Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

+7
Ellos
MatheusGeneration
Doido De pedra
Boss
Ninjalx
Gabriel Guimarães
Dante10
11 participantes

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro Emptypais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
Uma jovem branca de 18 anos que mora em Memphis, nos Estados Unidos, conseguiu arrecadar mais de US$ 32 mil online para pagar a faculdade em uma campanha online organizada depois que seus pais se negaram a financiar seus estudos por seu namorado ser negro.
Allie Dowdle, que tinha como objetivo arrecadar US$ 10 mil no GoFundMe, afirma que namora Michael Swift há cerca de um ano, e que a relação nunca foi aprovada pelos pais. “Nunca esquecerei os gritos que meus pais deram quando expressaram quão desapontados estavam comigo”, disse sobre quando falou sobre seu namoro pela primeira vez.
“Não sabia o que fazer. Eu não conseguia compreender como alguém pode ser visto como menor por causa do pigmento”, acrescenta no texto em que conta sua história para pedir a ajuda financeira.
O casal se via discretamente e há cerca de um mês falaram novamente com os pais de Allie, mas a reação deles, segundo ela, foi “muito mais drástica”. Allie diz que seus pais tiraram dela seu carro, celular e sua economia pessoal e lhe disseram que não iriam pagar sua faculdade por conta do namoro.
Allie, que ainda está na escola, diz que tenta conseguir uma bolsa de estudos e um emprego, mas que ainda precisa de dinheiro para bancar parte dos estudos.
 
Spoiler :

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro EmptyRe: pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
Realmente é de se envergonhar da raça humana. Ainda hoje existem pessoas que praticam preconceito até que "indiretamente".

Realmente de se envergonhar...

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro EmptyRe: pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
Não vou dizer que é um assunto interessante por ser bem comum na sociedade em que vivemos atualmente.

Como já disseram, isso é vergonhoso. As pessoas devem ser avaliadas pelo seu caráter, amor, carinho, bondade, amizade, entre outros; e não pela sua cor, as vezes as pessoas avaliam a aparência, é até aceitável, entretanto avaliar pela sua cor é totalmente sem cabimento.

Se Allie está namorando com este rapaz é porque gostou dele, provavelmente achou ele um homem amoroso, carinhoso, romântico, não vejo problema nenhum em eles continuarem o relacionamento.

Eles formam um belo casal.

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro EmptyRe: pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
Impressionante quem em pleno século 21 ainda temos pessoas preconceituosas, chega a da raiva, pessoas assim sem respeito pelo os outros, chegam a ser ridículas, o tenso que nem para os pais apoiarem o namoro ou a filha, ao invés disso criticam a garota. Impressionante mesmo, já chega de racismo, preconceito e essas tolices, por favor, sejam pessoas melhores.
Espero que a humanidade melhore.

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro EmptyRe: pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
Beo deus, é por isso que eu amo os dinossauros, eles matam brancos e negros sem distinção.

"Essa humanidade aqui tá uma Poha". by Cristo, Jesus.

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro EmptyRe: pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
É uma vergonha! Somo iguais... não há distinção entre raças, só a quantidade de melanina. O ser humano ainda tem muuuuuuuuito o que aprender...





Black Boss escreveu:
..."Essa humanidade aqui tá uma Poha". by Cristo, Jesus.
Caramba! Era realmente necessário isso? Sério? Acha certo?

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro EmptyRe: pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
Black Boss escreveu:
..."Essa humanidade aqui tá uma Poha". by Cristo, Jesus.

02snake escreveu:
Caramba! Era realmente necessário isso? Sério? Acha certo?

Snake, não está certo do jeito que ele falou, mas Cristo deve pensar mais ou menos isso, pois como está na bíblia, o nosso Senhor se arrependeu de ter nos feito.

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro EmptyRe: pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
Agora é a hora dela conseguir tudo sozinha e dar a volta por cima! Será que seria um pisão muito grande nos pais dela se ela fazer toda a faculdade e ainda se casar com base no esforço dela? :ana: :gorda: :okai:

É de se envergonhar de pessoas como esses "pais"... É por essas e por outras que deveria acontecer uma extinção em massa logo logo.

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro EmptyRe: pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
Kel G escreveu:
Agora é a hora dela conseguir tudo sozinha e dar a volta por cima! Será que seria um pisão muito grande nos pais dela se ela fazer toda a faculdade e ainda se casar com base no esforço dela? :ana: :gorda: :okai:

É de se envergonhar de pessoas como esses "pais"... É por essas e por outras que deveria acontecer uma extinção em massa logo logo.


Adoraria ver ela dando aquele tapa na cara dos pais conseguindo dinheiro e fazendo a faculdade.
Seria tipo:
"Vocês não me deram dinheiro mas eu não preciso do dinheiro sujo de vocês, consigo sozinha."

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro EmptyRe: pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
Nossa, isso é muito errado. Espero que ela consiga mudar a forma que os pais dela pensam, por que se continuar assim ela pode se prejudicar infelzimente.

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro EmptyRe: pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
KakuzuBTS escreveu:
Adoraria ver ela dando aquele tapa na cara dos pais conseguindo dinheiro e fazendo a faculdade.
Seria tipo:
"Vocês não me deram dinheiro mas eu não preciso do dinheiro sujo de vocês, consigo sozinha."

Não importa o quanto seu pai e sua mãe seja ruim, "Honra teu pai e tua mãe".

O mal não se paga com o mal.

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro EmptyRe: pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
Quem é esse negão ai ?

Temos que levantar a ficha do meliante, ele esta de gravata e sorrindo, acho isso muito suspeito, para min ele é culpado

O que ele faz, qual o trabalho dele, seu passado, quanta maconha ele tem nos bolsos, quantas pessoas ele já sequestrou e matou

Sinceramente, eu não ligo muito (na verdade não dou a mínima), ela conseguiu 32 mil e nada impede que ela se separe do cara daqui a 1 mês por brigarem na hora de escolher o sabor da pizza, daqui a 2 meses volte a falar com os pais e daqui a 3 meses esteja gravida de um branquelo de olhos azuis.

Caguei para o racismo dos pais dela, ser racista não torna a pessoa um monstro (não totalmente, só parcialmente)

Os pais dela podem ser um casal feliz que mora junto a 50 anos
Os pais dela podem ser um casal branco e felizes que criaram uma filha lutando muito
Os pais dela sem duvidas tiveram outra criação, mesmo que eles sejam racistas, podem ser bons pais


Por exemplo:

Mahatma Gandhi ganhou o premio Nobel da Paz e mesmo assim nunca escondeu de ninguém o quão racista ele era, ele tinha o lance de Monge Budista mas odiava negros, ele apesar de racista não era um completo monstro

Madre Teresa de Calcutá era uma santa, mas, via como o mundo funcionava e aceitava dinheiro de gente "as margens da lei" para cuidar dos pobres, dinheiro de bandido alimentando órfãos, ela estava certa ou errada...

Charlie Chaplin maior ator do cinema mudo, o cara pica das galáxias de sua época odiou o cinema falado e só deus sabe o que ele pensaria do cinema colorido, o que seria de nós se o cinema não tivesse som e cor... como isso afetaria a internet... só do bigode de Hitler dele já deveríamos saber que ele estava errado e tinha mau gosto.



Não dou bola para esse caso em especifico, porque essa mina pode largar esse cara, os pais dela nunca vão deixar de ser os pais dela e se ela com 32 mil quiser sair dos Estados Unidos e vir para minha casa, será muito bem recebida

:e.e:

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro EmptyRe: pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
@Ellos
Tu tá dizendo que o cara é maconheiro, assassino, sequestrador só por ele ser negro, que isso cara. :facepalm:

Mas o resto concordo com você.

Última edição por Gok em Ter 17 Jan 2017, 11:40, editado 2 vez(es)

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro EmptyRe: pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
Gok escreveu:
KakuzuBTS escreveu:
Adoraria ver ela dando aquele tapa na cara dos pais conseguindo dinheiro e fazendo a faculdade.
Seria tipo:
"Vocês não me deram dinheiro mas eu não preciso do dinheiro sujo de vocês, consigo sozinha."

Não importa o quanto seu pai e sua mãe seja ruim, "Honra teu pai e tua mãe".

O mal não se paga com o mal.


E o que isso tem de mal?
Em conseguir nossos esforços sozinho?

Na boa você não interpreta direito os textos, e sai por ai falando besteira.
E não isso não tem nada a ver com a bíblia.

Digo e repito o que eu falei.

Adoraria ver ela dando aquele tapa na cara dos pais conseguindo dinheiro e fazendo a faculdade.
Seria tipo:
"Vocês não me deram dinheiro mas eu não preciso do dinheiro sujo de vocês, consigo sozinha."

:rere:

descriptionpais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro EmptyRe: pais se recusam a pagar estudos da filha por namorar um negro

more_horiz
KakuzuBTS escreveu:
E o que isso tem de mal?
Em conseguir nossos esforços sozinho?

Na boa você não interpreta direito os textos, e sai por ai falando besteira.
E não isso não tem nada a ver com a bíblia.

Digo e repito o que eu falei.

Adoraria ver ela dando aquele tapa na cara dos pais conseguindo dinheiro e fazendo a faculdade.
Seria tipo:
"Vocês não me deram dinheiro mas eu não preciso do dinheiro sujo de vocês, consigo sozinha."

:rere:

Eu interpretei muito bem, você que não pensa antes de digitar.

Você acha que é certo dá um tapa na cara (jogar na cara) dos seus pais que cuida de você desde que você nasceu?

Essa parte mesmo de eles não darem dinheiro pra ela, acha certo ela dizer isso para pessoas que comprou sua cama, deu comida, cuidou, entre outros? Pelo amor cara, isso tem totalmente relação com religiosidade, pois devemos honrar os nossos pais não importando quem seja.

Última edição por Gok em Ter 17 Jan 2017, 11:41, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos