Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis em OP?

5 participantes

descriptionNíveis em OP? - Página 3 EmptyRe: Níveis em OP?

more_horiz
Giã escreveu:
Sasukebestuchiha escreveu:
Big Mom (por mais que eu ache ela ridícula como Yonkou,mas como não estou no atual mangá...)


Porque acha isso, jovem?


Ela é mulher

descriptionNíveis em OP? - Página 3 EmptyRe: Níveis em OP?

more_horiz
@Giã

Espero muito que eu queime a língua(no caso os dedos huehe) ,mas acredito que se colocar a Big Mom lutando contra qualquer Almirante ela caíria

Diferente do Kaidou ou Barba Branca , no atual mangá que eu estou deu a sensação dela ser forte coletivamente

Posso estar escrevendo merda ,mas hoje penso que ela não é lá essas coisas e que inclusive pode cair nesse arco pelos Mugiwaras, vou chegar na parte que ela tem um verdadeiro destaque para ver se estou fortemente errado ou certo :leo:

@Dante10

Vai em qualquer site que mostra os danos que o BB sofreu na guerra...não esqueça que ele não estava 100%

Na hora da sua morte quase matou o BN ,que agiu covardemente para matar o Yonkou que já tinha sofrido danos do Akainu e o restante de toda a Marinha , é sério que tu acredita que o Akainu derrotaria o BB em um luta x1???Nenhum Almirante conseguiria isso

Sobre o Coby , o Akainu mataria ele e continuaria a guerra normalmente (safado do jeito que é ,não sentiria nada em matar o marinheiro) mas a história é outra quando é um Shanks confrontando geral...Tem que ser mega foda para para um guerra entre aqueles monstros

Fala o que o Kizaru faria para matar o Marco no modo Fênix?? O Z disse que o mesmo é exageradamente dependente da Pika Pika no Mi , e pelo que eu me lembre o Kizaru atingiu o Marco na forma humana e com a algema na mão

Já fiz o Ranking '----' :sadaffleck:

descriptionNíveis em OP? - Página 3 EmptyRe: Níveis em OP?

more_horiz
Espero muito que eu queime a língua(no caso os dedos huehe) ,mas acredito que se colocar a Big Mom lutando contra qualquer Almirante ela caíria

Diferente do Kaidou ou Barba Branca , no atual mangá que eu estou deu a sensação dela ser forte coletivamente

Posso estar escrevendo merda ,mas hoje penso que ela não é lá essas coisas e que inclusive pode cair nesse arco pelos Mugiwaras, vou chegar na parte que ela tem um verdadeiro destaque para ver se estou fortemente errado ou certo


Não sei em que arco você está, mas nunca tive essa impressão. o.o

Não querendo dar spoiler mas já dando, sim, ela é forte coletivamente, mas isso faz parte da sua habilidade. A Soul Soul no Mi manipula almas, é dito algumas coisas sobre essa fruta, e por isso, eu creio (acho) que ela seja a Yonkou mais capacitada a derrotar o Kaidou por exemplo. Mas ela não se resume a tirar a vida dos alheios, tem mais coisas.

Sobre cair nesse arco, é possível, embora tenha altas chances dela não cair, mas isso não significa muito, até porque é certeza que o Kaidou cai no próximo, muitos fatores vão levar a isso, não é algo simples, julgar por isso é meio errado ao meu ver.

Quanto a perder para almirantes, duvido muito que ela seja inferior a eles, no máximo ao Akainu e Kizaru por serem logias.

Enfim.

descriptionNíveis em OP? - Página 3 EmptyRe: Níveis em OP?

more_horiz
Spoiler :


Numa luta a sério contra o Kizaru dependendo do conhecimento de ambos, duas coisas poderiam acontecer,sem conhecimento: Antes mesmo de se transformar em fênix, ele já perderia.E com conhecimento: Ele tentaria atacar o Kizaru,sem sucesso, e o Kizaru também, mas uma hora ou outra ele sairia do modo fenix, e falo isso pois não vi os reais poderes de Kizaru que devem ser esmagadoramente maiores.Níveis em OP? - Página 3 Kizaruzinho

descriptionNíveis em OP? - Página 3 EmptyRe: Níveis em OP?

more_horiz
O Marco leva uma certa vantagem contra a fruta do Kizaru, mas eu vejo os niveis em One Piece assim:

Rei dos Piratas
Yonkou - Almirante de Frota - Lider dos revolucionarios
Almirante - Comandante Yonkou - Comandante Revolucionario
SuperNovas - Shichibukai
Vice almirante

Não acho que algum Yonkou vá cair, pelo menos eu queria ver uma guerra com todos eles envolvidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos