Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano?

4 participantes

description[Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano? Empty[Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano?

more_horiz
A historia que conhecemos de zoro começa na ilha shimotsuki, no East Blue. O manga apresenta uma criança sem quaisquer vínculos, sem família ou amigos. Não se sabe como zoro foi parar no dojo do pai de kuina, onde é mostrado uma cena curiosa sobre ele e sua possível ligação com os samurais de wano. Em uma cena do episodio 19 nos é mostrado a primeira batalha de zoro no manga, ele enfrenta kuina e é facilmente derrotado com dois golpes. O curioso é que quando ele se levanta, toma uma posição que impressiona a todos no dojo usando a posição das técnicas da nytoriu(Duas espadas), quando e questionado sobre isso ele diz não saber de nada e afirma que é a primeira vez que tinha segurado uma shinai.

[Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano? HlLkd67

Vejam como ele está posicionado corretamente para alguém que numa tinha pegado numa espada, isso pode ter relação com a descendência do mesmo, andei estudando algumas teorias e umas apontam que ele seja filho do lendário ryuma, outros dizem que sua família tem grande influencia em wano como sendo da própria realeza, o shogun.

A questão é que se ele veio mesmo de wano, talvez possa estar relacionado ao incidente com o Oden onde ocorreram guerras no pais pelo poder. Seria o clã Roronoa aliados de oden? o sonho de oden era de abrir wano para o mundo e com a guerra os pais de zoro o tenha mandado para fora de la afim de protege-lo. É um pensamento bem doido kkk comentem o que acham.

description[Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano? EmptyRe: [Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano?

more_horiz
Zoro tem o past mais flopado dos Mugiwaras, provavelmente o Oda deve abordar mais do passado dele, e seria ate interessante conectar o Zoro com esse clã. Lembro que havia uma teoria do Zoro aprender a técnica de escrever os Poneglyphs para poder cortar tudo que existe, tai, seria unir o útil ao agradável.

description[Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano? EmptyRe: [Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano?

more_horiz
Giã escreveu:
Zoro tem o past mais flopado dos Mugiwaras, provavelmente o Oda deve abordar mais do passado dele, e seria ate interessante conectar o Zoro com esse clã. Lembro que havia uma teoria do Zoro aprender a técnica de escrever os Poneglyphs para poder cortar tudo que existe, tai, seria unir o útil ao agradável.


E uma teoria interessante, vou estuada-la também. Eu não acho que o zoro possa aprender essa técnica, acho até que essa técnica morreu com o oden. Sobre ele cortar tudo que existe eu tenho uma teoria que pode explicar isso. Lembra que ele é capaz de conjurar demônios? Pois é... acho que ele e amaldiçoado e isso o permite usar diferentes akumas para dar força a ele. Acredito até que isso possa ter relação com as akumas no mi.

description[Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano? EmptyRe: [Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano?

more_horiz
Interessante, sua teoria está bem fundamentada, mas eu espero que expliquem mais sobre o seu passado, sobre o Clan Wano também, conte mais algo sobre o Rymura que era extremamente parecido com o Zoro, pelo menos suas expressões faciais são demais, e eu acho que isso não é coincidência, se o Zoro pudesse aprender a técnica que o @Giã falou, seria ótimo. Assim ele seria um dos espadachins mais poderosos de todos os tempos.

Aliás, o quanto de poder o Zoro já revelou? Será que ele já mostrou todo seu poder, ou ainda falta muita coisa?

description[Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano? EmptyRe: [Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano?

more_horiz
Sobre a teoria da maldição de zoro, o coby uma vez contou ao lufy sobre o zoro e sua personalidade demoníaca. Sabe que o passado do zoro e desconhecido e e mostrado um garoto completamente diferente de ussop, nami e outros. Desde de criança ele levanta pesos que para um adulto normal seria impossível. Isso remete a sua maldição como sendo um artificio que lhe de uma força sobrenatural. Eu especulo também que o próprio zoro possa ser um demônio capaz de conjurar outros.

Isso mesmo, um demônio preso numa forma humana, é que da mesma forma que o clã kouzuki desenvolveram técnicas para lapidar a historia, é provável que em wano alguém possa ter desenvolvido a habilidade de subjugar um akuma, o clã roronoa.(Fruta do Dêmonio)

Zoro é ryuma possua uma semelhança bem interessante, provavelmente ryuma possa ser seu antepassado, isso explica a semelhança.

[Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano? Hqdefault

description[Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano? EmptyRe: [Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano?

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
E uma teoria interessante, vou estuada-la também. Eu não acho que o zoro possa aprender essa técnica, acho até que essa técnica morreu com o oden.


Oda é Zorotard, então não duvido de nada.

Achei interessante a teoria do Zoro demônio, é esperar pra ver. :zeus:

description[Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano? EmptyRe: [Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano?

more_horiz
Ótimas teorias mano, meu deus. Realmente levam a refletir.

Não tem como dizer se realmente é isso, mas as chances são bem altas.

description[Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano? EmptyRe: [Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano?

more_horiz
Não é, existem uma variedade de raças em one piece! É se no passado existiu uma raça de calamidades que foram subjugadas porque eram perigosas é tinham o poder de destruir tudo. Podemos observar vestígios dessa raça de akumas observando alguns personagens como Oz, Oz Jrs, Moria, Hannyabal, Magellan.

As akumas no mi são bem interessantes é isso meio que revelaria seu surgimento, mais é o zoro? onde ele entra? Se o zoro fosse o único demon em forma humana que deu certo... a varias possibilidades.

description[Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano? EmptyRe: [Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano?

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Não é, existem uma variedade de raças em one piece! É se no passado existiu uma raça de calamidades que foram subjugadas porque eram perigosas é tinham o poder de destruir tudo. Podemos observar vestígios dessa raça de akumas observando alguns personagens como Oz, Oz Jrs, Moria, Hannyabal, Magellan.

As akumas no mi são bem interessantes é isso meio que revelaria seu surgimento, mais é o zoro? onde ele entra? Se o zoro fosse o único demon em forma humana que deu certo... a varias possibilidades.


Rapaz, pode até ser verdade, mas o que levaria a ele ser um demon? Acho que talvez não, ele tá mais para um sobre humano como todos os outros do One Piece? Mas isso seria interessante, mas caso ele fosse um demon, ele quando criança já deveria ter várias habilidades, ou até mesmo agora, habilidades monstruosas.

description[Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano? EmptyRe: [Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano?

more_horiz
Não sei se é necessário saber a resposta dessa pergunta...Acho que existem perguntas mais importantes a serem respondidas,caso contrário, os fãs de cada personagem ia querer saber o passado de cada personagem,a não ser é claro que seja importante para a história.Tenho medo,de no final,acontecer como aconteceu na segunda trilogia de Star Wars,onde começou a responder todo tipo de pergunta inútil,como: Como o C3po surgiu Etc.

Gostaria que talvez,se fosse realmente necessário saber quem são seus pais,mostrasse de maneira, que o personagem não perca aquele ar de mistério.Gostei da teoria.

description[Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano? EmptyRe: [Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano?

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Fou-Lu escreveu:
Não é, existem uma variedade de raças em one piece! É se no passado existiu uma raça de calamidades que foram subjugadas porque eram perigosas é tinham o poder de destruir tudo. Podemos observar vestígios dessa raça de akumas observando alguns personagens como Oz, Oz Jrs, Moria, Hannyabal, Magellan.

As akumas no mi são bem interessantes é isso meio que revelaria seu surgimento, mais é o zoro? onde ele entra? Se o zoro fosse o único demon em forma humana que deu certo... a varias possibilidades.


Rapaz, pode até ser verdade, mas o que levaria a ele ser um demon? Acho que talvez não, ele tá mais para um sobre humano como todos os outros do One Piece? Mas isso seria interessante, mas caso ele fosse um demon, ele quando criança já deveria ter várias habilidades, ou até mesmo agora, habilidades monstruosas.


No caso, e apenas uma possibilidade. Mais acreditar que o zoro com apenas 6 anos levantava peso que nem um adulto normal levantaria fosse normal seria bem incoerente. Oda gosta de deixar pista sobre varias coisas no manga, eu tenho uma vasta lista de teorias que estarei pondo para discussão. E eu acredito que tem algo por trás dessa historia ai, como ele aos 6 anos sabia técnicas que nunca tinha ouvido falar? Pode estar relacionado ao seu sangue, a sua descendência.

O zoro esta em constante desenvolvimento levy, se parar para pensar, um usuário assim que come uma fruta do diabo não fica overpower do dia para a noite. Não lembro ao certo que disse mais aquele que treina suas habilidade a fundo e conhece suas fraquezas pode se tornar um oponente poderoso(acho que foi o crocoboy), e o zoro vem treinando desde cedo. Os almirantes passam a vida toda treinado seus poderes.

Dante10 escreveu:
Não sei se é necessário saber a resposta dessa pergunta...Acho que existem perguntas mais importantes a serem respondidas,caso contrário, os fãs de cada personagem ia querer saber o passado de cada personagem,a não ser é claro que seja importante para a história.Tenho medo,de no final,acontecer como aconteceu na segunda trilogia de Star Wars,onde começou a responder todo tipo de pergunta inútil,como: Como o C3po surgiu Etc.

Gostaria que talvez,se fosse realmente necessário saber quem são seus pais,mostrasse de maneira, que o personagem não perca aquele ar de mistério.Gostei da teoria.


Existe varias pontas soltas sim... mais entenda que vários personagens ja tiveram algo revelado de suas vida. A nami também é uma incógnita. Será que ela e uma princesa de um pais do novo mundo? Seria interessante debater. É não, nada em one piece é desnecessário.

description[Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano? EmptyRe: [Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano?

more_horiz
Espero que o Oda não faça os Mugiwaras sendo filhos,netos,bisnetos e por aí vaí de gigantes nomes no mundo de One Piece

Do nada toda a tripulação seriam de figuras importantes em algum momento ,tipo a Nami sendo filha de uma princesa
Zoro filho de um puta rei espadachim
Franky de um lendário carpinteiro

Etc (só um exemplo essa parte do comentário)

Concordo que uma criança de 5-6 anos levantando pedras imensas e fazendo poses particilares de algo não é comum,é como se ele já tivesse chegado ao mundo com esse conhecimento e o fosse usando involuntariamente

O que sabemos do Zoro é praticamente a vida dele com a Kuina,não se sabe nada do próprio Zoro...

Faço parte da turma que acha que ele é parente do Ryuma

Esse ano só vai dar ele , o mais top de OP hahaha

description[Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano? EmptyRe: [Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano?

more_horiz
Queria primeiramente dizer que gostei de ver o pessoal postando na área e debatendo os assuntos. One Piece é um mangá que ainda tem muito pano pra manga. Vamos voltar com tudo nessa área. :zeca3:


Nunca pensei nessa possibilidade, assim como nunca tinha parado pra pensar no passado do Sanji. Ninguém imaginava que o Oda continuaria trabalhando as histórias de infância dos Mugiwaras e realmente a tendência é que o próximo personagem a ter seu passado melhor explicado seja o Zoro mesmo.

Compartilho da mesma opinião do pessoal: pelas informações que você colocou, é muito provável que essa teoria acabe se concretizando. Só acho interessante ressaltar o planejamento que o Oda tem com o mangá. Ele lançou pistas, como o @Fou-lu disse, no início do mangá e vai se aproveitar delas mais de 800 capítulos depois. :oda:

Um questionamento sobre o que se afirma na teoria: o Mihawk sabia que o Zoro pertencia a esse clã dos Roronoas e por isso deu uma chance para ele viver e superá-lo?

description[Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano? EmptyRe: [Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano?

more_horiz
Nobody escreveu:
Queria primeiramente dizer que gostei de ver o pessoal postando na área e debatendo os assuntos. One Piece é um mangá que ainda tem muito pano pra manga. Vamos voltar com tudo nessa área. :zeca3:


Nunca pensei nessa possibilidade, assim como nunca tinha parado pra pensar no passado do Sanji. Ninguém imaginava que o Oda continuaria trabalhando as histórias de infância dos Mugiwaras e realmente a tendência é que o próximo personagem a ter seu passado melhor explicado seja o Zoro mesmo.

Compartilho da mesma opinião do pessoal: pelas informações que você colocou, é muito provável que essa teoria acabe se concretizando. Só acho interessante ressaltar o planejamento que o Oda tem com o mangá. Ele lançou pistas, como o @Fou-lu disse, no início do mangá e vai se aproveitar delas mais de 800 capítulos depois. :oda:

Um questionamento sobre o que se afirma na teoria: o Mihawk sabia que o Zoro pertencia a esse clã dos Roronoas e por isso deu uma chance para ele viver e superá-lo?


Obrigado men kkk você acabou de levantar mais um fato importante para essa teoria hehehe. Mihawk também não é um personagem normal, os seus olhos nos passam essa dica. E o poder dele e sobre humano de todas as formas kkk tipo eu vejo que mihawk terá uma palinha no arco de wano como sendo de um cla antigo. Wano possue a mais rica ligação com o reino antigo que desperta muitas perguntas.

E se o mihawk o deixou vivo por ser da mesma raça(akuma) que ele?

description[Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano? EmptyRe: [Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano?

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Nobody escreveu:
Queria primeiramente dizer que gostei de ver o pessoal postando na área e debatendo os assuntos. One Piece é um mangá que ainda tem muito pano pra manga. Vamos voltar com tudo nessa área. :zeca3:


Nunca pensei nessa possibilidade, assim como nunca tinha parado pra pensar no passado do Sanji. Ninguém imaginava que o Oda continuaria trabalhando as histórias de infância dos Mugiwaras e realmente a tendência é que o próximo personagem a ter seu passado melhor explicado seja o Zoro mesmo.

Compartilho da mesma opinião do pessoal: pelas informações que você colocou, é muito provável que essa teoria acabe se concretizando. Só acho interessante ressaltar o planejamento que o Oda tem com o mangá. Ele lançou pistas, como o @Fou-lu disse, no início do mangá e vai se aproveitar delas mais de 800 capítulos depois. :oda:

Um questionamento sobre o que se afirma na teoria: o Mihawk sabia que o Zoro pertencia a esse clã dos Roronoas e por isso deu uma chance para ele viver e superá-lo?


Obrigado men kkk você acabou de levantar mais um fato importante para essa teoria hehehe. Mihawk também não é um personagem normal,  os seus olhos nos passam essa dica.  E o poder dele e sobre humano de todas as formas kkk tipo eu vejo que mihawk terá uma palinha no arco de wano como sendo de um cla antigo.  Wano possue a mais rica ligação com o reino antigo que desperta muitas perguntas.

E se o mihawk o deixou vivo por ser da mesma raça(akuma) que ele?

Wano com certeza será uma das melhores sagas. Não descarto a possibilidade desse reino ser o novo palco da segunda guerra dos melhores.

Mihawk realmente é um personagem intrigante. Sempre fico curioso pra saber como ele conheceu o Shanks e como ele adquiriu a Yoru. Mas sempre ignorei a questão do "design" dele por causa da característica do Oda. Espero que ele tenha alguma figuração em Wano e algumas dessas minhas dúvidas sejam resolvidas.

Sobre ele e o Zoro pertencerem a mesma raça, acho que aí seria mais uma questão de ímpeto. Ainda acredito mais na questão do sobrenome. :think:

E além do olhos de falcão, também temos um personagem que com certeza vai figurar em Wano: Vista. Será que ele também está relacionado ao reino dos samurais? :oda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos