Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Demi-chan wa Kataritai

3 participantes

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
Episodio resumido a: Duplo sentido.

FHUEWIFHWUIEFHWUIF

Mas sim, foi muito bom.

MiriAna escreveu:

A melhor parte foi o Takahashi Sensei deduzindo que Satou Sensei teria o melhor sabor :e.e:


E eu aqui pensando que o Takahashi e a Yuki eram santinhos. #ShipoTb :e.e:

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
Takahashi safadão :sasaki:

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
Epi 10/10.

A Yuuki mudou completamente mano, ele está completamente enturmada, e foi engraçado o lance dela tentar controlar os poderes.

E o que falar da Sakie sensei?, o Amor é lindo. :e.e-:

Takahashi 10/10 como sempre. :sasaki:

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
Spoiler :


A Satou esse episodio foi um absurdo de mulher, ela realmente não precisa do lado Sucubus para pegar o sensei de jeito.

A Yuuki cresceu mesmo, nem parece aquela menina acuada do começo do anime, que foda. E a vampira.. boa desde o começo e vai continuar sendo a melhor ate o final, não tem uma cena dela que seja ruim.

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
Meu shipp 10/10 [Discussão] Demi-chan wa Kataritai - Página 2 Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq
Satou Sensei finalmente investindo no Takahashi Sensei foi muito bom :e.e:
Gostei da interação dos dois e como discutiram a natureza da súcubo.
Yuuki outra personagem boa demais, ela trocando mangás com a Sensei  :horak: , realmente personagem cresceu muito.
Enfim, melhor episódio!!! :xablau:

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
Takahashi sendu observadu, vai dar treta. :sasaki:

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
Peguem o pedófilo :sasaki:

Mais um episodio muito bom, a figura que apareceu na universidade é 10/10 fehuiwhfwuifhu.

Hikari derrotando a Sakie nos primeiros segundos do episodio... FHUEIWHFWUIFHWUI

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
Ep 11, mais um episódio bacanudo, professor 10/10 como sempre.

Anime tá acabando e a Professorinha ainda não cantou o professor. Tudo vassilaum

Mas pelo menos ela mandou uma indireta. :1:

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
E uma indireta bem direta em, quero ver se não vai rolar nada daqui para frente.

Mais um episodio muito bom, foi tão... fofo e emocionante que estava com cara de final. Só estranhei a conversa com a vampirinha, pois o que ela falou não tinha nada a ver com nada, fora isso.. 10/10.

[Discussão] Demi-chan wa Kataritai - Página 2 Tumblr_on1u58G4Hy1r2twvfo1_1280

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
Sim sim!!! Foi um episódio fofo demais :sam:
Também achei que teve cara de final, espero que antes de acabar Takahashi Sensei e a Sakie se entendam :e.e:

Breno escreveu:
Só estranhei a conversa com a vampirinha, pois o que ela falou não tinha nada a ver com nada

Se foi a parte da praia, eu até gostei, ela disse o que eu pensava. O diretor estava errado em exigir que o Takahashi Sensei se esforçasse menos para abrir espaço para os outros professores e amigos das demis. Não era o Takahashi Sensei que deveria se esforçar menos, e sim os outros que precisavam se esforçar mais. :1:
Pelo menos foi isso que entendi :fem:

Ep 10/10

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
Episódio 12 foi o último, ou vai ter mais um? :think:

Bom, se ele foi o ultimo, foi bacana demais, foi aquele tipo de anime que todos os personagens são bons, um tipo de anime pra tu assistir e se sentir bem depois, qualidade pura.

Nesse episódio o Professor só provou que é um dos personagens mais boa praça de todos os animes, respeito define.

Foi bem bonitinho e engraçado a Sakie seduzindo ele, e pqp, que cena meus abigos, que peitos. :sasaki:

Só fiquei chateado por ela e o Professor não terem nem ao menos saído em um encontro, mas quem sabe em alguma OVA algum dia. :fem:

Episódio 10/10, anime de qualidade, Boss Aproved. :bad luck:

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
Acabou  😢
Eu adorei, esse foi o anime que mais gostei de acompanhar nesta temporada! :planta:
Takahashi um dos melhores personagens :horak2:
Gostei do final, história gostosa de assistir, e como o Boss falou, você se sente bem quando acaba.
Saki fofa tentando seduzir Takahashi, e ele se segurando, tadinho :horak:
Eu queria que eles tivessem saído também, mas foi um final satisfatório, se a Sakie continuar tentando, Takahashi Sensei não vai ter chance.
As demis fofas até o fim, e ainda terminaram com novos amigos.
Adorei esse anime, vai deixar saudade.
11/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos