Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

+13
Izzy-Chan
Capitão Jackie
Ninjalx
Boss
Dante Sparda
Victor
Doido De pedra
River
Mad Fantasy
Batman
MatheusGeneration
Apollo
Daniel
17 participantes

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
ESSA VAI SER BOA!!! :mica:

Boa sorte para ambos e deem o melhor que puderem!

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Bom, parece que vou ter que começar.

Ok, vamos nessa, você parece ter um arsenal de jutsus interessante, mas toda sua ficha é praticamente counterada pela minha.

Vamos começar pelo seu taijutsu e seus respectivos jutsus de sua kg e os demais que possuí que necessitam em si de contato físico, você não poderia usar nem um taijutsu em mim, por um motivo bem simples, além deu ter o kage bushin que iria servir tanto para distração quanto para ataque, você teria que chegar perto de mim para usá-los, ou seja, caso fizesse isso, seria o fim pois além da minha defesa de entom mais amaterasu, eu ainda tenho meu Tsukuyomi, no qual é super útil nessa batalha, pois caso tivesse qualquer contato visual comigo, ou apenas bobiasse, seria pego nele, mesmo tendo conhecimento sobre o jutsu não teria como escapar dele, e uma vez que fosse pega no meu genjutsu, seria seu fim, pois eu poderia finaliza-lá de incontáveis maneiras, como por exemplo meu rasen shuriken, ou até mesmo amaterasu.

Veja um exemplo abaixo do Itachi aplicando o kakashi no Tsukiyome.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 14.jpg

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 15.jpg

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 16.jpg

Kakashi, mesmo com o Sharigan, e com conhecimento do genjutsu, não conseguiu escapar dele. Veja o que aconteceu, ele foi pego em instantes, apenas por manter contato visual, e olha que ele ainda estava preparado.

Isso deixa bem claro que caso você venha me atingir diretamente com qualquer taijutsu ou ataque fisíco que seja, você será facilmente pega na minha armadilha e estará tudo acabado.
Sem falar que não tem como escapar dele: "Meu jutsu ilusão Tsukiyome" não pode ser derrotado!!".

Até meus clones poderiam lhe aplicar essa técnica.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 06.jpg

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 07.jpg

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 08.jpg

Veja acima, um clone de Itachi, aplicando o Tsukyome no Kakashi.
Eu poderia fazer o inverso disso, aparecer de surpresa de baixo da terra, exatamente como Kakashi fez e lhe aplicar o Tsu, ou até mesmo mandar algum clone meu.
Lembre-se, basta ver para ser pego no TSU.
Aliás, só ressaltando algo, fechar os olhos não é uma boa ideia, devido a quantidade de jutsus ofensivos que tenho. Vamos imaginar que você feche os olhos, seria pega pelo meu amaterasu, rasen shuriken, raikiri e os demais que possuo. E aí sim acabaria tudo.

Eu poderia usar da seguinte forma, caso você feche os olhos, eu poderia fazer o rasen shuriken e jogar em você, como estaria com os olhos fechados, não veria o que eu estaria fazendo, e caso abrisse, seria tarde de mais.

Mesmo sem eu usar meu gen, eu poderia escapar de qualquer investida sua com meu hirashin, mantendo sempre distância de seus ataque físicos.
Suponhamos que você viesse me atacar com seu Juho Soshiken ou Okasho, seria um erro, mesmo que chegasse perto, além de correr o risco de cair no meu gen, e eu ainda poderia desviar com meu hirashin, me teletransportando para algum lugar do campo, e com a ajuda dos meus clones, aí que facilitaria a batalha pro meu lado, pois além de serem 3(contando comigo), com a vantagem de te por em um genjutsu, seriam 3 com ataques ofensivos e com a vantagem de sempre se manter em loga distância.
Pelo que já falei, já podemos descartar qualquer jutsu seu que precise de contato físico.





Vamos agora falar de seus ninjutsus ofensivos, vejamos bem, sua ficha só tem um ninjutsu que me preocupa, mas pode ser facilmente evitado e burlado, o seu Kakeami e Kirikiri Mai, é uma técnica ofensiva boa, que pega uma área de 30 metros mais ou menos, mas levando em conta que eu possuo 2 jutsus que podem facilmente escapar dele é ótimo para mim. Primeiro vamos começar pelo o Kage Bushin e Hirashin, vamos lá, no começo da luta eu poderia facilmente invocar um clone meu e fazer ele adentrar a terra com o jutsu Moguragakure, dessa forma ele poderia ir a uma distância considerável de vários metros da batalha e colocar algumas kunais pela a área, sendo assim eu poderia me teletransportar para lá quando fosse necessário, e ele também poderia pôr algumas kunais debaixo da terra, bem no subsolo, onde eu também poderia facilmente me teletransportar para lá, se por acaso fosse preciso. Outra maneira de burlar esse jutsu é com o próprio Moguragakure, onde meus clones também podem usar, e eu é claro. Dessa forma eu poderia manter tantos meus clones, quanto a mim, seguros desse jutsu. Isso acaba com qualquer preocupação.

Exemplo, vejamos que você tenha uma oportunidade de usar essa técnica, quando a usasse, eu poderia me teletransporta para fora da área do jutsu, ou então poderia facilmente entrar de baixo da terra com o Mogueagakure, os meus clones fariam o mesmo. Sem falar que eu poderia me teletransportar pro subsolo.



Agora vamos falar de seu Dai Kamaitachi no Jutsu Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 07.jpg

Que além de não apresentar ser um perigo, eu posso burlar ele. Fazendo ser propenso há minha vantagem. Você se pergunta como? Bom, com meu Katon: Goukyakuu no Jutsu, que caso eu usasse meu katon, seu jutsu só aumentaria as chamas dele, e meu katon ficaria mais forte contra você, isso apenas fortaleceria meu jutsu.


Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 03.jpg

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 Katon_goukakyuu_no_jutsu_by_obzezzed


Isso também vale para o seu Okamaitachi no Jutsu e Kamaitachi no Jutsu.
Aliás, se fosse o caso, eu poderia usar o Doton: Doryuheki, que nenhum desses jutsus passaria por ele.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 500?cb=20161205143413&path-prefix=pt-br


Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 %2004.jpg


Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 %2005.jpg

Perceba, que ele defendeu com facilidade, uma técnica rank A, muito poderosa.

Ou seja, além de não representar perigo. A qualquer momento da luta que você achasse uma oportunidade para usar os seus jutsus: Dai Kamaitachi no Jutsu, Okamaitachi no Jutsu e Kamaitachi no Jutsu, eu poderia bloquear, ou usar eles a meu favor, como citei acima.

Ou seja, seus jutsus do estilo fuuton estão fora de questão agora.




Chegamos na parte de falar do seu único ninjutsu do estilo raio, o Raiton gian, é um jutsu ofensivo um pouco poderoso, mas não vejo ele causando nem um tipo de dano a mim, ou até mesmo aos meus clones, pelos simples motivo que é fácil se esquivar dessa técnica, é só se esquivar com rapidez. Ou até mesmo bloquear com outra técnica, ou com alguma técnica do tipo raio, como o Raikiri, eu também poderia copiar esse jutsu e usá-lo a meu favor.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 15.png

Veja que foi um jutsu a queima roupa, e mesmo assim daria para ter desviado, eu vejo altos métodos de esquiva, como hirashin ou até mesmo pulando ou correndo do jutsu, ou quem sabe bloqueando com um raikiri ou com ele mesmo.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 16.png

Não vejo problemas com esse jutsu.
Devido ao que eu falei, durante a batalha caso usasse ele, eu poderia esquivar sem problemas, ou até mesmo bloquear, vamos pensar que você esteja em uma distância considerável, caso o usasse para me atingir ou acertar algum dos meus clones, rapidamente poderia ser feito uma esquiva com o hirashin. Em casos extremos, com a própria técnica que eu copiaria após o uso, ou então com o raikiri.
Lembre-se, eu acho que você não teria como usar essa técnica a curto alcance, como uma das máscaras do Kakuzu fizeram, pois sabe muito bem os ricos que corre ao chegar perto de mim.
Mais uma técnica sua que já pode ser descartada.



Agora está na hora de falar do seu corpo Kami e o melhor, de como você seria derrotada.
Caso você usasse o Shikigami no Mai para defesa, esquiva ou para qualquer outra coisa, seria seu fim. Pois eu poderia facilmente usar um dos meus jutsus favoritos, o Amaterasu combinado com o entom, dessa forma, todos seu corpo desmaterializado e transformado em papel, queimaria até o fim, e caso se materializasse, você continuaria queimando, e eu aumentaria ainda mais a força do meu amat com meu entom.
E todos nós sabemos que seu corpo Kami junto com Shikigami no Mai, não lida bem com técnicas destrutivas, agora pense, se ao invés de usasse o amaterasu combinado com entom, eu usasse o Fuuton: Rasen Shuriken uma técnica extremamente destrutiva, capaz de acabar com a vida de um shinobi, combinada com a técnica na qual o elemento tem plenas vantagens contra seu papéis de chakra, o meu amaterasu.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 012

Então nem pense na possibilidade de usar o shikigami no mai.
SÓ RESSALTANDO A IMPORTÂNCIA DE NÃO USAR ESSA TÉCNICA: Simples, como já dito, caso usasse ela, eu poderia com muita facilidade usar meu amat+entom, que queimaria todos seus papéis inclusive você, que estaria transformada neles. Caso eu usasse meu Fuuton: Rasen Shuriken+amaterasu, além do estrago que eu causaria a você, que só com o rasen shuriken seria o suficiente para te matar, combinado com o amaterasu que destruiria e queimaria tudo, ou seja, você nem deveria cogitar no uso dessa técnica.
Mais uma técnica inutilizável nessa batalha.



Seu Kaiten também não seria páreo para meu rasen shuriken, seria ainda menos combinado com meu amaterasu, sem falar que em qualquer momento da luta, eu poderia lhe aplicar os efeitos do meu amaterasu e combinar o entom a ele, tanto para defesa como ataque.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 4890597-1158439537-enaru

E após o amaterasu está sobre seu corpo. Com facilidade poderia aplicar seu fim, imagine se com o entom eu mudasse o tipo de defesa de espinhos, para ataque de espinhos. Todo seu corpo seria penetrado pelas chamas negras e você morreria.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 OAUQFp8

Só lembrando que eu poderia usar o amaterasu com facilidade, apenas mirando em você.


Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 2830671144_dd1758052a

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 073

Aliás, o seu Kaiten gasta stamina, e eu perceberia isso com facilidade devido após usar uma vez e ficar praticamente exausta devido a sua pouquíssima estamina.



Ou seja, eu tenho diversas vantagens nessa luta, que poderia aplicar facilmente contra você, o que torna todos seus jutsus inutilizáveis.



Depois de tudo que falei, vamos falar das minhas vantagens, com um conhecimento médio da sua ficha, seria mais que suficiente para te derrotar, levando em conta que os seus jutsus nem precisam de um conhecimento mais apurado, pois é muito fácil perceber e evitá-los. Com meu sharigan as coisas ficariam ainda mais fáceis ao meu favor, como por exemplo seria fácil perceber os seus jutsus e como funcionam, devido a grande percepção que meu doujutsu proporciona. Como a minha habilidade de ver o fluxo de chakra, e a forma de como ele se manifesta e etc. Eu iria perceber facilmente qualquer jutsu seu, e como funciona, porque a maioria de seus jutsus expele chakra, como o seu Kaiten, pois você liberaria uma grande quantia de chakra de todos os seus pontos de chakra do seu corpo.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 Latest?cb=20151110221609&path-prefix=pt-br

Vale ressaltar que todos meus jutsus tem vantagens em cima de você, mal teria como burlar algum deles, imagine os mais poderosos. Ainda mais sem nenhum conhecimento sobre eles.
Eu me vejo com muita vantagem nessa luta.

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Beauty escreveu:
Boa sorte, Levy, e obrigada a todos pela força, tentarei dar meu melhor!! ^^

Eu gostaria de ter conhecimento inicial do Tsukuyomi. :think:

Se quiser começar, Levy (@Ninjalx), fique a vontade.

Aliás, Pedro (@Lobão Negro), qual é exatamente o campo e a distância inicial ? São fatores que podem influenciar definitivamente no rumo da batalha. :think:


https://www.forumnsanimes.com/t64342-informacoes-sobre-o-campo-de-batalha-e-distancia-inicial

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Gostei do Levy argumentando, mas foi um erro ter começado.  E pelo que li(só o começo) tem vários erros quanto ao status dele e da Alice.

Já começando pelo fato da velocidade dela ser o dobro da sua.

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Uma primeira coisa que devo lhe informar é que com o meu Corpo Kami combinado ao Shikigami no Mai, eu posso transformar todo o meu corpo (pele, músculos, ossos, órgãos internos, etc) em papéis, isso já anula completamente qualquer tipo de desgaste físico ou perda de stamina que eu poderia sofrer, pelo fato de que eu não teria um corpo humano normal para sofrer essa perda, nem mesmo iria sofrer com cansaço, afinal meus pulmões seriam completamente transformados em papéis, eu nem sequer preciso respirar, o meu gasto nesse caso seria completamente de Chakra, coisa que eu tenho de sobra. Eu ainda devo ressaltar que eu não preciso me desmaterializar em papéis pelo campo para a luta, eu posso muito bem me manter materializada no formato de um corpo humano feito completamente de papéis e poder realizar movimentos em combate, podendo assim combinar o meu Corpo Kami/Shikigami no Mai com meu Taijutsu e não sofrer nenhuma consequência.

Portanto, eu não preciso fazer isso para lutar:

Spoiler :

Eu poderia simplesmente transformar meu corpo totalmente em papéis, como aqui:

Spoiler :

E lutar de forma materializada (ainda estando com o corpo de papéis), sem me desfazer ao me movimentar e realizar golpes, como nessa cena:

Spoiler :

E qualquer ataque seu de Taijutsu contra o meu corpo seria completamente inefetivo, pelo fato de que mesmo se eu for partida em pedacinhos, ou mesmo explodida e restar 10% do meu corpo, eu posso me reconstituir com os meus papéis que ficam espalhados pelo campo de acordo com minha vontade:

Spoiler :

Spoiler :

Eu devo ressaltar que eu posso criar/produzir uma vasta quantidade de papéis e espalhar pelo campo inteiro e ainda usar o meu Kamaitachi no Jutsu para espalhar ele por centenas de metros, então eu poderia a qualquer momento surgir em algum outro lugar, pelo fato de que esse Jutsu também proporciona um tipo de "teleporte fake", considerando o fato de que Konan conseguia surgir do lugar onde encontrou Jiraiya (onde tinha papéis) para o lugar onde Pain estava (onde também tinha papéis) e vice-versa em segundos, ela conseguia até mesmo chegar mais rapidamente que o Pain com esse teletransporte (vale ressaltar que a velocidade do Pain é comparável a de Naruto no Manto 6 caudas):

Aqui destaco que Konan conseguia espalhar seus papéis por Amegakure inteira:
Spoiler :

E ao mesmo tempo que ela conseguia estar onde Jiraiya estava:
Spoiler :

Ela conseguia surgir de um segundo para outro no lugar onde Pain estava:
Spoiler :

E aqui ela consegue chegar onde Jiraiya está mais rápido do que Pain (pelo teleporte fake) que possui uma velocidade muito maior que ela:
Spoiler :

Portanto, eu poderia surgir em qualquer lugar que eu desejasse do campo considerando que meus papéis ficariam espalhados por ele todo.

Isso sem contar o fato de que posso manipular todos esses papéis livremente, eu posso até mesmo transformar os papéis a sua volta em explosivos e ativá-los sem que você tenha chance de escapatória. Eu posso criar várias lâminas/espadas/Shuriken de papel ao seu redor, em 360° e atirá-las contra você. Eu poderia criar vários Chakram de Papel e fazer eles perseguirem você sem eu nem mesmo precisar controlá-los:

Spoiler :

E considerando que a sua capacidade reflexiva e sua velocidade (igualado ao Shikamaru), a possibilidade de você esquivar desse meus ataques é 0, afinal você não tem uma visão de 360° como eu.

Eu ainda devo avisar que com esses papéis espalhados por centenas de metros, eu posso juntá-los e formar incontáveis clones de papel com eles sem nem mesmo ter que dividir meu Chakra. Eu ainda poderia fazer esse clones serem feito de papéis explosivos, podendo fazer eles lhe cercarem em 360° e explodirem você até se tornar pedacinhos:

Spoiler :

Ou mesmo posso pegá-lo num instante e envolver seu corpo inteiro com os papéis, sufocando-o e fazendo você morrer asfixiado:

Spoiler :

Uma outra vantagem desse meu Corpo Kami/Shikigami no Mai é que ele me torna completamente imune a vários tipos de Katon, inclusive esses que você possui em sua ficha (tirando Amaterasu/Enton):

Spoiler :

Eu ainda sou capaz de atirar lâminas de papel contra seu Katon continuamente e ainda vencê-lo sem nenhum problema:

Spoiler :

Isso sem contar o fato de que posso andar sobre chamas como se nada fossem:

Spoiler :

Essa técnica possui uma versatilidade imensa da qual você não seria capaz de lidar, afinal mesmo que você fuja com o Hiraishin no Jutsu (o que eu duvido que conseguiria, pelo fato de que posso desviar as Kunai lançadas para uma outra rota com um simples balançar de leque ao ver a marcação nelas com o Byakugan, e isso sem contar que possui um delay de 10 segundos), não há onde se esconder, todo o campo estaria sob o meu controle.


Ninjalx escreveu:
Vamos começar pelo seu taijutsu e seus respectivos jutsus de sua kg e os demais que possuí que necessitam em si de contato físico, você não poderia usar nem um taijutsu em mim, por um motivo bem simples, além deu ter o kage bushin que iria servir tanto para distração quanto para ataque, você teria que chegar perto de mim para usá-los, ou seja, caso fizesse isso, seria o fim pois além da minha defesa de entom mais amaterasu, eu ainda tenho meu Tsukuyomi, no qual é super útil nessa batalha, pois caso tivesse qualquer contato visual comigo, ou apenas bobiasse, seria pego nele, mesmo tendo conhecimento sobre o jutsu não teria como escapar dele, e uma vez que fosse pega no meu genjutsu, seria seu fim, pois eu poderia finaliza-lá de incontáveis maneiras, como por exemplo meu rasen shuriken, ou até mesmo amaterasu.


Você está ciente da minha velocidade e da sua velocidade ? Porquê pelo que eu li aqui, me parece que você não está nem um pouco ciente disso.

Minha velocidade permitiria que eu me aproximasse de você em questão de um piscar de olhos, e eu nem sequer preciso manter contato ocular com você para poder lutar, eu posso muito bem somente focar a minha visão do pescoço para baixo e prever qualquer Jutsu que você vá usar observando o fluxo de Chakra em seu corpo, então mesmo que você vá usar o Tsukuyomi, eu posso saber quando vendo o fluxo de Chakra correndo pelo seu corpo e assim poderia evitá-lo com facilidade. Sua velocidade é baixíssima, não conseguiria reagir diante de nenhum dos meus golpes, seria pior que o Sasuke sendo humilhado pelo Killer B, eu poderia te derrotar de inúmeras formas, com um único soco eu posso destruir todos seus ossos e até estourar seus órgãos internos, como Sakura fez contra Shin. Eu poderia realizar um Juken de alto nível no seu coração e matá-lo instantaneamente, como Hiashi fez contra o Ninja de Kumo que tentou sequestrar Hinata. Eu poderia surgir atrás de você e usar o Ranshinsho e você nem conseguiria reagir, ficando em um estado terrível, afinal você ficaria no chão sem conseguir se mover, parecendo um bebê prematuro e eu poderia lhe espancar até a morte. Eu ainda posso usar o Juho Soshiken e com dois golpes lhe matar por falta de Chakra. Eu ainda posso usar as 64 Palmas e lhe finalizar rapidamente, impedindo-o de usar Chakra e assim te tornando um peso morto na batalha. Eu posso envolvê-lo em papéis e lhe matar asfixiado ou fincar uma espada de papel no seu coração. Posso criar armas de papel e sair lhe fatiando com lâminas, espadas, Shuriken, Chakram, etc. Eu ainda posso criar clones de papel para me auxiliarem na batalha. Há inúmeras formas de eu lhe matar num curto alcance.

Eu ainda devo ressaltar que não adianta você usar o Amaterasu/Enton (aliás, nem tem como você usá-lo defensivamente, já que não tem o Susanoo para cobri-lo com as chamas negras) aqui, eu posso prevê-lo, esquivar dele, defender, etc, mas isso você verá mais abaixo na minha argumentação.

E pelo amor de Deus, acha mesmo que você teria tempo de criar Kage Bunshin no Jutsu ? Você precisa fazer um selo de mão, no tempo que você faz ele eu já te mataria com um soco de Okasho no rumo do coração.

Sobre o Hiraishin, primeiro que você tem de atirar as Kunai para onde deseja fugir, e eu vendo a marcação nelas com meu Byakugan poderia facilmente deduzir que se trata de algo que vá me prejudicar, logo eu poderia usar meu Kamaitachi no Jutsu e desviar a rota dela para que ela volte contra você mesmo:

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 Tumblr_nq266tha891syxdv5o1_250
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 Tumblr_oaj8ljLw8J1vv1g70o1_500

Ninjalx escreveu:
Veja acima, um clone de Itachi, aplicando o Tsukyome no Kakashi.
Eu poderia fazer o inverso disso, aparecer de surpresa de baixo da terra, exatamente como Kakashi fez e lhe aplicar o Tsu, ou até mesmo mandar algum clone meu.
Lembre-se, basta ver para ser pego no TSU.
Aliás, só ressaltando algo, fechar os olhos não é uma boa ideia, devido a quantidade de jutsus ofensivos que tenho. Vamos imaginar que você feche os olhos, seria pega pelo meu amaterasu, rasen shuriken, raikiri e os demais que possuo. E aí sim acabaria tudo.

Eu poderia usar da seguinte forma, caso você feche os olhos, eu poderia fazer o rasen shuriken e jogar em você, como estaria com os olhos fechados, não veria o que eu estaria fazendo, e caso abrisse, seria tarde de mais.

Mesmo sem eu usar meu gen, eu poderia escapar de qualquer investida sua com meu hirashin, mantendo sempre distância de seus ataque físicos.
Suponhamos que você viesse me atacar com seu Juho Soshiken ou Okasho, seria um erro, mesmo que chegasse perto, além de correr o risco de cair no meu gen, e eu ainda poderia desviar com meu hirashin, me teletransportando para algum lugar do campo, e com a ajuda dos meus clones, aí que facilitaria a batalha pro meu lado, pois além de serem 3(contando comigo), com a vantagem de te por em um genjutsu, seriam 3 com ataques ofensivos e com a vantagem de sempre se manter em loga distância.
Pelo que já falei, já podemos descartar qualquer jutsu seu que precise de contato físico.


1. A primeira vez que o Kakashi foi pego no Tsukuyomi ele não conhecia o Jutsu, não tinha a menor noção do seu potencial.
2. Essa segunda vez que Kakashi é pego, ele não é pego no Tsukuyomi, é outro Genjutsu que você nem sequer possui.
3. Você não teria tempo de criar clones.
4. Se você entrasse na terra, eu poderia ver com o Byakugan e usar um Okasho Full no chão e lhe matar imediatamente, péssima ideia sua.
5. O Hiraishin no Jutsu possui um delay de 10 segundos no JVS, você não teria como usá-lo antes de ser acertado, já que eu preciso de menos de um segundo para te acertar, rs.
6. Eu não seria pega no Tsukuyomi, já que posso prever quando ele será usado vendo o fluxo de Chakra e não preciso manter contato ocular, podendo focar minha visão na parte do seu pescoço para baixo.
7. Se eu fechasse os olhos, eu poderia liberar uma quantidade de Chakra de todos os meus Tenkteus e formar uma "área de Chakra em torno de mim" (igual Neji fez contra Kidomaru) que serviria como um sensor-fake, no curto alcance isso seria extremamente útil, já que eu poderia prever qualquer movimento seu e atacá-lo facilmente, e você não teria como esquivar.

Portanto, sinto muito, mas você é uma vítima muito fácil do meu Taijutsu.

Ninjalx escreveu:
Vamos agora falar de seus ninjutsus ofensivos, vejamos bem, sua ficha só tem um ninjutsu que me preocupa, mas pode ser facilmente evitado e burlado, o seu Kakeami e Kirikiri Mai, é uma técnica ofensiva boa, que pega uma área de 30 metros mais ou menos, mas levando em conta que eu possuo 2 jutsus que podem facilmente escapar dele é ótimo para mim.


Meu querido, você está completamente enganado, o alcance desses meus Jutsu é de centenas de metros, como o próprio Databook destaca, é impossível você evitar com esquiva, ainda mais com Hiraishin, considerando que você tem de lançar uma Kunai para desviar, a Kunai seria facilmente manipulada pelo meu vento e eu poderia jogá-la onde eu quisesse para te pegar no Futon:

Spoiler :


Seria completamente impossível você fugir desse alcance:
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 5OLxSYh

Ninjalx escreveu:
Primeiro vamos começar pelo o Kage Bushin e Hirashin, vamos lá, no começo da luta eu poderia facilmente invocar um clone meu e fazer ele adentrar a terra com o jutsu Moguragakure, dessa forma ele poderia ir a uma distância considerável de vários metros da batalha e colocar algumas kunais pela a área, sendo assim eu poderia me teletransportar para lá quando fosse necessário, e ele também poderia pôr algumas kunais debaixo da terra, bem no subsolo, onde eu também poderia facilmente me teletransportar para lá, se por acaso fosse preciso.


Isso seria extremamente inefetivo, pelo fato de que com o Byakugan eu veria seu clone se adentrando a terra e poderia rapidamente usar um Okasho contra o chão com uma quantidade enorme de Chakra, o suficiente para desfazê-lo antes mesmo de ele espalhar suas Kunai.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 16


Ninjalx escreveu:
Outra maneira de burlar esse jutsu é com o próprio Moguragakure, onde meus clones também podem usar, e eu é claro. Dessa forma eu poderia manter tantos meus clones, quanto a mim, seguros desse jutsu. Isso acaba com qualquer preocupação.

Exemplo, vejamos que você tenha uma oportunidade de usar essa técnica, quando a usasse, eu poderia me teletransporta para fora da área do jutsu, ou então poderia facilmente entrar de baixo da terra com o Mogueagakure, os meus clones fariam o mesmo. Sem falar que eu poderia me teletransportar pro subsolo.


Bem, em ambos os casos você estaria buscando pelo seu funeral, pelo fato de que eu poderia lhe ver com meu Byakugan e rapidamente usar um Okasho Full capaz de destruir o solo todo facilmente e lhe matar e isso sem contar que cada uma das pedras levantadas cairia sobre você sem nem sequer ser capaz de desviar por estar cercado.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 16

Ninjalx escreveu:
Que além de não apresentar ser um perigo, eu posso burlar ele. Fazendo ser propenso há minha vantagem. Você se pergunta como? Bom, com meu Katon: Goukyakuu no Jutsu, que caso eu usasse meu katon, seu jutsu só aumentaria as chamas dele, e meu katon ficaria mais forte contra você, isso apenas fortaleceria meu jutsu.


Você só pode estar brincando, né ? kkkkkkk

Primeiro que essas suas técnicas exigem algo chamado selos de mão, você não conseguiria realizar elas antes que meus Futon (que são extremamente velozes) lhe atingissem, e segundo que o Kamaitachi no Jutsu vence elas tranquilamente:

Vejam de 2:36 até 3:10:

Esse seu Katon possui um nível (Rank C) e abrangência extremamente inferior ao meu Dai Kamaitachi no Jutsu (que é uma versão melhorada do Kamaitachi no Jutsu), que além de ter um nível superior (Rank B) é mil vezes mais abrangente, já que ele pode atingir centenas de metros se eu desejar:

Spoiler :

Sua técnica de fogo seria rapidamente apagada e meus ventos iriam sair esquartejando você em pedaços.

Spoiler :

O Okamaitachi no Jutsu é ainda uma versão melhorada do Dai Kamaitachi no Jutsu, seria ainda mais fácil eu apagar essa técnica com ela e seria ainda mais fácil lhe transformar em pedaços.

Spoiler :

Ninjalx escreveu:
Aliás, se fosse o caso, eu poderia usar o Doton: Doryuheki, que nenhum desses jutsus passaria por ele.


Aqui está mais um engano seu, pois ao contrário de qualquer Jutsu que bateu de frente com essa barreira, os meus Futon possui uma natureza cortante extremamente alta, se você ler as descrições deles no Databook (como do Kirikiri Mai), é dito que eles são capazes de cortar até rochas, então dificilmente essa barreira seria um problema, pois os ventos funcionam como várias facas super afiadas que podem destruir rochas facilmente, assim como Asuma fez e ainda disse que só não destruiu a rocha porquê seria perigoso para ele usar o Futon em potência máxima, simplesmente pelo fato de que poderia sair destruindo tudo a sua frente, ou seja, qualquer rocha seria como nada diante do meu Futon:

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 15
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 16
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 17

Ninjalx escreveu:
Ou seja, além de não representar perigo. A qualquer momento da luta que você achasse uma oportunidade para usar os seus jutsus: Dai Kamaitachi no Jutsu, Okamaitachi no Jutsu e Kamaitachi no Jutsu, eu poderia bloquear, ou usar eles a meu favor, como citei acima.

Ou seja, seus jutsus do estilo fuuton estão fora de questão agora.


Está totalmente enganado, se você realizar todas essas ações que citou, eu ainda fico sob a vantagem, pois meus Futon apagam seu Katon e fatiam você, podem quebrar facilmente rochas e se você ou os clones se infiltrassem no solo, eu já mataria e enterraria vocês ao mesmo tempo com o Okasho Full, bastaria eu plantar uma flor para seu funeral. :QQ:


Ninjalx escreveu:
Chegamos na parte de falar do seu único ninjutsu do estilo raio, o Raiton gian, é um jutsu ofensivo um pouco poderoso, mas não vejo ele causando nem um tipo de dano a mim, ou até mesmo aos meus clones, pelos simples motivo que é fácil se esquivar dessa técnica, é só se esquivar com rapidez. Ou até mesmo bloquear com outra técnica, ou com alguma técnica do tipo raio, como o Raikiri, eu também poderia copiar esse jutsu e usá-lo a meu favor.


Meu querido, se toca, você tem uma velocidade de nível SHIKAMARU, aquele ali que não conseguiu desviar e nem se defender a tempo e teve que ser salvo pelo Kakashi que possui uma velocidade muito acima da sua, se você tentasse se esquivar, não adiantaria, você seria atingido, perfurado, eletrocutado e ainda morreria rapidamente. A técnica possui uma velocidade tão grande que é dito como quase impossível desviar:

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 KrxBcd9

Você poderia até ativar o Raikiri em ambas as mãos e defender-se de dois raios atirados, mas eu posso atirar muito mais que dois relâmpagos, como o próprio Databook destaca, então no tempo que você defenderia esses dois raios com suas duas mãos, já viriam outro 5 e te atingiria em cheio.

Quanto a você copiar, impossível, a técnica possui uma velocidade muito alta para você ser capaz de copiar ela a tempo de se salvar, no momento que você tentasse copiá-la, eu já teria atingido você. :fem:

Ninjalx escreveu:
Não vejo problemas com esse jutsu.
Devido ao que eu falei, durante a batalha caso usasse ele, eu poderia esquivar sem problemas, ou até mesmo bloquear, vamos pensar que você esteja em uma distância considerável, caso o usasse para me atingir ou acertar algum dos meus clones, rapidamente poderia ser feito uma esquiva com o hirashin.


Seu Hiraishin no Jutsu possui um delay de 10 segundos, em 1 segundo esse raio lhe atinge, portanto, não, não conseguiria desviar com ele.

Ninjalx escreveu:
Lembre-se, eu acho que você não teria como usar essa técnica a curto alcance, como uma das máscaras do Kakuzu fizeram, pois sabe muito bem os ricos que corre ao chegar perto de mim.
Mais uma técnica sua que já pode ser descartada.


Quem disse que eu não poderia ? Me poupe, eu sou muito mais perigosa que você num curto alcance, você não tem como me atingir com uma agilidade/velocidade tão inferior como a sua, e mesmo que me atinja, eu posso simplesmente virar papéis, eu lhe atingiria com extrema facilidade, pois mesmo que você tenha como me ver, você tem uma velocidade extremamente baixa, não conseguiria reagir a tempo, e não há Sharingan que lhe salve disso. O seu Tsukuyomi é completamente inefetivo quando não se olha nos olhos, eu posso simplesmente focar minha visão nos movimentos do corpo e não olhar da cabeça para cima, já que tenho conhecimento. Eu posso te atingir em 360° numa velocidade superior ao Rock Lee 5 Gates, não tem como você se defender disso. O Raiton: Gian no curto alcance contra você seria fatal.


Ninjalx escreveu:
Caso você usasse o Shikigami no Mai para defesa, esquiva ou para qualquer outra coisa, seria seu fim. Pois eu poderia facilmente usar um dos meus jutsus favoritos, o Amaterasu combinado com o entom, dessa forma, todos seu corpo desmaterializado e transformado em papel, queimaria até o fim, e caso se materializasse, você continuaria queimando, e eu aumentaria ainda mais a força do meu amat com meu entom.


Está errado novamente, primeiro que eu posso "prever" o Amaterasu e Enton com meu Byakugan, pois com o Byakugan posso ver o seu Sistema Circulatório de Chakra, então eu poderia ver o fluxo de Chakra se concentrando e transformando em fogo para o uso da técnica, logo eu poderia concentrar uma vasta quantidade de Chakra em meu corpo e usar o Shunshin no Jutsu, que combinado a minha alta velocidade iria esquivar facilmente do Amaterasu/Enton, afinal, foi isso que o Raikage fez, usou a alta velocidade combinada a um Shunshin no Jutsu com alta concentração de Chakra para se mover numa velocidade alta o suficiente para a esquiva:

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 LwcEHNd

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 U7489hl
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 13
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 14

E olha que o Raikage nem tinha como prever o ataque e desviou.

Isso sem contar que mesmo que atinja o meu Corpo Kami, eu posso simplesmente descartar os papéis atingidos e reconstituir meu corpo com os papéis que estariam a minha volta intactos, como Konan mostra aqui:

Aqui ela é quase toda explodida/desintegrada :

Aqui ela reconstitui um braço com os papéis que ficaram ao redor dela :

Aqui ela mostra ter reconstituído seu corpo inteiro com papéis :

Portanto, não seria problema algum para mim descartar a parte do meu corpo atingida e me reconstituir com outros papéis.

Eu também poderia usar o meu "teleporte fake" e surgir em outro lugar que meus papéis estivessem no instante que o Amaterasu fosse liberado, ou eu poderia simplesmente abrir um buraco em meu corpo e deixar o Amaterasu atravessar esse buraco, e ai ele passaria por mim sem me danificar e eu poderia cobrir o buraco com outros papéis. Eu também poderia criar um escudo de papéis a minha frente.

Agora, caso não aceitem nenhum dos dois métodos acima, eu ainda posso prever com o Byakugan vendo o fluxo de Chakra e liberar Chakra de todos os meus Tenketsu para criar uma camada de Chakra em volta do meu corpo antes que o Amaterasu me acerte, e quando ele acertar essa camada em volta, eu realizo o Hakkesho Kaiten e jogo o Amaterasu longe:

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 04

Um exemplo bem simples (considerem que o circulado em preto é o Amaterasu e vejam o tamanho da defesa de Chakra rotativo que posso criar):

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 NBumSt6

Portanto lidar com o Amaterasu/Enton seria o menor dos problemas, o próprio Naruto descartou o Amaterasu liberando quantidade muito menor de Chakra que essa, imagina eu liberando uma quantidade enorme como essa ?

Ninjalx escreveu:
E todos nós sabemos que seu corpo Kami junto com Shikigami no Mai, não lida bem com técnicas destrutivas, agora pense, se ao invés de usasse o amaterasu combinado com entom, eu usasse o Fuuton: Rasen Shuriken uma técnica extremamente destrutiva, capaz de acabar com a vida de um shinobi, combinada com a técnica na qual o elemento tem plenas vantagens contra seu papéis de chakra, o meu amaterasu.


Eu mesmo com Corpo Kami não preciso me desmaterializar, eu posso continuar me movimentando na minha velocidade máxima sem nem sofrer desgaste físico, perca de stamina ou cansaço, já que meus músculos e pulmões seriam completamente papéis. Se os Pain desviaram do Futon: Rasenshuriken Upado com Modo Sennin, esse seu Rasenshuriken seria algo extremamente fácil de desviar para mim, que tenho velocidade superior ao Rock Lee 5 Gates.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 04
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 05
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 06-07

Eu poderia simplesmente dar um pulo para o lado e desviar da zona de alcance do Jutsu, e mesmo que ela esteja combinada com Amaterasu/Enton não iria me danificar, já que o fogo só queima o que entra em contato com o Rasenshuriken, coisa que não aconteceria. :okai:

Quanto ao resto do que falou sobre seu Amaterasu/Enton, completamente inutilizável, já falei as formas que tenho para esquivar, defender e burlar essas suas ideias com as chamas negras, elas são completamente inefetivas contra mim.


Ninjalx escreveu:
Aliás, o seu Kaiten gasta stamina, e eu perceberia isso com facilidade devido após usar uma vez e ficar praticamente exausta devido a sua pouquíssima estamina.


Está errado novamente, o Hakkesho Kaiten foi classificado como Ninjutsu, justamente pelo fato de que gasta somente Chakra para o uso, logo eu não ficaria desgastada de forma alguma. Além disso, meu Corpo Kami transforma meu corpo em papel, eu não sofro desgaste de stamina com isso, pois não faço esforço físico, já que não tenho músculos.


Ninjalx escreveu:
Com meu sharigan as coisas ficariam ainda mais fáceis ao meu favor, como por exemplo seria fácil perceber os seus jutsus e como funcionam, devido a grande percepção que meu doujutsu proporciona. Como a minha habilidade de ver o fluxo de chakra, e a forma de como ele se manifesta e etc. Eu iria perceber facilmente qualquer jutsu seu, e como funciona, porque a maioria de seus jutsus expele chakra, como o seu Kaiten, pois você liberaria uma grande quantia de chakra de todos os seus pontos de chakra do seu corpo.


O que acontece é que você pode até ver, mas pode reagir ? Sua velocidade é baixíssima, é até desprezível comparada a minha, eu te acertaria antes mesmo que você pudesse falar um "A" ou piscasse os olhos. :okai:


Enfim, devido a isso eu vejo uma extrema vantagem minha na batalha, já que eu poderia agir muito mais rapidamente que você e tenho todos os meios de esquivar, defender ou burlar suas técnicas, qualquer coisa que você fizesse aqui seria inútil, já que posso lidar, e o maior problema para você aqui é que eu posso agir muito mais rapidamente que você e me aproximaria facilmente de você em uma batalha, podendo finalizar num segundo, já você tem ataques demorados perante a minha velocidade e minhas técnicas. Além disso, eu tenho técnicas que possuem uma vasta extensão, podendo agir por centenas de metros, tais como o Shikigami no Mai, Kirikiri Mai, Okamaitachi no Jutsu, Dai Kamaitachi no Jutsu, Kamaitachi no Jutsu, etc, e isso sem contar que todas elas podem lhe atacar em 360° e com uma velocidade absurda. Mas fique tranquilo, logo depois que eu lhe matasse eu prepararia um enterro muito bem feito usando meu Okasho para lhe enterrar com as pedras. Você gosta do Obito, né ? Pois então, teria o mesmo fim que ele, enterrado debaixo de grandes blocos de pedra. :lady:

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Adorei seu post Alice, você provou e mostrou que pode lutar com 10% de stamina e ainda burlar todo o arsenal do Levy, incluindo Enton/Amaterasu.

E Tsukuyomi no qual tem conhecimento.

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Já podem votar na vitória da alice.

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Pisa menos, Alice. :paola3:

Parabéns pelo ótimo post. Você arrasou! :lady:

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
VAMOS, NINJA!!!! É UMA LUTA!!!!

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 A8defc75da9c4c979f5ed73a852493a5

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Não esperava menos de você Beauty, realmente provou que da pra ganhar com 10% de Stamina.
Você é uma estrategista muito boa, parabéns.

Quero ver qual será a resposta do Ninja a isso tudo, desejo boa sorte a ele.

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Bem, parece que muito do jogo do Levy, principalmente se tratando dos meios de finalização, está focado nas técnicas Tsukuyomi e Amaterasu. Não que seja um mal plano, só acho que seria necessário investir mais em um atributo fundamental, que é justamente o predador natural destas duas técnicas, e a ausência dele diminui muito a sua eficiência de sua estratégia: a velocidade. Ninja tem 50% que é um pouco acima do nível do Shikamaru versão Shippuuden, enquanto a Alice está com 130%, superior ao Lee 5º gate. A partir desta premissa, podemos nortear o ritmo que cada um pode se movimentar, o nível de reação e percepção de um para com as ações do outro. Na fase clássica, só de Rock Lee tirar os pesos, Shikamaru afirma mal conseguir acompanhar os movimentos dele os olhos:
Spoiler :
Claro que ele não permaneceu com aquele mesmo nível e experiência, mas o Nara nunca teve sua velocidade reconhecida. Se porventura ele evoluiu na fase II, no máximo deve ter sido uns ~15% (que resultaria em 65% de velocidade), algo ainda insuficiente, por quê se de apenas tirar os pesos Lee era capaz de se mover tão rápido a ponto dele mal conseguir enxergar, como ele acompanharia algo nível 5° gate? Apenas veria alguns vultos ao seu redor, sem que tivesse chance alguma de reagir. Ou seja, bastaria acessar sua velocidade máxima que a @Beauty seria mais do que capaz de cegar o Levy, podendo assim evitar o Amaterasu e as variações do Enton com o suporte do Byakugan, isso sem contar com todos os métodos defensivos que ela já citou em seu post.

A respeito do Tsukuyomi eu confesso que é um jutsu muito perigoso e difícil de lidar, mas com conhecimento prévio é possível fazer um enfrentamento bom e seguro contra seu usuário​. Kakashi no Clássico não sabia nada sobre esta técnica, e inclusive levantou uma tese equivocada de que com seu Sharingan era capaz de burlar todo e qualquer genjutsu, ele realmente não contava que Itachi possuía algo deste calibre, sendo esta a principal razão da sua derrota. No caso aqui é diferente, a Alice atentamente pediu conhecimento antecipado do Jutsu, logo, ela sabe que não deve fazer nenhum contato visual com o inimigo, e tendo velocidade o bastante para cegá-lo, poderia sim se aproximar estrategicamente dele e aplicar seus hidens. Um bom exemplo disto no mangá, no qual mostra que com conhecimento pode-se lutar contra um user de gens, foi a luta dos Kages, onde nenhum deles foi pego em genjutsu de forma convencional — com exceção do Kira A:
Spoiler :
Ou seja, o Raikage apenas caiu na ilusão por ter se distraído, e o Uchiha ter forçado o contato visual através do Susanoo. Portanto, a menos que o Ninja encontre uma forma de fazer o mesmo que Madara fez contra os Kages, a Alice de forma alguma será surpreendida e estaria segura de suas técnicas oculares.



Por enquanto só irei me focar neste dois detalhes mesmo, mas é indiscutível que a Alice venceu este round, visto que conseguiu se defender de todas as investidas de seu oponente e trazer meios efetivos de derrotá-lo. E sobretudo, ela elucidou a principal dúvida que todos estavam tendo: o Kami transforma todo o corpo em papel, e por isso não sofre dos mesmos desgastes físicos que um humano normal teria, sua stamina depende tão somente de chakra, no qual ela têm de sobra, então os seus 10% não representam nenhum perigo ou alguma vantagem para seu adversário. Agora, vamos aguardar a resposta do Ninja e ver se ele consegue reverter o jogo.^^

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Kyolhadanaminharola escreveu:
VAMOS, NINJA!!!! É UMA LUTA!!!!

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 A8defc75da9c4c979f5ed73a852493a5


:horak:

Levy, reage, também to torcendo por você, go ! Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 100


@Beauty #MITICA como sempre , Q QUE FOI ISSO ??? Arrasou totalmente, ótimo argumentos, torcendo por você , parabéns!

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 Zlf1p0jpg


descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Ambos os jogadores tem até amanhã para complementarem alguma coisa, darei meu voto após isso.

Prazo final para os argumentos antes do voto: 02/02.

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Ninja não liga pros comentários dessa cambada de puxa saco virjões não, arrebenta ela. Esses virgens devem estar esperando uns nudes slá. Enfim,esquece esses caras e destrói logo essa mocinha, ela tem de lavar louça depois.AHAHAHAHAHA

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Vamos quebrar o que você disse, começando por seu corpo kami/shikigami no Mai.

Primeiramente, você não poderia usar "teleporte fake", pelo simples motivo de que a Konan não se teletransportou.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 13.jpg

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 14.jpg

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 15.jpg

Depois de três capítulos encontra o Jiraya.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 09.jpg

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 10.jpg

Após isso da para perceber que ela faz uma transição de um quadro pro outro, não é um teletransporte, e sim ela foi voando transformada em borboletas até o Pain.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 SvfK1ds

Só não ver quem não quer. Aliás veja bem. Olhe as borboletas vindo de algum lugar, elas simplesmente não apareceram ali de uma hora para outra.


Na imagem abaixo vemos ela indo atrás do Jiraya transformada em uma aviãozinho.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 13.jpg

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 14.jpg

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 14.jpg

E de novo ocorre uma transição, é claro que não iria mostrar ela voando, ou andando até o Jiraya, isso é óbvio, então podemos especular que ela apenas foi voando virada papel como a imagem em cima mostra, e não com um teletransporte fake.

E após um tempo o Pain chega, se bem que esse Pain não apresenta uma velocidade como o Pain Deva, mas ok né.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 16.jpg

Sem falar que papéis passam por buracos ou até mesmo por lugares onde um corpo teria dificuldade de passar, ou seja, podemos especular que ela pegou algum atalho, e não considerar isso de um teletransporte fake, que absurdo da sua parte.

Ou seja, já quebrei seu teletransporte fake.

Sem falar que nunca foi citado que ela poderia se teletransportar.





Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 Wr0bozR

Olhe a imagem acima, parece que esses clones são um jutsu, como os clones das sombras, clones de aguá, clones de madeira e etc, não é porque você tem o corpo kami e o Shikigami no Mai que pode invocar um clone sem ter o jutsu para ele, ou seja, agora sabemos que isso é um jutsu, qual você não possuí, seus clones estão fora de questão a partir de agora.

Spoiler :



Ou seja, seu jutsus clones de papel, também estão fora de questão, pois você tem o necessário, só não possuí ele na lista. Então é a mesma coisa de não ter. :/

Aliás sobre você conseguir controlar livremente os papéis, até pode ser, mas depende se você possuí a técnica para isso, veja bem. O Chakram de Papel também é um jutsu da Konan, ela não simplesmente usa ele porque ela tem o Shikigami no Mai, ela molda o chakra e faz tudo direitinho, aliás, você não tem esse jutsu. Então não pode usar, mas mesmo que pudesse, eu iria conseguir desviar facilmente, minha velocidade não pode ser tanta, mas é o suficiente para desviar desses ataques. Como o Obito fez sem dificuldades. Ou até mesmo usar meu Hirashin.

Spoiler :




Ou mesmo posso pegá-lo num instante e envolver seu corpo inteiro com os papéis, sufocando-o e fazendo você morrer asfixiado:



Quanta tolice, até parece que um papel desse tipo, conseguiria chegar perto de mim antes de virar cinzas, um pouco ingênuo da sua parte, logo abaixo direi o que farei com todos seus papéis.

Uma outra vantagem desse meu Corpo Kami/Shikigami no Mai é que ele me torna completamente imune a vários tipos de Katon, inclusive esses que você possui em sua ficha (tirando Amaterasu/Enton)

Spoiler :


Eu ainda sou capaz de atirar lâminas de papel contra seu Katon continuamente e ainda vencê-lo sem nenhum problema:

Spoiler :


Isso sem contar o fato de que posso andar sobre chamas como se nada fossem:

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 QjjPRyW


Ok ok, já chega de tanta besteira, você até pode passar pelo meu katon Katon: Goukyakuu no Jutsu. Que mesmo assim não passaria!! Ambos os jutsus meio que se anulariam.

Mas pelo meu amat+entom, você não chega nem perto de passar com esses papéis fajutos.
Vejamos o porquê.

Veja o que eu poderia fazer com essas suas "lâminas de papel" na imagem abaixo

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 16-17.png

Como pode ver na imagem acima, eu poderia queimar tanto seus pápeis lâminas e seus papéis normais, bem rápido.

Caso você usasse as navalhas de papéis, como a Konan fez com o Jiraya, eu queimaria elas facilmente com o amat no lugar de um katon comum! E a você também, pois eles queimariam com velocidade, devido a meu jutsu contra o seu ser extramamente infámavel, levando em conta que é papel.


Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 ZVd1a0q

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 3ZUKgPC~

Se meu amaterasu queima até fogo, não é um papel que ficaria em meu caminho, pelo contrário, eu simplesmente faria você e seu papel deixar de existir.

Aliás, eu queria ver a konan andando sobre o amaterasu. Aé, não tem como, se eu te cercasse com meu amaterasu, você estária totalmente acabada, pelo simples motivo de você não ter como sair!! O que iria fazer? Não poderia fazer nada, além de ser queimada viva.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 Xw8amRu

Sem falar que eu poderia aumentar o poder do amaterasu, para algo gigantesco.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 Ajjhq9C

Como pode ver acima, o Itachi colocou fogo em um templo inteiro, seria fácil fazer isso com você, morreria queimada e sem chances de escapatória. Nem um de seus fuuton apagaria ele, talvez aumentasse ainda mais as chamas. Haha'




Você está ciente da minha velocidade e da sua velocidade ? Porquê pelo que eu li aqui, me parece que você não está nem um pouco ciente disso.

Minha velocidade permitiria que eu me aproximasse de você em questão de um piscar de olhos, e eu nem sequer preciso manter contato ocular com você para poder lutar, eu posso muito bem somente focar a minha visão do pescoço para baixo e prever qualquer Jutsu que você vá usar observando o fluxo de Chakra em seu corpo, então mesmo que você vá usar o Tsukuyomi, eu posso saber quando vendo o fluxo de Chakra correndo pelo seu corpo e assim poderia evitá-lo com facilidade. Sua velocidade é baixíssima, não conseguiria reagir diante de nenhum dos meus golpes, seria pior que o Sasuke sendo humilhado pelo Killer B, eu poderia te derrotar de inúmeras formas, com um único soco eu posso destruir todos seus ossos e até estourar seus órgãos internos, como Sakura fez contra Shin. Eu poderia realizar um Juken de alto nível no seu coração e matá-lo instantaneamente, como Hiashi fez contra o Ninja de Kumo que tentou sequestrar Hinata. Eu poderia surgir atrás de você e usar o Ranshinsho e você nem conseguiria reagir, ficando em um estado terrível, afinal você ficaria no chão sem conseguir se mover, parecendo um bebê prematuro e eu poderia lhe espancar até a morte. Eu ainda posso usar o Juho Soshiken e com dois golpes lhe matar por falta de Chakra. Eu ainda posso usar as 64 Palmas e lhe finalizar rapidamente, impedindo-o de usar Chakra e assim te tornando um peso morto na batalha. Eu posso envolvê-lo em papéis e lhe matar asfixiado ou fincar uma espada de papel no seu coração. Posso criar armas de papel e sair lhe fatiando com lâminas, espadas, Shuriken, Chakram, etc. Eu ainda posso criar clones de papel para me auxiliarem na batalha. Há inúmeras formas de eu lhe matar num curto alcance.

Eu ainda devo ressaltar que não adianta você usar o Amaterasu/Enton (aliás, nem tem como você usá-lo defensivamente, já que não tem o Susanoo para cobri-lo com as chamas negras) aqui, eu posso prevê-lo, esquivar dele, defender, etc, mas isso você verá mais abaixo na minha argumentação.

E pelo amor de Deus, acha mesmo que você teria tempo de criar Kage Bunshin no Jutsu ? Você precisa fazer um selo de mão, no tempo que você faz ele eu já te mataria com um soco de Okasho no rumo do coração.

Sobre o Hiraishin, primeiro que você tem de atirar as Kunai para onde deseja fugir, e eu vendo a marcação nelas com meu Byakugan poderia facilmente deduzir que se trata de algo que vá me prejudicar, logo eu poderia usar meu Kamaitachi no Jutsu e desviar a rota dela para que ela volte contra você mesmo:


Primeiramente, meu sharigan acompanharia você aonde quer que fosse, não importa onde, eu estaria um passo a frente, mesmo que meu tempo de reação demorasse, mas eu estaria um passo a frente de você, desde que o prórpio FMS de Sasuke conseguiu acompanhar Obito Jin, que é bem mais rápido que você, eu te acompanharia tranquilo, e ainda saberia o seu próximo passo, devido o meu sharigan propor isso.

Um exemplo é o sharigan de Madara, acompanhando seus alvos, e olha que stá em câmera lenta.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 Madara

Mas como eu disse, ao começar a luta numa distância de 30 metros, eu poderia simplesmente invocar alguns clones meus, dessa forma ele adentraria a terra e colocaria as kunais pelo subsolo e por mais alguns lugares distante do combate.

Mas mesmo que você estivesse perto, eu jogaria minhas kunais pelo campo e me teletransportaria quando fosse preciso. Caso você puxasse seu leque para jogar minhas kunais para algum lugar, eu queimaria seu leque com meu amaterasu, isso mesmo!! Eu queimaria seu Kyodai Sensu com meu amaterasu, simples não é? Pois no momento que você o puxasse, era uma vez leque da Temari. Caso ele fosse queimado, você não poderia usar nem um jutsu do estilo vento, o que é uma pena, isso torna seus jutsus do estilo fuuton inutiluzáveis.

Outra coisa, de onde você tirou que eu só poderia usar meu enton com o auxílio do susano'o, um erro terrível que cometeu. Eu acho que você não leu o que eu disse, e não viu as imagens que postei.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 OAUQFp8

Agora me diga, que susano'o está vendo na imagem acima? O Sasuke usou o amat e controlou as chamas com o enton, ótimo não é? Caso você viesse com essa sua velocidade um tanto sem noção me atingir, seria penetrada por diversos espinhos do enton, e causaria sua morte.

Sem falar que eu ainda poderia aumentar o nível do entom, e o tamanho dos espinhos, também poderia fazer um círculo sobre mim para me proteger de uma investida sua, um circulo com vários espinhos a minha volta, caso viesse me atacar diratamente seria o seu fim.


Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 Xw8amRu


Aliás, agora sim eu ficaria protegido de qualquer ataque que fosse, e se quer precisaria usar minha velocidade, e o melhor, eu podaria invocar meu(s) clone(s) para ajudar nos meus ataque que direi logo abaixo.

Imagine uma defesa contra você, do tamanho do amat entupindo aquele templo, interessante né? Seria gigante, dessa forma você não poderia chegar perto de mim.


Vale ressaltar algo, você falou que eu não poderia usar meu hirashin, o que também é um erro. Meu hirashin pode ser usado instantaneamente, só após o uso que ele tem o delay de 10 segundos para usar novamente. Ou seja, enquanto eu estaria usando meu amat e entom como defesa eu poderia mandar algumas kunais minhas pro subsolo onde você não poderia alcançar com o Okasho, aliás, você não iria saber absolutamente nada do meu jutsu Hirashin, pois não tem nenhum conhecimento sobre o mesmo. O que torna seu argumento inválido.

Como também não poderia jogar mais minhas kunais que eu colocasse em campo para longe, pois eu teria queimado seu leque caso tentasse usar qualquer jutsu de vento, como eu citei acima.

Ou caso usasse sua  Kakeami e Kirikiri Mai, no momento que a fuinha saísse do leque, eu a queimaria com meu amat. :diogo: Simples. Isso só seria necessário caso o leque não tivesse sido queimado antes.






Está errado novamente, primeiro que eu posso "prever" o Amaterasu e Enton com meu Byakugan, pois com o Byakugan posso ver o seu Sistema Circulatório de Chakra, então eu poderia ver o fluxo de Chakra se concentrando e transformando em fogo para o uso da técnica, logo eu poderia concentrar uma vasta quantidade de Chakra em meu corpo e usar o Shunshin no Jutsu, que combinado a minha alta velocidade iria esquivar facilmente do Amaterasu/Enton, afinal, foi isso que o Raikage fez, usou a alta velocidade combinada a um Shunshin no Jutsu com alta concentração de Chakra para se mover numa velocidade alta o suficiente para a esquiva:


Primeiramente que você não escaparia do meu amaterasu+entom, pois não tem conhecimento sobre ele, e nem saberia o momento do uso dele. Outra, nem mesmo o Sasuke conseguiu prever o uso do Amaterasu, e olha que ele tinha conhecimento sobre a técnica, e também possuía o sharigan, e o mesmo também da para ver o sistema circulatório de chakra, se nem ele conseguiu prever isso, imagine você sem conhecimento nenhum da minha técnica.

Também vale lembrar, que eu não formo as chamas dentro de mim, elas são ativas a partir do meu olho, aonde eu miro e ela se materializa. Você não perceberia minha circulação de chakra mudando para fogo, você só iria perceber uma pressão sobre meu olho, e então você queimaria até as cinzas, junto com seus pápeis, e não adianta criar mais papéis, pois eu também os queimaria.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 WxDYqPZ

Como informa o Databook, as chamas são liberadas do olho e atacando o alvo! Não há como escapar desta fúria!.

Não a escaptória.




Está errado novamente, primeiro que eu posso "prever" o Amaterasu e Enton com meu Byakugan, pois com o Byakugan posso ver o seu Sistema Circulatório de Chakra, então eu poderia ver o fluxo de Chakra se concentrando e transformando em fogo para o uso da técnica, logo eu poderia concentrar uma vasta quantidade de Chakra em meu corpo e usar o Shunshin no Jutsu, que combinado a minha alta velocidade iria esquivar facilmente do Amaterasu/Enton, afinal, foi isso que o Raikage fez, usou a alta velocidade combinada a um Shunshin no Jutsu com alta concentração de Chakra para se mover numa velocidade alta o suficiente para a esquiva:




Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 13



Primeiro, você não tem conhecimento sobre o jutsu, já o Raikage tinha, ele até aumentou seu chakra e velocidade para evitar maiores ataques de Sasuke, segundo você não tem o Shunshin no Jutsu, mesmo que tivesse, não iria saber que eu estaria prestes a usar, poderia ser qualquer outra coisa. Terceiro, sem chances de esquiva.


Isso sem contar que mesmo que atinja o meu Corpo Kami, eu posso simplesmente descartar os papéis atingidos e reconstituir meu corpo com os papéis que estariam a minha volta intactos, como Konan mostra aqui:


Espero você consiga voltar a vida, porque eu iria te reduzir as cinzas após o meu amaterasu pegar. Quando meu amaterasu pegasse em você, eu iria espalhar ele por todo seu corpo de papel, ou seja, você teria que substituir não somente alguma parte de seu corpo, mas sim ele inteiro.
Caso criasse mais papéis, eu os queimaria também, e mesmo que fosse criando mais e eu ainda iria queimando. Aliás eu até poderia ter ajuda dos meus clones nisso. Uma hora seu corpo original se reduziria a nada, e você morreria.


Eu também poderia usar o meu "teleporte fake" e surgir em outro lugar que meus papéis estivessem no instante que o Amaterasu fosse liberado, ou eu poderia simplesmente abrir um buraco em meu corpo e deixar o Amaterasu atravessar esse buraco, e ai ele passaria por mim sem me danificar e eu poderia cobrir o buraco com outros papéis. Eu também poderia criar um escudo de papéis a minha frente.


descatarmos a possbilidade de seu "teleporte fake", por dois motivos, eu já expliquei o porquê de aquilo não ser um teletransporte, e segundo, a essa altura seu leque já teria sido destruído e não teria como você espalhar seu papéis a "milhares de centenas de metros de distância" como havia dito, e caso criasse mais papéis, com meu entom e amaterasu, eu queimaria um por um, até não sobrar nem um pedacinho de você para contar história, já provei que meu poder do ninjutsu mais poderoso é enorme, capaz de incêndiar um templo, me proteger, queimar chamas, destruir tudo e inclusivel queimar alvos gigantes como o Hachibi, queimar seus papéis seria mais que uma tarefa fácil para mim.
Se bem que eu acho que esse seus jutsus de vento cortaria os papéis, e não os espalharia, isso sim.


Caso eu te atingisse com meu amat, você não teria tempo para abrir buraco, pois as chamas do inferno se espalhariam muito rápido, ainda mais com a ajuda do enton para a manipulação dela.


Agora, caso não aceitem nenhum dos dois métodos acima, eu ainda posso prever com o Byakugan vendo o fluxo de Chakra e liberar Chakra de todos os meus Tenketsu para criar uma camada de Chakra em volta do meu corpo antes que o Amaterasu me acerte, e quando ele acertar essa camada em volta, eu realizo o Hakkesho Kaiten e jogo o Amaterasu longe:


Primeiro, você não conseguiria prever meu amaterasu como já dito antes. Porém caso conseguisse e usasse seu kaiten para defesa, eu tenho quase certeza absoluta que isso gastaria sua stmina, e lembre-se stamina é o que você tem mais em falta. Após o uso do seu kaiten, você ficaria exausta e não conseguiria mover mais nenhum dedo, não adiantaria nada toda essa velocidade se no final das contas você não conseguiria nem sair do chão por tanto cansaço. Só vale lembrar que isso gasta stamina, pois o usuário tem que girar né! Numa velocidade considerável.

Mas caso não considere, não se preocupa, enquanto você estivesse destraída com meu amat+enton, eu ou meu clone jogaria em você o Fuuton: Rasen Shuriken+Enton enquanto gira com o kaiten para desviar meu amat. Assim sendo, você estaria girando para evitar meu amat, enquanto meu RASEN:SHURIKEN+ENTON estaria prestes a acabar contigo. haha'

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto-chapter-641-pic2


Você sabe o estrago que eu faria após usar acertar você né? NÃO HÁ DEFESA DE KATEIN QUE PARE O JUTSU. Isso me daria a vitória. A DESTRUIÇÃO SERIA grande demais e a pressão seria gigantesca, não sobraria nenhum papelzinho seu para contar história. SABE O PERIGO QUE É, PARA UM USUÁRIO DE PAPEL, TER QUE AGUENTAR UM RASEN: SHURIKEN, EXTREMAMENTE DESTRUTÍVEL COMBINADO COM UM ENTON? Isso seria o suficiente para me da a vitória. Eu só precisaria te aplicar meu amat+entom, você teria que usar o kaiten, ou de alguma forma desviar, como eu já disse que burlaria a maioria das suas técnicas, então... Esse seria o fim para ti.





Eu mesmo com Corpo Kami não preciso me desmaterializar, eu posso continuar me movimentando na minha velocidade máxima sem nem sofrer desgaste físico, perca de stamina ou cansaço, já que meus músculos e pulmões seriam completamente papéis.


Como eu já disse, eu iria lhe aplicar em uma armadilha a qualquer momento, como meu chakra é divido da forma certa com meus clones, eu poderia lhe enviar alguns para sua distração, nem você saberia se era um clone, ou o original não adiantaria usar raiton Gian (Que seria a única técnica que teria para o uso), pois simplesmente eu já provei que meu hirashin é capaz de desviar sim, o delay para o usar novamente que é de 10 segundo(Como eu já disse, você nem tem conhecimento sobre isso), mas não importa sua velocidade, caso viesse usar algum jutsu diretamente a mim e aos meus clones, advinha quem poderia esquivar com o hirashin? Eu mesmo.
(Aliás, abaixo afirmarei ainda mais como usar o amat/enton em você).

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 Tumblr_mxz8xqZbzR1t0nygho1_500

Como Minato fez acima, ou eu poderia usar o entom para defesa, como citei, e a partir daí, seria super prejudicial a você.

isso já quebra totalmente seu argumento tosco de "Poder me matar em um segundo com um soco", sua velocidade pode ser bem maior que a minha, mas meu hirashin é bem mais rápido que qualquer velocidade. Aliás, meu entom é de uso instantâneo também, sendo tão rápido como o Hirashin. Como Sasuke fez quando o Raikage que tem uma velocidade incrivelmente grande veio atacá-lo.

Então pense duas vezes antes de vim me atacar, meus olhos te seguiriam onde quer que você fosse, nem por um instante você sairia do meu campo de visão, e eu ainda tenho a vantagem de prever seu próximo ataque, meu corpo não poderia reagir a velocidade, mas meus jutsus sim.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 4890597-1158439537-enaru



Sem falar que você nem sacaria quais são meus clones, pois nem mesmo seu Byakugan conseguiria ver, então não iria saber qual seria o original.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 RBPvA6k

Como aconteceu com o Neji, e além de tudo ele ainda se enganou, o que ainda afirma mais o que eu disse.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 NdbIqmE


Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 JKqkmSG

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 %2017.jpg

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 %2018.jpg

Você realmente acha, que iria conseguir passar por minhas defesas? Destruir meus kage bushin, é de rir mesmo.

Mesmo que conseguisse diferenciar, eu já provei que você não tem capacidade nenhuma de passar pela minha defesa de entom e pelo meu hirashin.




Só para destacar algo.


Byakugan incluso na ficha: visão 359º


Ou seja, você tem um ponto cego, no qual eu posso facilmente perceber, pois tenho o sharigan, e como já disse minha perspicácia e dedução é alta, sem falar que tenho 70% de inteligência, e poderia perceber esse ponto cego. Como Kidoumaru percebeu.



Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 09.jpg


Após deduzir isso, ele facilmente aplicou o ponto cego do oponente a seu favor.


Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 11.jpg



Não adiantaria nada sua velocidade, se você tem um ponto cego na qual sua visão não conseguiria alcançar, dessa forma, a partir do seu ponto cego eu poderia aplicar jutsus em você, como o Rasen:Shuriken, amaterasu+enton, e etc.

Ou seja.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 8ldmDsh

O quadro do mangá já falou por mim.

Isso só faz você buscar o uso do kaiten, para corrigir esse erro, e ao usar, como eu já citei, eu poderia provocar a sua derrota, é só você usar o kaiten, e você será derrotada.




O que acontece é que você pode até ver, mas pode reagir ? Sua velocidade é baixíssima, é até desprezível comparada a minha, eu te acertaria antes mesmo que você pudesse falar um "A" ou piscasse os olhos. :okai:


Nem sempre velocidade significa vitória, ainda mais quando você tem um cara como eu em jogo, que pode se defender de seus ataques inúteis, o que tornaria sua velocidade  inútil também. Sem falar do seu ponto cego que eu poderia facilmente perceber, o que me ajuda ainda mais perceber isso é o simples motivo de eu ter conhecimento de sua ficha, e eu já citei as formas de evitar sua velocidade. Então, acabou, é um tanto desprezível ter uma velocidade assim e não poder usar.




Aliás nem mesmo Sasuke conseguiu perceber que o Itachi tinha usado o tsukuyomi, e ele nem se quer percebeu que Itachi estava concentrando seu chakra no seu olho, e ele foi pego facilmente. Mesmo ele tendo treinado sem parar para impedir as ilusões do Itachi, e mesmo ele possuindo o Sharigan para ver o fluxo de chakra, assim como Byakugan, ele ainda caiu no tsukuyome, e você não é diferente dele!! Talvez caísse com mais facilidade ainda.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 03.png

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 13.png

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 10.png

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 13.png

Como pode ver, o Zetsu até havia dito que Itachi havia vencido porque o Tsuk tinha pego. Lembre-se, o Sasuke tinha total conhecimento sobre a técnica, sabia como evitá-la, tinha o sharigan para ver o fluxo de chakra no seu olho, sem falar que o Sharigan é a melhor KG para lidar com genjutsus e percebê-las. Mas mesmo assim foi pego sem ao menos perceber isso!! Você nem conseguiria escapar de meu tsu.

Isso é um fato, quando você bobiasse, e uma hora olhasse para mim(POIS TERIA QUE OLHAR EM ALGUM MOMENTO), seria pego no meu poderoso genjutsu, até meus clones poderiam fazer isso, ou seja, 3 em campos e os três tem vantagem com o tsu. Infelizmente você já era.

Aliás, seu "SENSOR FAKE" tem um campo pequeno, eu só precisaria manter distância dele, desviando com meu hirashin e etc, e quando você abrisse o olho para ver a situação em campo, pois perderia eu de vista com seu sensor, advinha quem estaria lá na espreita, pronto para te por no TSU? Eu e meus clones.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 03.jpg

E a partir do momento que usasse esse "sensor fake" eu poderia atacar seu ponto cego com algum jutsu poderoso, dessa forma acabaria com você.




Para fechar com chave de ouro, vale lembrar que quando você flutua com o Corpo Kami você não possuí nem metade de sua velocidade, e talvez fique com menos velocidade do que eu quando está flutuando, então caso faça isso, é derrota na certa para você. Pois eu poderei usar meu amaterasu/enton para te queimar a cinzas.

A é, se você vai transformar órgãos, músculos e o seu corpo em papel?! Isso não afetaria na sua velocidade? Levando em conta que você não teria músculo para correr, então você ficaria parada!! Também não teria força de propulsão, ou seja, você não poderia usar sua velocidade.

Com isso o meu amaterasu te pegaria com facilidade. :leo:






Acaba aqui para você. Aliás, eu lhe serei bondoso, poderei incinerar você. Dessa forma não sobraria nem um cadáver, eu já farei o trabalho da cremação.

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
BOOOOOA ZERO MEIA padrão,padrão.

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Até que enfim, pensei tinha desistido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos