Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acharam da Broly mulher ? EmptyO que acharam da Broly mulher ?

more_horiz
Boa noite galera

Não sei vocês, mas o que mais me chamou atenção naquele preview foi ela

- Acham que seria a contraparte do Broly ?
- A hospedeira dele ?
- Filha dele ?
- Irmã do Trunks ? :horak:

Pessoalmente eu acho que se era para trazer o LSSJ, que trouxesse o Broly de uma vez, o próprio, mas vou esperar pra ver o que essa personagem tem para mostrar, vamos ver qual é o nível dela também, será que chega do Goku SSJ3 ?

A primeira mulher SSJ será a possuidora do maior trapézio descendente :yoda:

descriptionO que acharam da Broly mulher ? EmptyRe: O que acharam da Broly mulher ?

more_horiz
Estou com medo do conteudo adulto que fãs vão fazer com a Broly ssj femea :fem:

Estou curioso pra saber de onde ela saiu, sem falar que espero que o Goku faça uma pequena referencia ao Broly, por que essa mulher é o Brolý de saia. Sendo que até mesma o cabelo da transformação dela tem um tom esverdeado.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que acharam da Broly mulher ? EmptyRe: O que acharam da Broly mulher ?

more_horiz
- Acham que seria a contraparte do Broly ? Não é apenas uma mulher que tem os poderes do Broly, e eu acho que ela que é o Broly do universo de onde ela veio. Creio que ela veio do sexto Universo, junto com aquele Pirralho SSJ.

- A hospedeira dele ? Nops, ela é ele do sexto universo.

- Filha dele ? Não caramba, é ele. Kkkk

- Irmã do Trunks ? Rapaz, tu ta noiado, se fosse a irmã do Trunks, nós saberíamos, mas eu entendi a referência. KKK

Eu acho que ela beira o nível do SSJ 3, mas não ultrapassa.

descriptionO que acharam da Broly mulher ? EmptyRe: O que acharam da Broly mulher ?

more_horiz
O que mais faria sentido, e ela ser uma espécie de hospedeira dele, de alguma forma ele foi selado nela ou algo assim.

Não é apenas uma transformação, não pode ser isso, nunca em DB ouve uma transformação assim, que te faça se transformar em outra pessoa totalmente diferente :fem:

O mais certo seria trazer o Brolly do respectivo Universo em carne e osso, e não selado em outra pessoa, isso ficou um lixo man.

Era melhor trazer o Broly, ou simplesmente ter dado a mina uma transformação comum, como o Kyabe por exemplo.

Se for mesmo o Broly selado nela, então dele deve ter o mesmo nível de antes,ou algo próximo, não chega a SSJ3 não, deve parar no SSJ2.

descriptionO que acharam da Broly mulher ? EmptyRe: O que acharam da Broly mulher ?

more_horiz
Só sei que vai rolar muito hentai com essa Mulher Broly.

descriptionO que acharam da Broly mulher ? EmptyRe: O que acharam da Broly mulher ?

more_horiz
Naquela imagem que saiu, eles aparentemente mudaram o design da personagem, não é mais uma menininha que se transforma no Broly, e sim uma molier musculosa e que lembra o rosto e os cabelos do broly, talvez ela seja apenas a LSSJ de seu respectivo universo, fica mais coerente assim.

descriptionO que acharam da Broly mulher ? EmptyRe: O que acharam da Broly mulher ?

more_horiz
Acho que só ficou a cargo de referência ao Broly mesmo pessoal.

Portanto ela não vai ser irmã, nem filha, nem hospedeira dele, só um um gancho pego dos filmes como já feito antes.

Quanto a transformação tá mais que provado que o SSJ é carregado de variações, que são feitas través da distribuição do Ki, gastos de energia e funcionalidade da técnica. Já tivemos Ultra SSJ, SSj Full Power, SSJ com god Ki, SSJ Rage e etc.
Essa deve ser mais uma variação.


Mas tem que ver qual vai ser o design final dela, pois no trailer/abertura ta uma coisa, no mangá ta outra. E já tivemos mudanças nesse arco, como foi o caso do encapuzado.

descriptionO que acharam da Broly mulher ? EmptyRe: O que acharam da Broly mulher ?

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Acho que só ficou a cargo de referência ao Broly mesmo pessoal.

Portanto ela não vai ser irmã, nem filha, nem hospedeira dele, só um um gancho pego dos filmes como já feito antes.

Quanto a transformação tá mais que provado que o SSJ é carregado de variações, que são feitas través da distribuição do Ki, gastos de energia e funcionalidade da técnica. Já tivemos Ultra SSJ, SSj Full Power, SSJ com god Ki, SSJ Rage e etc.
Essa deve ser mais uma variação.


Mas tem que ver qual vai ser o design final dela, pois no trailer/abertura ta uma coisa, no mangá ta outra. E já tivemos mudanças nesse arco, como foi o caso do encapuzado.


Parece que a forma retratada no mangá é uma forma pré-Broly

O que acharam da Broly mulher ? Dragon-ball-super-female-broly-233641

O que acharam da Broly mulher ? Tumblr_ok5zk6RJ231rkdjpro1_500

Pode ser que ela use tanto a forma pré-Broly quanto o Super Saiyajin Broly nas suas batalhas.

descriptionO que acharam da Broly mulher ? EmptyRe: O que acharam da Broly mulher ?

more_horiz
Acho que o Estúdio e os mangakas tem que dar um jeito de chegar a um consenso, essas mudanças súbitas geram muita confusão, esse é o lado ruim do anime estar na frente do mangá.

Eu prefiro o Design mostrado na imagem, ela simplesmente se transformar no Broly, é o cúmulo da escrotice.

Prefiro a versão Tomboy maromba que vai gerar muito hentai. :sasaki:

descriptionO que acharam da Broly mulher ? EmptyRe: O que acharam da Broly mulher ?

more_horiz
Achei genial.

Uma personagem mulher gentil, meiga... que pode liberar toda sua fúria virando uma monstruosa super sayajin.

Sério, foi genial a ideia dela.

Resta saber se vão executar de uma boa forma e dar destaque para a personagem.

descriptionO que acharam da Broly mulher ? EmptyRe: O que acharam da Broly mulher ?

more_horiz
Agora tem até Broly trap, q porra é essa

descriptionO que acharam da Broly mulher ? EmptyRe: O que acharam da Broly mulher ?

more_horiz
Enorme, assustadora, viciada em whey e (possivelmente) maluca...? É o meu fetiche. Hentai gg.

descriptionO que acharam da Broly mulher ? EmptyRe: O que acharam da Broly mulher ?

more_horiz
Big Boss escreveu:
Moisés MR escreveu:
Acho que só ficou a cargo de referência ao Broly mesmo pessoal.

Portanto ela não vai ser irmã, nem filha, nem hospedeira dele, só um um gancho pego dos filmes como já feito antes.

Quanto a transformação tá mais que provado que o SSJ é carregado de variações, que são feitas través da distribuição do Ki, gastos de energia e funcionalidade da técnica. Já tivemos Ultra SSJ, SSj Full Power, SSJ com god Ki, SSJ Rage e etc.
Essa deve ser mais uma variação.


Mas tem que ver qual vai ser o design final dela, pois no trailer/abertura ta uma coisa, no mangá ta outra. E já tivemos mudanças nesse arco, como foi o caso do encapuzado.


Parece que a forma retratada no mangá é uma forma pré-Broly

O que acharam da Broly mulher ? Dragon-ball-super-female-broly-233641

O que acharam da Broly mulher ? Tumblr_ok5zk6RJ231rkdjpro1_500

Pode ser que ela use tanto a forma pré-Broly quanto o Super Saiyajin Broly nas suas batalhas.


Essa versão dela é muito melhor que a do Broly, como você disse, essa pode ser a pré-Broly, mas eu gostaria que essa fosse a forma final mesmo. Pois assim ela fica bonita e não parecendo um monstro né! :oda:

descriptionO que acharam da Broly mulher ? EmptyRe: O que acharam da Broly mulher ?

more_horiz
Espero que ela tenha a perca da racionalidade quando transformada.

Não me agrada essa ideia, mas provavelmente ela será muito parecida com o Broly, principalmente na questão de personalidade pré-transformação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos