Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Frases de animes e mangás

+27
Salsicha
kurosaki kun
ZeroFixe
Arima Kishou
Corkus Sama
Dante Sparda
Mad Fantasy
Shey
Coldman
Hitokiri
Batman
Moriarty
WagTrautmann
Brunon
Ben Ikneg
Origami
Boss
Nash
Horak
Lu Senju
Capitão Jackie
Nakiri
Breno
Daniel
SLAY
Mitsashi
Ninjalx
31 participantes

descriptionFrases de animes e mangás - Página 2 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure." - Uchiha Itachi

descriptionFrases de animes e mangás - Página 2 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Vou te matar" - Qualquer protagonista quando fica full putasso pra valer.

descriptionFrases de animes e mangás - Página 2 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Você não será aceito por todos por se tornar Hokage... E sim, aqueles que são aceitos é que podem se tornar Hokage." by: Uchiha Itachi

descriptionFrases de animes e mangás - Página 2 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
Frases de animes e mangás - Página 2 Samurai%2BX%2B-%2BKenshin

descriptionFrases de animes e mangás - Página 2 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
O passado faz você morrer de arrependimento e o futuro faz você se deprimir em ansiedade, então por eliminação o presente é provavelmente o momento mais feliz - Hachiman - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru

@Nyarlathotep

:guei:

descriptionFrases de animes e mangás - Página 2 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar." - Uchiha Itachi

descriptionFrases de animes e mangás - Página 2 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
''Sempre existirão coisas mais importantes que nossos sonhos ou até de nós mesmos.''
Edward Elric FullMetal Alchemist

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFrases de animes e mangás - Página 2 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
A flor tem que ser de cerejeira e o homem tem que ser Kuwabara. - Kazuma Kuwabara - Yu Yu Hakusho

descriptionFrases de animes e mangás - Página 2 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Com o passar do tempo, chegará o dia em que tudo se desvanecerá. Mas, aqueles dias milagrosos, quando você e eu, juntamente com todos os outros, procuramos juntos por apenas uma coisa, continuará girando para sempre em algum lugar no fundo do meu coração — como minha memória mais agridoce."

Takemoto Yūta (Honey and Clover)

descriptionFrases de animes e mangás - Página 2 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
Diálogo fresquinho do novo cap de Boruto:

Naruto: Até quando vai ficar com essa rivalidade boba...?

Sasuke:
Pelo menos... Até você me vencer.

Frases de animes e mangás - Página 2 Deal_with_it___sasuke_by_traguzdal-d5cl5h8

descriptionFrases de animes e mangás - Página 2 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Sinta a dor, conheça a dor, admire a dor, conviva com a dor, assim você conhecerá a vida!" - Pain (Naruto).

descriptionFrases de animes e mangás - Página 2 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
“A dor nos meus pés vai passar em algum momento. Mas... Um arrependimento jamais desaparece.” – Naho (Orange)

descriptionFrases de animes e mangás - Página 2 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
" A arte é a beleza eterna, não uma explosão, uma coisa que mal nasceu e depois desapareceu"- Sasori (Naruto).

descriptionFrases de animes e mangás - Página 2 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver." - Yato

descriptionFrases de animes e mangás - Página 2 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Desta vez ... espero que estas sejam as flores da esperança que nunca morrem." - Konan (Naruto)

descriptionFrases de animes e mangás - Página 2 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
" Eu quero obter todas as técnicas, e conseguir entender e saber tudo nessa vida. A primeira pessoa que juntou o azul com o amarelo e chamou a nova cor que foi criada de "verde". Eu quero ser como essa pessoa. Se o azul é o chakra e o amarelo é o selo, e verde é a técnica... Não existe fim para as cores variadas, existem milhares delas... dezenas de milhares de técnicas no mundo. Mas para poder obter todas as técnicas possíveis e toda a verdade, é preciso ter a vida eterna. Só quem for eterno e gastar tanto tempo nisso, pode ser chamado de "O Último " - Orochimaru (Naruto)

descriptionFrases de animes e mangás - Página 2 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Na vida pode não existir nada com que vale a pena nos sacrificarmos, exceto.. pela amizade… Não sabemos o que é amor de pai, não sabemos o que é amor de mãe.. por isso, amigos é tudo o que nos resta.’" - Shiryu de Dragão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos