Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku não é BV?! EmptyGoku não é BV?!

more_horiz
Bom, será que rolou um beijo? Na minha opinião rolou, foi um beijo na boca, se não fosse não teria que censurar. '-'
Por esse motivo acho que rolou um beijo sim e o Goku não saber o que é beijo é besteira de enredo mesmo.

descriptionGoku não é BV?! EmptyRe: Goku não é BV?!

more_horiz
Tem que ver no mangá pra ter certeza. Mas o cara teve dois filhos, mesmo sendo super inocente, acho que ele beijou ela sim.

descriptionGoku não é BV?! EmptyRe: Goku não é BV?!

more_horiz
Ele teve filhos por acaso, pessoal - Goku nem sabe como aconteceu. É tão óbvio... :Alef:

descriptionGoku não é BV?! EmptyRe: Goku não é BV?!

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
Tem que ver no mangá pra ter certeza. Mas o cara teve dois filhos, mesmo sendo super inocente, acho que ele beijou ela sim.
Daniel escreveu:
Ele teve filhos por acaso, pessoal - Goku nem sabe como aconteceu. É tão óbvio... :Alef:
Daniel escreveu:
Ele teve filhos por acaso, pessoal - Goku nem sabe como aconteceu. É tão óbvio... :Alef:


Para um cara que nunca beijou, acho que ele nunca fez nada além de andar de mãos dadas com a Chi-chi, agora sério :lala:. Agora sério, para quê isso? De dizer que ele não sabia o que era um beijo? :fem:

Negócio estranho. Kkkk

descriptionGoku não é BV?! EmptyRe: Goku não é BV?!

more_horiz
BV e tem 3 filhos? só se for o rei dos virgens. :fera:

descriptionGoku não é BV?! EmptyRe: Goku não é BV?!

more_horiz
Não sei ao certo se essa cena existe no mangá, vou consulta-lo

Mas mesmo que não exista, obviamente aquela cena foi para comédia (DBSuper), eu acho né, porque o cara teve 2 filhos, como é que se faz filhos mesmo ? :e.e:

Se for BV sendo que já não é virgem, ele é só um cara que pula as preliminares :horak:

descriptionGoku não é BV?! EmptyRe: Goku não é BV?!

more_horiz
Essa cena não tem no mangá, ele apenas se despedi e usa o teletransporte. E até nessa cena, ele apenas coloca o braço! Sem contar que nessa época é muito improvável que iriam censurar um beijo.

descriptionGoku não é BV?! EmptyRe: Goku não é BV?!

more_horiz
Ele não é BV, só é Burro mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos