Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê possui um alter ego? EmptyVocê possui um alter ego?

more_horiz
Alter ego; uma personalidade caracterizada totalmente diferente da sua, fruto de traumas ou eventos marcantes


Pode parecer raro , mas muitas pessoas possuem alter egos dentro de si. Porém, alguns são bem mais evidentes.

descriptionVocê possui um alter ego? EmptyRe: Você possui um alter ego?

more_horiz
Sou meio bipolar

descriptionVocê possui um alter ego? EmptyRe: Você possui um alter ego?

more_horiz
Nah. Mas possuo distúrbio depressivo maior (DDM). Radical. :guei:

descriptionVocê possui um alter ego? EmptyRe: Você possui um alter ego?

more_horiz
Eu tenho um, me domina a maior parte do tempo, especialmente nas madrugadas :HM*:

descriptionVocê possui um alter ego? EmptyRe: Você possui um alter ego?

more_horiz
Acredito que sim. Principalmente jogando lol, uma personalidade totalmente diferente me assume. :sasaki:

descriptionVocê possui um alter ego? EmptyRe: Você possui um alter ego?

more_horiz
Quando estou fazendo amor, eu transcedo a humanidade e me transformo numa besta,é isso que você está perguntando?        :?:

descriptionVocê possui um alter ego? EmptyRe: Você possui um alter ego?

more_horiz
Depende.

Na rua, eu sou full tímido, com cara fechada, as pessoas costumam a achar que eu sou mal humorado e etc.

Com pessoas próximas eu sou full comédia, faço piadas com tudo e todos, isso surpreende as pessoas que me veem com a cara fechada na rua.

Quando eu me irrito com algo, eu realmente fico extremamente mal humorado, respondo mal as pessoas, se a raiva aumentar muito começo a xingar e bater nas coisas.


Eu diria que a personalidade que eu tenho com as pessoas próximas é a que predomina em mim, sou assim na maior parte do tempo, as outras duas são meio que "alter egos", principalmente a personalidade reservada que eu assumo em público.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos