Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOque aconteceria se o Deadpool fosse desintegrado ? EmptyOque aconteceria se o Deadpool fosse desintegrado ?

more_horiz
Eu tava pensando como matar o Deadpool e tals, aí eu pensei oque aconteceria se ele fosse desintegrado.

Ele reencarnaria, iria cair do ceu, iria desaparecer ou sei lá.

Ele morreria ?
Detalhe: O Deadpool com a maldição de Thanos.

descriptionOque aconteceria se o Deadpool fosse desintegrado ? EmptyRe: Oque aconteceria se o Deadpool fosse desintegrado ?

more_horiz
Depende, a maldição do Thanos impede que ele encontre a morte, ou seja, ele é incapaz de morrer de qualquer forma, eu não sei exatamente como ele iria voltar a vida, mas é fato que em algum momento ele voltaria a vida.

descriptionOque aconteceria se o Deadpool fosse desintegrado ? EmptyRe: Oque aconteceria se o Deadpool fosse desintegrado ?

more_horiz
Tendi, é pq pensei que ele já foi desintegrado nas HQ's e como não leio muito quadrinhos decidi perguntar pro pessoal aqui. Mais valeu ae.

descriptionOque aconteceria se o Deadpool fosse desintegrado ? EmptyRe: Oque aconteceria se o Deadpool fosse desintegrado ?

more_horiz
Flamenick escreveu:
Tendi, é pq pensei que ele já foi desintegrado nas HQ's e como não leio muito quadrinhos decidi perguntar pro pessoal aqui. Mais valeu ae.


Ele nunca chegou a ser desintegrado, não que eu me lembre.

Mas o maior feito dele que eu já vi, foi se regenerar a partir de uma mão, isso mesmo, praticamente o corpo inteiro dele foi desintegrado, e só sobrou uma mão, e ele se regenerou a partir dela. :fem:

descriptionOque aconteceria se o Deadpool fosse desintegrado ? EmptyRe: Oque aconteceria se o Deadpool fosse desintegrado ?

more_horiz
Carai kkk, ele consegue regenerar o corpo todo a partir da mão e não consegue regenerar seus membros :v

descriptionOque aconteceria se o Deadpool fosse desintegrado ? EmptyRe: Oque aconteceria se o Deadpool fosse desintegrado ?

more_horiz
Flamenick escreveu:
Carai kkk, ele consegue regenerar o corpo todo a partir da mão e não consegue regenerar seus membros :v


Como assim mano?

Tá falando do filme?

No filme o fator de cura dele foi extremamente nerfado, nas HQs o Deadpool regenera membros numa boa, e com uma grande velocidade, muito melhor que o Wolverine por exemplo.

O filmes diminuiu e muito a velocidade da regeneração dele.

Nas HQs o Deadpool se regenera praticamente de tudo, não é atoa que é top 2 no rank de regeneração da Marvel.

descriptionOque aconteceria se o Deadpool fosse desintegrado ? EmptyRe: Oque aconteceria se o Deadpool fosse desintegrado ?

more_horiz
É mais ou menos, é porque ficam falando que ele não consegue regenerar os membros só se colocar no lugar.

Ai eu acredito, tlg ?

descriptionOque aconteceria se o Deadpool fosse desintegrado ? EmptyRe: Oque aconteceria se o Deadpool fosse desintegrado ?

more_horiz
Seria provável que ele retornasse a partir de alguma célula que sobrasse, ou então voltasse de alguma outra forma, de alguma digital talvez? A única coisa que iria precisar seria de uma célula, eu acho, caso não tivesse, então ele retornaria de uma forma estúpida, por meio de regeneração instantânea ou algo do tipo.

descriptionOque aconteceria se o Deadpool fosse desintegrado ? EmptyRe: Oque aconteceria se o Deadpool fosse desintegrado ?

more_horiz
A desintegração não faz nada mais que soltar todos os átomos um do outro. A gente não vê mas eles viram "poeira", ou seja, não somem de vdd, apenas se soltam. Acho que iria juntar os átomos até formar a célula, e da célula iria se multiplicar, ou então juntar todos os átomos mesmo.

descriptionOque aconteceria se o Deadpool fosse desintegrado ? EmptyRe: Oque aconteceria se o Deadpool fosse desintegrado ?

more_horiz
Ele se regeneraria a partir do que pra simplificar pode-se chamar de 'dejetos' dessa desintegração, ao desintegrar o corpo do Deadpool a matéria do corpo dele não sumiria, e é apenas disto que ele precisaria pra se regenerar.

Provavelmente ele se regeneraria a partir do mínimo do pó que sobrasse do corpo dele, uma hora ou outra ele se regeneraria. Isso com a maldição, sem ela ele provavelmente poderia ir pro saco, dependendo da desintegração.

:think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos