Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Carminha

+5
Rinko
Stark
Majin Lu
Batman
Mitsashi
9 participantes

descriptionGaleria da Carminha EmptyGaleria da Carminha

more_horiz
Galeria da Carminha QDxsXPM
E A GALERIS

Rapaizy, essa galeria provavelmente so vai ser pra postar os desenhos enquanto a maratona estiver valendo, porque depois é muito provável eu dropar do fórum e eu quero pontos de participação pra comprar um novo rank.  Enfim, pra quem n me conhece eu ja trabalho com esse lance de desenho e talz, atualmente desempregada (GRÁFICA CONTRATA EU, FAÇO DE TUDO), então a galeria só vai ter desenhos que me divirtam e que eu goste de fazer, não vou ficar postando coisas do meu portfólio e nem coisas grandes com detalhes porque se eu for desenhar pra valer eu n vou me divertir, so me estressar com os detalhes e perfeccionismo. Enfim, pra quem não me conhece sou a Carh, faço curso de desenho com ramificação em paisagem, mas oq eu amo mesmo é figura humana, hq e anime/mangá, então verão mais dessas coisas aqui do que paisagem até porque estou treinando esses três estilos de desenho e paisagem eu ja não aguento mais desenhar.

Aliás, eu prefiro usar a mesa digitalizadora pra fazer desenhos porque quando eu desenho a lápis eu cago tudo e acabo estragando o desenho, então verão muito mais trabalhos digitais ao invés no papel.


Se tiverem sugestões de personagens ficaria grata se deixarem nos comentários pra eu desenhar :sam:
E vou tentar trazer a cada semana um tipo de desenho diferente, com temática e talz :sam: TENTAR APENAS
 
- organização -

Desenhos Postados:
Quadrinhos Postados:
Meta de desenhos: 100

descriptionGaleria da Carminha EmptyRe: Galeria da Carminha

more_horiz
Boa tarde o/, venho dar a largada para as postagens de desenhos do evento Maratona de Desenhos, passando para avisar também que:

Desenhos simples irão valer 1 ponto;
Desenhos mais caprichados 2 pontos;
Desenhos coloridos 2 pontos;
Desenhos caprichados e coloridos 3 pontos.

lembrando :


A assinatura nos desenhos, pode ser tanto o nick, quanto o nome do membro(desde seja legível).

Comecem o/ :xablau:

descriptionGaleria da Carminha EmptyRe: Galeria da Carminha

more_horiz
Então vamos lá galeris
Dia 01
- Arte Digital -



Maria Eduarda <3 Essa eu fiz pensando em uma pessoa MUITO importante pra mim.
Galeria da Carminha YrB5p9x


Hands Up
Galeria da Carminha 2xJ1Crs


Haruno Sakura
Galeria da Carminha KSINZhA


Sasuke & Sakura
Galeria da Carminha 44wg1fU


Haruno Sakura 2
Galeria da Carminha FY34mYX


Góticazinha nénon
Galeria da Carminha 3ToxAEd


SrErin
Galeria da Carminha HPyfpvX


Estudo de Cabelo
Galeria da Carminha UnX1oSC


Black
Galeria da Carminha O7Rb1Gb


Cris
Galeria da Carminha B9Mc1Oi



E aqui a gente caga tudo
- Arte Tradicional -


Sasuke & Sakura
Galeria da Carminha KHihcED


Haruno Sakura
Galeria da Carminha Xo40eeq


Original
Galeria da Carminha 4c0ULA8

descriptionGaleria da Carminha EmptyRe: Galeria da Carminha

more_horiz
Que lindos :sam:

Você é muito talentosa, gostei muito dos seus desenhos :).

Vou sempre dar uma passadinha por aqui o/.

descriptionGaleria da Carminha EmptyRe: Galeria da Carminha

more_horiz
Ótimos desenhos @SENHORA INSTARK!! Gostei principalmente das Sakuras, do primeiro desenho, e da "Black", gostei também da sua coloração o/

Voltarei assim que atualizar!!

descriptionGaleria da Carminha EmptyRe: Galeria da Carminha

more_horiz
"Galeria da Carminha", essa minha prima... :bob:

Todos muito bons Tamires, principalmente este último da Sakura, o cabelo ficou sensacional. Também curti muito esse Sasuke e Sakura embasbacados, e o da Gótica não deveria abolir as mordidas.

Volto assim que puder. :garcia:

descriptionGaleria da Carminha EmptyRe: Galeria da Carminha

more_horiz
Que lindos! Gostei muito. O primeiro ficou com uma toque de fantasia, gostei bastante. As Sakuras estão uma graça e o Black foi o que mais gostei.

descriptionGaleria da Carminha EmptyRe: Galeria da Carminha

more_horiz
ESSE É MEU MOZÃO :rinko:
só perfeição nessa galeria, me ensinar que é bom nada né?
Vou fazer nosso desenho depois :e.e-: , mas antes me faça um desenho do spider, to cobrando um desenho do spider a todos os desenhistas. :e.e-:

descriptionGaleria da Carminha EmptyRe: Galeria da Carminha

more_horiz
Meu Deus Carh!!! Cada arte linda!!! :rinko:
Adoro o seu estilo e sensibilidade :sam:
Gostei de todas as artes, e a minha favorita foi essa:
Galeria da Carminha YrB5p9x

Perfeita demais!!!
Parabéns, adorei a sua meta de 100 desenhos :xablau:

descriptionGaleria da Carminha EmptyRe: Galeria da Carminha

more_horiz
Carminhaaaaaaaaaaa! Melhor nome :horak:

Não sabia que além de ótima designer, também tem talento em desenho digital... Parabéns Miih, a sua galeria está arrasando na maratona, tenho certeza que estará no top3 facilmente.

Fico feliz que a senhoria seja uma Sakorete assumidíssima, e espero que tenha mais desenhos da nossa rosada por aqui. :rinko:

descriptionGaleria da Carminha EmptyRe: Galeria da Carminha

more_horiz
Eu nao vou citar todo mundo porque vai dar muito trabalho e talz, mas gostaria de agradecer a todos que comentaram meus desenhos. Fico feliz que tenham gostado dos meus rabiscos <3

E @Rinko, vai ter muito SasuSaku ainda por aqui :e.e:


Dia 2
- Arte Digital -


Estudo de Cabelo - Não pegue no meu ovo
Eu não queria deixar passar o dia dois em branco então eu trouxe um desenho bem simples, eu queria ter posto sombras pelo menos, mas a preguiça não deixou. Eu estava testando um estilo de cabelo mais para algo parecido com as princesas da disney porque estou pra trazer uma coleção das princesas, mas ficou bem fail, mb guys. Enfim, tirei referência da pose de um stock no DA, em outro posto eu retrato o link do stock que é de grande ajuda pra quem gosta de desenhar corpo. Bjaun <3

Galeria da Carminha KL4oTUa

descriptionGaleria da Carminha EmptyRe: Galeria da Carminha

more_horiz
Gostei do desenho, os cabelos estão bem feitos, e os olhos bem legais, gostei muito!! o/

Estou curioso para ver a coleção de princesas \o/

descriptionGaleria da Carminha EmptyRe: Galeria da Carminha

more_horiz
Nossa esposa, que galeria linda, os mais lindos desenhos se encontram aqui, todos lindos, não tenho nem o que dizer, estão perfects. :e.e-:
Adorei todos, continue a postar aqui, porque meu Deus, que lindos. :e.e-:

descriptionGaleria da Carminha EmptyRe: Galeria da Carminha

more_horiz
Nossaaaaaa Carh....Não sabia que também era uma excelente desenhista :dan:
Amei todos seus desenhos. Os da Sakura ficaram perfeitos. :rinko:
Adorei sua galeria, moça. Irei voltar mais vezes. :QQ:

descriptionGaleria da Carminha EmptyRe: Galeria da Carminha

more_horiz
Caaarh :horak2:
Adorei o estudo para desenhar cabelos, estou ansiosa pela coleção das princesas :sam:
Não desista da Ariel!!!
Aguardando atualização! :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos