Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto ou madara ? EmptyNaruto ou madara ?

more_horiz
eu queria saber se o naruto do the last é mais resistente q a casca do juubi já que naruto suportou um jutsu q partiu a lua e antes disso recebeu aquele jutsu do toneri que absorvel o chakra dele e depois acho que entro dentro dele e abriu um buracão na lua então tentem me responder pf obg

descriptionNaruto ou madara ? EmptyRe: Naruto ou madara ?

more_horiz
Cara o golpe do Toneri era feito a partir de uma Gudodamas, ou seja, não causaria tanto dano em algo com Senjutsu( Manto do Naruto ).

descriptionNaruto ou madara ? EmptyRe: Naruto ou madara ?

more_horiz
mesmo assim senjuichizoku o primeiro ataque que ele absorvel todo o chakra do naruto e a sakura teve que ficar curando ele nesse ataque o toneri n uso gugoudamas pelo menos eu não vi

descriptionNaruto ou madara ? EmptyRe: Naruto ou madara ?

more_horiz
Ah vc se refere ao jutsu de absorção? Achei que era a Espada cortadora de luas...

Mas eu estou meio... Vc quer saber se ele é mais resistente que Madara?

descriptionNaruto ou madara ? EmptyRe: Naruto ou madara ?

more_horiz
sim quero saber se com esse feito ele é mais resistente que o madara jin

descriptionNaruto ou madara ? EmptyRe: Naruto ou madara ?

more_horiz
Que Madara Jin com certeza nao, agora versões anteriores sim.

descriptionNaruto ou madara ? EmptyRe: Naruto ou madara ?

more_horiz
Madara é superior; e ainda possui a melhor regeneração do mangá. Sasuke o cortou ao meio, na altura do tronco, e ele nem ao menos expressou dor. Madara Jin é muito apelão... :fem:

descriptionNaruto ou madara ? EmptyRe: Naruto ou madara ?

more_horiz
Madara Jin é outro nível. Seus feitos não só de resistência mas também de regeneração são incríveis. Naruto pode até ter uma boa resistência, mas não se iguala a Madara Jin.

descriptionNaruto ou madara ? EmptyRe: Naruto ou madara ?

more_horiz
Casca do juubi é o gedou manzou, ele é basicamente um humanoide gigante feito de mokuton

Não tem nem como comparar a resistência do gedou com a do naruto, o naruto é bem mais resistente

Agora se vc tiver falando do madara vs naruto, cara o madara jin era provavelmente o segundo ou terceiro ser mais resistente da franquia perdendo só para a kaguya e rikudou (já o hamura não porque quase morreu pra um chidori)

Madara é mais resistente que naruto

descriptionNaruto ou madara ? EmptyRe: Naruto ou madara ?

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos