Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Também estava achando que seriam apenas 100 episodios e comecei a estranhar a alguns meses, pois não ia dar para concluir o anime desse jeito, mas felizmente será mais.

Sobre o episodio, não cheguei a ver o legendando ainda, vi algumas partes (Muitas) na transmissão ao vivo e ja valeu a pena só pela interação do Goku e Freeza FHWUIEFHWUIFHWU, que parceiros 10/10, nem precisa voltar mais Buu, quero que o Freeza fique.

Android 17 :notbad:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Eu gostei desse episódio, O Encontro do 17 e da 18 foi engraçado hkkkkj kuririn tentando forçar a barra.
Achei que ia rolar fight do Piccolo e do 17 naquela hora, taca torcendo pra acontecer, mas parece que viraram abiguinhos :ninja:
Freeza e Goku dupla da porra, um vai matar o outro nesse torneio hfeuhfuefheufh.
Acho que o Freeza vai fingir trair o Goku e acabar com o universo do rato lá.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Freeza é roubado demais, o cara com um treinamento mental conseguiu parear com o Goku SSJ Blue atual.

Ter tirado o Buu e ter colocado o Freeza no lugar foi a melhor coisa do anime. Animação impecável.

Aliás, o bicho tá tão atentado que já quer dar um fim no Beerus.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Resumo do episódio:
- Freeza vilão raiz.
- Sidra fracote.
- Vilões genéricos e randons foram derrotados que nem formigas.

Finalmente vai rolar o torneio, já tava na hora :neves:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Que diabos de corte foi aquele no final do episodio. :aliens: 

Mete trocentos fillers inuteis e não consegue bolar uma lutinha simples, tem que apelar pro soco simultâneo one hit ko saitama rulez. 

Ainda bem que o torneio começa no próximo episodio, chega de filler pls.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Excelente episódio, da animação ao enredo, tudo fluiu bem!

Deveria ter apostado no sistema de Predictions, eu teria acertado que Freeza treinou mentalmente no inferno, como disse no outro tópico.

E ainda validou mais o conceito de que alcançar certa paz de espírito e coração = maior controle do Ki.
E maior controle Ki = sustentar por maior tempo e aprimorar qualquer transformação. Assim foi com o SSJ Full Power, SSJBlue no mangá e agora a forma Golden do Freeza.

Que vilão esse Freeza! ''Eu louco de vontade de te matar, e você me vira as costas!?!'' Goku vacilou mesmo, tem que ficar esperto.

O episódio foi legal para mostrar que os candidatos a Hakaishin estão próximo do nível dos deuses, porém os Hakaishins ainda tem uma distância segura desses.
Freeza consegue repelir a massa de destruição do Sidra ,ótimo feito ,porém ficou visivelmente cansado no processo.
Goku consegue sobreviver a essa massa que deveria pulveriza-lo da existência em sua forma base, mas não consegue remove-la enquanto Bills consegue acabar com o problema com um assopro.

Goku, Vegeta, Hitto, Toppo e Freeza estão perto desse nível absurdo dos destruidores mas ainda existe um bom caminho a percorrer.

Me admira a forma como o Freeza tem tratado o Bills, diferente de Fukkatsu no F com muito menos temor, e até pensa em acabar com a soberania dos deuses, e pensar que ele já foi amigo próximo do Bills no passado.


No próximo episódio teremos lutas de exibição entre Hakaishins, o que será ótimo, Arak vs Liquir e talvez um Iwan vs Jin.
Interessante que um dos participantes do torneio parece ser da raça Yadrat, que é o povo que ensinou o Goku o teletransporte e possuiu outras técnicas misticas, se ele estiver mesmo no U6 é um bom acréscimo ao time, para estratégias de sobrevivência.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O episodio hoje foi bom, pelo menos o Freeza é um vilão de verdade, sem essa de que vilão no fundo é bom, e esse Sidra como Hakaishin pelo visto mais forte que o Bills ele não é, e o Goku resistir a energia da destruição na forma base? sei lá, como é filler não dá para avaliar.

Foi até legal por o Freeza e tals, mas o personagem é previsível e já é conhecido não é como se nada do que ele fez fosse uma surpresa também.
Ainda preferiria ver o Majin Boo e que o personagem fosse mais explorado, no meu ver há mais possibilidades e mais o que mostrar que o Freeza.
Mas fazer o que ...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Brunon escreveu:
Que diabos de corte foi aquele no final do episodio. :aliens: 

Mete trocentos fillers inuteis e não consegue bolar uma lutinha simples, tem que apelar pro soco simultâneo one hit ko saitama rulez. 

Ainda bem que o torneio começa no próximo episodio, chega de filler pls.


Salsicha escreveu:
O episodio hoje foi bom, pelo menos o Freeza é um vilão de verdade, sem essa de que vilão no fundo é bom, e esse Sidra como Hakaishin pelo visto mais forte que o Bills ele não é, e o Goku resistir a energia da destruição na forma base? sei lá, como é filler não dá para avaliar.

Foi até legal por o Freeza e tals, mas o personagem é previsível e já é conhecido não é como se nada do que ele fez fosse uma surpresa também.
Ainda preferiria ver o Majin Boo e que o personagem fosse mais explorado, no meu ver há mais possibilidades e mais o que mostrar que o Freeza.
Mas fazer o que...


QUE MEU ÚLTIMO POST NESSA ÁREA ABRA UM PILAR DE LUZ

NÃO EXISTE FILLER EM DRAGON BALL SUPER

[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 16 150950350

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:


QUE MEU ÚLTIMO POST NESSA ÁREA ABRA UM PILAR DE LUZ

NÃO EXISTE FILLER EM DRAGON BALL SUPER

[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 16 150950350


Relaxa, isso não é importante de qualquer maneira, e esse episodio não é importante de qualquer maneira, porque não é o torneio de poder, é só um pré torneio muito chato[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 16 Tedio10

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
No próximo episódio vai demorar 10 minutos para chegarem ao torneio e quando chegarem lá acho que seria bom uma apresentação de personagens antes da luta começar.

Luta no torneio mesmo vai ser daqui duas semanas. Acho que vai ser só 5 episódios, por acontecer tudo de uma vez. Contudo eu gostaria que fosse como o torneio tradicional mesmo, aí curassem os personagens para próxima luta. Mas talvez vai ser muito bom desse jeito, estou ansioso.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 16 H9qw6w

Acha que o pessoal começou a assistir anime ontem para não saber coisas obvias.




O episodio foi bom, a animação estava espetacular. Não canso de bater palmas para os novos animadores, serio, estão de parabéns.  

Freeza é um maluco muito foda, vilão raiz da porra!

Goku ficou meia hora dentro daquela bola sem fazer nada? Sinceramente estranhei e continuo estranhando ate agora, espero que não seja apenas *Ele não foi forte o suficiente para escapar", sendo que o proprio Freeza conseguiu. Vai um zenkai gratuito ai?

[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 16 1563956623




:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
É Goku parecendo ter problemas pra aguentar algo é que é estranho, porque Freeza conteve na forma Gold a energia do Hakai do Sidra, mas o Goku parecia que tava quase se arriando ali, porem sem ser destruído deva-se notar.

Mas ai fica confuso para entender os níveis de poder, pois eu sei que o Goku ainda é superior ao Freeza, mas fica difícil saber o quanto com mais precisão (ele quis esconder seus verdadeiros poderes do Freeza? ou se testar? este ultimo o que não seria incomum do personagem).

Fora que não dá pra saber se eles vão simplesmente passar por cima deste fato.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Goku com o SSJB tem o mesmo nível em geral do Freeza God, porém, ele não aguentou a energia do Sidra pq ele estava em forma base e não conseguiu se transformar.

É mais fácil pensar assim, já que eles tiveram uma breve luta que deu empate.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Não ajuda muito, pois por suposto a forma SSJB deve ser muito mais que 50x mais forte que a forma base, diferente do SSJ convencional, pois esse já é o aumentador do SSJ.

Se ele na forma SSJB tem a mesma suposta força geral que a forma Gold do Freeza, ele numa forma extremamente inferior mais de 50x mais fraca (infinitamente na real), não deveria ter resistido ao Hakai, onde o Freeza mesmo resistiu com dificuldade.
Não faz sentido, não importa como se pense.

O que me faz pensar na hipótese absurda de a forma base dele atual diferir pouco pra menos da forma Gold do Freeza.
Mas é ai que mora o problema, porque pelo que foi mostrado até então, não bate, ou não deveria.

Pois ai não me parece coerente com a batalha dele com o Gohan de teste (ainda que tenha sido teste ele usou SSJB+Kaioken, sem nem mencionar a do Kuririn e do 17, que caga mais ainda a lógica, eu sei que ele tá usando o Blue até pra mijar, mas numa série sem ter o manga de base, isso fode com tudo), o que me faz pensar que, ou eles cagaram os níveis de poder legal ai ou o Gohan está mais forte do que aparenta (e por tabela Kuririn e 17, e se houver mais alguém que eu tenha esquecido)

O que faz com que PowerUp em DragonBall tenha virado uma putaria total kkkk
Uma suruba de PowerUp
(se bem que isso não seria nenhuma surpresa)

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Pra mim não tem mistério nenhum do Goku ter permanecido vivo a energia do Sidra.

Primeiro que a técnica da massa de destruição não é o Hakai habitual.

A propriedade do Hakai é destruição atômica gradativa eliminando da existência, e daquela massa de energia de Destruição era comprimir o alvo, fazendo ele desaparecer sendo impedido até de ir pro outro mundo.

Goku estava resistindo a compreensão com força física + inflando seu ki.

No processo ou ele estava treinando para se acostumar a energia da destruição, ou a compreensão absurda estava dificultando de inflar seu ki a ponto de se transformar.

Não vejo nenhuma contravenção nos poderes de luta nessa, visto que em batalha dos deuses o SSJ comum do Goku atingiu nível semelhante ao SSJ God/Red. E de qualquer forma a propriedade daquela massa não parecia desintegrar prontamente como o Hakai , Goku só resistiu aquela pressão.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
episódio do freeza retornando muito bom, matando todo mundo kkk em relação ao goku , talvez ele estivesse só testando acho que é isso, mas pode ser que ele não estava aguentando a energia mesmo kkk se for isso ele terá problemas no torneio rs

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 16 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
E finalmente começa o torneio do poder .

A animação estava boa principalmente na luta entre os Hakaishins; porém os traços do Jiren estavam zuados e permanecem meio estranhos pela previa do próximo episódio. Ou o Jiren é esquisito mesmo.

Estranho o Yadorat não pertence ao 6 universo; é provável que em algum momento sua raça migrou para o U2 assim como também acredito que a Raça Metalman do U6 já pertenceu ao U3.

Gin pareceu ser o deus da destruição mais inteligente até agora.

Não vimos todos os participantes do U4 e tbm do U6 mas já foi notado que tem uma galera que está escondendo sua presença.

Próximo episódio a pancadaria começa e como qualquer batle royal deve começar uma zona.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos