Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Tsunade

+2
Ben Ikneg
Gabriel Guimarães
6 participantes

descriptionTenten vs Tsunade EmptyTenten vs Tsunade

more_horiz
Aí galerinha Narouteira, vou contar um segredo pra vocês. Existem outras áreas no fórum. Vou deixar uma lista aqui top secret pra vocês usarem.

https://www.forumnsanimes.com/f68-one-piece
https://www.forumnsanimes.com/f205-dragon-ball
https://www.forumnsanimes.com/f118-fairy-tail
https://www.forumnsanimes.com/f32-animes-e-mangas
https://www.forumnsanimes.com/f10-off-topic
https://www.forumnsanimes.com/f51-games
https://www.forumnsanimes.com/f112-series-de-tv-filmes
https://www.forumnsanimes.com/f50-musicas

Valeu glr, um abraço no coração.

descriptionTenten vs Tsunade EmptyRe: Tenten vs Tsunade

more_horiz
No caso, a Tenten possui as relíquias de bruxaria do Rikudou e ela certamente sabe usar.

Assumindo que Tenten sabe usar as armas, e Tsunade é lenta, Tsunade perderia.

Ah, me lembrei que as relíquias precisam ser invocadas de dentro de um pergaminho e que elas são pesadas.

Até a Tenten conseguir virar aquele baú, ou aprender a tocar aquela outra, a Tsunade a venceu com um peteleco.

Tsunade wins. 9/10

alguém discorda?

__________________________________

comparação muito boa, tópico muito bem redigido. Acho que entra no tpc do mês.

descriptionTenten vs Tsunade EmptyRe: Tenten vs Tsunade

more_horiz
Confesso que esqueci da área de OP e só lembrei por causa desse tópico. :horak: :horak: :horak:

descriptionTenten vs Tsunade EmptyRe: Tenten vs Tsunade

more_horiz
Giã escreveu:
Confesso que esqueci da área de OP e só lembrei por causa desse tópico. :horak: :horak: :horak:


você acabou de floodar.

O texto diz: Tenten x Tsunade

e você chega aqui e fala de OP.

Você postou uma msg no topico errado.

Cadê os admin?

continuo achando que Tsunade vence. 9/10

espero teses diferentes.

_________________________

[02:41:33 18/01/2017] r1nn3g4n : tenten vence invocando o rikudou sennim vlw flw
[02:42:03 18/01/2017] zenzyr0ex : ela n tem como invocar o rikudou
[02:42:12 18/01/2017] r1nn3g4n : tem sim
[02:42:18 18/01/2017] r1nn3g4n : quem disse

____________________________
@r1nn3g4n

Caraca, a Tenten não tem Edo Tensei,

leia o mangá, cara.

Tsunade vence.

9/10



Última edição por zenzyr0ex em Ter 17 Jan - 23:46, editado 1 vez(es)

descriptionTenten vs Tsunade EmptyRe: Tenten vs Tsunade

more_horiz
Pera ae, essas áreas tão visíveis aos membros? Tem que dar uma olhada, pq eu acho que não. :sasaki:

descriptionTenten vs Tsunade EmptyRe: Tenten vs Tsunade

more_horiz
Infelizmente a Tenten não possui todas as armas do Rikudou e nem chakra para usa-las por muito tempo em batalha, enquanto isso Tsunade possui conhecimento sobre as relíquias, experiência, chakra bem superior a Tenten, força e taijutsu superior, pra mim Katsuyu e Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu são completamente desnecessários aqui, por conhecer a velha Tsunade, acho que ela vai brincar com Tenten que nem brincou com Naruto Genin, é bem capaz dela ir pra cima da Tenten roubar o bashosen, bater nela com o bashosen e ainda matar ela com seu próprio elemento.

Tsunade 9,5/10

comparação muito boa, tópico muito bem redigido. Acho que entra no tpc do mês.²

descriptionTenten vs Tsunade EmptyRe: Tenten vs Tsunade

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Giã escreveu:
Confesso que esqueci da área de OP e só lembrei por causa desse tópico. :horak: :horak: :horak:


você acabou de floodar.

O texto diz: Tenten x Tsunade

e você chega aqui e fala de OP.

Você postou uma msg no topico errado.

Cadê os admin?

continuo achando que Tsunade vence. 9/10

espero teses diferentes.


Quem é Tsunade perto da Tenten? Tenten pode usar uma chuva de kunai explosivas e fazer a Tsunade sumir da realidade. Sem falar que a Tsunade é lenta como uma lesma e não conseguiria nem chegar perto da velocidade incrivel da MULHER MAIS RÁPIDA DOS ANIMES.

Tenten está em um outro nivel, depois que ela roubou o olho do Obito e selou todas as Juubis de todas dimensões em seu corpo, ela venceria até mesmo o Superman Prime.

Quem é Tsunade comparada com a garota panda?
Tenten 10/10.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTenten vs Tsunade EmptyRe: Tenten vs Tsunade

more_horiz
MR BOG escreveu:
Infelizmente a Tenten não possui todas as armas do Rikudou e nem chakra para usa-las por muito tempo em batalha, enquanto isso Tsunade possui conhecimento sobre as relíquias, experiência, chakra bem superior a Tenten, força e taijutsu superior, pra mim Katsuyu e Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu são completamente desnecessários aqui, por conhecer a velha Tsunade, acho que ela vai brincar com Tenten que nem brincou com Naruto Genin, é bem capaz dela ir pra cima da Tenten roubar o bashosen, bater nela com o bashosen e ainda matar ela com seu próprio elemento.

Tsunade 9,5/10

comparação muito boa, tópico muito bem redigido. Acho que entra no tpc do mês.²


Pois é, mas o nosso colega r1nn3g4n pensa que ela pode invocar o Edo Tensei.

veja a conversa acima, a qual transcrevi fielmente.

O outro aí de cima acha que ela selou os olhos do Obito e as Bestas de cauda?

Eu não vi essa cena.

Prove!

descriptionTenten vs Tsunade EmptyRe: Tenten vs Tsunade

more_horiz
você acabou de floodar.

O texto diz: Tenten x Tsunade

e você chega aqui e fala de OP.

Você postou uma msg no topico errado.

Cadê os admin?


Você tem razão!

@Staff me perdoe por flood grave, não me banam, será a última vez.


#Comparacao

Tenten luta a longa distância, obviamente tem vantagem sobre Tsunade que luta a curta.

A guardiã das armas do Sabio dos seis caminhos usaria de início chuvas de Kunais bomba. e a Hokage ativaria o Byakugou tankando as explosões todas.

Sendo ryca por vender armas internacionalmente tráfico, ela deve ter comprado armas modernas e ultra perigosas que combadas com seu Taijutsu TOP KONOHA lidam com a Sannin.

Tsunade então invoca a Katsuyu encima da Tenten esmagando a mesma.

Tsunade 6,5/10.

descriptionTenten vs Tsunade EmptyRe: Tenten vs Tsunade

more_horiz
Giã escreveu:
você acabou de floodar.

O texto diz: Tenten x Tsunade

e você chega aqui e fala de OP.

Você postou uma msg no topico errado.

Cadê os admin?


Você tem razão!

@Staff me perdoe por flood grave, não me banam, será a última vez.


#Comparacao

Tenten luta a longa distância, obviamente tem vantagem sobre Tsunade que luta a curta.

A guardiã das armas do Sabio dos seis caminhos usaria de início chuvas de Kunais bomba. e a Hokage ativaria o Byakugou tankando as explosões todas.

Sendo ryca por vender armas internacionalmente tráfico, ela deve ter comprado armas modernas e ultra perigosas que combadas com seu Taijutsu TOP KONOHA lidam com a Sannin.

Tsunade então invoca a Katsuyu encima da Tenten esmagando a mesma.

Tsunade 6,5/10.

Nossa, eu tinha esquecido disso, mas você também esqueceu de umas coisas, Tenten tem ataques em 360º capazes de burlar usuários do byakugan, bola de ferro explosiva que surpreende qualquer um, invocação de armas, tiros infinitos e combos do bashosen com o pé, milhares de kunais, taijutsu das armas, guilhotina voadora (ponto fraco da Tsu), armas que seguem o alvo (KG do Toroi???), invocação de oceano e tonfas, pra Tsunade vencer vai ter que ser rápida.

descriptionTenten vs Tsunade EmptyRe: Tenten vs Tsunade

more_horiz
Vou considerar Tenten com as 5 relíquias e novel. Não vi nada impedindo. :lala:

Tenten não sela Tsunade com Kohaku pois ela tem conhecimento do pote. Talvez fosse possível selar a lesma. 

Tsunade não tanka elementos + explosões, isso decapitaria a mesma. Porém, Tsunade não iria ficar parada e pode se regenerar de boa parte dos elementos e explosões, levantar barreiras com o solo, aumentar velocidade com Byakugou, além de possuir a lesma como suporte.

No curto alcance, atualmente, ambas devem ter um nível muito próximo afinal de contas Tenten é citada como top taijutsu em Konoha Hiden e famosa por seu taijutsu em Konoha Shinden. Então acredito que Kokinjo seria bastante perigosa para a mesma já que independente das habilidades de Tenten no curto alcance, a corda emite um chakra dourado que se expande até o alvo. Se for pega teria a alma extraída ficando suscetível a uma decapitação pois Tenten iria entender a sua fraqueza. 

Apesar disso, seria perigoso pra Tenten ficar muito próxima já que Tsunade assim como Sakura pode elevar o terreno ao redor e desestabilizar a Kunoichi. Sem falar que caso Tenten tenha que barrar um soco de Tsunade com a corda, mesmo que resistente, ela seria arremessada longe. 

Tenten conhecendo a super força de Tsunade e a regeneração iria tentar manter distância para decapitar a mesma com suas armas usando como apoio o Bashosen e/ou Guilhotina Voadora de Decapitação (Novel Konoha Hiden), e para tal ela pode desenvolver alguma armadilha. Isso é até possível, embora Tsunade seja inteligente e não iria deixar isso acontecer tão facilmente. 

No fim, a Princesa das lesmas vence da Rainha das Armas com  razoáveis dificuldades. 7, 5/10

descriptionTenten vs Tsunade EmptyRe: Tenten vs Tsunade

more_horiz
não me lembro de ter dito nada disso :sasaki:


@topico

tsunade vence

com sem dificuldades

Última edição por r1nn3g4n em Qua 18 Jan - 1:13, editado 1 vez(es)

descriptionTenten vs Tsunade EmptyRe: Tenten vs Tsunade

more_horiz
Nossa, eu tinha esquecido disso, mas você também esqueceu de umas coisas, Tenten tem ataques em 360º capazes de burlar usuários do byakugan, bola de ferro explosiva que surpreende qualquer um, invocação de armas, tiros infinitos e combos do bashosen com o pé, milhares de kunais, taijutsu das armas, guilhotina voadora (ponto fraco da Tsu), armas que seguem o alvo (KG do Toroi???), invocação de oceano e tonfas, pra Tsunade vencer vai ter que ser rápida.


Tsunade regenera tudo, até cabeça em caso de decapitação por guilhotinas avulsas. Tenten vs Tsunade 1348195654

Tsunade por ser Sensei da Sakura ensinou tudo a ela, então a Sannin também possui o Okakuushou, que é o Okashou usado a distância, burla combos elementais e o krl a 4.

Oceano burlado por Tsunamis de Tsutenkyaku. Armas que seguem o alvo burladas por velocidade upada pelo Byakugou.

As chances de Tenten se resume a selar a peituda no pergaminho. Mas ai fica a pergunta, o que é mais rápido, selar alguém ou invocar uma lesma obesa e esmagar azinimigas? Fico com a segunda opção.

Tenten vs Tsunade 1348195654

descriptionTenten vs Tsunade EmptyRe: Tenten vs Tsunade

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
você acabou de floodar.

O texto diz: Tenten x Tsunade

e você chega aqui e fala de OP.

Você postou uma msg no topico errado.

Cadê os admin?

continuo achando que Tsunade vence. 9/10

espero teses diferentes.

E vc fez um flood maior ainda, que foi postar uma comparação fora da área de comparações! Sem contar que colocou um título e um assunto diferente! ADMs, cadê vcs? @Samanta, @Stuart, @Stark, @Nobody, façam algo!

descriptionTenten vs Tsunade EmptyRe: Tenten vs Tsunade

more_horiz
Giã escreveu:
Nossa, eu tinha esquecido disso, mas você também esqueceu de umas coisas, Tenten tem ataques em 360º capazes de burlar usuários do byakugan, bola de ferro explosiva que surpreende qualquer um, invocação de armas, tiros infinitos e combos do bashosen com o pé, milhares de kunais, taijutsu das armas, guilhotina voadora (ponto fraco da Tsu), armas que seguem o alvo (KG do Toroi???), invocação de oceano e tonfas, pra Tsunade vencer vai ter que ser rápida.


Tsunade regenera tudo, até cabeça em caso de decapitação por guilhotinas avulsas. Tenten vs Tsunade 1348195654

Tsunade por ser Sensei da Sakura ensinou tudo a ela, então a Sannin também possui o Okakuushou, que é o Okashou usado a distância, burla combos elementais e o krl a 4.

Oceano burlado por Tsunamis de Tsutenkyaku. Armas que seguem o alvo burladas por velocidade upada pelo Byakugou.

As chances de Tenten se resume a selar a peituda no pergaminho. Mas ai fica a pergunta, o que é mais rápido, selar alguém ou invocar uma lesma obesa e esmagar azinimigas? Fico com a segunda opção.

Tenten vs Tsunade 1348195654


Mas Tenten ainda conta com SM das armas, hum, mas Tsunade pode invocar a lesma e jogar ela na Tenten, é fico com a princesa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos