Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNintendo Switch não deve receber games de Resident Evil tão cedo, diz produtor. EmptyNintendo Switch não deve receber games de Resident Evil tão cedo, diz produtor.

more_horiz
O Nintendo Switch não vai receber um novo game de Resident Evil tão cedo, de acordo com o produtor Masachika Kawata, da Capcom.

Às vésperas do lançamento de Resident Evil 7, Kawata conversou com o Express Online sobre o novo console da Nintendo. "Acho o Switch uma peça de hardware única. Estou ansioso para as possibilidades que ele trará, mas não temos nenhum plano a respeito de Resident Evil no Switch atualmente", disse.

Isso não significa que a Capcom não esteja interessada no Switch. A empresa de Osaka é listada como uma das desenvolvedoras que produzem para o aparelho e vai lançar Ultra Street Fighter II para o console. Entretanto, é uma mudança para a franquia Resident Evil, que é parceira histórica da Nintendo, com games importantes como o remake de Resident Evil 1 e Resident Evil 4 chegando primeiro ao GameCube no início dos anos 2000.

Resident Evil 7 será lançado na próxima terça-feira (24).

descriptionNintendo Switch não deve receber games de Resident Evil tão cedo, diz produtor. EmptyRe: Nintendo Switch não deve receber games de Resident Evil tão cedo, diz produtor.

more_horiz
Sem problemas, jogo aqui pela Steam mesmo. :sasaki:

Seria legal jogar na tvzona aqui de casa, mais ainda de madrugada. Fazer o que né!

descriptionNintendo Switch não deve receber games de Resident Evil tão cedo, diz produtor. EmptyRe: Nintendo Switch não deve receber games de Resident Evil tão cedo, diz produtor.

more_horiz
Nintendo aceitando jogos violentos na sua plataforma? Achei que isso ia totalmente contra a conduta da empresa. :sasaki:

descriptionNintendo Switch não deve receber games de Resident Evil tão cedo, diz produtor. EmptyRe: Nintendo Switch não deve receber games de Resident Evil tão cedo, diz produtor.

more_horiz
Apollo escreveu:
Nintendo aceitando jogos violentos na sua plataforma? Achei que isso ia totalmente contra a conduta da empresa. :sasaki:


Acho que com esse novo console vão deixar essa bobeira de lado. Pelo menos é o que eu espero.

descriptionNintendo Switch não deve receber games de Resident Evil tão cedo, diz produtor. EmptyRe: Nintendo Switch não deve receber games de Resident Evil tão cedo, diz produtor.

more_horiz
Eu nem queria mesmo. :horak:
E para falar a verdade, as pessoas vão jogar em outros consoles, mas fazer oquê né?! Nem tudo são flores. kkk

descriptionNintendo Switch não deve receber games de Resident Evil tão cedo, diz produtor. EmptyRe: Nintendo Switch não deve receber games de Resident Evil tão cedo, diz produtor.

more_horiz
Acho que o console ainda vai deixar de receber algumas franquias, por conta do Hardware limitado. :super:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos