Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO quão sensível você é? EmptyO quão sensível você é?

more_horiz
Sem textões agora. Patrick pira

Deixem-me saber o nível da sensibilidade de vocês. =)

descriptionO quão sensível você é? EmptyRe: O quão sensível você é?

more_horiz
Eu sou bem sensível, com pouca coisa eu já fico meio pensativo, e posso até ficar triste, diria que eu sou uma pessoa bem sentimental =T

descriptionO quão sensível você é? EmptyRe: O quão sensível você é?

more_horiz
Nada. Passei por coisa pesada já, só me afeto com algo muito profundo mesmo. :sasaki:

descriptionO quão sensível você é? EmptyRe: O quão sensível você é?

more_horiz
Eu...não acho que sou sensível :fera:   quando um grupo de pessoas começa me chatiar ou fazer merda, eu começo a odia-los. Por isso não gosto de pessoas diferentonas, acho forçado...cara..odeio pessoas forçadas :fera:  . Quando um pinguim é diferente do demais,ele é abandonado no frio para morrer...acho que isso me define bastante. Nunca fui chatiado a ponto de chorar..a não ser que eu me machuque fisicamente né,mas essas coisas de traumas e problemas psicológicos...acho que é coisa de gente fraca.

descriptionO quão sensível você é? EmptyRe: O quão sensível você é?

more_horiz
Eu diria que muito baixo, raramente fico na bad :fem:

descriptionO quão sensível você é? EmptyRe: O quão sensível você é?

more_horiz
Muito, não é pouco não. Geralmente eu me importo bastante com o que as pessoas acham ou podem achar de mim, isso não afeta minhas ações, mas certamente me deixa decepcionado ou entusiasmado, na maioria das vezes, nem sempre é negativo, já foi muito positivo.

De qualquer forma, por ser tanto assim eu me acostumei a lidar com um punhado de coisa ruim, 400% vacinado. :fera:

descriptionO quão sensível você é? EmptyRe: O quão sensível você é?

more_horiz
Muito sensível - praticamente consigo sentir a dor alheia.

descriptionO quão sensível você é? EmptyRe: O quão sensível você é?

more_horiz
Não sou sensível, dificilmente fico abalado com algo. E dificilmente me deixam triste com alguma coisa.
Ou seja, talvez seja cerca de 5~~10% estourando. Kkkk

descriptionO quão sensível você é? EmptyRe: O quão sensível você é?

more_horiz
Não, em questão sentimental eu sou bem duro.

Pra mim realmente se preocupar com alguém, ou tem que ser um parente muito próximo, ou um amigo também muito próximo.

descriptionO quão sensível você é? EmptyRe: O quão sensível você é?

more_horiz
Acho que sou um pouco sensivel, não sou de chorar, raramente choro. Mas eu tenho uma facilidade de absorver os sentimentos das pessoas, eu meio que me coloco no lugar da pessoa.

descriptionO quão sensível você é? EmptyRe: O quão sensível você é?

more_horiz
Depende. Por exemplo, eu não ligo pra opinião alheia, eu posso sair com um abacaxi na cabeça que se alguém me falar que está ridículo e eu achar que está bom eu continuo usando.

Porém quando essa opinião vem de alguém muito próximo, me sinto muito mal, então creio que eu deva deixar as opiniões não alheias mais de lado!



Acho que me considero uns 50% sensível, depende da ocasião. Eu gosto muito de me colocar no lugar do outro, então ás vezes SEMPRE me bate a bad.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos