Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 32 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Vi o último episódio e fiquei um pouco decepcionado com a eliminação do Frost, Freeza incrível como sempre melhor personagem dessa saga

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 32 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Também fiquei bolado com o Gohan tomando aquela surra di Yardrat, mas tudo beleza [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 32 150950350

Enfim, Frost foi eliminado, dessa vez não deu pra escapar com fumacinha, baixou a guarda e já era, bem feito pra ele. Freeza mitou mostrando-se o mestre da enganação.

Algumas coisas que achei bastante interessantes nesse episódio:

1- Zeno demonstrando sua autoridade ao apagar o Frost e dessa vez Daishinkan nem se manifestou.

2- Freeza que conseguiu de alguma forma realizar seu "plano" de manipular os deuses, pois trollou Bills e nem falo nada do Zeno apagar Frost...

3- Essa regra "nova" regra dizendo que o maior striker do torneio poderá fazer um pedido usando as Super Esferas, vale lembrar também que esse participante deve permanecer na arena até o fim.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 32 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O episodio foi foda, Goku despertou o sétimo sentido, obteve o Instinto Superior por uns instantes que nem um cavaleiro de bronze.. kkk

putz só eu achei que esse epi foi um show de plágio referencias de outros animes?

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 32 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
PUTA QUE PARIU!
Valeu a pena esperar uma semana a mais,quanta fodacidade pra apenas dois episódios,Jiren é um monstro sem igual e Goku consegui atingir o Instinto Superior por alguns momentos.
Aliás,esse Instinto Superior é aquele negócio que o Whis tinha falado antes não é?
Aquele do corpo se mover sem a pessoa sequer pensar,como se o corpo se movesse sozinho.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 32 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Blue Eyes escreveu:
PUTA QUE PARIU!
Valeu a pena esperar uma semana a mais,quanta fodacidade pra apenas dois episódios,Jiren é um monstro sem igual e Goku consegui atingir o Instinto Superior por alguns momentos.
Aliás,esse Instinto Superior é aquele negócio que o Whis tinha falado antes não é?
Aquele do corpo se mover sem a pessoa sequer pensar,como se o corpo se movesse sozinho.


Tenho quase certeza que se trate disso mesmo

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 32 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Muita informação, vamos por partes

- A Ribrianne é chata ao extremo, nem adianta me vir com Chichi ou Mr.Satan, essa tal donzela é o personagem mais irritante da franquia, e a Hakaishin Helez não está muito distante desse nível de chatice; se ela fosse mais apelona em habilidades eu até reconsiderava, mas Goku tava lidando com ela de boas na forma base, 17 também lidou com ela tranquilamente e Vegeta deu um tremendo de um chega para lá nela....

- Não demorou muito e o confronto de Goku e Jiren começou, e sinceramente esse Jiren me assusta, não pouparam formas de evidenciar o tamanho de energia maciça que o personagem tem, é tão acima da média que ele nem precisa de personalidade ou carisma como Goku e Freeza, ou um background e estilo muito bem trabalhados como do Hitto, ele se garante como um bom personagem pelo simples fato de ser muito overpower, poder é a personalidade dele.

- Nota-se que Goku passou pelas etapas SSJ1, 2, God e Blue, ''ah mas porque não teve o SSJ3?'' Mais uma vez sugerido que a transformação não é lá muito vantajosa, e de qualquer forma com o SSJ 1 e 2 Goku já havia entendido que poder do Jiren só poderia ser contrabalanceado com formas divinas, só que nem isso...

- Acho um erro se dizer que Goku não poderia utilizar a Genki Dama com o SSJ Blue ativado, já que se com o SSJ Blue tem paz de espírito suficiente para se utilizar Kaioken, porque o impediria de utilizar com a Genki Dama? Kuririn sugeriu que a transformação SSJBlue ainda concentra determinada energia negativa que impede a realização da técnica.

- De início achei muita infantiliade do Vegeta não doar a energia para a Genki Dama, porém como ele deu um belo de um coice na Ribrianne logo em seguida eu perdoei, e também mesmo que ele doasse não iria fazer diferença alguma...

- Havia comentado quando foram divulgados as sinopses que não gostei da xerox a luta de Goku x Freeza com Namekuzei, com Kaioken 20x seguido de Genki Dama. No especial até mesmo o diálogo foi parecido em que os Z fighters falam que Goku pode utilizar o Kaioken 20x mas descobrem que ele já está usando. Porém como foi bem executado e a luta tava tão boa, que essa xerocada não me incomodou.

- Gostei muito dos momentos do Bills em relação ao Goku, mais que um torcedor ele de fato se envolveu com a situação, e mostrou que adquiriu grande afinidade com o saiyajin, foi um amadurecimento do personagem.

- Goku realmente alcançou acidentalmente a transformação, sua recusa em não perder e seu esforço contínuo estouraram seu limitador, e literalmente ele foi além dos seus limites para adquirir a técnica de auto movimentação, o ''Estado Superior'' que os Hakaishins e alguns Kaioshins já tinham conhecimento, sendo um estado em que até um Hakaishin tem dificuldade de acessar.

- Tudo muito lindo e fluído na animação dos movimentos do Goku, a ênfase que deram no seu aumento de velocidade que estava muitas e muitas vezes superior a da luz foi no ponto certo.

- Me impressionou mais ainda , é que eu achei que Goku iria adiquirir vantagem na luta contra Jiren por um tempo, mas não ocorreu, a verdade que Goku só acertou um bom golpe, mas o filho da mãe do Jiren não chegou a ser efetivamente superado em praticamente nenhum momento, o cinzento deve estar abaixo só dos anjos e Zeno atualmente, estando superior aos 12 Hakaishins (individualmente), que noto que se encontram destreinados, preguiçosos e enferrujados, sinceramente acredito que nenhum dos 12 esteja no auge da sua forma. Talvez se Bills e companhia voltassem a treinar estariam no mesmo nível do Jiren.

- Freeza vilão raiz como sempre, como ele mencionou o ato de Goku em Namekuzei, provavelmente ela dará energias para o Goku se estabelecer um pouco. Me chama atenção o interesse do Freeza no ''Estado Superior'' pelo sorriso que deu com as explicações, ele planeja usar Goku de alguma forma para superar os Hakaishins, até quem sabe alcançar esse estágio por conta prórpria.

- E o Hitto me chega no final... Ele estava esperando o momento certo para atacar todo momento, mas o Jiren não tem ponto cego. Como Hiitt disse que veio fazer seu trabalho, creio que talvez ele lute com intenção de matar, mesmo que sacrifique sua vaga na arena. Só que ele não tem quase chance alguma contra o Jiren, o máximo que ele conseguiu foi superar por 1 instante superar o Kaioken 10x do Goku com o Tokitobashi para desviar de um ataque. Para infligir algum dano tem que estar acima do Kaioken 20x, se não nada que fizer adiantará...

Especial 9/10, melhores episódios de DBS.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 32 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
@Moisés MR só não concordo e aliás tenho certeza que realmente não foi esse o caso, goku já estava demonstrando que iria acabar sua energia e não iria conseguir manter sua forma seus olhos estavam perdendo a cor então goku resolveu usar todo o resto de forças que tinha antes de se esgotar, depois dele dar o soco ele perde a áurea e inclusive foi dito pelo Deus da destruição e kaioshin que ele não poderia manter por que era impossível controlar aquele poder, eles estavam nivelados embora eu acho que sim jiren estava ainda se contendo muito e só irá mostrar todo seu poder na revanche
Outra coisa que me chamou atenção foi a voz do goku que, tinha uma segunda voz bem grossa no momento que ele iria dar os últimos golpes, e sobre aquele calor que whiss estranhou também, só posso dizer uma coisa se preparam algo grande ainda virá sobre essa nova forma de goku
Sobre o episódio em si, puts cara não tem oque dizer de longe foi os melhores episódios que eu vi na minha vida, talvez pelo hipe que foi criando desdo início e toda essa tenção eu me imergi muito na emoção do goku usando tudo de si e sendo derrotado mesmo sabendo que ele voltaria a forma que o bills ficou realmente triste em saber que talvez goku tivesse morrido foi realmente algo que não tem preço é então goku emerge com todo aquele poder cara realmente superou tudo oque esperava nem a maior das expectativas poderia ser tão bom como foi, trilha sonora muito bem colocada e principalmente após a explicação do whiss sobre como goku despertou seus poderes aquele som e o goku olhando por cima o jiren é aquela troca de golpes pra mim aquilo foi surreal e o goku com a voz grossa no fundo, excepcional episódios principalmente o 110
10/10
Outra coisa os deuses vão ser superados haha

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 32 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Muito dahora a transformação oque me chamou a tenção foi que o goku lutou seria mente nos 2 ultimos episodios e tambem que o grito que ele deu antes do ultimo golpe no jirem foi uma voz tipo demoniaca.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 32 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Uma coisa que eu achei interessante é que o Goku não ficou de papo enquanto estava nessa transformação, ele estava full concentrado na luta, parecia até uma maquina automática de luta. A transformação e animação estavam bonitas apesar de ter uma queda de qualidade algumas vezes (mas dá para aceitar).

Pode ser meio estético, mas notaram que tinha uma voz diferente no fundo quando o Goku gritava naquela forma? :think: Isso me lembra uma teoria sobre o Saiyajin que deu origem á todos Saiyajin(s). Apesar de que pode ser apenas um efeito sonoro da transformação, me lembrou muito da teoria do Saiyajin Supremo adormecido e aquele cliché todo.

Enfim nota 9 para o conjunto de episódio, só não ganhou 10 porque aquele papo de amor é chato demais. :fera: Mas de resto estava super daora de assistir.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 32 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Pelo o que eu entendi, o goku gastou toda a sua energia tentando empurrar a Genki dama em cima do Jiren

Quando o goku foi lutar contra o cinzento, ele já nao tinha suas proprias energias, ele estava usando a energia que absorveu da genki dama

Como a energia da genki dama nao é infinita em algum momento ele ficaria sem forças e foi o que aconteceu fora que aquele lance da Voz do goku acho que nao foi um mero acaso, tambem parecem ter mostrado os insetos invisiveis indo em direçao ao Jiren assim como as maquinas, hitto e os demais.

Cara antes eu nao achava possivel mas agora eu realmente acho que o Vegetto se faz necessario, mas, como eles estao sem brinco, talvez o Gogeta é quem apareça, eu sempre quis ver ele no anime e agora considero como possivel, alem disso, ele diferente do Vegetto pode vencer alguem antes da fusao termina quem sabe...


Quanto ao torneio, acho que nao vai ter salvaçao para o hitto, talvez vejamos o vegeta e gohan mitando nos proximos capitulos (vs uni 11) mas ate isso parece improvavel, eles precisam colocar o Jiren no banco porque se ele partir para cima de geral nao vai ter ninguem ali pra fazer frente a ele, fora que ainda tem toppo e dispo



Obs: Zeno quase chorou achando que o goku foi pulverizado [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 32 3755358839

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 32 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
QUE COISA LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDAAAAAAA vsf,

Moisés MR escreveu:
- Gostei muito dos momentos do Bills em relação ao Goku, mais que um torcedor ele de fato se envolveu com a situação, e mostrou que adquiriu grande afinidade com o saiyajin, foi um amadurecimento do personagem.


:garcia:

Idem, nossa, essa cena do Bills desolado, não acreditando no que aconteceu foi incrível. O drama em geral em cima da "morte" do Goku foi absurdamente bem feita e a volta do mesmo então foi de arrepiar.

10/10 cara, isso sim é Dragon Ball.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 32 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dragon Ball voltando as origens, só falta um pouco de sangue, aí vai ficar 11/10.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 32 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Moisés MR só não concordo e aliás tenho certeza que realmente não foi esse o caso, goku já estava demonstrando que iria acabar sua energia e não iria conseguir manter sua forma seus olhos estavam perdendo a cor então goku resolveu usar todo o resto de forças que tinha antes de se esgotar, depois  dele dar o soco ele perde a áurea e inclusive foi dito pelo Deus da destruição e kaioshin que ele não poderia manter por que era impossível controlar aquele poder,  eles estavam nivelados embora eu acho que sim jiren estava ainda se contendo muito e só irá mostrar todo seu poder na revanche


Não disse que o combate final não foi nivelado, foi sim, mas disse que Goku não chegou oferecer um perigo real ao Jiren a ponto de superá-lo com a nova forma, o Jiren seguiu no combate e não levou grandes danos com a luta.




Me chamou atenção Whis e Jiren se referindo ao calor que Goku emitia, deram entender que tal calor representava que a energia de Goku era oscilante.

Zeno parece nunca ter ouvido falar no ''Instinto Superior''' o que significa que ou ele é realmente fica a parte de tudo não tendo muita noção do assunto dos deuses ou então se confirma meu pensamento que Zeno nem sempre foi o soberano, e que assumiu o cargo apenas alguns milhões de anos atrás. Mesmo o Ro Kaioshin que quis fazer pose pra cima do Shin, na verdade não conhecia o Instinto Superior, e ele é velho para caramba, o que remete que tal habilidade vem tempos bem imemoriais.

Kitela parece segurou de que ninguém vai achar o Damon e o seu irmão, já que são muito pequenos, então está cagando para o poder do Jiren.

O torneio ainda está na metade, apesar das reclamações com os episódios de recrutamento por estarem comendo episódios do torneio, pois tinha gente que dizia DBS não passaria muito dos 100 episódios, na verdade vemos que ainda tem muita coisa para acontecer, tem participação dos Namekuzeijins, o Tsufurjin do Universo 2, os insetos do universo 4, a arma secreta do Paparooni e Goku alcançar novamente a transformação mas agora sem a camisa azul.

E mesmo que Hitto não tenha êxito contra Jiren no próximo episódio, não creio que ele já será eliminado, deve perder mostrando a evolução do Tokitobashi (talvez até se revele como U11 já conhecia suas habilidades) mas continuará na arena. Quem sabe algum dos Namekuzei do U6 tenha poderes curativos como o Dende.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 32 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
apenas para esclarecer: tendo em vista essa nova "transformação" do Goku, em que ele obteve o instinto superior por alguns momentos, pode-se dizer que o Jiren também possui tal instinto?

Pq mesmo Goku com esta nova fase, que deixou todos os deuses da destruição perplexos, não conseguiu derrotar o Jiren, ficaram trocando socos. Apenas no fim ele acertou o Jiren. Então ele possui tal instinto também, certo? Ou pelo menos algo equivalente.

E para arrematar: tanto Goku Instinto Superior quanto Jiren possuem o poder igual ou superior a um Deus da Destruição, certo? Valeu pessoal

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 32 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
lokoroxbr escreveu:
apenas para esclarecer: tendo em vista essa nova "transformação" do Goku, em que ele obteve o instinto superior por alguns momentos, pode-se dizer que o Jiren também possui tal instinto?

Pq mesmo Goku com esta nova fase, que deixou todos os deuses da destruição perplexos, não conseguiu derrotar o Jiren, ficaram trocando socos. Apenas no fim ele acertou o Jiren. Então ele possui tal instinto também, certo? Ou pelo menos algo equivalente.

E para arrematar: tanto Goku Instinto Superior quanto Jiren possuem o poder igual ou superior a um Deus da Destruição, certo? Valeu pessoal
Pareceu sim que o Jiren tem algo parecido, na primeira vez que Goku se moveu ninguém conseguiu acompanhar, enquanto Toppo e Dyspo estavam virando a cabeça Jiren já estava desviando do chute do Goku, e eu creio que Jiren é sim mais forte do que os deuses da destruição ou pelo menos a grande maioria deles, Goku pelo que demonstrou nesse especial ainda não, pois Jiren não estava lutando com todas as forças, então podemos presumir que o Goku ainda não superou os deuses, mais foi dito que ele estava evoluindo conforme lutava, com certeza ele vai ficar bem mais forte do que isso.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 32 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Esses episódios superaram as minhas expectativas. Destaque pra reação do Bills em relação a suposta morte do Goku, a expressao corporal e facial do personagem conseguiu me passar a emoção do momento, mesmo sabendo que Goku n tinha morrido deu pra sentir a aflição dos personagens. Destaque tb para o comportamento do Goku durante td a luta, totalmente diferente do que vinhamos vendo nas lutas anteriores de DBS.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 32 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio mais do que foda

- Goku mostrou completo domínio do do Kaioken, usou aumentado em 10 vezes e em 20 vezes e não aparentava fadiga nenhuma

@17, não te disse que ele ainda usava o X10 ? :sasaki:

Agora, quero ver o que o Hit vai aprontar com o Jiren, porque ele é 20 vezes mais fraco que o Goku e esse nem arranhou Jiren...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos