Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual música te faz lembrar de um acontecimento marcante da sua vida ? EmptyQual música te faz lembrar de um acontecimento marcante da sua vida ?

more_horiz
O título já diz tudo, mas se quiser descrever qual foi esse acontecimento e porquê te faz lembrar, sinta-se a vontade. xD

Se tornará um bom lugar para contar histórias e para as pessoas aprenderem como reagir ou como não reagir diante de certos acontecimentos da vida. :fem:

descriptionQual música te faz lembrar de um acontecimento marcante da sua vida ? EmptyRe: Qual música te faz lembrar de um acontecimento marcante da sua vida ?

more_horiz
Johnny Cash — Hurt


Não quero descrever o porquê. Espero que entenda. ^^

descriptionQual música te faz lembrar de um acontecimento marcante da sua vida ? EmptyRe: Qual música te faz lembrar de um acontecimento marcante da sua vida ?

more_horiz


Tenho a impressão que essa música ficava no fundo do meu sono profundo quando estive em coma. :3

descriptionQual música te faz lembrar de um acontecimento marcante da sua vida ? EmptyRe: Qual música te faz lembrar de um acontecimento marcante da sua vida ?

more_horiz
Eu senti uma indireta :horak:


Prefiro não falar o porque, quem me conhece sabe :facepalm:

descriptionQual música te faz lembrar de um acontecimento marcante da sua vida ? EmptyRe: Qual música te faz lembrar de um acontecimento marcante da sua vida ?

more_horiz

System Of A Down - Lonely Day


Sad.
:super:

descriptionQual música te faz lembrar de um acontecimento marcante da sua vida ? EmptyRe: Qual música te faz lembrar de um acontecimento marcante da sua vida ?

more_horiz
Hum.... Eu poderia citar várias, mas vou colocar essa hoje, que me recorda minha infância, quando eu adorava as séries das Disney e seus cantores uma delas era a Demi que era a sunny entre estrelas, essa música e bem nostálgica pra mim :s2:

descriptionQual música te faz lembrar de um acontecimento marcante da sua vida ? EmptyRe: Qual música te faz lembrar de um acontecimento marcante da sua vida ?

more_horiz

Não me lembra um acontecimento em si, mas de um bom período da minha infância. Eu e uma amiga de infância que tive, lembro de ouvir bastante essa música na casa dela nessa época. Enfim, éramos muito próximos e algumas coisas tristes aconteceram, mas de qualquer forma a música me traz boas sensações.

:felizan:

descriptionQual música te faz lembrar de um acontecimento marcante da sua vida ? EmptyRe: Qual música te faz lembrar de um acontecimento marcante da sua vida ?

more_horiz

Lembra o momento em que deixei de fugir dos meus problemas, e passei a tentar sana-los. Também lembra a fase em que comecei a buscar uma vida mais saudável. :)

descriptionQual música te faz lembrar de um acontecimento marcante da sua vida ? EmptyRe: Qual música te faz lembrar de um acontecimento marcante da sua vida ?

more_horiz
Poxa, vou por mais de uma.

Spoiler :


Saudades MTV na tv aberta. Época que eu via clipes, tops e programas da MTV com minha irmã e a gente escutava músicas por aquelas fitas que esqueci o nome no rádio. Minha irmã e as amigas dela eram fãs da boyband, tinham fitas, revistas e tudo mais (Deve ser por isso que essas músicas estão entranhadas na minha cabeça). Inclusive um deles foi meu primeiro crush (haha).

Spoiler :


Minha irmã tinha essa música da Britney gravada numa fita direto do rádio e escutava quase sempre. Nossa, eu via a Britney e achava ela linda, queria imitar aquelas coreografias dela kkkkkkkk.

Spoiler :


Não tenho uma música certa pra esse meu período, mas talvez essa se encaixe bem. O que posso dizer é que tem determinadas coisas que acontecem com a gente que nem sempre é fácil superar ou fazer a gente tomar decisões que seriam as "mais certas". Essas coisas me fizeram muito mal e me deixaram marcas até hoje.

Spoiler :


Eu não posso terminar isso sem citar esse cara. MJ é o cara, o que seria da minha vida e dos meus ouvidos sem ele? Essa música e tantas outras dele são especiais para mim, mas eu tenho um carinho particular por Man in the Mirror.

descriptionQual música te faz lembrar de um acontecimento marcante da sua vida ? EmptyRe: Qual música te faz lembrar de um acontecimento marcante da sua vida ?

more_horiz
Qualquer instrumental de piano.

descriptionQual música te faz lembrar de um acontecimento marcante da sua vida ? EmptyRe: Qual música te faz lembrar de um acontecimento marcante da sua vida ?

more_horiz
no tears left to cry



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos