faço).

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 41 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
P.s: Pode-se dizer que Vegetto SSJB é mais forte que a fusão da Kefla certo? Pq o tempo dessa potara durou muitoooo mais que do Vegetto, que durou alguns minutos/segundos...


Sim, seguindo a lógica da fusão: soma o poder máximo de ambos e multiplica por "dezenas", sendo assim pelo menos Beyond God Vegetto  é superior a transformação do SSB,  então acredito que não é preciso nenhuma transformação para vencer a Kefla SSJ2.
Outra coisa bem interessante que Beyond God Vegetto é capaz de ferir Merged Zamasu casualmente no mangá;

Na minha opinião Migatte não superou a fusão SSB não.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 41 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Eu, sinceramente, não acredito que o Migatte seja uma técnica, acredito ser um estado.

É considerado técnica pois, segundo o Akira, até a transformação em SSJ é considerado técnica. Dessa forma não, acho que vai ser possível ter SSB + Migatte.

Acho que o Migatte, por si só, é uma forma do Goku, um estado, mas não uma transformação propriamente dita.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 41 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Bom episódio. Realmente a fusão das gurias está sendo bem elevada, dando "trabalho" para o Goku, mas no final das contas, ele está levando de boa...

Sobre o domínio da "parte defensiva", não achei tão legal assim, mas é diferente. É o enredo e não tenho o que reclamar.

Só acho que poderia mostrar mais lutas "intermediárias" ao invés de focar praticamento só neles...

Episódio 7/10

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 41 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
A RIBRIANNE SAIU DA ARENAAAAAAAAAAAAAAAAA!
PQP UM DOS MELHORES EPISÓDIOS DO TORNEIO,MUITO OBRIGADO 18.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 41 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
AÊ CARALHO AQUI DRAGON BALL RAIZ PORRA

Tchau sua chata, gorda, baleia, miserável cu do caralho filha de uma égua arrombada lixo desprezível dos infernos, chupa meu pau fora da arena sua puta de merda

:planta:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 41 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Aquela dupla de androides fodas que você respeita.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 41 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Só de ter jogado a Ribriane para fora já valeu o episodio. A combinação dos androids foi uma coisa LINDA de se ver.

:fyaoi:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 41 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Androide 17 ta mitante ao extremo

queria ver um Freeza x 17

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 41 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Com episódio. Não posso deixar de concordar que a saída na nossa "lutadora gordinha" foi algo muito bom de ver, mas acho que a 17/18 ficaram muito fortes... mas... é DB né?

Só quero ver o que o Goku vai fazer. Será que o três lá vão dar trabalho, haja visto que ele mal fica de pé?

Outra coisa interessante, e um tanto triste, por assim dizer, foi o Vegeta baixar a defesa para "tentar" aprender a técnica de defesa do instinto superior... foi deprimente. depois de tomar VÁRIAS da cara, ele simplesmente pensou: "Há, que se dane! Tome porrada!" E para ficar ainda mais chato para os fãs do Vegeta, o Whis ainda disse algo como: "É, este estilo é mais a cara dele".

Tipo... :aliens: Então quer dizer que ele NÃO VAI chegar la?

Enfim, episódio 5/10 (mas 9/10 no trecho da Ribriane)

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 41 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Foi um episódio legalzin.
Os androides 17 e 18 mitaram e enfim Ribrianne se foi, chata pra crl.

Achei os Zenos um pouco alterados, será que Daishinkan deu uma balinha pro mulekes.

Aquele policial do U3 tá apanhando para todo mundo, só acho que no fim ele vai fusionar todos os modos e usar um super modo :lixa:

No mais, vacilo do Vegeta apanhando, pena ele não alcançar o Migatte, mas quando a brincadeira acabou até que foi maneiro.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos