No mundo de One Piece, há uma grande variedade de raças  que criaram suas próprias civilizações com variedade de culturas, crenças, tradições e tecnologias. Esses seres vivem não somente na terra mas também no mar, no céu e até mesmo no espaço. Todos eles desenvolveram adaptações mentais e físicas únicas para estes diferentes ambientes.

Mais as perguntas que ficam é: Qual a origem deles? De onde surgiram? Quais são seus propósitos?

[Origem?] As diferentes raças de One Piece. 12OukaShichibukai-Original-
Essa teoria é de um parceiro de um grupo de one piece no WhatsApp.
No manga one piece temos uma infinidade de perguntas sem respostas, perguntas essas que ficam na minha mente é acredito que na mente de vários fãs. Mais tem um bem interessante que pode ser observado no capitulo 392, as semelhanças do do mundo real e onde piece era a discussão a um bom tempo mais nesse capitulo a historia mudou.

Capitulo 392 :


Mais onde quero chegar mostrando isso? Simples. Há inúmeras  raças em one piece, temos os Tonttatas, Humanos, Skypeanos, Shandians, Minks, Gigantes, Homens Peixe, Akumas. Existe um paralelo nessa raça dos akumas que eu já até postei aqui, tem vários personagens abordados nessa teoria que não temos pistas ainda de sua raça. Existem também uma miscigenação de raças Braços longos, Pernas longas, Pescoços de cobra e os Wotans.

Observaram a variedade de povos e culturas? Mais de onde surgiram? Só a historia e o tempo podem responder, a mais de 900 anos atrás temos o povo tonttata se lançando ao mar em busca de recursos onde infelizmente a família donquixote os escravizaram, esse foi o período mais negro para o povo tonttata, todos em dressrosa prosperaram nos pelos trabalhos dos pequenos. Nas historias de capas de enel e possível observar vestígios de uma civilização bem parecida com os hoje shandians e skypeanos, é possível que eles tenham vindo para a terra em busca de recursos ou o próprio estudo é isso tudo cerca de 900 anos.

Nas historias de capa de enel é mostrado que existiu um povo que habitou na lua, e possível observar algo que parece um astro solar de nove círculos, algo que remete aos 900 anos da historia.

História de capa do Enel :


No capitulo 392 é possível observar que existem 7 planetoide, é se algumas dessas raças mencionadas tenham vindo de cada planetoide desses? Migraram de seus planetas para o planeta azul afim de sobreviver, pois em seus planetas estavam com essa carência. É possível, e observando o povo da lua vemos que foi assim. Para mim é difícil acreditar que essas diferentes raças e tecnologias tenham se originado apenas no planeta azul, e de alguma forma toda esse vasto conhecimento tenha sido o reino antigo. Sim, uma guerra dos habitantes do mundo azul contra esses povos que em um momento da historia se aliaram e criaram o reino antigo(isso também explica a tecnologia avançada deles). Comentem.