Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Também imagino isso @Origami, mas avisa essa história para o Shin, que em nenhum momento considerou deixar de existir, só considerou a zuação que ele receberia.

No caso dessa aniquilação total do universo, onde sobra até para o mundo dos mortas do universo em questão, certamente todo mundo já era e até mesmo um deus, ou pessoas que já morreram deixariam de existir.

Mas se um Hakaishin simplesmente falecesse, seria substituído? O Sr. Kaio não foi. E o Ro Kaioshin quando deu sua vida para Goku nem precisou ir para o Enma. Em tese uma morte comum não muda nada para um Hakaishin. Agora a aniquilação total do Zeno é o fim para eles.


Por um lado temos o Shin.
Por outro lado temos o Beerus que se caga todo.

Sem contar que os Kaioshin mortos por Majin Boo já teriam sido mostrado, e estariam no planeta sagrado assim como o Ro Kaioshin ficou depois de morto.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Origami escreveu:
Moisés MR escreveu:
Também imagino isso @Origami, mas avisa essa história para o Shin, que em nenhum momento considerou deixar de existir, só considerou a zuação que ele receberia.

No caso dessa aniquilação total do universo, onde sobra até para o mundo dos mortas do universo em questão, certamente todo mundo já era e até mesmo um deus, ou pessoas que já morreram deixariam de existir.

Mas se um Hakaishin simplesmente falecesse, seria substituído? O Sr. Kaio não foi. E o Ro Kaioshin quando deu sua vida para Goku nem precisou ir para o Enma. Em tese uma morte comum não muda nada para um Hakaishin. Agora a aniquilação total do Zeno é o fim para eles.


Por um lado temos o Shin.
Por outro lado temos o Beerus que se caga todo.

Sem contar que os Kaioshin mortos por Majin Boo já teriam sido mostrado, e estariam no planeta sagrado assim como o Ro Kaioshin ficou depois de morto.


Já fiz um tópico sore isso mano a um tempo: https://www.forumnsanimes.com/t62033-qual-o-significado-da-morte-para-um-deus

-Sr Kaio morreu mas nada indica que foi desligado das suas atividades. Interage normalmente até com outros deuses
-Ro Kaioshin entregou a vida a Goku, continuou no planeta sagrado e nada demais ocorreu com ele, não passou pelo Enma nem nada.
- Os Kaioshins do Oeste, Sul e norte morreram e desapareceram, provavelmente não atuantes como Sr.Kaio.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Babaca, Imprudente, Irresponsável, Idiota, Imbecil, tudo isso define o que o Goku está sendo em DB Super.

Eu já tinha citado a minha indignação anteriormente,mas o Goku consegue se superar mano.

Não contou pro Vegeta, só contou pro Gohan porque ele se recusou a lutar.

Até mesmo a reação do Goku diante a possibilidade dos universos serem destruídos foi de um completo babaca, ele se impressionou no primeiro momento, mas depois literalmente cagou pra isso, era como se ele não estivesse nem ai pro Universo, amigos e família dele.

Veja o exemplo do Gohan, de imediato o cara se preocupou com a mulher e a filha dele, já o Goku, parece que nem se lembrou que tinha amigos e tinha uma família.

E não só isso, na hora do torneio,todo mundo tenso e com medo, e o Goku agindo de fora imprudente e desrespeitosa com os Hakaishins e o Zeno.

Bom,vamos ver a luta do Boo, o cara lá não parece ser grande coisa,e deu a entender que o Boo tava só de zoas e nem tava lutando a sério, acho que ele vai vencer a luta se levar a sério.

Gohan tem que treinar velho, se ele simplesmente entrar no torneio, vai ser muito incoerente, até pouco tempo atrás ele mal aguentava uma luta.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Origami escreveu:
Prevejo o Son vindo aqui e dizer que sou hater kakakakakaka. Kiririn > Goku, apenas isso xD ;)


KKKKK, relaxa parça, não sou tão ruim assim

Aquele tópico do paredão foi zoas :horak:

Eu tenho que ser imparcial e concordar com você, Goku foi um tremendo de um babaca, e isso nem é o pior, Akira fez esse arco só para tirar a visão heroica do personagem, lamentável, espero que ele se aposente e deixe o Toyotaro com as histórias, porque isso, ao meu ver, é errado, vocês não são fãs do Goku então acho que é de boa para vocês, mas para mim é difícil de engolir

Enfim, eu to gostando da animação e do arco em si, vamos ver se a Toei mantém assim

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Son Goku escreveu:
Origami escreveu:
Prevejo o Son vindo aqui e dizer que sou hater kakakakakaka. Kiririn > Goku, apenas isso xD ;)


KKKKK, relaxa parça, não sou tão ruim assim

Aquele tópico do paredão foi zoas :horak:

Eu tenho que ser imparcial e concordar com você, Goku foi um tremendo de um babaca, e isso nem é o pior, Akira fez esse arco só para tirar a visão heroica do personagem, lamentável, espero que ele se aposente e deixe o Toyotaro com as histórias, porque isso, ao meu ver, é errado, vocês não são fãs do Goku então acho que é de boa para vocês, mas para mim é difícil de engolir

Enfim, eu to gostando da animação e do arco em si, vamos ver se a Toei mantém assim


Essa frase também foi zoas! heheh, só pra zoar com você, não vou perdoar quando o Trunks ou o Goku vacilar.. vai ser tudo pra você rsrsrs.

No episódio anterior eu ainda não conseguia ver a semelhança entre DBZ, porém nesse episódio a planeta de cores realmente mudaram!.

E não mano, cê está enganado! Sou mó fã do Goku, não costumo ter personagens preferidos em animes. Porém, se fosse pra mim escolher os que eu mais gosto seria de Dragon Ball, e os de DB seria Kuririn e Goku!.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Goku fez merda sim, mas não acho que seja pra tanto. E, gosto que tenha toda essa pressão sobre esse torneio.

---

Spoiler :

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episodio 79 no ar meus amigos.

Hmmm, então eles não conseguem sentir o Ki dos inimigos, isso é bom, vai deixar as batalhas um pouquinho mais difíceis para eles. Quanto a luta... não esperava grande coisa, mas ela foi boa, conseguiu me empolgar. Decepção pelo cara do capuz não ser o rivalzinho do Goku que aparece na abertura. Feelsbad

E vocês estão sentindo esse cheiro? É o cheiro do Gohan perdendo, DE NOVO!

:1:

animação do proximo episodio ta 10/10.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Eu amo o estilo de luta do Buu (Boo é a vovózinha), é bem diferente do que estávamos vendo até agora em Super. Foi um episódio bem divertido. As novas OSTs ficaram muito boas também!

E lá vem o Gohan flopar again. :1:

Última edição por Nyarlathotep em 19/2/2017, 00:59, editado 1 vez(es)

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Alguém vai perder, Gohan ou Goku...

Sobre o episódio, eu curti bastante

Basil não tem nível SSJ2, nem com aquela coisa que ele comeu, sendo derrotado até que fácil por Boo, não sei quanto ao Gohan, mas o Goku provavelmente nem vai usar o SSJBlue ou algo assim nesse torneio inicial ou ter grandes dificuldades, ele ta em outro nível...

Sobre o Gohan talvez se ele perder se motive a treinar, quem sabe ?

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O episódio foi legal, para um torneio teste de introdução até que pode dar uns bons episódios nessa leva.

O Encapuzado era o Toppo, líder dos Troppers e principal candidato a Hakaishin;

O carinha da abertura deve ser o número 2 ou até o 3 do time dele em poder, eu imaginei que não fosse ele o encapuzado pois, a primeira imagem de divulgação do encapuzado foi modificada para um ser mais robusto, no caso o Toppo.

Eles não conseguirem sentir o Ki, é uma dificuldade a mais interessante, pelo o que deu para entender, o fato de ser universos diferentes a energia vital que rege os seres também tende a ser diferente.

E o Boo mitou, como esperado. Só o fato de ter regeneração daquele nível já o deixa extremamente apelão, somado a uns poderes místicos (cura e transmutação) e um grande pode de luta se torna um ser único até mesmo comparado a outros universos.


Na sinopse do próximo episódio que já havia saído algum tempo, havia dito que Goha passaria por muitos dificuldes mas... e foi isso, da entender que ele pode ter um aumento de poder nesse mas aí, porém ainda creio que perderá no final.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Buu poderia ter acabado com aquele cachorro fácil antes mesmo dele ter comido a fruta encapetada, a luta foi boa apesar da animação ter caido bastante nesse episódio.

Eu não queria ver o Gohan perder pra um lobinho satânico qualquer, mas por questão de enredo, acredito que ele vai perder pra no futuro despertar algum poder.

Mas falando sério...Esses deuses e kaioshins não tem classe ou educação nenhuma, depois falam do Goku.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Man, Namoral, o Zenno é chato demais, caralho, que personagem irritante, tá ficando no nível do Gil, um Zeno incomoda muita gente, 2 Zenos incomodam muito mais.

Boo poderia ter acabado com a luta Izzy, muita enrolação.

Fiquei surpreso, os Hakaishins e o Zeno se impressionando com os poderes do Boo e do Lobo, parece que se impressionam com qualquer coisa. :fem:

O estilo de luta do Boo, realmente é interessante, e engraçado.

Não acho que o Gohan vá perder, pelo título do episódio, ele vai levar uma surra, e em uma explosão de protagonismo, ele vai superar seu adversário, bem ao estilo Goku de ser.

BenGenki escreveu:
Mas falando sério...Esses deuses e kaioshins não tem classe ou educação nenhuma, depois falam do Goku.


Não entendo porque você está generalizando, o kaioshin do universo 9 de fato é um cuzão, mas não vi nada demais no hakaishin, ele só não queria perder ué.

E nem vi os outros deuses falando, ou fazendo nada demais, pra serem taxados como sem educação ou classe, eles são deuses afinal, estranho seria se eles não fossem o mínimo arrogantes, eu não acho o Bills sem classe ou sem educação, mas ele é arrogante, o que é natural dado a posição e poder dele.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O estilo de Luta do Boo é bem peculiar,e bem interessante.
Teve várias referências a golpes dele em DBZ,gostei muito da luta.Ele trocou socos com Basil,usou uma especie de Kamehameha e aparentou brincar durante boa parte da luta.
Sua regeneração é muito apelona mesmo,e quando ele fica com raiva certamente fica muito mais forte,e Basil ainda comeu aquele negócio pra ficar mais forte e não conseguiu vencer.

Aquele encapuzado realmente era Toppo.Mas eles devem ter mudado,porque no trailer ele não tinha a mesma estatura(devem ter colocado aquele ET Bilu)que mostrou nesse ep.

O que eu acho estranho é o Kaioshin ter mais atitude do que o Hakaishin na luta.Esperava que mostrassem um pouco mais da personalidade dele.

Basil não tem nível SSJ2, nem com aquela coisa que ele comeu, sendo derrotado até que fácil por Boo, não sei quanto ao Gohan, mas o Goku provavelmente nem vai usar o SSJBlue ou algo assim nesse torneio inicial ou ter grandes dificuldades, ele ta em outro nível...


Sei não,o Basil era muito rápido e seus chutes também,sem contar aquelas Ki blasts que ele fazia com o pé.Boo teve uma ajudinha por causa da resistência e regeneração(mesmo que fosse mais forte).
Aliás,Boo é mais forte que o SSJ2.Ele deu melhor luta ao Kid Boo do que Vegeta SSJ2.
Não acho que deveriam revelar o SSB logo de cara também,tem que esperar pro torneio.

_______

Eu to achando que Gohan vai perder,mas sabemos que ele vai ter seu poder todo liberado novamente então vai treinar para o torneio.Mas espero que faça uma boa luta.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Boo só deu mais luta por ter mais resistência

Vegeta não conseguiu muito, de fato, mas esse Basil não conseguiu colocar o Boo em perigo em nenhum momento, o cara brincou com ele, e seu oponente levou uma surra enorme do Kid Boo, já Vegeta pelo menos atacava, e durou muito para alguém que não tem a regeneração do Boo

Se colocássemos Goku SSJ2 contra esse Basil, ele venceria, ainda mais se ele não estiver com aquele Kaioshin dando ups para ele por perto né :fem:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Esse episódio 79 foi épico, o Majin Buu abrindo os olhos foi a melhor parte, meteu o terror, e foi legal ver a ligação entre Boo e Mister Satánas, ambos gostam muito um do outro. O Boo é todo fofinho, esse episódio teve de tudo, comédia, ação, mais ação e um pouquinho mais de ação.

No geral eu curti, 8/10.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Comentando hoje e retornando a esta área nebulosa :sasaki:

Episódio rendeu uma boa luta, Boo se mostrou um oponente formidável e suas habilidades exóticas ajudaram bastante. Ainda assim fiquei um pouco triste, pois esperava que o Gorducho usasse a técnica de transformar em chocolate, o que extrapolaria os limites da zuera e deixaria os Zenos gritando "Sugoi!!!" a níveis universais. 

Outro ponto interessante foi o momento em que o Kaioshin jogou o esteroide/anabolizante para o Basil, apesar de achar isso meio errado, observando por outro lado, o time do Universo 7 pode utilizar esta "brecha" nas regras para utilizar a semente dos deuses quando for necessário, afinal se os caras podem se utilizar de "dorgas", pq o universo 7 não poderia?

E a regra de "A luta  vai durar até Zeno-Sama ficar satisfeito", teve um ponto positivo, uma vez que eu achava meio babaca a regra de eliminar um participante que saiu do ringue, pode até ser legal por dar alguma chance a um personagem mais fraco, e tals, mas ao menos pra mim, fica mais legal na nova forma adotada. A galera comemorando, o Bills reclamando e depois fazendo aquela cara após a decisão do Daishinkan foi impagável. :sasaki:

Particularmente, seria legal a regra de que após sair do ringue, uma contagem até 10 seria realizada, caso o lutador não levantasse, a vitória seria validada, essa ao menos era a regra dos torneio da trevas de Yuyu, muito boa por sinal.



Ninjalx escreveu:

O Boo é todo fofinho


Não sabia que você curtinha gordinhos rosados. Sai :guei:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Espero que no torneio oficial seja permitido o uso de armas e outros tipos de equipamentos de suporte (tipo a droga que o Basil usa).

E a luta do Buu contra o Basil foi bem loka
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos