Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description1 - [T.O Liga da Justiça] Spoilers & Discussão. Empty[T.O Liga da Justiça] Spoilers & Discussão.

more_horiz
Postem aqui Spoilers, Informações e Comentários a respeito dos Gibis da Liga da Justiça.

DC Rebirth - Liga da Justiça

1 - [T.O Liga da Justiça] Spoilers & Discussão. 1b017d29a

DC Rebirth - Liga da Justiça Da América

1 - [T.O Liga da Justiça] Spoilers & Discussão. Justice-League-of-America-1-DC-Rebirth

description1 - [T.O Liga da Justiça] Spoilers & Discussão. EmptyRe: [T.O Liga da Justiça] Spoilers & Discussão.

more_horiz
Terminei de ler os dois One-Shorts de JLA: Capítulo #1"Atomo" e capítulo #2 "Víxen" 

Eu nunca tinha lido nada do Átomo antes e nunca achei ele um personagem interessante, mas me surpreendi positivamente com essa HQ. Fora que é cheia de referências e easter eggs.
O Ryan explicando o que o motivou a estudar ciências foi lindo:

"É como se na minha vida toda eu fosse muito pequeno para ser notado. Mas na ciência, as vezes as coisas pequenas podem ser mais importantes que as grandes...
Quero mostras às pessoas que coisas pequenas importam


<3 <3 <3

Gostei bastante da HQ da Vixen também, a estória é bem legal e a arte é muito boa


Spoiler :

Quanto a JL, não pretendo ler  :blackbird:  Vejo mais comentários negativos do que positivos sobre essa HQ.

description1 - [T.O Liga da Justiça] Spoilers & Discussão. EmptyRe: [T.O Liga da Justiça] Spoilers & Discussão.

more_horiz
Nem tô lendo JL, dou uma olhada nos capítulos, mas me parecem tão aleatórios que nem dá vontade de acompanhar :fem:

description1 - [T.O Liga da Justiça] Spoilers & Discussão. EmptyRe: [T.O Liga da Justiça] Spoilers & Discussão.

more_horiz
Li outra edição de Liga da Justiça, e continua ruim do mesmo jeito, sequer me deu vontade de ler os demais. :yoda:

Sinceramente, melhor esperar consertarem pra depois ler a parte ruim pra entender. Não sei se melhorou a partir da edição 10, mas certamente me atualizarei em Detective Comics e as demais antes de pôr a cara a ler essa desgraça de novo.

:heheh:

Depois leio as one-shots de Liga da Justiça da América.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos