Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Animes e desenhos que marcaram sua infancia.

+12
Dante10
KawN
Leon Lancaster
MatheusGeneration
Doido De pedra
Mitsashi
Ninjalx
Machina
Nash
Batman
Gabriel Guimarães
Daniel
16 participantes

descriptionAnimes e desenhos que marcaram sua infancia.  EmptyAnimes e desenhos que marcaram sua infancia.

more_horiz
Listem os "desenhos animados\Cartoons" e animes que vocês costumavam assistir, quando eram crianças, e que deixaram saudades. Bob esponja >> :super:

Última edição por Daniel em Ter 17 Jan - 0:59, editado 1 vez(es)

descriptionAnimes e desenhos que marcaram sua infancia.  EmptyRe: Animes e desenhos que marcaram sua infancia.

more_horiz
KND - a Turma do Bairro, Laboratório de Dexter, Samurai Jack... :think:

descriptionAnimes e desenhos que marcaram sua infancia.  EmptyRe: Animes e desenhos que marcaram sua infancia.

more_horiz
- Turma do Bairro
- Coragem, O Cão Covarde
- Bob Esponja
- Dragon Ball
- As Meninas Super Poderosas (nada nem ninguém me convence de que eu não posso gostar desse desenho)
- Liga da Justiça Sem Limites
- Super Choque
- Naruto
- Du, Dudu e Edu
- Os Jovens Titãs
- Pokémon

E muitos outros, caso eu lembre de mais cito depois. :think:

descriptionAnimes e desenhos que marcaram sua infancia.  EmptyRe: Animes e desenhos que marcaram sua infancia.

more_horiz
Bob Esponja. Até hoje curto um pouco, mas não tenho tempo mais para assisti-lo, prefiro fazer outras coisas.

Naruto. Comecei a assistir logo quando eu tinha 7 ou 8 anos, fui influenciado por meu tio que adora Naruto e já assistiu não sei quantas vezes.

Só lembro desses 2, eu assistia outros também, mas não gostava tanto quanto esses.

descriptionAnimes e desenhos que marcaram sua infancia.  EmptyRe: Animes e desenhos que marcaram sua infancia.

more_horiz
[Bob esponja]
[KND]
[Pica-pau]
[Dragon Ball]

descriptionAnimes e desenhos que marcaram sua infancia.  EmptyRe: Animes e desenhos que marcaram sua infancia.

more_horiz
- Turma do Bairro
- Bob Esponja
- Dragon Ball, Z, GT.
- As Meninas Super Poderosas
- As Meninas Super Poderosas geração Z
- Liga da Justiça Sem Limites
- Super Choque
- Naruto
- Du, Dudu e Edu
- Os Jovens Titãs
- Pokémon
- Coragem o cão covarde
- The Grim Adventures of Billy and Mandy
- KND
- Beyblade
- Inuyasha
- CDZ
- Ben 10
- Samurai Jack
- O loboratório de Dexter

E todos os desenhos que a Cartoon Network passava na época, pois eram muito bons.

descriptionAnimes e desenhos que marcaram sua infancia.  EmptyRe: Animes e desenhos que marcaram sua infancia.

more_horiz
Um anime que marcou muito minha infância foi Sakura Card Captor, tenho até hoje um carinho muito grande por essa história e acho que sempre terei. Eu lembro de assistir com a minha irmã e como nós duas nunca perdíamos um episódio, é um anime maravilhoso e eu já revi umas duas vezes :planta:

O desenho animado, entre muitos muitos mesmo :v, que me marcou bastante foi Coragem, O Cão Covarde. Na época eu confesso que ficava assustada com alguns episódios XD, mas mesmo assim sempre foi um dos meus desenhos preferidos, eu adorava assistir o Coragem fazer de tudo para salvar a sua familia :).

descriptionAnimes e desenhos que marcaram sua infancia.  EmptyRe: Animes e desenhos que marcaram sua infancia.

more_horiz
Minha infância foi mágica com vários desenhos que eu amava, vou citar alguns aqui...... (e nostálgico pra mim cita-los, sdds desse tempo)

Naruto
Dragon ball
One piece
Ben 10
Jovem titãs
X-Men
Scooby doo
Madeline
Sagwa
7 monstrinhos
O menino maluquinho
Winx
Doug
Hey anorld
Jackie chan
E muitos outros ^^

descriptionAnimes e desenhos que marcaram sua infancia.  EmptyRe: Animes e desenhos que marcaram sua infancia.

more_horiz
Pokemon
Digimon
Dragon Ball Z
Naruto
Pantera cor de Rosa :mean:
Yu Gi OH
Ben 10

E vários outros do gênero

descriptionAnimes e desenhos que marcaram sua infancia.  EmptyRe: Animes e desenhos que marcaram sua infancia.

more_horiz
YYH
CDZ
SCC
Thundercats
Silverhawks
Zé Colméia
Animaniacs
Pink e o Cérebro
Heidi
She-Ra
Os ursinhos carinhosos
Doug
Don Dracula
X-men
Capitão caverna
Caverna do dragão
Tutubarão
Shurato
Dragon Quest
Digimon
Tom e Jerry
Macross
Pokemon
Yu Gi Oh

Entre muitos outros xDxD

descriptionAnimes e desenhos que marcaram sua infancia.  EmptyRe: Animes e desenhos que marcaram sua infancia.

more_horiz
Yuyu Hakusho
CDZ
Super Campeões
Dragon Ball e DBZ 
Thundercats
Silverhawks
Zé Colméia 
Animaniacs
Pink e o Cérebro
He-man
She-Ra
Os Ursinhos Carinhosos 
Doug
X-Men- O mais antigo e o Evolution
Capitão Caverna
Caverna do dragão
Tutubarão
Shurato
Dragon Quest, também conhecido como Fly, Fly, Fly :sasaki:
Digimon
Tom e Jerry
Pokemon 
Yu Gi Oh
Samurai X
Manda-Chuva
Hora Warner(mais de 8000 desenhos aqui)
Cavalo de Fogo
Jambo e Ruivão
Pepe Legal
Pica Pau
Super Amigos
Seis Biônicos
Capitão Planeta



@Bonnie
Surpreso por você não ter assistido Sailoor Moon. :sasaki:

descriptionAnimes e desenhos que marcaram sua infancia.  EmptyRe: Animes e desenhos que marcaram sua infancia.

more_horiz
CDZ
Naruto
Pingu
Procurando Nemo

descriptionAnimes e desenhos que marcaram sua infancia.  EmptyRe: Animes e desenhos que marcaram sua infancia.

more_horiz
@Leon Lancaster

Sailor Moon está na parte entre muitos outros, acabou a surpresa, neh?  Lol Lol Lol

Sailor Moon
Guerreiras Mágicas de Rayearth
Shinzo
Samurai X
Manda-Chuva
Cavalo de Fogo
Pica Pau
Capitão Planeta
liga da justiça
Myuki
Corrida Maluca
Marsupilami
Timão e Pumba
Scooby Doo
Ursinho Pooh  
Ranma ½
InuYasha

Entre vários outros :QQ:

descriptionAnimes e desenhos que marcaram sua infancia.  EmptyRe: Animes e desenhos que marcaram sua infancia.

more_horiz
Dragon Ball Z e GT
Naruto
Yu Yu Hakusho
Digimon Adventure
Pokemon
Inu Yasha
Sakura Card Captors
Simpsons
Turma da Monica
Desenhos da Warnner
Mickey e Donald
Timão e Pumba
Tom e Jerry
Scooby Doo

descriptionAnimes e desenhos que marcaram sua infancia.  EmptyRe: Animes e desenhos que marcaram sua infancia.

more_horiz
Teen titans
Super choque
Ben 10
Dragon Ball
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos