Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Personagens

+5
Ninjalx
Flat
Nash
r1nn3g4n
Dante10
9 participantes

descriptionRanking de Personagens - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Enel na Tier 2? lol


Garp: Hype é enorme, coloco ele como super na Tier 2.

Enel: Logia muito foda é tem um dos melhores Hakis de observação do mangá. Em compensação tem um físico lisho e não mostrou ter Haki de armamento (Como sumiu, não da para afirmar que ele dominou isso). Tier 3 Mid. :think:

Voto então para a próxima análise em Sanji e Zoro

Tier 4: Comodoro


O que é isso? :think:

descriptionRanking de Personagens - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Vê aqui. Eu tinha confundido comodoro com Contra Almirante, mals.

descriptionRanking de Personagens - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Enel: Logia muito foda é tem um dos melhores Hakis de observação do mangá. Em compensação tem um físico lisho e não mostrou ter Haki de armamento (Como sumiu, não da para afirmar que ele dominou isso). Tier 3 Mid.


Então ele tem as mesmas características do almirante Kizaru,mas é muito mais fraco...porque? :?: viajou malandragem :fera:

descriptionRanking de Personagens - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Não tem haki do armamento e era acertado pelo Luffy anterior ao Gear Second.

descriptionRanking de Personagens - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Kyolhadanaminharola escreveu:
Não tem haki do armamento e era acertado pelo Luffy anterior ao Gear Second.


Pois o Luffy era counter dele man,os ataques do enel não funcionam no Luffy, já que ele é de borracha...

descriptionRanking de Personagens - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Em termos de Akuma no Mi, Enel está nível almirante, mas o físico dele é um lixo. Por hype vou deixar ele Tier 2 Low, acho que deixar ele atrás de Tier 3 Super (pelo menos) é mt injusto, por exemplo pensem no Jinbe que estaria nessa Tier (3 super), Jinbe não tem como vencer Enel, duvido que ele ia aguentar uns 100 Milhões de Voltz.

Enel Tier 2 Low

Quanto ao Garp, não é nem hype, já que ele lutava com o Roger que é Tier 1 Super, portanto Garp no auge deveria ser Tier 1 High. Oda já revelou a idade do Garp, ele atualmente está bastante velho com 78 anos, por conta disso vou deixar ele Tier 2 Super.

Garp Tier 2 Super

descriptionRanking de Personagens - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Parece que ninguém vai votar mais. Enel fica na Tier 2 Low e Garp na Tier 2 Super.

Os próximos serão Zoro e Sanji.

Zoro: Tier 2 Low

Sanji: Tier 3 Mid

Depois eu coloco meus argumentos para ambos. E não esqueçam de sugerir mais dois personagens.

descriptionRanking de Personagens - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Acho que o Zoro ficaria na Tier 3 High :think: Ele é um grande espadachim que possui Hakis e foi bastante explorado (mostrando velocidade, resistência, etc.).

Pra mim o Sanji até agora está um nivel abaixo do Zoro, simplesmente porque seu estilo de luta não é tão efetivo quanto do espadachim, fora que ele foi menos explorado, então deixe ele na Tier 3 Mid. Acredito que no decorrer de Whole Cake ele será upado e explorado, então seria bom avalia-lo de novo. \o\

Sugiro avaliar Cracker e Doflamingo. :fera:

Última edição por Giã em 2/2/2017, 21:03, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Personagens - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Não sei por que...mas acho que Sanji vai ficar mais forte nesse arco... :?:

Tier 4 Super: Sanji

Tier 3 High: Zoro

descriptionRanking de Personagens - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Zoro mostrou um pode destrutivo no mínimo o mesmo nível do Luffy no Gear Fourth, isso quando ele ainda estava em forma base, e os golpes do Zoro são mais eficientes, pois, golpes cortantes causam mais dano vital são mais fatais. Além disso Zoro não usou o Modo Asura que dá a ele 3 vezes mais força e versatilidade, considerando isso ele poderia destruir Dressrosa inteira com golpes simultâneos.  

Vou dar um hype a ele por conta de Wano, sinto que ele vai mitar muito em Wano e que atualmente ele está mais mais forte que o Luffy, se não me engano o Oda já disse em uma entrevista que Zoro está tão ou mais forte que o Luffy.

Zoro Tier 2 Low

Já foi revelado pelo Oda que o Haki que o Sanji tem mais afinidade é o Kenboshoku, considerando que ele foi feito de boneco pelo Doffy, isso mostra que ele é fraco com o Haki de Observação. Se ele tem mais afinidade em um Haki que ele não tem alto nível imagina os demais, nem sequer deve ser capaz de endurecer o Bososhoku (deixando-o negro), fora que ele quase quebrou a perna em uma troca de golpes com o Vergo, e o Vergo nem usou Haki Endurecido.

Sanji Tier 3 Mid

descriptionRanking de Personagens - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
zoro tier 2 mid

forte e versatil ja bate de frente
com comandantes de yonkous na minha opinião

alem de ter um haki poderoso

sanji tier 2 low

mostrou tecnicas interessantes
alem de

novas tecnicas e haki

descriptionRanking de Personagens - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Zoro nível almirante? Jamais. Talvez daqui a um tempo...

descriptionRanking de Personagens - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
@dante10


para mim os almirantes

akainu , kuzan , kizaru , fujitora , ryokugyo

estão acima do tier 2mid

só ver que coloquei kizaru e fujitora na tier 2 super

descriptionRanking de Personagens - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Zoro: Tier 2 Low

Sanji: Tier 3 Mid

descriptionRanking de Personagens - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Tier 3 Mid: Sanji

Tier 2 Low: Zoro

descriptionRanking de Personagens - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Tier 3 - Super: Zoro
Tier 3 - Mid: Sanji

Sugiro Magellan e Doflamingo.

descriptionRanking de Personagens - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Zoro ficou na Tier 2 Low e Sanji na Tier 3 Mid.

Os próximos serão Cracker e Doflamingo.

Considero ambos Tier 2 Low. Depois coloco argumentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos