Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

+3
Ninjalx
Horak
Rinko
7 participantes

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
Gente é Mauve é do mal, kct. Só não percebe quem não quer, desde do começo demonstrou isso, e eu havia até dito que o Nino tinha salvo o Jean no distrito dos revoltados, mas ninguém me ouviu. No episódio 5 e 6 foi muito legal, mostrando o príncipe apaixonado pela irmã do Jean, como os pais do Jean faleceram, entre outras coisas, muito interessante esses dois últimos episódios, comparados aos outros, um tanto calmo. Aliás, finalmente Mauve se tocou que não ganharia nada, aquela nojentinha feia para kct. U.u

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] - Página 2 Tumblr_olr5ddoupZ1si2ouwo7_540

A serenidade no olhar de quem vai roubar o trono do primo tolo.

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
Não falei poha, Jean the King :oda:

E tem mais, o Nino é subordinado do rei, por isso ele estava falando que tava feliz por um superior ter elogiado ele. :oda:

Só vai filhão. :oda:

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
Mas gente!!!
[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] - Página 2 Tumblr_lsbopt8G3s1qk37uv
Por essa eu não esperava!!!
Finalmente toda a história fez sentido, por isso envolveram o Jean na trama toda.
O episódio acabou na melhor parte!!!
Jean King :[negao]:

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
Como sempre, eu estava certo. :oda:

Nino é o encarregado de "cuidar" e vigiar a família Otus e reportar tudo ao Rei. :oda:

A história foi interessante.

E pelo jeito, o próximo episódio vai dar treta.

O Jean não quer ser rei, mas aposto que alguém vai querer forçar o golpe pro Jean assumir, e provavelmente vai ser a Mauve. :oda:

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
Jean de rei seria muito louco. Mas ele ser induzido pela Mauve seria algo absurdo, creio que ele não seria tão burro ao ponto disso. O diretor moreno ainda ta planejando alguma coisa. Aliás, tenho certeza que o Nino é do bem, só aguardem para vocês verem... Só aguardem que ele vai se mostrar que sempre fez o certo e não se deixou ser levado por nenhum dos diretores.

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
Pois é, a não ser que ele finja ser manipulado por outra razão.

Mas o episodio foi bom em, Nino é um maluco misterioso para caralho, perde o pai, mas continua seu trabalho como se não fosse nada. Profissa.

Uma pena a mãe do Jean ter morrido, ela era uma gracinha, assim como a filha. Full carisma.



description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
Sei que haviam indícios do Lilium não ser tão "aliado' assim, mas fazer dele o vilãozinho que comanda tudo por trás das cortinas foi bem forçado, destruiu completamente o personagem Grossular. Gostei não...

Protejam a irmã do Otus.

:pedo:

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
O negócio do Lilium foi bem forçado mesmo mano, pqp, decepcionante ver o Grossular ser tratado como cachorrinho pelo cara.

Jean o rei que queremos, o primo dele é um babacão, e a tia dele uma vadia inescrupulosa, o único jeito de garantir a pazao reino é ele assumir, acho que o Avô dele nem iria se opor a isso.

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
Presenteie o Otus com um cigarro que você mesmo pegou dele :1:

Genial.

Estou sentindo motivos sendo criados para forçar o Otus a virar rei. E ainda não engoli esse moreninho e a familia virando vilões.

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
Pois é, o velho lá conquistou o Otus, e não só isso, agora que ele sabe que tentaram matar a irmã dele, ele não vai deixar barato, ele vai acabar sendo forçado a assumir o trono.

E também não engoli esses caras ai não, eles vão tentar usar o Jean pra assumirem o comando das coisas, mas vão se dar mal, o Jean não é otário igual eles pensam.

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
Lilium acha que vai controlar o Jean. :yeah: :yeah: :yeah: :yeah:

Otus full putasso modo on.

Aquele príncipe é um babacão mesmo, ninguém vai apoiar um merdinha como ele. :fem:

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
O Grossular não era o lendario guarda da princesa? Ok, essa me pegou de jeito e faz todo o sentido.

[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] - Página 2 Tim-and-eric-mind-blown

Bolar um plano gigantesco envolvendo todos os 13 distritos, fazer o protagonista rodar o pais inteiro em busca de informação para no final ser rulado pela MELHOR MULHER DA PORRA TODA com o plano MAIS "IDIOTA" que funcionou perfeitamente.

Ta, não achei o plano ruim, obrigou o priminho a apoiar a ACCA, mas sei la, achei meio falho, o golpe de estado me parecia mais viável por questão de segurança.

Mas foi um anime absurdo, caramba, precisamos de mais como esse durante as temporadas.

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
Vai tomar no cu.

[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] - Página 2 Tim-and-eric-mind-blown

O Final não foi ruim, mas foi total e completamente decepcionante, eu esperava que o Grossular fosse o guarda da princesa, mas tinha minhas desconfianças, sabia que o Jean não ia deixar o Lilium manipular ele, mas poha, jogaram todo credito pra Mauve, sendo que o crédito é do Jean, ele juntou todos os distritos, ele não se deixou ser enganado, ele fingiu entrar no jogo do Lilium, Mauve é só uma vagabunda papa crédito dos outros.

E ae o Jean termina sozinho, não vira rei, e continua na mesma merda de emprego, vai se foder, o anime tinha tudo pra terminar sensacional, e saiu essa bosta de final, se pelo menos o Jean tivesse pegado a Mauve, mas nem isso, terminou Virjão e com uma frase gay que me recuso a repetir aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos