Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku Vs Gohan

+4
Uchiha Wolf
Guto22
Flamenick
Dante Sparda
8 participantes

descriptionGoku Vs Gohan EmptyGoku Vs Gohan

more_horiz
Local: Terra do Futuro
Condições: Goku SSJ3 atual, Gohan Místico saga Boo
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum
Restrições: God Ki, qualquer forma divina

descriptionGoku Vs Gohan EmptyRe: Goku Vs Gohan

more_horiz
O Goku SSJ2 tava quase apanhando pro Gohan SSJ2 imagina contra o Gohan Mistico que é superior ao SSJ3 ?

Sem god ki, e sem transformação divina ele não pode fazer nada.

Gohan Mistico 10/10

descriptionGoku Vs Gohan EmptyRe: Goku Vs Gohan

more_horiz
Goku Atual? Esse provavelmente é superior.

Mystic Gohan era superior ao Gotenks SSJ3 na época, adivinha quem também é superior ao Gotenks SSJ3, o Goku Base (Vegeta é, Goku sendo superior ao Vegeta...), multiplique esse Goku por 400, e veriamos o resultado.

O Goku SSJ3 atual provavelmente humilharia o Mystic Gohan, assim como o Gohan Humilhou o Super Boo.

Mystic Gohan era Superior ao Gotenks SSJ3, mas não tem como ele ser 400 vezes mais forte, Goku Wins.

Goku
8/10

descriptionGoku Vs Gohan EmptyRe: Goku Vs Gohan

more_horiz
Na minha opinião tanto o Goku SSJ3 do DBZ quanto o Goku SSJ3 atual são superiores ao Gohan mistico . Quem derrotou Boo foi Goku SSJ3 , o Gohan mistico foi derrotado e absorvido por ele .

Goku 7/10

descriptionGoku Vs Gohan EmptyRe: Goku Vs Gohan

more_horiz
Goku vence, ele aumentou muito seu poder base, consequentemente seu poder em SSJ3 aumentou mais ainda, e acho que ele nem tem mais aquela limitação do tempo da transformação.

Acho que o Goku SSJ2 já vence.

descriptionGoku Vs Gohan EmptyRe: Goku Vs Gohan

more_horiz
Loki escreveu:
Na minha opinião tanto o Goku SSJ3 do DBZ quanto o Goku SSJ3 atual são superiores ao Gohan mistico . Quem derrotou Boo foi Goku SSJ3 , o Gohan mistico foi derrotado e absorvido por ele .

Goku venceu um Boo inferior(Kid Boo) ao que o Gohan deu um cacete(Super Boo), como dito pelo Akira, Gohan Mystic é o personagem não fusionado ou com absorções mais poderoso da obra, evidentemente ele não tinha criado o Super no momento que afirmou isso, mas isso já coloca o Gohan acima daquele SSJ3.
Enfim, utilizando o Ki divino o Goku nem precisaria se transformar(beyond god), sem este Ki eu ainda aposto no SSJ3 levando em conta o treinamento que ele fez até aqui.

descriptionGoku Vs Gohan EmptyRe: Goku Vs Gohan

more_horiz
Boss escreveu:
Goku vence, ele aumentou muito seu poder base, consequentemente seu poder em SSJ3 aumentou mais ainda, e acho que ele nem tem mais aquela limitação do tempo da transformação.

Acho que o Goku SSJ2 já vence.


Basicamente é isso aí, mesmo. Foram diversos anos de treinamento, sendo tanto com o Whis, como somente ele, e também com o Vegeta na Sala do Tempo. Logo, treinando a base, consequentemente as transformações sofrem um upgrade.

descriptionGoku Vs Gohan EmptyRe: Goku Vs Gohan

more_horiz
( ao que o Gohan deu um cacete(Super Boo) )

Em que anime Gohan deu cacete em Super Boo ? Foi derrotado e absorvido .

descriptionGoku Vs Gohan EmptyRe: Goku Vs Gohan

more_horiz
Calma aí? Esse Goku é o da saga Boo que enfrentou o Fat Boo 1 ou o Kid Boo? Ou ele é o do DBS mesmo?

Bom vamos lá, se esse Goku for o que enfrentou o Fat Boo 1, e lutou bem até, mas ele não garantiu se venceria, ele perderia sim pro Gohan Mystic, ele levaria um pau para falar a real. Mas se esse Goku for o que enfrentou o Kid Boo, ele já tava mais forte, pois recebeu Zenkai e tudo mais, ou seja, se fosse o que enfrentou o Kid Boo ele lutaria de igual para igual contra o Gohan, e essa luta seria bem acirrada. Contudo se esse Goku for o do DBS, ele na forma base já é mais forte que Gohan Mystic ou seja, ele ganharia.

E como ele é o atual.
Condições: Goku SSJ3 atual, Gohan Místico saga Boo

O Goku leva essa, ele na forma base já é muito mais que superior ao Gohan.

Goku 9/10.

descriptionGoku Vs Gohan EmptyRe: Goku Vs Gohan

more_horiz
Goku SSJ3 Atual venceria... Agora , se For o Goku SSJ3 saga Boo , ele , evidentemente perderia visto que o Gohan mystic na época era Bem superior á Goku na forma SSJ3 da época!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos