Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais poderes você escolheria? EmptyQuais poderes você escolheria?

more_horiz
Se você pudesse ter dois dos poderes do Superman, quais gostaria de ter? E porque?

Valendo apenas os poderes "básicos":

- Visão de calor
- Visão telescópica
- Visão de Raios-X
- Super audição
- Super força
- Super velocidade
- Invulnerabilidade\Super resistência
- Voar
- "Hálito gelado"

:sasaki:

descriptionQuais poderes você escolheria? EmptyRe: Quais poderes você escolheria?

more_horiz
Voar: Porque seria a melhor coisa existente
Invulnerabilidade\Super resistência: Nunca me preocuparia em morrer

descriptionQuais poderes você escolheria? EmptyRe: Quais poderes você escolheria?

more_horiz
- Teletransporte.
- Ler Mentes
- Super Força
- Intangibilidade
- Telecinese
- Super Resistência
- Fator cura
- Voo
- Fogo
- Gelo
- Manipulação de todos os elementos
- Super Velocidade
- Super inteligência
- Super incrível

Queria todos acima, mas como são só dois. Tudo vassilaum

- Super velocidade
- Invulnerabilidade\Super resistência

Esses estariam bom. Tudo vassilaum

Daria para fazer altas coisas, resistir a balas mano, a balas. O.O

Última edição por Ninjalx em Sex 20 Jan 2017, 17:36, editado 1 vez(es)

descriptionQuais poderes você escolheria? EmptyRe: Quais poderes você escolheria?

more_horiz
Invulnerabilidade\Super resistência - Não ia ter que me preocupar em ser atropelado , baleado , esfaqueado , bombardeado , golpeado. Emfim não me preocuparia em morrer.

Super velocidade - Porque com super velocidade eu teria uma força absurda , além de poder ir para todo lugar que eu quiser em instantes.

descriptionQuais poderes você escolheria? EmptyRe: Quais poderes você escolheria?

more_horiz
Entre esses, super audição. Mas se fosse pra escolher um outro seria intangibilidade ^^

descriptionQuais poderes você escolheria? EmptyRe: Quais poderes você escolheria?

more_horiz
Na verdade, eu queria ter só um poder, a fisiologia Kryptoniana, assim eu teria tudo isso dae e um pouco mais :sasaki:

Pude-se escolher só dois deles, com certeza seriam.

- Super força: Com superforça eu supriria alguns dos poderes da lista, eu poderia me locomover em supervelocidade, já que teria pernas superfortes, o próprio superman consegue se locomover em supervelocidade mesmo sem voar, eu também poderia suprir o poder de voar, poderia dar saltos gigantescos e sumir nas nuven. :sasaki:
- Invulnerabilidade\Super resistência: Não adiantaria ter Superforça, e não ter uma resistência capaz de suportar toda essa força, ser invulnerável praticamente qualquer coisa, imune a doenças, ter fôlego infinito pra correr, saltar e dar pohada nas pessoas. :sasaki:

descriptionQuais poderes você escolheria? EmptyRe: Quais poderes você escolheria?

more_horiz
Super força e Regeneração. Acho que com esses eu já seria bastante forte. :sasaki:

descriptionQuais poderes você escolheria? EmptyRe: Quais poderes você escolheria?

more_horiz
Eu escolheria a capacidade de voar e super resistência. Se acontecer um Tsunami ou enchente, a super força não me salvaria. Mas o poder de voar sim. :km1:

Última edição por Daniel em Seg 23 Jan 2017, 16:17, editado 1 vez(es)

descriptionQuais poderes você escolheria? EmptyRe: Quais poderes você escolheria?

more_horiz
O anel do Lanterna Verde já basta para mim

Quais poderes você escolheria? Emerald_Twilight_01

descriptionQuais poderes você escolheria? EmptyRe: Quais poderes você escolheria?

more_horiz
Voar: Sempre será o melhor poder de todos, imagina você poder voar?
Super Velocidade: Para eu realizar ações tão rapidamente que as pessoas não descubram onde fui, como fui e o que fui fazer :horak:

Esse hálito gelado ai é fail.

descriptionQuais poderes você escolheria? EmptyRe: Quais poderes você escolheria?

more_horiz
Posso afirmar que ele não apenas voa, mas tem "super voo"? Afinal, ele alcança velocidade absurdas em voo, correto? Bom, neste caso:

- Super Voo: Só o fato de voar seria simplesmente fantástico. Mas poder fazer isso em alta velocidade... seria SHOW!

- Invulnerabilidade\Super resistência: - como o colega acima falou, não me preocuparia em ser atropelado, baleado, esfaqueado, bombardeado ou qualquer outro "ado". E indo mais além, o fato de não ter super força, me ajudaria a ser humilde e até pedir ajuda quando necessário... sabe, confiar... sei lá!

descriptionQuais poderes você escolheria? EmptyRe: Quais poderes você escolheria?

more_horiz
Eu escolheria o voo em conjunto com a invulnerabilidade, afinal, eu acabaria ficando super empolgado quando fosse voar entre as nuvens — e acabaria me esborrachando no chão. :vish:

descriptionQuais poderes você escolheria? EmptyRe: Quais poderes você escolheria?

more_horiz
Eu escolheria:
- Invulnerabilidade/Super-Resistencia: Eu iria ser tipo imortal kkk. Então não iria me preocupar com essas coisas.

- Super-Velocidade: Ninguém iria me ver e eu poderia me locomover pra qualquer lugar super rapido. Tipo entrar num supermercado roubar toda a grana na velocidade da luz :D.

descriptionQuais poderes você escolheria? EmptyRe: Quais poderes você escolheria?

more_horiz
Eu escolheria Voo e 'Invulnerabilidade', a capacidade de voo certamente é a mais útil entre todas essas por vários fatores, e a invulnerabilidade apenas complementaria isso. Eu poderia virar um policial que não morre pra vagabundo, seria épico atirar neles voando. culpa do horário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos