Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 34 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Antes de comentar qualquer coisa quero deixar claro que: Hitto >>Vegeta; Hitto>>Golden Freeza e Hitto>>Toppo, sendo legitimamente top 3 do torneio por enquanto.

- O episódio foi muito bom, mantendo um nível aceitável após o incrível especial. Trouxe uma luta tática e condizente com a realidade dos níveis de poder e estilo de luta dos personagens. Jiren é absurdo em todos os pontos, e Hitto botou sua sabedoria milenar para funcionar, mostrando que é um dos caras mais táticos do anime, tendo estratégia e análise a ponto de decorar os movimentos do Jiren a partir da sua desenvoltura muscular (me lembrou muito Urahara de Bleach, entendores entenderão).

- Gostei do Chanpa no episódio, primeiro que ele continua com gírias brasileira, dessa vez deu uma de Michel Temer com a técnica do Hitto: ''Tem que manter isso aí viu'', e pela primeira vez demonstrou certo apreço pelo trabalho de alguém da sua equipe, foi muito legal de se ver.

- Jiren tinha metas nesse torneio, ele tinha de lutar somente contra os oponentes que de fato ameaçavam algum perigo para ele, ou seja Goku e Hitto (Freeza e Vegeta de fora), e simplesmente parou suas atividades. Não sei se acho isso certo, o torneio está na metade, o U11 só tem 3 na arena, vence quem tiver mais membros do time na arena, ou seja as chances do U11 de vencer por quantidade, não são boas... acho que ele deveria se concentrar em eliminar os restolhos dos universos para ter mais chances de vencer quando o tempo acabar.

- Olha o motivo de ninguém ter ido tentar empurrar o Jiren para fora, é basicamente enredo, o mesmo enredo que não permite atacar quando alguém está se transformando, o mesmo enredo da primeira luta de Hit x Goku em que os dois tiveram chances para jogar um ao outro da arena mais de uma vez e não fizeram para curtir, entre outros exemplos... O problema é que ficou feio isso de ninguém tentar, todos os universos viram do que Jiren é capaz, era para o U2 e U3 junto dos Saiyajins terem tentado empurrar Jiren, mesmo que não funcionasse, seria de grande valia a tentativa de eliminar o homem mais forte.

- Mito Freeza fez o esperado.

- Vegeta deu umas porradas na Ribrianne o que adorei, só que aquele cena das duas depois, juro que me deu medo do U2 vencer essa budega.


Esqueci de comentar isso hauahauah

Vegeta e Freeza foram deixados de lado de forma explícita, Jiren viu que entre os "High Tiers" do torneio, apenas Goku e Hit apresentavam alguma ameaça, Goku graças ao Kaioken (inicialmente) e Hit pelo seu Salto Temporal.

Depois disso, me pergunto como será o "momento de glória" de Vegeta e Freeza no torneio, pois atacar Jiren eu duvido, talvez um deles pegue o Toppo, e o Dyspo (que não é nada fraco), ou se sacrifiquem, sei lá, estamos com poucos High Tiers agora para termos grandes lutas huahaua, se eles no torneio vão ser realmente pressionados, a ponto de usar Blue e Golden Form, tem que ser contra esses aí ou alguém ainda tem mais para mostrar

@Blue Eyes, pois é cara, ali era a chance de tirar o cinzento da Arena, mas como o Moisés falou, e por enredo mesmo

E nem me falem de Ribrianne e U2, essas pohas comprometem até a qualidade dos episódios de tão chatas que são, eu até esperava que o Vegeta derrubaria aquele saco de bosta, mas num deu, aquela desgraçada gorda nojenta chata escrota de merda pau no cu do caralho ainda tá no torneio

E se o U2 vencer essa coisa eu posto foto minha no fórum, anotem

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 34 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Moisés MR escreveu:
Antes de comentar qualquer coisa quero deixar claro que: Hitto >>Vegeta; Hitto>>Golden Freeza e Hitto>>Toppo, sendo legitimamente top 3 do torneio por enquanto.

- O episódio foi muito bom, mantendo um nível aceitável após o incrível especial. Trouxe uma luta tática e condizente com a realidade dos níveis de poder e estilo de luta dos personagens. Jiren é absurdo em todos os pontos, e Hitto botou sua sabedoria milenar para funcionar, mostrando que é um dos caras mais táticos do anime, tendo estratégia e análise a ponto de decorar os movimentos do Jiren a partir da sua desenvoltura muscular (me lembrou muito Urahara de Bleach, entendores entenderão).

- Gostei do Chanpa no episódio, primeiro que ele continua com gírias brasileira, dessa vez deu uma de Michel Temer com a técnica do Hitto: ''Tem que manter isso aí viu'', e pela primeira vez demonstrou certo apreço pelo trabalho de alguém da sua equipe, foi muito legal de se ver.

- Jiren tinha metas nesse torneio, ele tinha de lutar somente contra os oponentes que de fato ameaçavam algum perigo para ele, ou seja Goku e Hitto (Freeza e Vegeta de fora), e simplesmente parou suas atividades. Não sei se acho isso certo, o torneio está na metade, o U11 só tem 3 na arena, vence quem tiver mais membros do time na arena, ou seja as chances do U11 de vencer por quantidade, não são boas... acho que ele deveria se concentrar em eliminar os restolhos dos universos para ter mais chances de vencer quando o tempo acabar.

- Olha o motivo de ninguém ter ido tentar empurrar o Jiren para fora, é basicamente enredo, o mesmo enredo que não permite atacar quando alguém está se transformando, o mesmo enredo da primeira luta de Hit x Goku em que os dois tiveram chances para jogar um ao outro da arena mais de uma vez e não fizeram para curtir, entre outros exemplos... O problema é que ficou feio isso de ninguém tentar, todos os universos viram do que Jiren é capaz, era para o U2 e U3 junto dos Saiyajins terem tentado empurrar Jiren, mesmo que não funcionasse, seria de grande valia a tentativa de eliminar o homem mais forte.

- Mito Freeza fez o esperado.

- Vegeta deu umas porradas na Ribrianne o que adorei, só que aquele cena das duas depois, juro que me deu medo do U2 vencer essa budega.


Esqueci de comentar isso hauahauah

Vegeta e Freeza foram deixados de lado de forma explícita, Jiren viu que entre os "High Tiers" do torneio, apenas Goku e Hit apresentavam alguma ameaça, Goku graças ao Kaioken (inicialmente) e Hit pelo seu Salto Temporal.

Depois disso, me pergunto como será o "momento de glória" de Vegeta e Freeza no torneio, pois atacar Jiren eu duvido, talvez um deles pegue o Toppo, e o Dyspo (que não é nada fraco), ou se sacrifiquem, sei lá, estamos com poucos High Tiers agora para termos grandes lutas huahaua, se eles no torneio vão ser realmente pressionados, a ponto de usar Blue e Golden Form, tem que ser contra esses aí ou alguém ainda tem mais para mostrar

@Blue Eyes, pois é cara, ali era a chance de tirar o cinzento da Arena, mas como o Moisés falou, e por enredo mesmo

E nem me falem de Ribrianne e U2, essas pohas comprometem até a qualidade dos episódios de tão chatas que são, eu até esperava que o Vegeta derrubaria aquele saco de bosta, mas num deu, aquela desgraçada gorda nojenta chata escrota de merda pau no cu do caralho ainda tá no torneio

E se o U2 vencer essa coisa eu posto foto minha no fórum, anotem


Não consigo aceitar os saiyajin nutella do universo 6 olhando o Jiren paralisado e o Hit dizendo pra eles irem lutar om outras pessoas que o Jiren ele dava um jeito,devia ter gritado um "O SEUS PUTO,APROVEITA QUE O JIREN TÁ IMÓVEL E TACA TUDO QUE VOCÊS TEM NELE".
O Jiren é muito filha da putamente poderoso e roubado(GM tem que nerfar esse char,tá muito op) pra simplesmente deixar quieto,não entra na minha cabeça um negócio desse,era de vital importância ter eliminado naquela hora e de interesse do todos os universos que o Jiren caísse,deveria ter vindo todo mundo de todos os universos e ter tacado a porra toda pra tirar ele da arena naquela hora.

Porra gente,o Jiren tava no papo. :facepalm3:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 34 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Esses Saiyajin Nutella são muito ruins, tomara que o U6 seja apagado e não volte mais, mas esse Jiren foi uito vacilo não terem agarrado a possibilidade de tirar ele do torneio de uma vez.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 34 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Namoralzinha, muito ridiculo essas idiotas do u2, totalmente desnecessarias, Vegeta podia ter feito um favor pra galera ali, o Vegeta das antigas não tinha dado esse mole.

Esses Sayajins do u6 :irineu:

Hitto fez uma luta bacana, gostei.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 34 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
" Quando Hitto é derrotado, todos começam a elogiar o avassalador poder de Jiren e há um momento em que Markariita também tece comentários sobre o guerreiro do Universo 11.

Na tradução em Português, Markariita fala: "Ele (Jiren) está no nosso nível".

Quem lê isso imediatamente pensa que Jiren está no nível dos anjos.

Acontece que a LEGENDA está errada. Tanto que em inglês a legenda diz: "He's in a class of his own, yes" e em espanhol a legenda diz: "Su rango es incomparable". Em ambos os casos, a tradução fica algo como "Ele está num nível próprio", "Seu nível é incomparável", "Ele é pica das galáxias", etc.. Em nenhum dos casos a frase quis dizer que Jiren está no MESMO nível que o de um Anjo ou no mesmo patamar que Markariita ou que Markariita, Jiren e Berumoddo/ Vermoudh estão no mesmo nível."

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 34 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
@17
Um nível próprio para mim seria logicamente acima dos deuses da destruição, como não tem uma referência ela disse isso (um nível que só ele tem) acima de um deus da destruição no caso mas abaixo de um anjo
Sobre o episódio foi previsível e lógico que aconteceria isso

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 34 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Porra, Vados acaba de confirmar que Jiren tem um poder que transcende o tempo, ou seja, todos aqueles que se equiparam com ele, sendo Goku Ultra Instinct e Hakaishins também tem algo semelhante

É Up atrás de Up cara, sensacional, só nos últimos três eps, Goku fez isso:

- Aumentou em vinte vezes o poder de um Blue através do Kaioken, deixando ele vinte vezes mais poderoso que Vegeta e Freeza

- Sobreviveu a um Buraco Negro (Genkidama comprimida = Energia Conprimida, foi exatamente o que aconteceu, ambos Goku e Jiren condensaram uma energia inacreditável em um ponto extremamente pequeno, logo depois, a Genkidama se comprime e se torna uma pequena "esfera" negra ) praticamente sem forças, vale ressaltar que nem mesmo a luz é capaz de escapar da força gravitacional presente em um buraco negro

- Estremeceu o Mundo do Vazio, que é infinito

- Equiparou-se a Jiren, que tem um poder que transcende o tempo

O bicho tá brabo mesmo, impressionante que mesmo depois de tudo isso, haverá gente falando que Goku perde para o Superman, foda viu

Enfim, sobre o episódio 111, achei legal, mas porra, porque ninguém deu ali um ataques de energia e não derrubou Jiren da arena mano ? O cara tava congelado e totalmente a mercê, se Cabba, Caulifla, Kale, Goku e mais um aí mandassem tudo pra cima do cara, será que não conseguiriam ao menos botar ele pra fora ? O cara tava a UM METRO da beira, UM METRO


concordo completamente. Não poderia expor de forma mais clara.

Goku está evoluindo absurdamente.

Agora coloco minha questão novamente: imaginem quando ele dominar completamente o instinto superior ,e aplicá-lo à transformação BLUE (como faz com kaioken), porque se com o Migattei em sua forma normal se igualou ao Jiren (que transcende o tempo), imagina o migattei + Blue.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 34 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Bom episódio. Deu um pouco de pena do Hit, mas enfrentar o TOP TOP dá nisso... O chato que ele só deu 1 soquinho nele...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 34 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio fraco esse do Kyabbe vs a gordona,só foi legal a parte do Kyabbe achando que é grande coisa e o Freeza derrotar ele sem esforço nenhum.
O próximo episódio deve ser bem ruim e a Caulifla deve virar SSJ3 logo.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 34 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
É, os últimos estavam tão bons que este foi claramente abaixo das expectativas... esperava ver mais do Vegeta com o Kyabbe, mas foi "só aquilo". Tipo... :aliens:

Era para ter mais coisa... Mas foi "bom", no geral... vamos esperar o próximo.

Agora, pelo que eu vi, o Vegeta está abaixo do "Leôncio" ou ele só falou aquilo para deixa-lo com raiva?

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 34 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Bem, Goku iria usar o Kaioken contra o Toppo, o que indica que o Pride Trooper e acima do Vegeta sim, até onde vimos

Mas bom mesmo foi ele jogando a verdade na cara do Vegeta e o chamando de número 2, que puta mitada

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 34 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Bem, Goku iria usar o Kaioken contra o Toppo, o que indica que o Pride Trooper e acima do Vegeta sim, até onde vimos
Mas isto foi no primeiro encontro, certo? Depois disso eles melhoraram...


Dante Sparda escreveu:
Mas bom mesmo foi ele jogando a verdade na cara do Vegeta e o chamando de número 2, que puta mitada
Realmente, aquilo jogou o orgulho dele no chão... KKKK

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 34 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
02snake escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Bem, Goku iria usar o Kaioken contra o Toppo, o que indica que o Pride Trooper e acima do Vegeta sim, até onde vimos

Mas isto foi no primeiro encontro, certo? Depois disso eles melhoraram...


Dante Sparda escreveu:
Mas bom mesmo foi ele jogando a verdade na cara do Vegeta e o chamando de número 2, que puta mitada

Realmente, aquilo jogou o orgulho dele no chão... KKKK


Foi no torneio de exibição que se passou 40 horas antes do torneio mesmo, logo, o Goku de lá é o mesmo do Torneio atual, com exceção do Ultra Instinct obviamente

Vegeta ficou parado na gravidez da Bulma e depois compensou com o treinamento na Sala do Tempo, não vejo ele, de forma coerente, superar um Goku com Blue + Kaioken Normal ou 2X com apenas isso, mas né, estamos falando de Dragon Ball Super, onde a lógica beira o ridículo e infantil

Se considerarmos isso, Toppo falou "isso é tudo" por ser mais poderoso que Vegeta até o mostrado no momento, mas né, isso é só teoria, ao meu ver Vegeta pode mostrar algo sim, mas acho difícil o Ultra Instinct ou pelo menos algo que rivaliza com o Kaioken, e para isso, deveria deixar Vegeta 20 vezes mais poderoso em Blue, é muita coisa, muita mesmo !!!

Imagine, se considerarmos o Blue Kaioken X20 como sendo o Full Power do Goku, coisa que está longe de ser, Goku ainda sim rivaliza com Vegeta usando apenas 5% de seu poder, que seria o SSBlue. E sabemos que com o Ultra Instinct ele é ainda mais forte, se Goku Ultra Instinct for 5 vezes mais poderoso que Blue Kaioken X20, Goku precisa de 1% de seu poder total para rivalizar com Vegeta

Agora eu te pergunto, porque será que Vegeta ainda acha uma absurdo de chama-lo de segundo ? :horak:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 34 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Pera aí vamos rever a luta Goku x Toppo[@Dante Sparda]:



Quando Goku em SSJ Blue comum travou a luta contra o Toppo, em momento algum o Leôncio foi efetivo, não acertou golpes contundentes, foi feito de peteca, e ficou claramente avariado após o Kamehameha. Lembrando também que nos primeiros episódios do arco, ficamos sabendo que se passou algum tempo desde o arco Black, e Goku está enferrujado, por falta de ação a ponto do próprio Beerus se preocupar.

Não houve treinamento algum do Goku para o torneio de exibição, ou seja Toppo levou a pior contra um Goku que não estava exatamente no seu auge, a não ser que ele tenha o recuperado com a luta contra o Bergamo.

Toppo começou a elevar seu poder pois estava claramente em desvantagem, Goku que viu seu Kamehameha não finalizar a luta, ativa o Kaioken para contrabalancear com Toppo (mas não sabemos o quanto multiplicou seu poder) até o momento do Daishinkan parar a luta. Ou seja até aquele momento, em que ambos elevavam o Ki, os dois ficaram igualados, mas o que viria depois, simplesmente não da para saber...

Então eu não afirmo que Toppo seja do mesmo nível que o Goku SSJBlue Kaioken 10x (duvido muito nesse caso), nem 5x (possível, mas ainda carece de feitos), ou 2x( o mais provável)... até porque não houve menção o quanto Goku evoluiu o seu ki, e o que tivemos de concreto, o que vimos mesmo foi um Goku Blue superior ao Toppo em determinado momento da luta.

O Vegeta atual pós sala do templo, certamente é mais poderoso que um Goku SSJBlue enferrujado da luta contra o Toppo, e conseguiria fazer o Toppo antes de elevar o Ki de peteca de forma igual, até com mais golpes.

É perfeitamente possível tanto Toppo como Vegeta terem pelo menos o nível do Goku ssjblue Kaioken 2x ou 5x, e qualquer um que vencer não seria incoerente, Vegeta pelo treinamento recente (que ainda não vimos nenhuma grande diferença no poder, mas isso pode mudar) e o Toppo porque ainda não vimos lutando Full (Mas não creio que ele esteja distante de personagens como Black e Golden Freeza).

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 34 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Pera aí vamos rever a luta Goku x Toppo[@Dante Sparda]:



Quando Goku em SSJ Blue comum travou a luta contra o Toppo, em momento algum o Leôncio foi efetivo, não acertou golpes contundentes, foi feito de peteca, e ficou claramente avariado após o Kamehameha. Lembrando também que nos primeiros episódios do arco, ficamos sabendo que se passou algum tempo desde o arco Black, e Goku está enferrujado, por falta de ação a ponto do próprio Beerus se preocupar.

Não houve treinamento algum do Goku para o torneio de exibição, ou seja Toppo levou a pior contra um Goku que não estava exatamente no seu auge, a não ser que ele tenha o recuperado com a luta contra o Bergamo.

Toppo começou a elevar seu poder pois estava claramente em desvantagem, Goku que viu seu Kamehameha não finalizar a luta, ativa o Kaioken para contrabalancear com Toppo (mas não sabemos o quanto multiplicou seu poder) até o momento do Daishinkan parar a luta. Ou seja até aquele momento, em que ambos elevavam o Ki, os dois ficaram igualados, mas o que viria depois, simplesmente não da para saber...

Então eu não afirmo que Toppo seja do mesmo nível que o Goku SSJBlue Kaioken 10x (duvido muito nesse caso), nem 5x (possível, mas ainda carece de feitos), ou 2x( o mais provável)... até porque não houve menção o quanto Goku evoluiu o seu ki, e o que tivemos de concreto, o que vimos mesmo foi um Goku Blue superior ao Toppo em determinado momento da luta.

O Vegeta atual pós sala do templo, certamente é mais poderoso que um Goku SSJBlue enferrujado da luta contra o Toppo, e conseguiria fazer o Toppo antes de elevar o Ki de peteca de forma igual, até com mais golpes.

É perfeitamente possível tanto Toppo como Vegeta terem pelo menos o nível do Goku ssjblue Kaioken 2x ou 5x, e qualquer um que vencer não seria incoerente, Vegeta pelo treinamento recente (que ainda não vimos nenhuma grande diferença no poder, mas isso pode mudar) e o Toppo porque ainda não vimos lutando Full (Mas não creio que ele esteja distante de personagens como Black e Golden Freeza).


Sim, eu concordo com você, não citei em momento algum que Toppo estava no nível do Kaioken X10, no momento que não temos menção do aumentador que Goku usa, obrigatoriamente temos que considerar o Kaioken normal mesmo, que aumenta o Ki em 1,5X (Isso é explicado na Saga Saiyajin). E bem, acho MUITO difícil Vegeta e Toppo venceram um Goku Blue Kaioken X5, tipo, 5 fucking SSBlues, não acha muita coisa ? Ao meu ver, Goku Blue Kaioken Vs Vegeta Blue só iria durar até o Triplo Kaioken... estourando o Quádruplo, coisa que não é muita coisa, já que né, Goku usou o 20X sem muito custo, então 3X, 4X ou 5X não custa nada

Aliás, eu falo que Goku com 5% vence o Vegeta porque embora provavelmente Vegeta só com o Blue deve ser mais poderoso que Goku só com o Blue, não sabemos ainda o quanto, A Saga Black acabou e as coisas mudaram, o mínimo é considerar Vegeta Blue = Goku Blue, mesmo que isso torne o Vegeta um mero pedaço de merda perto do Goku em questão de poder.

Talvez a diferença tenha se mantido, talvez Goku passou ele, talvez Vegeta aumentou ainda mais a diferença, não se sabe, lembra do Kaioken ? Goku treinava junto com o Vegeta na Sala do Tempo e mesmo assim tirou do cu o Blue Kaioken, sendo que o treinamento para isso não nos foi mostrado. Não há lógica em DBS hauahau, mas eu chuto que ela tenha se mantido, Goku estava enferrujado e nos últimos e Vegeta ao lado de Bulma. Depois Goku se recuperou com o Torneio de Exibição e com o recrutamento, Vegeta treinou na Sala do Tempo, não sabemos o quanto ele melhorou, só sabemos que foi um dia que equivale a um ano (salvo engano), fora que Goku não treina só fisicamente, você é o que mais sabe disso aqui no Fórum

Vamos esperar para ver a luta de Vegeta contra Toppo, da pra colocar ele no nível do Blue Kaioken Normal se ele se equilibrar com Toppo 100%, ou seja, seria nível Goku Blue X 1,5 e isso torna o cálculo bem complicadinho :think:

Aliás, deve ter se passado uns 9 meses, mostraram Goku enferrujado mas não necessariamente sem treinar há nove meses, tem uma boa diferença aí

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 34 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O que me chamou a atenção é que o Vegeta atacou, atacou, cansou e ficou claramente ofegante e o Toppo só alisando o bigode... Naquele momento eu senti um dorzinha aqui do lado e me veio na mente: O Vegeta vai perder! Tipo, é mais do que claro que o Vegeta SSJ2 ultrapassou o poder de um SSJ3 devido a extrema raiva, ENTÃO, me apega a esperança que o baixinho vai ficar irrado vai usar a sua versão de Kaioken para elevar o seu KI (Oras bolas, o Goku tem o Kaioken e o Vegeta tem a fúria, porque não?) e vai ganhar do Toppo NESTE momento.

Caso não, acho que vai cair, lutando, mas cairá...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 34 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Qualquer Saiyajin irritado pode ultrapassar os limites de suas transformações, não é algo único do Vegeta, o próprio Goku estuprou Black, que estava SARRANDO no Trunks SS2 e no Vegeta SSBlue, quando ficou verdadeiramente puto, sendo vencido só após outra Zenkai do SSRosé. A raiva geralmente se manifesta através de uma numa transformação, como foi o caso do Gohan, do Cabba, mas quando o Saiyajin está no seu limite, vemos que é somente um baita Up de poder temporário

Então digamos que essa Raiva que você diz é uma característica Saiyajin, não do Vegeta, ele não foi o primeiro a usar e nem o último

Sobre a luta, até o momento, Toppo > Vegeta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos