Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

+7
Ellos
MatheusGeneration
Doido De pedra
Boss
Ninjalx
Gabriel Guimarães
Dante10
11 participantes

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro - Página 3 EmptyRe: pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
Que coisa não,parece até que ela usou do seu namorado para arrecadar dinheiro.Será?  :lua:

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro - Página 3 EmptyRe: pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
Estão esquecendo que para seguir alguma "lei da bíblia", deve acreditar e ter fé nela, não é algo a impor nos outros. :fem:

Sério, tem cristão que eu realmente não sei se tem opinião própria, parecem soldadinhos da bíblia.

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro - Página 3 EmptyRe: pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
KakuzuBTS escreveu:
Olha Maneggio, me desculpa se eu não consegui me expressar direito. Ignore aquilo que eu disse sobre você não intepretar bem.

A minha opinião é que a filha tem que mostrar pros pais que ela consegue superar, que eles tem que parar de implicar na vida dela desnecessariamente porque ele é negro, racismo nunca é bom.

Na bíblia já viu Deus incentivando o racismo? Não
porque isso não se faz.

De boas. 

É, é errado, mas mesmo assim não devemos deixar de respeitar os nossos pais.

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro - Página 3 EmptyRe: pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
Apollo escreveu:
Estão esquecendo que para seguir alguma "lei da bíblia", deve acreditar e ter fé nela, não é algo a impor nos outros. :fem:

Verdade! Bem colocado!


Apollo escreveu:
Sério, tem cristão que eu realmente não sei se tem opinião própria, parecem soldadinhos da bíblia.

A opinião de um cristão sobre determinados assunto não vale nada quando a de Deus está posta... Consegue entender isto? Das cerca de 8 bilhões de pessoas que estão vivas agora no planeta terra, quantas você acha que obedecerão a esta regra? Você acha que quantas irão passar com vida no que se aproxima em breve?

De novo, NÓS somos crianças (quase bebês) querendo escolher o que comer (sei lá, apenas doce no lugar das refeições por exemplo). Mas quando nossos pais dizem para comermos isso ou aquilo (para o nosso bem, é claro) o que vale mais? A opinião desta pequena criança que não sabe nada da vida ou dos pais? É assim que o Cristão encara a "opinião" de Deus... Consegue entender isso?

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro - Página 3 EmptyRe: pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
@Gok

Então se meu pai fosse o Hitler eu devia respeitar ele mesmo sabendo que ele está COMPLETAMENTE errado! Ah me poupe...

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro - Página 3 EmptyRe: pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
Pois Deus ordenou: ‘Honra a teu pai e a tua mãe’, e ainda, ‘Quem amaldiçoar seu pai ou sua mãe seja punido com a morte’. 
Mateus 15:4

Honra teu pai e tua mãe, conforme te ordenou o SENHOR, o teu Deus, a fim de que tenhas longa vida e tudo te vá bem na terra que Yahweh teu Deus te concede.
Deuteronômio 5:16

Tu sabes os mandamentos: ‘Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não dirás falso testemunho, honra a teu pai e a tua mãe’”. 
Lucas 18:20

Escutem a música abaixo e reflitam um pouco:
Spoiler :

Quem irá julgar os seus pais será Deus e não você.


Última edição por Gok em Ter 17 Jan 2017, 11:41, editado 2 vez(es)

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro - Página 3 EmptyRe: pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
Lamentável essa atitude deles. Eu gostaria de algum dia entender o porque das pessoas serem assim... Será que se 90% da população fosse de pessoas negras - os negros seriam preconceituosos com a minoria de brancos ou vice-versa?

Enfim, só posso ficar triste lendo algo assim. :super:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos