Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente

+7
Lucasrds
Capitão Jackie
Knight_eua
Ellos
Boss
Victor
Shinshi-kun
11 participantes

description[Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente

more_horiz
Tenten atual na novel Konoha Shinden que liga o cap 700 mostrou invocação de armas sem pergaminhos, Shushin de alto nível e é dita como famosa em Taijutsu, o que tbm deve ser bem famosa com as relíquias.

Há chances disso ser animado em Boruto para mostrar a estréia de Mirai Sarutobi.

description[Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente

more_horiz
não acompanha o animes e mangas eu só viu o final da quarta guerra e the last,

description[Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente

more_horiz
@Tony aonde você leu Konoha Shinden: Pergaminhos Ninjas Vaporizantes ? Estou interessado em ler ele.

description[Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente

more_horiz
cara agora que vi alguns tópicos em que a tenten superestimado por causa da armas de rikudo,ela nem tem tanto chakra para usar todas as armas do rikudo

description[Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente

more_horiz
@shinshi-kun

Konoha Shinden


O link que eu tinha bugou, então nesse daí tem o cap 3/4, então tem que ir tentando achar os demais capítulos nesse site aí. Qualquer coisa manda MP.

description[Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente

more_horiz
Valeeeu dante

description[Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente

more_horiz
1-Rock Lee (Se tiver 7 Gates)
2-Kakashi/Konohamaru (Acho que ele está super forte atualmente, e provavelmente será bem explorado)
3-Hiashi/Sakura/Hinata (Mestra em Tai, deve ter se igualado ao pai)
4-Hanabi/Yamato
5-Kiba/Chouji
6-Shikamaru/Sai
7-Temari
8-Shino
9-Anko/Kurenai
10-Ino/Chouza/Shizune

Não considerei Tsu, pois parece que ela não vive em mais Konoha.

description[Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente

more_horiz
meu top
1 rock lee (7 gates )
2 sakura
3 kakashi
4 temari
5 hinata
6 choji
7 choza
8 shino
9 shikamaru
10 kiba

description[Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente

more_horiz
contarei apenas os que moram me konoha
1 kabuto
2 rock lee
3 sakura
4 tsunade
5 yamato ou kakashi
6 yamat
7 choji
8 hinata
9 hiashi
10  choza
11 shino ou shikamaru ou sai
12 shino ou shikamaru ou sai
13 shino ou hhikamaur ou sai
14 kiba
15 tennten
16 shikaku
17 shizune
18 anko
19kurenai ou ino ou karin
20kurenai ou ino ou kairn
21 kurenai ou ino ou kairn

description[Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente

more_horiz
shinshi-kun escreveu:
1- kabuto
2 - Rock Lee
3 - Sakura = tsunade
4 - Kakashi
5 - Chouji
6- Yamato
7 - Temari
8 - Shikamaru
9 - Kiba
10 - Sai


seu otp ta legal,mas eu colocaria o yamato na frente do choji,o kiba na frente do shika (Pensei melhor ,achava queo shika ganhava mais mudei de opnião )e colocaria a hinata no lugar do sai

description[Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente

more_horiz
ta mudei de opnião den ovo
1 kabuto
2 rock le
3 sakura
4 tsunade
5 kakashi
6 yamato
7 choi
8hiashi
9 temari
10 kiba ou hinata

description[Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente

more_horiz
Sai não e mais forte que a Hinata.

description[Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP10 - Mais fortes de Konoha atualmente

more_horiz
kasai17 escreveu:
Sai não e mais forte que a Hinata.


exatamente como eu falei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos