Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O potencial dos personagens.

+10
Boss
Dante10
KakashiSENPAIII
Ninjalx
L⍱scivi⍱
Victor
Ellos
Nash
Namikaze
Daniel
14 participantes

descriptionO potencial dos personagens. EmptyO potencial dos personagens.

more_horiz
Citem personagens que tinham muito potencial; mas terminaram o mangá sem explorar esses recursos; e assim acabaram por não atingir\mostrar seu potencial máximo. Citem também o quanto o nível destes personagens subiria, caso explorassem determinados recursos.

Exemplos:

Lee - Ainda poderia aprender a usar o 7° gate. <- Não sei o quanto seu nível subiria.

Naruto - Deveria ter mostrado maior controle sobre as Gudou damas (moldando assim como Obito fazia). Ele possui um braço construido com células do Shodaime, logo, é de se esperar que use Mokuton. <- Porém, não sei se seu nível aumentaria notavelmente; visto que ele já é um dos personagens mais fortes do mangá. :think:

Sasuke - Poderia aprender os 6 caminhos básicos do Rinnegan. E, Teoricamente ele tem células do Hashirama e do Juugo em seu corpo; se o autor quisesse Sasuke teria um Juin fail e Mokuton. <- Com certeza ficaria relativamente mais forte, e versátil. Senjutsu melhora os atributos naturais. E mokuton, como sempre, é apelão... (:fem:)









descriptionO potencial dos personagens. EmptyRe: O potencial dos personagens.

more_horiz
Naruto: Se o Kakashi pode usar os portões internos(Agora não sei se é Filler, mas usou), ele também pode, e qualquer portão daquele em um Jin é apelação acho que se o Gai surrou o Madara com o Oitavo, o Naruto com o Sexto conseguiria o mesmo. Potencial físico ele têm sim.
Paw e Maw nos ombros, pensa na apelação que seria aqueles dois sapinhos no ombro dele reunindo chakra eternamente e podendo usar aquele Genjutsu potencializado pelo poder da Kurama?
Hinata: Invocação dos sapinhos, ela é esposa do Naruto, único invocador vivo dos sapos, logo deve ter tido contato com eles em algum momento, é algo lógico.

descriptionO potencial dos personagens. EmptyRe: O potencial dos personagens.

more_horiz
Pakura - Poderia ter sido mostrado mais de sua KG que era bem apelona.
7 espadachins - Eram temidos por todas as villas, mais só ficou no dito.
Toroi - Mostrou algo interessante com sua KG
Deidara - Dava pra ter-lo aproveitado um pouco mais, assim também como os outros akatsukis.
Temari - Gostaria de ver ela novamente em combate solo.
quinteto do som - poderiam ter dados otimos antagonista, ate mesmo poderia ter usado eles no inicio do shippuden, para os fãns , nao focarem demais na Akatsuki. Assim ele não necessitaria de matar todos os Akatsukis e poderia ate aproveita-los um pouco mais, só que com mais parciencia e mantendo o misterio sobre a maioria deles.

descriptionO potencial dos personagens. EmptyRe: O potencial dos personagens.

more_horiz
Lee: Poderia muito bem usar o 7º Portão.

Ino: Podia ser usuária de genjutsu, combina com o estilo dela e mostraria maior poder na ofensiva.

Kurenai: O databook criou um hype absurdo sobre seus genjutsus, mas o mangá nunca mostrou, terminou como barriga de aluguel do filho do Asuma.

Tobirama: Poderia ter demonstrado raiton de alto nível, não sei se é certo cita-lo, mas os fillers no clássico deram a entender que ele era bom com esse elemento.

Mei: Tinha potencial pra ser fodona dos elementos, mas ficou devendo doton, katon e raiton.

Tsunade: Tinha potencial para ser user de SM e Hiden.

Sakura: Genjutsu fail.

Yahiko: Tinha potencial para ser um bom usuário de suiton.

Kiba: Tinha potencial para mostrar jutsus relacionado a cachorros e lobos.

Shino: No clássico ele era sinistro, mas depois sumiu, podia usar aquele toque de insetos.

Tenten: Ela tinha potencial podia misturar habilidades de shurikens (like Itachi) com kenjutsu (qualquer um dos espadachins) e com selos explosivos (como Konan), seria bem foda, mas a coitada foi completamente rebaixada, no nível em que o mangá terminou ela parece um cachorro convalescente perto de gente como Kaguya, Madara e até mesmo que os cinco kages, os fillers até tentam ajudar, mas a única utilidade dela é espantar cachorros.

Toroi: Foi selado por KNJ e não mostrou quase nada, Pakura e Gari mostraram bastante coisa em fillers.

descriptionO potencial dos personagens. EmptyRe: O potencial dos personagens.

more_horiz

  • Rock Lee


Simplesmente o colocaram como um potencial nível Kage e no mostrado ficou como Jounnin, sendo 
que ele teria que mostrar tudo do Guy ou quase tudo e mesmo assim no mangá não foi mostrado usando
nem mesmo o gate 7.


  • Neji



Tinha potencial pra se tornar o Hyuuga mais poderoso da História depois do Hamura e mesmo assim foi
deixado pra morrer para uma estaca que até mesmo randons desviaram.


  • Sakura


O Kishimoto apenas reduziu ela em uma cópia com alguns feitos a mais que sua mestra mais nada de novo
ou nada de diferente.


  • Kurenai



Todo aquele Hype pra depois perder facilmente para o Itachi, e além do mais não mostrou 2/10 do que poderia
fazer com todo aquele talento com Genjutsu.


  • Shino


Sempre achei que ele tinha algo a mais pra mostrar e impressionar a todos, mais foi apenas achismo pois ele 
não mostrou nada que o faça ser tão poderoso e olha que ele tem atributos para tal feito.


  • Karin



Só por ser uma Uzumaki e de todos os outros que foram mostrados serem bem poderosos, ela no mínimo teria
que fazer jus ao nome do clã.

Por enquanto é só...

descriptionO potencial dos personagens. EmptyRe: O potencial dos personagens.

more_horiz
Lee é dito possuir 7 Gates na Novel Konoha e é super coerente. Chora Haters. :fuma/:

descriptionO potencial dos personagens. EmptyRe: O potencial dos personagens.

more_horiz
Rock Lee.
Poderia ter mostrado um Taijutsu bem superior ao Gai, mas infelizmente ele teve aquele pequeno acidente que atrapalhou muito ele a voltar a ser um Ninja e quando voltou não voltou a ter um Taijutsu tão bom quanto antes e demorou bem mais pra evoluir por conta da recuperação.

Shino.
A técnica de insetos do shino poderiam ter sido usadas melhor, se Shino começasse a treinar estratégia, entre outros, hoje ele seria um Ninja bem melhor do que é.

Sakura.
Ele poderia ter superado Tsunade se não tivesse limitada a treinar somente com a Hokage, com certeza se ela combinasse os seus poderes atuais com a de outras Kunoichis ela ficaria bem melhor.

descriptionO potencial dos personagens. EmptyRe: O potencial dos personagens.

more_horiz
@Daniel
Naruto - Deveria ter mostrado maior controle sobre as Gudou damas (moldando assim como Obito fazia). Ele possui um braço construido com células do Shodaime, logo, é de se esperar que use Mokuton. <- Porém, não sei se seu nível aumentaria notavelmente; visto que ele já é um dos personagens mais fortes do mangá.

Madara usando 1 braço de mokuton + rosto no peito + muito chakra, fez um mokuton simples, cobrir o mundo inteiro
Versao original do madara (Hashirama e Yamato também usam esse jutsu):
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/561/11.png


Versão upada com o chakra do Juubi:
O potencial dos personagens. 01
O potencial dos personagens. 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/677/14.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/678/01.png


Naruto usando o mokuton (Jukai Koutan) e chakra da Kyuubi teria condições de facilmente prender algo do tamanho de um Kuchiyose, Bijuu, Susano sem ferir o mesmo, fazer um jutsu em escala global não esta fora de seus limites usando o mokuton, esse é o Up que ele poderia ter se usasse o Mokuton em larga escala.

@Lucas
Se o Kakashi pode usar os portões internos(Agora não sei se é Filler, mas usou), ele também pode, e qualquer portão daquele em um Jin é apelação acho que se o Gai surrou o Madara com o Oitavo, o Naruto com o Sexto conseguiria o mesmo. Potencial físico ele têm sim.

Não é filler, esse lance do Kakashi e gates é cannon

O potencial dos personagens. 07
O potencial dos personagens. 08
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/093/07.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/093/08.jpg


@Victor
Karin
Só por ser uma Uzumaki e de todos os outros que foram mostrados serem bem poderosos, ela no mínimo teria
que fazer jus ao nome do clã.

Ela mostrou uma super regeneração (byakugou nível hashirama), sensor (top manga) e correntes (fuuinjutsu)

O potencial dos personagens. 0vwK6XzGsMs
https://pp.vk.me/c606624/v606624455/4d99/0vwK6XzGsMs.jpg

Para uma uzumaki que jamais recebeu nenhum tipo de treinamento formal, ela ate que foi muito bem



@Topicos

Colocaria ou confirmaria tudo o que o Tobirama realmente pode fazer

1. Gates, ele é o único personagem a aparecer ao lado de Gai e Lee no quesito esforço, então, ele sem duvidas poderia ter os portões, além de ter os criado, o que explicaria porque um morador antigo de Konoha como Madara conhecer o Gate 8 antes mesmo de ter enfrentado o Gai, e, ninjas de outras vilas como Gaara, Kisame nunca terem ouvido falar.

2. Jutsu de transferência de alma, ele citou ser capaz disso mas jamais o fez de fato

3. Daria a ele mínima capacidade de usar senjutsu, não seria diferente do Orochimaru, é ter noção de como se usa, mas, não ser capaz de usar em batalha de fato

4. Nitrogênio liquido como ninjutsu, esse visual polar, ártico e uso de suitons sempre me fez crer que ele usaria uma agua que congela instantaneamente tudo

5. Obviamente o melhor personagem para ser capaz de com chakra viajar no tempo é o tobirama, o hiraishin é capaz de fazer ele se mover livremente no espaço e como sabemos espaço-tempo são a mesma coisa, se ele pode se mover livremente por 3 dimensões, ele poderia se mover livremente pela 4 dimensão com esse jutsu (o que ate ocorreu em filme com o Hiraishin do minato mas foi acidental)



Esses seriam os jutsus do tobirama, fora que um kuchiyose urso polar seria interessante também

descriptionO potencial dos personagens. EmptyRe: O potencial dos personagens.

more_horiz
Ellos escreveu:
Ela mostrou uma super regeneração (byakugou nível hashirama), sensor (top manga) e correntes (fuuinjutsu)


Sim, mais convenhamos que se ela tivesse o Controle Total das correntes seria 
muito mais OP e que se ela tivesse um Taijutsu no mínimo bom, já seria bem mais
apelativa.

descriptionO potencial dos personagens. EmptyRe: O potencial dos personagens.

more_horiz
Ellos escreveu:
Madara usando 1 braço de mokuton + rosto no peito + muito chakra, fez um mokuton simples, cobrir o mundo inteiro
Versao original do madara (Hashirama e Yamato também usam esse jutsu):
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/561/11.png

Versão upada com o chakra do Juubi:


https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/677/14.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/678/01.png

Naruto usando o mokuton (Jukai Koutan) e chakra da Kyuubi teria condições de facilmente prender algo do tamanho de um Kuchiyose, Bijuu, Susano sem ferir o mesmo, fazer um jutsu em escala global não esta fora de seus limites usando o mokuton, esse é o Up que ele poderia ter se usasse o Mokuton em larga escala.


Mokuton nível global igual ao Shin: Jukai Koutan do Madara Jin? Eu acho que não.. talvez, igual ou superior ao mokuton do Hashirama.
Madara tinha o Juubi + muito chakra absorvido pelo Shinju + RSM (quantidades exorbitantes de Senjutsu); é difícil alguém equiparar isso.

Usar o mokuton da forma que você citou é realmente muito útil para um Hokage; já que ele é o encarregado de manter a paz na vila. Se por exemplo, aparecer um Bijuu revoltado; ou user de MS\FMS, Naruto poderá contornar o problema sem causar grandes estragos.

descriptionO potencial dos personagens. EmptyRe: O potencial dos personagens.

more_horiz
Não sei pra quer querer upa o Naruto ele foi explorado com 500% a mais de exploração do que qualquer outro personagem da serie.

KG's ficam ate legal nele, agora Gates que não faz seu estilo, mokuton agora todo o mundo usa mokuton, e Tsunade?

Mokuton pra Tsunade (?) ?

descriptionO potencial dos personagens. EmptyRe: O potencial dos personagens.

more_horiz
Hinata. O Chakra do Hamura tem muito potencial, se explorasse a Hyuuga seria bastante upada. Fora ela ser mestre de Juuken e ter aprendido todas as técnicas do punho suave.

descriptionO potencial dos personagens. EmptyRe: O potencial dos personagens.

more_horiz
Ino, que dominou o shousen no jutsu. Terminou o mangá sem mostrar shinranshin.
Com propósitos diferentes, ambos os jutsus de forma resumida enviam chakra para o corpo do alvo. Sendo o shousen um jutsu Rank A e o Shiranshin Rank B, em outras palavras ela dominou um jutsu mais complexo mas não dominou o jutsu de assinatura de seu pai.

Kurenai, apenas um genjutsu rank B em toda obra.

Tenten, chuvas de armas com tarjas explosivas ou banhar armas com chakra teria sido tão bom pra ela.

descriptionO potencial dos personagens. EmptyRe: O potencial dos personagens.

more_horiz
Rock Lee: Bom, caso ele tivesse controle total do sétimo portão, aí sim ele ficaria apelão, deveriam ter explorado isso, mas eu acho que isso será mostrando no novo anime do Boruto.

Hinata: Ela também deveria ter sido mais explorada, ter mostrado mais jutsus, uma combinação nova, que não foi o caso.

Shikamaru: Eu acho que poderiam ter explorado mais ele, seus jutsus em gerais, colocados novos, sei lá, algo bem interessante, como por exemplo, a noite ele poderia wonar, pois a noite é cheio de sombras. :fera: Só tem sombra, tem tanta que nem vejo a minha a noite. :fera:

Acho que esses.

descriptionO potencial dos personagens. EmptyRe: O potencial dos personagens.

more_horiz
Neji- Se não tivesse morrido seria o melhor Hyuga no meu ponto de vista.

Shino-Desde o clássico sempre achei ele um personagem interessante,ainda mais quando ele humilhou o Zaku.Acho que deveria ter um destaque maior.

Kurenai- Seria interessante ela ser mais explorada,mesmo não esperando muita coisa dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos