Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Frases de animes e mangás

+27
Salsicha
kurosaki kun
ZeroFixe
Arima Kishou
Corkus Sama
Dante Sparda
Mad Fantasy
Shey
Coldman
Hitokiri
Batman
Moriarty
WagTrautmann
Brunon
Ben Ikneg
Origami
Boss
Nash
Horak
Lu Senju
Capitão Jackie
Nakiri
Breno
Daniel
SLAY
Mitsashi
Ninjalx
31 participantes

descriptionFrases de animes e mangás - Página 8 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Os corajosos são aqueles que mesmo tremendo de medo lutam por um bem maior." (Narouts).

descriptionFrases de animes e mangás - Página 8 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Os únicos que sobrevivem ao campo de batalha são os "fortes", e os "covardes". É um fato natural de que os "heróis" morrem... !!!" - Bluejam (One Piece)

descriptionFrases de animes e mangás - Página 8 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"A próxima geração vai sempre superar a anterior. É um dos ciclos intermináveis ​​na vida." - Kakashi Hatake

descriptionFrases de animes e mangás - Página 8 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
" O silêncio é a melhor forma de esconder nossos sentimentos, mas é a pior forma de suporta-las " - Uchiha Itachi -

descriptionFrases de animes e mangás - Página 8 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
Spoiler :

descriptionFrases de animes e mangás - Página 8 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
Kino no Tabi :

descriptionFrases de animes e mangás - Página 8 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Creia, e nossas espadas não se romperam. Creia, e nossos corações não cederam. Mesmo que tomemos caminhos diferentes nossos corações de ferro batem como um só. Jurem, que mesmo que a terra se parta em duas, nós viveremos e voltaremos aqui uma vez." -Abarai Renji

descriptionFrases de animes e mangás - Página 8 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
Spoiler :

descriptionFrases de animes e mangás - Página 8 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Entre os milhares de camaradas e dez mil inimigos, só você… Só você me fez esquecer meu sonho…" — Griffith

descriptionFrases de animes e mangás - Página 8 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
El ojo que me cerraron recuerda lo que reflejo en el. Mis aspiraciones. Mis lazos. Mis motivos y mi odio. No olvidado nada. Nunca perdió la vista.
Takasugi Shinsuke
Gintama

descriptionFrases de animes e mangás - Página 8 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
- As coisas dolorosas não devem ser esquecidas, mas sim, superadas!

Chrollo Lucilfer.

descriptionFrases de animes e mangás - Página 8 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
Feitan escreveu:
- As coisas dolorosas não devem ser esquecidas, mas sim, superadas!

Chrollo Lucilfer.


“Neste mundo, vencer é tudo, vencedores são validados e perdedores são negados. Até agora, eu nunca perdi em alguma coisa, e não o farei no futuro. Desde que eu sempre ganhe, eu estou sempre certo." — Seijūrō Akashi

descriptionFrases de animes e mangás - Página 8 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
Frases de animes e mangás - Página 8 838e393334b087e129759200efbc2bc55a3f2b01_hq

descriptionFrases de animes e mangás - Página 8 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
- Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo. - L(Death Note)

- Pesadelos não duram para sempre. Um dia você acorda e eles se foram. - Dragon Ball

- Você pode jogar bebida, pode jogar comida, e até cuspir em mim. Eu vou rir de tudo isso. Mas... uma coisa que não permito é que alguém machuque um de meus amigos! - Shanks(One Piece)

- Fiquei sem meu cavalo, minha torre, meu bispo….e até a rainha… mas ainda é muito cedo para um xeque-mate. - Roy Mustang(FMA Brotherhood)

- Gohan, vê se você me escuta, não é pecado lutar pela justiça ao contrario é uma boa ação, pense existem inimigos que não são convencidos com palavras, você só precisa soltar a fúria, que está dentro do seu espirito eu sei como você se sente não precisa suportar isso Gohan , Gohan proteja os seres vivos e as plantas deste mundo, que eu tanto amei. Conto com você. - Nº16(Dragon ball Z.)

Não sei se já mandaram uma frase dessas, mas enfim.

descriptionFrases de animes e mangás - Página 8 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Eu vou ser o Rei dos novos-ricos" - Sakata Gintoki

descriptionFrases de animes e mangás - Página 8 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Quando um homem enfrenta o medo, a sua alma é testada. O que ele nasceu para buscar, o que ele nasceu para alcançar... A sua verdadeira natureza se tornará claro." — Shogo em sua conversa com Toyohisa.

descriptionFrases de animes e mangás - Página 8 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
Só um idiota começa uma briga que não pode vencer - Sora (No Game No Life)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos