Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
426 Mensagens - 20%
306 Mensagens - 14%
259 Mensagens - 12%
207 Mensagens - 10%
200 Mensagens - 9%
179 Mensagens - 8%
172 Mensagens - 8%
149 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 6%
121 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
36 Mensagens - 20%
27 Mensagens - 15%
24 Mensagens - 13%
17 Mensagens - 9%
16 Mensagens - 9%
15 Mensagens - 8%
13 Mensagens - 7%
13 Mensagens - 7%
11 Mensagens - 6%
11 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
No governo de Nagato alguém conseguiria invadir amegakure e destruir a aldeia igual fizeram com konoha?Hoje à(s) 22:22SenjuIchizokuEm que vocês apostavam que seria o Tobi?Hoje à(s) 22:18SenjuIchizokuQual foi a maior promoção de ovos que você já viu?Hoje à(s) 22:18Kurapika-SanÉpocas nebulosas virão entre as discussões de DB.Hoje à(s) 22:09Moisés MRMelhores jogos da 7° Geração de GamesHoje à(s) 21:47ZenoFan Book - Princesa Byakugan [parte 3]Hoje à(s) 21:33Chazy ChazFan Book - Sarada Uchiha Hoje à(s) 20:38SëphsJutsus preferidos por rank e elementoHoje à(s) 20:26Hanzo salamandraVocê conhece os Vingadores do Universo de Boku no Hero?Hoje à(s) 19:55Shinshi-kunHinata superou Neji?Hoje à(s) 19:07Chazy ChazTetsutetsu e sua habilidade de endurecimento Hoje à(s) 19:00Aburame HidanRank Kunoichis [ Níveis] Hoje à(s) 18:35Chazy ChazPersonagens que nunca sofreram uma derrota.Hoje à(s) 17:37NicckkokkQual foi o personagem com mais versátil no torneio do poder?Hoje à(s) 16:58Dante SpardaOs vilões são melhores que os heróis ?Hoje à(s) 14:42YumikinsPor que você estuda?Hoje à(s) 14:34ApolloQual o aluno mais forte do primeiro ano? Hoje à(s) 14:21YumikinsMinato SM x Seis Caminhos de PainHoje à(s) 12:53PanabraO código moral do Batman deveria existir?Hoje à(s) 05:54Dante Sparda6 caminhos de Pain, Sandaime Raikage e Ay Vs Naruto SM, 3 Sannins e Itachi.Hoje à(s) 03:26Counter SpectreTenten vs PakuraHoje à(s) 02:38RyuSarada vs TayuyaHoje à(s) 02:30Ryu[Inscrições] Summer Designer - Terceira ediçãoHoje à(s) 02:08IriwPor que Katsuyu...?Hoje à(s) 01:56SouzoXDO que aconteceu com Annie Leonhart? Hoje à(s) 01:41SouzoXD

Compartilhe
Ir em baixo
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 26/12/2014
Número de Mensagens : 1291
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5086
Reputação : 64

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

em Dom 18 Jun 2017, 03:35
Freeza é roubado demais, o cara com um treinamento mental conseguiu parear com o Goku SSJ Blue atual.

Ter tirado o Buu e ter colocado o Freeza no lugar foi a melhor coisa do anime. Animação impecável.

Aliás, o bicho tá tão atentado que já quer dar um fim no Beerus.
Admin BenGenki
Admin BenGenki
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 6289
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Setembro 2017

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Participação : 22064
Reputação : 222

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Jun 2017, 03:38
Resumo do episódio:
- Freeza vilão raiz.
- Sidra fracote.
- Vilões genéricos e randons foram derrotados que nem formigas.

Finalmente vai rolar o torneio, já tava na hora :neves:

MyAnimeList
Youtube
Lendário Fofura
Lendário Fofura
Membro desde : 04/11/2009
Número de Mensagens : 8156
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pink Heart (Loja NS)

Purple Star (Loja NS)

Participação : 59771
Reputação : 615

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com/u2517contact

em Dom 18 Jun 2017, 05:08
Que diabos de corte foi aquele no final do episodio. :aliens: 

Mete trocentos fillers inuteis e não consegue bolar uma lutinha simples, tem que apelar pro soco simultâneo one hit ko saitama rulez. 

Ainda bem que o torneio começa no próximo episodio, chega de filler pls.

Comandante
Comandante
Membro desde : 10/03/2013
Número de Mensagens : 3377
Medalhas :

Melhor Animanga User - Awards 2017

Participação : 31038
Reputação : 203

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Jun 2017, 05:12
Excelente episódio, da animação ao enredo, tudo fluiu bem!

Deveria ter apostado no sistema de Predictions, eu teria acertado que Freeza treinou mentalmente no inferno, como disse no outro tópico.

E ainda validou mais o conceito de que alcançar certa paz de espírito e coração = maior controle do Ki.
E maior controle Ki = sustentar por maior tempo e aprimorar qualquer transformação. Assim foi com o SSJ Full Power, SSJBlue no mangá e agora a forma Golden do Freeza.

Que vilão esse Freeza! ''Eu louco de vontade de te matar, e você me vira as costas!?!'' Goku vacilou mesmo, tem que ficar esperto.

O episódio foi legal para mostrar que os candidatos a Hakaishin estão próximo do nível dos deuses, porém os Hakaishins ainda tem uma distância segura desses.
Freeza consegue repelir a massa de destruição do Sidra ,ótimo feito ,porém ficou visivelmente cansado no processo.
Goku consegue sobreviver a essa massa que deveria pulveriza-lo da existência em sua forma base, mas não consegue remove-la enquanto Bills consegue acabar com o problema com um assopro.

Goku, Vegeta, Hitto, Toppo e Freeza estão perto desse nível absurdo dos destruidores mas ainda existe um bom caminho a percorrer.

Me admira a forma como o Freeza tem tratado o Bills, diferente de Fukkatsu no F com muito menos temor, e até pensa em acabar com a soberania dos deuses, e pensar que ele já foi amigo próximo do Bills no passado.

No próximo episódio teremos lutas de exibição entre Hakaishins, o que será ótimo, Arak vs Liquir e talvez um Iwan vs Jin.
Interessante que um dos participantes do torneio parece ser da raça Yadrat, que é o povo que ensinou o Goku o teletransporte e possuiu outras técnicas misticas, se ele estiver mesmo no U6 é um bom acréscimo ao time, para estratégias de sobrevivência.

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
para perceber que se perdeu e se encontrar...

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1157
Participação : 12150
Reputação : 52

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Jun 2017, 11:48
O episodio hoje foi bom, pelo menos o Freeza é um vilão de verdade, sem essa de que vilão no fundo é bom, e esse Sidra como Hakaishin pelo visto mais forte que o Bills ele não é, e o Goku resistir a energia da destruição na forma base? sei lá, como é filler não dá para avaliar.

Foi até legal por o Freeza e tals, mas o personagem é previsível e já é conhecido não é como se nada do que ele fez fosse uma surpresa também.
Ainda preferiria ver o Majin Boo e que o personagem fosse mais explorado, no meu ver há mais possibilidades e mais o que mostrar que o Freeza.
Mas fazer o que ...
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 25/11/2014
Número de Mensagens : 2710
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Participação : 14547
Reputação : 349

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Jun 2017, 13:45
@Brunon escreveu:Que diabos de corte foi aquele no final do episodio. :aliens: 

Mete trocentos fillers inuteis e não consegue bolar uma lutinha simples, tem que apelar pro soco simultâneo one hit ko saitama rulez. 

Ainda bem que o torneio começa no próximo episodio, chega de filler pls.

@Salsicha escreveu:O episodio hoje foi bom, pelo menos o Freeza é um vilão de verdade, sem essa de que vilão no fundo é bom, e esse Sidra como Hakaishin pelo visto mais forte que o Bills ele não é, e o Goku resistir a energia da destruição na forma base? sei lá, como é filler não dá para avaliar.

Foi até legal por o Freeza e tals, mas o personagem é previsível e já é conhecido não é como se nada do que ele fez fosse uma surpresa também.
Ainda preferiria ver o Majin Boo e que o personagem fosse mais explorado, no meu ver há mais possibilidades e mais o que mostrar que o Freeza.
Mas fazer o que...

QUE MEU ÚLTIMO POST NESSA ÁREA ABRA UM PILAR DE LUZ

NÃO EXISTE FILLER EM DRAGON BALL SUPER

Prêmios:

[/i]

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Jun 2017, 14:06
@Dante Sparda escreveu:

QUE MEU ÚLTIMO POST NESSA ÁREA ABRA UM PILAR DE LUZ

NÃO EXISTE FILLER EM DRAGON BALL SUPER

Relaxa, isso não é importante de qualquer maneira, e esse episodio não é importante de qualquer maneira, porque não é o torneio de poder, é só um pré torneio muito chato
Convidado
Convidado

em Ter 20 Jun 2017, 00:41
No próximo episódio vai demorar 10 minutos para chegarem ao torneio e quando chegarem lá acho que seria bom uma apresentação de personagens antes da luta começar.

Luta no torneio mesmo vai ser daqui duas semanas. Acho que vai ser só 5 episódios, por acontecer tudo de uma vez. Contudo eu gostaria que fosse como o torneio tradicional mesmo, aí curassem os personagens para próxima luta. Mas talvez vai ser muito bom desse jeito, estou ansioso.
Lendário Breno
Lendário Breno
Membro desde : 22/11/2009
Número de Mensagens : 6609
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Terceiro lugar do The Best Kit - Edição Especial

Purple Star (Loja NS)

Awards 2016 - Top Animangá

Mais Sociável - Awards 2017

Participação : 69265
Reputação : 574

Pontos :
99 / 10099 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Jun 2017, 05:44

Acha que o pessoal começou a assistir anime ontem para não saber coisas obvias.

O episodio foi bom, a animação estava espetacular. Não canso de bater palmas para os novos animadores, serio, estão de parabéns.  

Freeza é um maluco muito foda, vilão raiz da porra!

Goku ficou meia hora dentro daquela bola sem fazer nada? Sinceramente estranhei e continuo estranhando ate agora, espero que não seja apenas *Ele não foi forte o suficiente para escapar", sendo que o proprio Freeza conseguiu. Vai um zenkai gratuito ai?

:
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Jun 2017, 11:28
É Goku parecendo ter problemas pra aguentar algo é que é estranho, porque Freeza conteve na forma Gold a energia do Hakai do Sidra, mas o Goku parecia que tava quase se arriando ali, porem sem ser destruído deva-se notar.

Mas ai fica confuso para entender os níveis de poder, pois eu sei que o Goku ainda é superior ao Freeza, mas fica difícil saber o quanto com mais precisão (ele quis esconder seus verdadeiros poderes do Freeza? ou se testar? este ultimo o que não seria incomum do personagem).

Fora que não dá pra saber se eles vão simplesmente passar por cima deste fato.
Convidado
Convidado

em Ter 20 Jun 2017, 15:39
Goku com o SSJB tem o mesmo nível em geral do Freeza God, porém, ele não aguentou a energia do Sidra pq ele estava em forma base e não conseguiu se transformar.

É mais fácil pensar assim, já que eles tiveram uma breve luta que deu empate.
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Jun 2017, 16:14
Não ajuda muito, pois por suposto a forma SSJB deve ser muito mais que 50x mais forte que a forma base, diferente do SSJ convencional, pois esse já é o aumentador do SSJ.

Se ele na forma SSJB tem a mesma suposta força geral que a forma Gold do Freeza, ele numa forma extremamente inferior mais de 50x mais fraca (infinitamente na real), não deveria ter resistido ao Hakai, onde o Freeza mesmo resistiu com dificuldade.
Não faz sentido, não importa como se pense.

O que me faz pensar na hipótese absurda de a forma base dele atual diferir pouco pra menos da forma Gold do Freeza.
Mas é ai que mora o problema, porque pelo que foi mostrado até então, não bate, ou não deveria.

Pois ai não me parece coerente com a batalha dele com o Gohan de teste (ainda que tenha sido teste ele usou SSJB+Kaioken, sem nem mencionar a do Kuririn e do 17, que caga mais ainda a lógica, eu sei que ele tá usando o Blue até pra mijar, mas numa série sem ter o manga de base, isso fode com tudo), o que me faz pensar que, ou eles cagaram os níveis de poder legal ai ou o Gohan está mais forte do que aparenta (e por tabela Kuririn e 17, e se houver mais alguém que eu tenha esquecido)

O que faz com que PowerUp em DragonBall tenha virado uma putaria total kkkk
Uma suruba de PowerUp
(se bem que isso não seria nenhuma surpresa)
Comandante
Comandante
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Jun 2017, 17:44
Pra mim não tem mistério nenhum do Goku ter permanecido vivo a energia do Sidra.

Primeiro que a técnica da massa de destruição não é o Hakai habitual.

A propriedade do Hakai é destruição atômica gradativa eliminando da existência, e daquela massa de energia de Destruição era comprimir o alvo, fazendo ele desaparecer sendo impedido até de ir pro outro mundo.

Goku estava resistindo a compreensão com força física + inflando seu ki.

No processo ou ele estava treinando para se acostumar a energia da destruição, ou a compreensão absurda estava dificultando de inflar seu ki a ponto de se transformar.

Não vejo nenhuma contravenção nos poderes de luta nessa, visto que em batalha dos deuses o SSJ comum do Goku atingiu nível semelhante ao SSJ God/Red. E de qualquer forma a propriedade daquela massa não parecia desintegrar prontamente como o Hakai , Goku só resistiu aquela pressão.

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 02/03/2017
Número de Mensagens : 517
Participação : 7252
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Jun 2017, 18:33
episódio do freeza retornando muito bom, matando todo mundo kkk em relação ao goku , talvez ele estivesse só testando acho que é isso, mas pode ser que ele não estava aguentando a energia mesmo kkk se for isso ele terá problemas no torneio rs

Cada pessoa é fugitiva, de uma prisão chamada "si mesmo"-Cartão Mexicano-Desmotivaciones
Comandante
Comandante
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 25 Jun 2017, 03:37
E finalmente começa o torneio do poder .

A animação estava boa principalmente na luta entre os Hakaishins; porém os traços do Jiren estavam zuados e permanecem meio estranhos pela previa do próximo episódio. Ou o Jiren é esquisito mesmo.

Estranho o Yadorat não pertence ao 6 universo; é provável que em algum momento sua raça migrou para o U2 assim como também acredito que a Raça Metalman do U6 já pertenceu ao U3.

Gin pareceu ser o deus da destruição mais inteligente até agora.

Não vimos todos os participantes do U4 e tbm do U6 mas já foi notado que tem uma galera que está escondendo sua presença.

Próximo episódio a pancadaria começa e como qualquer batle royal deve começar uma zona.

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 25 Jun 2017, 13:40
Esse episodio foi legal, e não sei se foi impressão minha ou não, mas quando eles perceberam que não poderiam voar, acho que o Goku atingiu, mesmo que um pouco, a gravidade da situação, pelo menos ele pareceu um pouco preocupado.

Mas foi bom esse episodio

E pelo menos, espero que mostre algumas técnicas que os Yadorat tem, tenho essa curiosidade desde o DBZ
Admin BenGenki
Admin BenGenki
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 6289
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Setembro 2017

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Participação : 22064
Reputação : 222

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 25 Jun 2017, 13:49
Não curti muito o episódio mas não foi de todo ruim.

A coisa mais interessante foi saber que existe um Yardrat em outro universo, é uma raça que sempre quis ver em ação, já que foi dito que eles tem técnicas considerada estranhas e poderosas. Agora fica duvida de como ele foi parar naquele universo...

Universo 6 não vai usar nenhum Namekuseijin? :okay: Que triste...

MyAnimeList
Youtube
Lendário Fofura
Lendário Fofura
Membro desde : 04/11/2009
Número de Mensagens : 8156
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pink Heart (Loja NS)

Purple Star (Loja NS)

Participação : 59771
Reputação : 615

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com/u2517contact

em Dom 25 Jun 2017, 14:58
Mais um filler de qualidade, que beleza ein, arrastar metade do episodio com uma comedia forçada e informações que todo mundo já sabe.

Idol mahou shoujo gordinha melhor personagem.

Comandante
Comandante
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 02 Jul 2017, 03:40
E o torneio começou, e depois de um episódio inteiro só passou 2 min no torneio, só que faz mas sentido que os 5 min namekuzei pois foram várias lutas simultâneas.

Acho que ninguém imaginaria que o mito do episódio seria o Basil. O Lobo guará eliminou a fadinha de cara, combinou golpe com o Hittozaço imobilizando o robozao, e teve uma boa luta contra o E.Honda. protagonista do episódio

Goku se esqueceu de vez do teletransporte.

Os participantes escondidos do universo 6 e 4 permanecem escondidos na ficha do Zeno, mas as sombras deles aparecem de vez em quando, podem dar problema no futuro.

Carinha do U4 se ferrou e foi trouxa.

Para economizar na animação teve umas lutas feiosinhas, mas já deixou claro que muita gente vai ter espaço pelos episódios.

Conforme a arena for esvaziando as lutas ficarão melhores e mais elaboradas.

Lendário Breno
Lendário Breno
Membro desde : 22/11/2009
Número de Mensagens : 6609
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Terceiro lugar do The Best Kit - Edição Especial

Purple Star (Loja NS)

Awards 2016 - Top Animangá

Mais Sociável - Awards 2017

Participação : 69265
Reputação : 574

Pontos :
99 / 10099 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 02 Jul 2017, 05:13
Pois é, o Basil e o universo 9 começaram com tudo, pena que ja vão apanhar para o Goku. E falando em Goku.... a participação dele no episodio foi irritante! Passou o episodio inteiro lutando com um maluquinho que nem vale a pena e quando ia começar a treta de verdade com o Jiren acabou sendo pego da forma mais infantil possível e ainda fez mo dramão.

Vai tomar no seu cu Goku

No mais, gostei do episodio, foi uma otima abertura para o torneio. Adorei o visual dos lutadores e já to muito hypado para semana que vem, quero ver esse Goku brilhando sabadão.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: