Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares]

+5
Ninjalx
Boss
Victor
L⍱scivi⍱
Rinko
9 participantes

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares]

more_horiz
Bom, pelo visto, como o grande @Hildr já apareceu aqui, este deve ser o meu post final, então vamos caprichar um pouco. Para começar, eu gostaria de dizer que minha oponente se saiu muito bem para quem teve a sua primeira vez no evento, independente de quem ganhar a luta.




Sobre a luta, ela cometeu alguns deslizes nesta última argumentação, e irei apontar cada um deles.

Começando, eu gostaria de mostrar um vídeo do que Kisame fez rapidamente com o Youton: Kakazan que Roshi usou sem utilizar o modo Bijuu:

Spoiler :


Viram que a técnica foi rapidamente anulada por um Suiton? Esta seria a potência da técnica sem a Forma Bijuu, consideravelmente menor e menos letal.
É filler? Sim, é. Mas é melhor do que não ter base nenhuma.

Agora eu gostaria de apontar um outro uso possível de uma técnica que inicialmente teria sido anulada pelo meu oponente devido ao mesmo possuir Enton, o Amaterasu:

As chamas do Goukakyuu de Itachi estavam sendo superadas pelas de Sasuke Juuin NV1, então o mesmo não viu outra saída além de utilizar a técnica Amaterasu.

Spoiler :


Como visto na página acima, o Amaterasu pode ser usado como defesa, e assim que o mesmo anulou o Goukakyuu fortalecido pelo Juuin nv1, Itachi cancelou a técnica para evitar gastos de Chakra e Stamina, devido a seu estado de saúde. O Uchiha, já debilitado, foi capaz de fazer isso, eu não terei nenhum problema em fazer o mesmo, e com a ajuda do Suiton dos sapos ou do Senpou: Kawazu Naki(que você cometeu um erro ao analisar o jutsu, que logo irei apontá-lo), posso fazer o mesmo com seus Jutsus.

Agora, um erro grande cometido sobre o Kokuangyou:

Além de que essa técnica, pode ser burlada pelo fluxo de chakra, aliado ao meu conhecimento.


Em primeiro lugar, você não tem conhecimento nenhum desta técnica. Em segundo lugar, este não é um Genjutsu que você possa anular simplesmente alterando o seu fluxo de Chakra, ou um Kai. Nem mesmo se você fosse um Jinchuuriki. Este Genjutsu não altera o fluxo de Chakra do oponente, para que ele fique cego.

O Kokuangyou é um Genjutsu campal, ele tem efeito em uma determinada área, e independente de quem seja, esta pessoa não conseguirá enxergar nada dentro daquela mesma área. O mesmo serve para a Ostra do Nidaime Mizukage, ou você acha que ninguém pensou em alterar o seu fluxo na guerra, quando enfrentaram o mesmo? A ostra também é um Genjutsu de campo, e quem adentrar o alcance da névoa da mesma, estará sujeito a suas ilusões.

A descrição do Kokuangyou no Databook, já que eu não achei a página do DB2 da técnica:

Databook 2 escreveu:
Everything falls into a tenebrous hellhole! Inside the cruel obscurity, there is no room for countermeasures!!

A genjutsu which exerts an hallucinatory effect upon the eyesight, stealing all light away. A world of darkness, as if a thick, jet-black curtain had been dropped. No matter how skilled someone is, they have no option besides turning into sitting ducks…

The unfathomable, everlasting darkness is enough for the Third to call it dangerous… Even the Third is unable to get a clue, and gets showered in blows…


Detalhe para essa parte: No matter how skilled someone is, they have no option besides turning into sitting ducks.

"Não importa o quão habilidoso alguém é, ele não tem nenhuma opção além de esperar sentado."

E isso foi basicamente o que o Sandaime Hokage, um Shinobi extremamente experiente e habilidoso fez. Ainda devo lembrar que possuo uma habilidade em Genjutsu maior do que a do Shodaime Hokage, então a minha técnica seria ainda mais forte. Para localizar alguém dentro desta técnica, necessita de algum tipo de sensor, e você não possui nenhum.

Podemos ver aqui nessa página, que a técnica foi apenas cancelada quando Hiruzen "matou novamente" Senju Hashirama através do Shiki Fuujin.

Spoiler :


(Assim como Hiruzen fez, e como sou mais inteligente que ele, eu tenho boas capacidades para lidar com esse genjutsu).


Você possui uma inteligência entre Neji e Sasuke, porque isso é necessariamente maior que a experiência e inteligência de um Shinobi que lutou e viveu por 70 anos mesmo?

Não nego que você é inteligente, mas você não é tão distante de Hiruzen(se é que é mais do que ele) quanto você pensa, sua reação a técnica pode não ser muito diferente.

Agora vou dizer como e por que eu poderia utilizar o Kawazu Naki como uma defesa:

Obs: o Senpō: Kawazu Naki não é uma defesa e nem mesmo serve para dispersa ou bloquear ataques, pois a técnica insistem em atingir meu ouvido. Como está dito aqui.


Coloque este vídeo em 1:59(Sim, eu estou usando Ben 10: Alien Force numa argumentação de 3 Jutsus VERSUS :~.~:).

Spoiler :


O Senpou: Kawazu Naki funciona desta exata mesma maneira com que Ben 10 está segurando, destruindo e causando tremores, tudo isso utilizando vibrações sonoras, a diferença é que a minha é extremamente mais forte, uma vez que cada sapo, sozinho, foi capaz de instantâneamente paralisar os movimentos de Kuchiyoses exponencialmente maiores do que eles, como o Dai Taurus e o Cerberus são.

A técnica não funciona como um Mateki que redireciona o som para o seu ouvido e por isso você fica paralisado. A parte irritante que é citada na Wikia, é como você pôde ver no vídeo que eu mostrei, estas ondas de vibração produz sons extremamente agudos, que são prejudiciais para a audição, causando a paralisia. Mas utilizando dessas vibrações, eu poderia afastar seus elementais com sucesso, ainda mais com o auxílio do Amaterasu, como citado acima.

Com essas fotos, podemos ser capazes de ver o alcance e a potência do jutsu:

Spoiler :


Sobre o Youton no Yoroi cancelar o Mateki: Mugen Onsa. O Genjutsu é uma técnica Rank A,  se um simples refluxo fosse suficente para sair do Genjutsu, Shikamaru poderia ter usado Kai como fez com o Nehan Shouja de Kabuto no Chunin Shiken, mas ao invés disso, ele teve que quebrar o seu dedo utilizando seu Kage Mane, sentindo uma dor intensa, liberando-o da ilusão.

Spoiler :


É indiscutível que Shikamaru possui uma inteligência maior do que a sua. Um simples refluxo ou Kai não é o bastante para se livrar de um Genjutsu como o Mateki. E mesmo que fosse, levaria um tempo para isso. Tempo extra para que eu possa preparar o segundo e fatal Genjutsu: Gamarinshou. Pois como disse Shikamaru, a primeira investida é uma distração.

A questão é que quando feito só pelos sapos isso leva uma quantidade maior de tempo, e quando é usado faz com que sua técnica de ocultação e o Konkuangyo no Jutsu, perda a eficiência.


Mas em momento nenhum do mangá, o Genjutsu foi feito junto com o Jiraiya, o Naruto ou quem quer que seja, sempre foi feito apenas pelos sapos, então a quantidade de tempo é a mesma, e Nagato só pôde escapar do mesmo na luta contra o Jinchuuriki da Kyuubi pois já tinha sido atacado pela técnica uma vez.

Antes de terminar, gostaria de indicar mais um equívoco de minha oponente:

Ah e para resolver o caso do meu senso de direção eu tenho Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu, que posso utilizar para cobrir uma grande area em volta de meu corpo, além da técnica ser bem perigosa. Eu posso manipula a direção das bolas de acordo com o movimento do meu corpo, isso já me da uma alcance de 360º graus.


Sinto muito em te dizer, mas as duas únicas técnicas Youton que você possui são a Youton no Yoroi e o Youton: Kakazan. Em nenhuma parte de sua ficha, está a técnica Youton: Shakuryugan no Jutsu:

Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] - Página 2 320?cb=20150220085214

Então a técnica, que minha oponente disse que usaria para lidar com o distorcido senso de direção da mesma, não poderá ser utilizada.

Isso era o que eu tinha a dizer sobre a argumentação de minha oponente. Agora vamos finalmente dizer como eu iria me movimentar no inicio da batalha e como seria o desenrolar da mesma a partir disso.




Como eu já disse repetidamente, eu iria iniciar com o Kokuangyou no Jutsu, pois minha ficha é baseada no ocultismo, impedindo que meu oponente tenha a menor noção de minha localização. Já de início eu iria ocultar meu chakra e colocar meus dois Karasus Bunshins, também com chakra oculto, em campo.

Um seria responsável por cuidar de Fukasaku e Shima enquanto ambos preparam o Gamarinshou, e o outro iria colocar Sarada sob o efeito do Mateki: Mugen Onsa, e podemos ver duas coisas interessantissimas sobre a técnica nesta mesma página e nas demais que coloquei logo acima:

Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto-1567118

O efeito da técnica é praticamente instantâneo, e a melodia não precisa ser tocada continuamente para que o alvo permaneça no Genjutsu. Então uma vez pega, ela pode ser alvo de inúmeras coisas minhas que eu posso gastar horas escrevendo aqui, mas vamos citar algumas:

Spoiler :


Coloquem o vídeo em 9:20 por favor. É onde Fukasaku utiliza Zessenzan após Shima prender o camaleão de Nagato(invisível) com o Zessenbo. Repare que até mesmo Nagato ficou surpreso com a velocidade da língua de Shima, que possui uma elasticidade altissima, e foi capaz de localizar em instantes o camaleão invisível de Pain, que nem mesmo Itachi com MS e Naruto KCM1, que a esta altura já possuia o Sensor de Maldade, conseguiram localizar de começo, como podemos ver nessa página:

Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto-2528677

Acredito eu que já mostrei no meu primeiro argumento, a distância que Sasuke Hebi alcançou com o Chidori Eisou, e não seria problema para mim simplesmente decapitar a Sarada ou impalá-la diretamente no coração, como Sasuke fez com Danzou que usava Karin como escudo humano.

Spoiler :


Peço que coloque o vídeo em 1:30. Lá podemos observar a velocidade estonteante como a técnica ultrapassou o corpo de Karin e atingiu Danzou, sem deixar reação alguma para o mesmo. E o mesmo aconteceria facilmente aqui, porque?

1 - Sarada não tem a menor ideia de onde eu estou ou estarei.
2 - Ela estará submetida ao Mateki: Mugen Onsa e estará tentando se livrar do mesmo.
3 - Assim como Danzou, ela não iria esperar o uso da técnica, pois meu Chakra está oculto(Danzou não esperava que Sasuke iria friamente assassinar Karin, sua aliada).
4 - Eu estou dentro de uma área que ela não pode enxergar absolutamente nada. O tempo de reação dela seria ainda menor.

Enfim, são muitas as razões.

Como eu disse, eu preparei minha ficha para cobrir a falha do Gamarinshou de denunciar a localização, com o Kori Shinchuu no Jutsu. Então mesmo que ela consiga se libertar do Mateki: Mugen Onsa, coisa que eu não creio que ela seja capaz a tempo de ter reação suficiente para cancelar o Genjutsu, uma vez que ela estará acreditando que eu estou em uma localização, porém estou em outra completamente diferente.

Além disso, observe essa sequência de páginas:

Spoiler :


Enquanto o Gamarinshou é preparado, Jiraiya pôde lutar contra três corpos de Pain para ganhar tempo para os sapos, e eu poderei fazer o mesmo utilizando os Karasus Bunshins, meus elementais, e até mesmo Amaterasu e Izanagi, sem contar o tempo já ganho pelo combo Mateki: Mugen Onsa + Kori Shinchuu + Kokuangyou no Jutsu + Chakra Oculto.

E a partir do momento que o preparo acaba, o Genjutsu foi instantaneamente aplicado nos três corpos de uma vez, e nem mesmo a capacidade de refluxo do usuário do Rinnegan com os Kokushins foi capaz de reverter a técnica dos sapos, e isto iria garantir a minha vitória sobre Sarada.

Eu citei Amaterasu e Izanagi. Porque? Gostaria que olhassem a descrição de Izanagi:

When activated, the caster removes the boundaries between reality and illusion within their personal space. To a degree this allows the user to control their state of existence, but it is normally active for only the briefest of moments.[3] At the same time, in the anime, a highly skilled user of this ability can expand Izanagi's range beyond one's personal reality, able to affect a large area and the people within it during the technique's activation


Caso, por alguma causa, motivo, razão ou circustância, Sarada for capaz de eliminar os sapos com algum de seus elementais, eu posso simplesmente reverter a realidade com meus olhos, utilizando o Izanagi, para fingir que nada daquilo nunca aconteceu. Reparem nestas duas páginas:

Spoiler :


Nem Sasuke MS e nem Karin, uma MESTRE SENSORIAL, foram capazes de entender a técnica, e foram pegos com a guarda baixa várias vezes durante a luta.
Porém eu não tenho a mesma regalia de Danzou, eu não possuo 10 Sharingans a meu dispor apenas para usar a técnica, eu não seria estúpido o suficiente para instantâneamente aparecer com uma Kunai em um Susanoo, ou utilizar Izanagi para evitar Shurikens, eu iria aproveitar para utilizá-la na hora certa, e quando eu revertesse a realidade, seria K.O. Lembrando que minha oponente não possui conhecimento nenhum da técnica e nem de seu funcionamento.

Sobre o Amaterasu, eu não possuo conhecimento sobre o Enton de minha oponente, então inicialmente eu poderia utilizá-lo sem uma preocupação em questão, mas nesta luta, como eu disse, ele só servirá apenas como defesa OU distração para que o croaxar dos sapos se sincronize.

E assim que minha oponente cair no Gamarinshou, a vitória é 100% minha. Sem falar que ela terá que passar a luta inteira com a preocupação de olhar em meus olhos devido ao Tsukuyomi. Uma falha que seja, ela perdeu. Até mesmo Kakashi, Sasuke, Orochimaru e Danzou, ninjas habilidosos(3 desses possuiam Sharingans), cairam na técnica MESMO COM CONHECIMENTO.

Aqui encerro minha argumentação. Espero ansiosamente pelo post da minha adversária ou pelo ultimato do Davi. Foi uma boa batalha.

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares]

more_horiz
Rokudo Mukuro escreveu:
Bom, pelo visto, como o grande @Hildr já apareceu aqui, este deve ser o meu post final, então vamos caprichar um pouco. Para começar, eu gostaria de dizer que minha oponente se saiu muito bem para quem teve a sua primeira vez no evento, independente de quem ganhar a luta.

Tô com tigo, você também tem ótimos argumentos.


Sobre a luta, ela cometeu alguns deslizes nesta última argumentação, e irei apontar cada um deles.

Então minha vez de grifar o seus.

Começando, eu gostaria de mostrar um vídeo do que Kisame fez rapidamente com o Youton: Kakazan que Roshi usou sem utilizar o modo Bijuu:

A questão é Roshi solo, não consegue fazer ataques abrangentes, enquanto minha quantidade de chakra é maior que a quantidade de chakra do Roshi Base, outro que se for analisar técnicas abrangentes que (Nagato já conseguia fazer), o Youton: Kakazan jamais que eu poderei fazer jamais será de nível menor ou equivalente ao do Roshi, pois a quantidade de chakra que eu tenho, eu posso fazer o Youton: Kakazan com o nível próximo a de um Biju.


Viram que a técnica foi rapidamente anulada por um Suiton? Esta seria a potência da técnica sem a Forma Bijuu, consideravelmente menor e menos letal.
É filler? Sim, é. Mas é melhor do que não ter base nenhuma.

Além de que querer comparar o Suiton's dos Paw e Maw, com os do Kisame é um pouco triste.


Agora eu gostaria de apontar um outro uso possível de uma técnica que inicialmente teria sido anulada pelo meu oponente devido ao mesmo possuir Enton, o Amaterasu:As chamas do Goukakyuu de Itachi estavam sendo superadas pelas de Sasuke Juuin NV1, então o mesmo não viu outra saída além de utilizar a técnica Amaterasu.

Spoiler :


Como visto na página acima, o Amaterasu pode ser usado como defesa, e assim que o mesmo anulou o Goukakyuu fortalecido pelo Juuin nv1, Itachi cancelou a técnica para evitar gastos de Chakra e Stamina, devido a seu estado de saúde.

Inicialmente, não, ainda posso anula-la, e olha que isso iria lhe prejudicar duas vezes.

* Primeiro para anular qualquer Ninjutsu meu, você teria de usar grande quantidades de amaterasu.
* Sengundo você, iria ficar totalmente desgastado e provavelmente, ira sentir suas capacidades físicas desgastada (Resumindo, quase que incapaz de se mover).
* Terceiro, com o Amaterasu já em campo, eu posso manipula-lo contra você mesmo, e na situação em que você se encontra você seria morto, isso é você não tem chances de revidar já que não tem conhecimento sobre o Enton.


O Uchiha, já debilitado, foi capaz de fazer isso, eu não terei nenhum problema em fazer o mesmo, e com a ajuda do Suiton dos sapos ou do Senpou: Kawazu Naki(que você cometeu um erro ao analisar o jutsu, que logo irei apontá-lo), posso fazer o mesmo com seus Jutsus.

Na verdade não, pois o Senpou: Kawazu Naki não tem atributos defensivo, talvez inicialmente me impeça de usar Ninjutsu, se me acerta.


Em primeiro lugar, você não tem conhecimento nenhum desta técnica. Em segundo lugar, este não é um Genjutsu que você possa anular simplesmente alterando o seu fluxo de Chakra, ou um Kai. Nem mesmo se você fosse um Jinchuuriki. Este Genjutsu não altera o fluxo de Chakra do oponente, para que ele fique cego.

O Kokuangyou é um Genjutsu campal, ele tem efeito em uma determinada área, e independente de quem seja, esta pessoa não conseguirá enxergar nada dentro daquela mesma área. O mesmo serve para a Ostra do Nidaime Mizukage, ou você acha que ninguém pensou em alterar o seu fluxo na guerra, quando enfrentaram o mesmo? A ostra também é um Genjutsu de campo, e quem adentrar o alcance da névoa da mesma, estará sujeito a suas ilusões.


* Primeiro, eu não tenho conhecimento sobre a técnica, mais ainda sim o conhecimento sobre genjutsu é bem alto.
* Segundo, comparar duas técnicas campais diferentes é errado, pois o Genjutsu da Ostra, usa uma nevoa para que o chakra entre no corpo inimigo, após isso o Usuário já pode aplicar seu genjutsu, além de que o genjutsu se torna continuo só por que a Ostra continuamente exala a nevoa, então seria inútil sair do genjutsu, sendo que eu iria continuamente sendo pego novamente.
* Terceiro, o genjutsu do Konkuangyo é um genjutsu campal, mais mesmo assim ele continua colocando chakra no meu corpo, ele pode ser comparado ao genjutsu campal da Kurenai, pois apesar de ser campal, não muda a maneira de lidar com o genjutsu, pois o genjutsu Konkuangyo não usa de meio continuo (genjutsu Ostra). Então necessariamente a capacidade de lidar, com o Konkuangyo é a mesma dos outros genjutsus campais, eu só necessito interrompe o meu fluxo de chakra ou o contrário.
* Quarto, eu posso fazer como Hiruzen, eu posso simplismente te matar, pois capacidade eu tenho.

A descrição do Kokuangyou no Databook, já que eu não achei a página do DB2 da técnica:

Databook 2 escreveu:
Everything falls into a tenebrous hellhole! Inside the cruel obscurity, there is no room for countermeasures!!

A genjutsu which exerts an hallucinatory effect upon the eyesight, stealing all light away. A world of darkness, as if a thick, jet-black curtain had been dropped. No matter how skilled someone is, they have no option besides turning into sitting ducks…

The unfathomable, everlasting darkness is enough for the Third to call it dangerous… Even the Third is unable to get a clue, and gets showered in blows…


Detalhe para essa parte: No matter how skilled someone is, they have no option besides turning into sitting ducks.

"Não importa o quão habilidoso alguém é, ele não tem nenhuma opção além de esperar sentado."

Na verdade, a questão é eu posso lidar já que a técnica não está descrita como sendo inescapável, pois ela nem mesmo tem capacidades continua como o da ostra.


E isso foi basicamente o que o Sandaime Hokage, um Shinobi extremamente experiente e habilidoso fez. Ainda devo lembrar que possuo uma habilidade em Genjutsu maior do que a do Shodaime Hokage, então a minha técnica seria ainda mais forte. Para localizar alguém dentro desta técnica, necessita de algum tipo de sensor, e você não possui nenhum

Mais como já dito por mim, a técnica não faria efeito mim, pois as únicas técnicas capaz de se torna inescapável, são aquelas que altera meus cinco sentidos e ainda embaralham meu sistema circulatório de chakra.

Podemos ver aqui nessa página, que a técnica foi apenas cancelada quando Hiruzen "matou novamente" Senju Hashirama através do Shiki Fuujin.

Não se esqueça que eu posso fazer isso também.

Você possui uma inteligência entre Neji e Sasuke, porque isso é necessariamente maior que a experiência e inteligência de um Shinobi que lutou e viveu por 70 anos mesmo?

A questão é que se avalia inteligencia por feitos, de inteligencia, não é porque Itachi viveu 80 anos a menos que Onoki ele seja inferior que o Onoki em inteligencia.


Não nego que você é inteligente, mas você não é tão distante de Hiruzen(se é que é mais do que ele) quanto você pensa, sua reação a técnica pode não ser muito diferente.

Na verdade minha reação e inteligência se encontram em uma altura que o Hiruzen não mostrou no mangá.

Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] - Página 2 004

Sendo que neji se esquivou 15 cm, mesmo não podendo ver o Kidoumaru nem prever seus ataques.

Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] - Página 2 4393621-1898636778-dnaru

Sendo que Sasuke, não tinha reação corporal, para desvia do Kira A.


Coloque este vídeo em 1:59(Sim, eu estou usando Ben 10: Alien Force numa argumentação de 3 Jutsus VERSUS :~.~:).

Spoiler :


O Senpou: Kawazu Naki funciona desta exata mesma maneira com que Ben 10 está segurando, destruindo e causando tremores, tudo isso utilizando vibrações sonoras, a diferença é que a minha é extremamente mais forte, uma vez que cada sapo, sozinho, foi capaz de instantâneamente paralisar os movimentos de Kuchiyoses exponencialmente maiores do que eles, como o Dai Taurus e o Cerberus são.


A questão é que você não avaliou a frequência das técnicas.

O eco eco, usa de frequências ultrassônicas, além dele pôde canalizar o som e multiplica o poder do som através de clones.

Eco eco :


Se o Kawazu Naki tivesse poder igualável, até mesmo Naruto, Pains e o os outros sapos sofreriam, com os danos da técnica, mesmo não sendo direcionados a eles. Sendo que os sapos não podem canaliza-lo e nem multiplica o poder do som, e muito menos elevar as frequências do som a nível ultrassônicas. Prova disso é que apos o uso do Gamarishou, que está muito longe de nível de ultrassônico, eles ficam com as gargantas secas. Outro que citar que ele paralisaram duas Kushiyoses é bem irrelevante, pois o que a técnica tem como objetivo atingir o tímpanos, sendo que o tímpanos é essencial para o senso de profundidade e locomoção, então não se tem de que para ter espanto com o Kawazu Naki barra duas Kushiyoses enormes, já que ela imobiliza o alvo, assim como dito nas suas descrições.

A técnica não funciona como um Mateki que redireciona o som para o seu ouvido e por isso você fica paralisado.

Na verdade, o mateki canaliza o som através do corpo da Tayuya e o Genjutsu que imobiliza o corpo do alvo. Na verdade eu só fã da Tayuya. conheço muito bem suas habilidades. Como dito o Mateki: Mugen Onsa, cria uma ilusão que afeta meus sentidos, fazendo pensa que eu esteja amarrado e sofrendo dores, mais infelizmente ele não se torna um jutsu tão mortal, pois ele não causa embaralho no meu sistema de chakra, como visto por (Sasuke e Itachi Vs Kabuto) e (Shikamaru Vs Tayuya).

A parte irritante que é citada na Wikia, é como você pôde ver no vídeo que eu mostrei, estas ondas de vibração produz sons extremamente agudos, que são prejudiciais para a audição, causando a paralisia. Mas utilizando dessas vibrações, eu poderia afastar seus elementais com sucesso, ainda mais com o auxílio do Amaterasu, como citado acima.
Você teria que ter algo parecido com o as habilidades do eco eco, que no mostrado Paw e Maw, não chegam nem perto.

Com essas fotos, podemos ser capazes de ver o alcance e a potência do jutsu:

Spoiler :

Como já explicado essa técnica não tem atributo defensivo, e outro que se o Paw e Maw utilizar essa técnica estarão novamente correndo risco, pois eu tenho o amaterasu, e só necessito de pouco para torna efetiva a finalização contra os sapos.

Sobre o Youton no Yoroi cancelar o Mateki: Mugen Onsa. O Genjutsu é uma técnica Rank A,  se um simples refluxo fosse suficente para sair do Genjutsu, Shikamaru poderia ter usado Kai como fez com o Nehan Shouja de Kabuto no Chunin Shiken, mas ao invés disso, ele teve que quebrar o seu dedo utilizando seu Kage Mane, sentindo uma dor intensa, liberando-o da ilusão.

Ele teve que corta o fluxo de chakra com (dor), que diferente do aumento do fluxo de chakra, que ele não pode fazer, o aumento do fluxo requer um aumento grande para se torna efetivo contra genjutsus, pior que isso é que nem todos podem aumentar seu fluxo de chakra, pois necessita de um alto controle de chkra. Outro que a técnica que eu uso exige um fluxo muito grande de chakra, então ela por se só já faz o que Shikamaru fez, sem necessita de eu me mover ou usar algum tipo de selo.

É indiscutível que Shikamaru possui uma inteligência maior do que a sua. Um simples refluxo ou Kai não é o bastante para se livrar de um Genjutsu como o Mateki.

Na verdade, o refluxo do Kai requer grande conhecimento do Ninja na área de genjutsu e necessita de quantidades minimas de chakra. Enquanto, o aumento do fluxo de chakra, requer quantidades maiores de chakra, e não necessita de conhecimento, e se torna muito mais efetivo que o Kai, como dito pelo próprio Jiraya. E eu tenho os dois.

E mesmo que fosse, levaria um tempo para isso. Tempo extra para que eu possa preparar o segundo e fatal Genjutsu: Gamarinshou. Pois como disse Shikamaru, a primeira investida é uma distração.

Interessante, mais isso se o Matek; pudesse me segurar por mais que alguns 10s, coisa que ele não pode.


Mas em momento nenhum do mangá, o Genjutsu foi feito junto com o Jiraiya, o Naruto ou quem quer que seja, sempre foi feito apenas pelos sapos, então a quantidade de tempo é a mesma, e Nagato só pôde escapar do mesmo na luta contra o Jinchuuriki da Kyuubi pois já tinha sido atacado pela técnica uma vez.

Pensa comigo, quando ocorre uma fusão entre Paw e Maw e Jiraya, eles compartilham suas reservas, onde a absorção de chakra natural, é maior e mais rápida, como dito pelos próprio sapos, o Gamarishou requer tempo de preparo tanto por necessita muito chakra natural, quanto para o preparo de suas gargantas, então, se eles não tem uma terceiro pessoa, o tempo de preparo é maior.

Sinto muito em te dizer, mas as duas únicas técnicas Youton que você possui são a Youton no Yoroi e o Youton: Kakazan. Em nenhuma parte de sua ficha, está a técnica Youton: Shakuryugan no Jutsu:

● Youton no Yoroi (Armadura de Magma) - 50 pontos (incluí as bolas de magma)


Como eu já disse repetidamente, eu iria iniciar com o Kokuangyou no Jutsu, pois minha ficha é baseada no ocultismo, impedindo que meu oponente tenha a menor noção de minha localização. Já de início eu iria ocultar meu chakra e colocar meus dois Karasus Bunshins, também com chakra oculto, em campo.


A questão é requer de uma aproximação, para que você inicialmente comece com o Konkuangyo, coisa que eu posso evitar.

Um seria responsável por cuidar de Fukasaku e Shima enquanto ambos preparam o Gamarinshou, e o outro iria colocar Sarada sob o efeito do Mateki: Mugen Onsa, e podemos ver duas coisas interessantissimas sobre a técnica nesta mesma página e nas demais que coloquei logo acima:

Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto-1567118

O efeito da técnica é praticamente instantâneo, e a melodia não precisa ser tocada continuamente para que o alvo permaneça no Genjutsu. Então uma vez pega, ela pode ser alvo de inúmeras coisas minhas que eu posso gastar horas escrevendo aqui, mas vamos citar algumas:


* Primeiro, sua estratégia inicial já se torna pouca efetiva sem aproximações, se torna mais difícil, se eu for pego em genjutsu (que acho bem difícil), pois eu já tenho uma defesa ativa (Youton no Yoroi) e ativaria a outra (ENTON), e como eu imagino que devo te eliminar para encerra o genjutsu, eu posso utilizar qualquer uma das minhas técnicas, isso é elas tem um alcance enorme, umas consegue ter um alcance de 360º, e se qualquer uma das minhas técnicas, tenho chance de eliminar um bushin ou sapo ou o próprio corpo verdadeiro do meu oponente, sendo que ele teria poucas chances de desvia e de se defender.
* Segundo, como já disse e foi comprovado no mangá eu não serei afetado por nenhum genjutsu de Rank A para baixo, isso já torna sua estratégia de me por no Mateki e me Finalizar com Gamarishou, já com chances baixíssimas.
Spoiler :


[/quote]Coloquem o vídeo em 9:20 por favor. É onde Fukasaku utiliza Zessenzan após Shima prender o camaleão de Nagato(invisível) com o Zessenbo. Repare que até mesmo Nagato ficou surpreso com a velocidade da língua de Shima, que possui uma elasticidade altissima, e foi capaz de localizar em instantes o camaleão invisível de Pain, que nem mesmo Itachi com MS e Naruto KCM1, que a esta altura já possuia o Sensor de Maldade, conseguiram localizar de começo, como podemos ver nessa página:[/quote]
A questão é que o senso de Maldade, só consegue sentir, sentimos de maldade, então dependendo do sentimento que era expresso pelo camaleão ele não seria localizado, outro que corpo morto não tem sentimentos.

Peço que coloque o vídeo em 1:30. Lá podemos observar a velocidade estonteante como a técnica ultrapassou o corpo de Karin e atingiu Danzou, sem deixar reação alguma para o mesmo. E o mesmo aconteceria facilmente aqui, porque?

A técnica em se é bem rápida, mais só seria efetiva se eu tiver em genjutsu.

Como eu disse, eu preparei minha ficha para cobrir a falha do Gamarinshou de denunciar a localização, com o Kori Shinchuu no Jutsu. Então mesmo que ela consiga se libertar do Mateki: Mugen Onsa, coisa que eu não creio que ela seja capaz a tempo de ter reação suficiente para cancelar o Genjutsu, uma vez que ela estará acreditando que eu estou em uma localização, porém estou em outra completamente diferente.

A questão é que o Kori Shincuun, não se torna efetiva nem antes nem depois do uso do Mateki, como já dito por mim o (Youton no Yoroi), me da uma capacidade de quase imunidade a genjutsu, mesmo que eu esteja com o FMS incapacitado, coloquei, o (Youton no Yoroi), também para ser algo que possa utilizar contra o Konkuangyo.

Enquanto o Gamarinshou é preparado, Jiraiya pôde lutar contra três corpos de Pain para ganhar tempo para os sapos, e eu poderei fazer o mesmo utilizando os Karasus Bunshins, meus elementais, e até mesmo Amaterasu e Izanagi, sem contar o tempo já ganho pelo combo Mateki: Mugen Onsa + Kori Shinchuu + Kokuangyou no Jutsu + Chakra Oculto.

E a partir do momento que o preparo acaba, o Genjutsu foi instantaneamente aplicado nos três corpos de uma vez, e nem mesmo a capacidade de refluxo do usuário do Rinnegan com os Kokushins foi capaz de reverter a técnica dos sapos, e isto iria garantir a minha vitória sobre Sarada.


Genjutsus, que afetam meus cincos sentidos e ainda afeta meu sistema de chakra, são considerados como inescapáveis, genjutsus esse;
- Gamarishou
- Tsukyomio
- Genjutsu Rinnegan

* Você agora teria que torna o Gamarishou Aplicável, já que posso burla todas as técnicas apresentadas por você.

Caso, por alguma causa, motivo, razão ou circustância, Sarada for capaz de eliminar os sapos com algum de seus elementais, eu posso simplesmente reverter a realidade com meus olhos, utilizando o Izanagi, para fingir que nada daquilo nunca aconteceu. Reparem nestas duas páginas:

A questão é que se você os traria de volta, mais ai você estaria em perigo, pois se você morre já era.

Nem Sasuke MS e nem Karin, uma MESTRE SENSORIAL, foram capazes de entender a técnica, e foram pegos com a guarda baixa várias vezes durante a luta.
Porém eu não tenho a mesma regalia de Danzou, eu não possuo 10 Sharingans a meu dispor apenas para usar a técnica, eu não seria estúpido o suficiente para instantâneamente aparecer com uma Kunai em um Susanoo, ou utilizar Izanagi para evitar Shurikens, eu iria aproveitar para utilizá-la na hora certa, e quando eu revertesse a realidade, seria K.O. Lembrando que minha oponente não possui conhecimento nenhum da técnica e nem de seu funcionamento.

Infelizmente, eu concordo que não posso entender a técnica, tão tal que nem estipulei algo do tipo, mais por saber que você é usuário de genjutsu, posso confundir a técnica com outro genjutsu, e tentar novamente matar seu corpo verdadeiro.

Sobre o Amaterasu, eu não possuo conhecimento sobre o Enton de minha oponente, então inicialmente eu poderia utilizá-lo sem uma preocupação em questão, mas nesta luta, como eu disse, ele só servirá apenas como defesa OU distração para que o croaxar dos sapos se sincronize.
O uso do amaterasu, pode ser torna um motivo de finalização, pois eu posso usar o amaterasu contra você, e notoriamente você teria que usar o Izanagi, gastando suas chances de vitoria.

E assim que minha oponente cair no Gamarinshou, a vitória é 100% minha. Sem falar que ela terá que passar a luta inteira com a preocupação de olhar em meus olhos devido ao Tsukuyomi. Uma falha que seja, ela perdeu. Até mesmo Kakashi, Sasuke, Orochimaru e Danzou, ninjas habilidosos(3 desses possuiam Sharingans), cairam na técnica MESMO COM CONHECIMENTO.

É infelizmente com o Conhecimento que tenho e as habilidades em questão, cair no Tsukyomio seria impossível.

Aqui encerro minha argumentação. Espero ansiosamente pelo post da minha adversária ou pelo ultimato do Davi. Foi uma boa batalha.

Adorei a estratégia, seria efetiva contra a maioria dos outros participantes, mais infelizmente o sou uma oponente errada contra seu arsenal e estratégia.

Continua com a minha estratégia, pois o argumento do meu adversário não acrescentou em nada as maneiras ou estratégias, concreta de me finalizar.

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares]

more_horiz
Sarada manja dos Genjutsus. u.u

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares]

more_horiz
A meu ver esta luta foi a mais complicada de julgar, os argumentos estão ótimos e as fichas bastante equilibradas.

De início Sarada pegou conhecimento do Tsukuyomi e, desde já, concordo com ela, tal jutsu a meu ver pode ser descartado como finalização por parte do Rokudo. A respeito do conhecimento que ele pegou, também é algo vantajoso, mas ele só conseguiria escapar de um Kirin com o Izanagi. No post anterior recomendei que desenvolvessem o início da batalha, pois isso seria decisivo. Anteriormente, tínhamos um alcance pré-estabelecido do Kokuangyō, que seria 50 metros iniciais, nesta temporada não temos nada especificado o que me fez recorrer ao databook da técnica:
Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] - Página 2 EC9Zx9q
A efetividade do genjutsu se encontra no curto a médio alcance (5~10 metros). Certo que isso pode variar de usuário para usuário, de acordo com suas habilidades e sendo o Rokudo um mestre na área com pontuação máxima, vejo-o estedendo a técnica além disso.

Aqui mora um dos problemas apra o Rokudo, a Sarada citou que irá lutar a longo alcance, ou seja, para que o modo de luta do Zeref seja colocado em prática ele teria que se aproximar da Sarada. Teríamos então um empecilho que é a velocidade do Zeref, ele seria bem sucedido com 30% de velocidade indo de encontro a alguém com FMS, katons gigantescos, Kakazan, Amaterasu e Enton? A resposta é claramente não, Rokudo seria morto! Com mais outro pequeno e decisivo empecilho: Izanagi. Suas vastas habilidades sensoriais permitiriam que ele pudesse prever os ataques da Sarada e com o Suika no Jutsu ganharia tempo para o uso e como após isso, o usuário retorna onde quiser, vejo este momento como o descrito pelo próprio Rokudo, uma vez com chakra oculto, Kokuangyō e Kori Shinchū o único trabalho que ele teria seria empalá-la com o Chidori Eisō e matá-la, já que ela não tem nenhuma forma de detectá-lo quando exposta a essa situação. A luta terminaria aí. Fatores que eu citaria como o imenso desgaste físico proporcionado por um implante MS em conjunto com o Izanagi em cima de 60% de stamina não importariam mais.

Desta forma, Rokudo Mukuro avança.
Deixo meus parabéns à Sarada, você foi muitíssimo bem para a primeira participação e é uma pena sair do campeonato tão cedo, você poderia avançar mais!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos